1. Spirit Fanfics >
  2. Luccas Neto e Selena Gomez: O início de uma linda família >
  3. Baby!

História Luccas Neto e Selena Gomez: O início de uma linda família - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, eu realmente n sei oq deu em mim pra escrever isso KKKKKKKKKKKKKKK

Essa fanfic é dedicada à minha amiga @heyydio, ela vai entender a referência

Capítulo 1 - Baby!


Selena andava de um lado para o outro, estava desesperada. Não sabia o que fazer com aquele teste positivo em suas mãos. E se fosse apenas um engano? Nem sempre os testes de gravidez eram confiáveis, não é? Ou será que não?

Droga, como isso foi acontecer?! Era o que a morena pensava. Na verdade, ela sabia muito bem como aconteceu, mas não queria admitir para si mesma, era deveras vergonhoso. A morena olhou enojada para a presença masculina deitada em sua cama, que em sua visão, era bastante enjoativa só de olhar. Porra, de tantos caras, por que logo o mais esquisitão? Que cara feio, ele não estava ao seu nível financeiro, muito menos traria uma boa imagem social para si. Imagina o que os seus fãs fariam se descobrisse aquilo?! Surtariam!

E se ela dissesse que o suposto filho era do Justin Bieber? E se ela abortasse? Ok, talvez não fosse uma boa ideia. Se algum paparazzi a pegasse indo direto para a clínica de aborto, sua carreira poderia ser destruída!

A morena, apenas para ter certeza, colocou um bom disfarce e foi para a farmácia comprar um outro teste de gravidez, junto com um remédio para a ressaca, e assim que voltou para o hotel, o refez. Novamente, o teste deu positivo. Mas que droga!

- Hey, ugly boy! Get out of my bed! (Ei, garoto feio! Saia da minha cama!) - A mulher sacodia o rapaz gorducho, que dormia de boca aberta e babava feito um boi. Rapidamente, ao perceber esse pequeno detalhe, sua expressão se tornou mais enojada ainda.

O rapaz não acordava de jeito nenhum, parecia literalmente um trator dormindo. Selena tentou empurrá-lo da cama a fim de derrubá-lo, mas o rapaz era bastante pesado, era quase impossível. Selena, já impaciente, tacou um travesseiro na cara dele com toda a sua força para ver se o dragão acordava, e advinha: nada!

Selena procurou algo no quarto que fosse útil para acordá-lo, e logo achou uma frigideira esparramada no chão. De onde surgiu isso? Do além? Enfim, Selena não se importava. Bateu com a frigideira com uma certa força na cabeça do pobre rapaz que dormia feito um "anjo", e o mesmo acordou gritando com uma expressão assustada em seu rosto. Mas que merda era aquela? Mais uma trollagem de uma de suas crianças, para o canal? Na cabeça de Luccas, era totalmente normal fazer brincadeiras desse tipo, principalmente se era para um vídeo no Youtube.

- Get out of here! (Saia daqui!) - Selena esbravejou novamente, bem puta da cara.

- É o que? Oxente! - Luccas não entendia absolutamente nada de inglês, e sequer reconhecera de primeira a cantora famosa, Selena Gomez. A morena não hesitou em revirar os olhos, na mente dela todos os brasileiros eram assim, ignorantes.

Selena, hesitante, ergueu o teste positivo bem na cara do Luccas, como se esperasse que o mesmo já entendesse a gravidade da situação. Pobre coitada, mal sabe ela a lerdeza da criatura em sua frente.

- Baby! - Selena apontou para o teste, achando que de alguma forma, Luccas não fosse tão burro. Aliás, de onde ela o conhecia mesmo? Ah, tá. Através dos vídeos de crianças tentando imitar uma foca, o que é bem esquisito. Brasileiros são esquisitos. Era o que a jovem pensava.

- Me chamou de baby? Ah, obrigado. - O sorriso de Luccas ia de orelha a orelha, ele realmente achara que fosse um elogio. Selena apenas entendera a palavra "obrigado" , mas isso não impediu a mesma de entender que Luccas havia levado aquilo como um elogio.

- Não, seu lesado! - Disse com o pouco de português que sabia falar, dando um tapa na cabeça de Luccas, que acabou dando um pequeno gemido devido a dor. Para realizar um coito com esse esquisitão, ela deveria estar muito bêbada mesmo.

- Ai! Pra que agredir? - Luccas fez um biquinho tentando fazer charminho, mas ficou parecendo um sapo chupando manga. Ao menos, era isso o que a Selena Gomez pensava.

Selena não sabia se batia mais na cabeça do Luccas para ver se ele se ligava, ou se começava a chorar. A única coisa que se passava na cabeça da morena era: ela tinha um problemão!


Notas Finais


nada a comentar kkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...