1. Spirit Fanfics >
  2. Lucas neto e a garrafa >
  3. Garrafa penetrante

História Lucas neto e a garrafa - Garrafa penetrante


Escrita por: GranderJorge

Notas do Autor


Garrafa legal

Capítulo 1 - Garrafa penetrante


Fanfic / Fanfiction Lucas neto e a garrafa - Garrafa penetrante

Luccas estava com seu amigo em busca de novos itens para gravar seu novo vídeo, quando se deparou com uma garrafa, ele se encantou com aquilo... e sem pensar duas vezes ele começou a chupar a garrafa! A garrafa era grossa e grande, luccas adorou ela.

De noite luccas esperou todos dormirem para fazer besteirinhas...... ele pegou a garrafa e colocou no seu orifício anal..... ele fazia movimentos rápidos! Até que...... a garrafa estourou. Ele gemia de dor! Seu irmão, Felipe neto, foi ver o que estava havendo no quarto de Luccas e quando chegou, Luccas estava retirando os cacos....Felipe se excitou com aquela cena e ficou com o pênis endurecido... ele saiu para que não houvesse nada incestuoso....

Pela manhã, Luccas, triste pela garrafa ter quebrado bateu uma punheta e gozou na garrafa quebrada. A garrafa começou a brilhar!! Ela criou vida e não estava mais quebrada... a garrafa diz a Luccas:

 - Obrigado por me dar vida!, o que posso fazer para recompensa-lo?


Luccas olha para ele com um sorriso e diz... 

- me satisfaça...

Ele pega a garrafa e começa a enfiar ela no cu! Mas ela não quebra dessa vez, a garrafa amou aquilo e ficou muito excitada, ela pega Luccas e começa a meter sua fimose no buraco da garrafa.


Enquanto isso... Felipe neto estava cometendo pedofilia com a filha de Luccas, A polícia chega e prende Felipe neto.


Fodase o felipe neto.


Notas Finais


Yay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...