1. Spirit Fanfics >
  2. Luce >
  3. Corrente

História Luce - Corrente


Escrita por: Sah_R

Notas do Autor


Esse vai ser maiorzinho haha <3 Espero que gostem...

Capítulo 5 - Corrente


Fanfic / Fanfiction Luce - Corrente

 

Narradora 

-Tudo bem...-Lucy

-Espera!-Rei

-Eu ainda não terminei! Quero que depois de encontrar a Aquarius a Lucy vire a Princesa dos Espíritos!

Nani?!-Natsu e Lucy.

~~~~

 

Lucy

Como assim? Isso significa que eu vou ter que ficar aqui?No mundo dos espíritos para sempre? Sem a guilda, sem o Natsu? 

-Natsu...-sussurrou virando o seu rosto em direção ao dele. 

Narrador

Natsu estava encarando o Rei. O mesmo não aceitaria que a maga fosse embora da sua vida.Ela era importante demais.

-Isso significa que ela terá que sair da guilda?-perguntou Natsu seriamente.

O Rei sorriu.

-Acho que os dois, principalmente você minha grande amiga, devem me escutar agora com bastante atenção.

Natsu e Lucy assentiram com a cabeça.

- Desde o primeiro contrato com os humanos, um sobrenome carregou o que chamamos de "Peso das Estrelas". Este sobrenome chama as estrelas, e cuida delas pois, o mesmo surgiu de uma, hoje já  inexistente. Por mais que está estrela não exista mais, ela ainda vive no espírito daqueles que o possuem. Luna Heartfilia, Nadia Heartfilia, Laura Heartfilia, Natasha e a sua doce mãe Layla , foram grandes magas celestiais, e grandes amigas. Mas a filha de Layla, você minha velha amiga, superou todas! E com a ajuda de seus companheiros já salvou este meu reino, que quero que vire seu, como uma verdadeira princesa celestial. Eu te considero uma filha, e não gostaria de perder de novo uma. A estrela que originou o seu nome foi minha filha, Filia que significa, 'doce estrela'. Vocês devem estar pensando, como que uma estrela origina um nome? Ela não o originou exatamente. Minha filha era linda e muito gentil, ela era muito parecida com você Lucy, só que ela se apaixonou por um outro velho amigo. O nome dele era Heartolis, que significa "coração valente', o amor deles era recíproco e nada que eu fizesse  conseguia interferir nele.Portanto dei a minha benção, eles se casaram gerando um sobrenome Heartfilia. Esta foi a primeira relação entre um espírito e um humano, e infelizmente a ultima. Por incrível que pareça, desse amor surgiu um fruto, Filia queria muito ter um filho, mas não era possível biologicamente. Então ela usou de um feitiço proibido, que possibilitou que o seu filho nascesse porém,depois de passar  um dia com o seu amado filho e marido, ela se tornou poeira estrelar e sumiu. -disse o Rei tristemente.

-Natsu  respondendo a sua pergunta, não, ela não terá que sair da guilda. Me sentiria triste se ela saísse pois, sei que ela ama aquele lugar. O título de "Princesa dos Espíritos" não ira mudar quase nada na sua vida Lucy, é mais como uma proteção. Como disse anteriormente te considero como uma filha e quero lhe proteger mas sei, que você não aceitaria por causa que sei que tu és humilde!

Lucy

Não sei o que dizer é muita coisa...Olhei pro Natsu perdida.

Natsu

Oou agora está explicado a semelhança da Luce com as estrelas!

Ela está me olhando, parece que esta perdida, também é muita coisa...Eu me lembro quando Zeref me falou que eu era o End, deve ser o mesmo sentimento para ela. 

-Você disse que não ira mudar quase nada. Então o que ira mudar?-Natsu

-Com ela se tornando a "Princesa dos Espíritos" nenhum espírito ira poder feri-la, até os espíritos de um mago adversário. Ela irá poder usar os poderes de Filia, como a "Armadura das Estrelas ". -Rei.

Lucy 

Eu também considero o rei como um pai mas, porquê ele está fazendo isso tudo, sem nada em troca? Eu não mereço tudo isso...

-E Lucy se você está se perguntando o porquê de eu lhe oferecer esse titulo eu lhe notifico-a. Nunca em toda a historia houve uma maga tão digna como você velha amiga. Nós espíritos, quando somos leais a alguém de verdade, os protegemos com toda garra. E você com a sua generosidade e bondade me conquistou. Coincidentemente, a sua linhagem e força, promete crer que com o guiamento certo, você se torne mais poderosa ainda do que já é. 

Ele falando isso...

-Eu aceito! snif Muito obrigado Rei dos Espíritos! snif-gritei, chorando.

Narrador

Todos os presentes ali viram aquela cena emocionados. A nova Princesa prometia uma nova era. Uma boa.

-EU LHE DECLARO PRINCESA DOS ESPÍRITOS!-Rei

-Após encontrar a nossa amiga Aquarius irei informar a todos! Mas saiba que este titulo já esta valendo! 

Todos comemoraram a cena. Iniciou-se então a festa de pós-declaração. 

Natsu

Estava comemorando com os outros, quando notei que a Luce não estava mais ali. Olhei e volta e consegui avista-la  no campo em que vimos as constelações. Fui ao seu encontro, quando cheguei vi ela olhando as estrelas.

-Parece que tudo isso agora é seu né "Princesa"?-disse me curvando, imitando uma reverencia.

-Para Natsu! -falou Lucy corando e rindo sem graça ao mesmo tempo. 

-Ue mas, agora você é uma, tem que se acostumar com isso.-Natsu.

-Eu sei mas com você é diferente- disse fazendo biquinho.

-HAHA, se você ficar fazendo esse biquinho eu não vou me conter Luce-disse rindo.

Olhei pra ela e ela estava corada, foi quando eu percebi o que tinha falado. Acho que eu corei também. Coloquei a mão na minha nuca sem graça. Olhei para ela de novo e ela continuava fazendo  biquinho me olhando.Como se esperasse algo...Pera, isso quer dizer que?! Quer saber foda-se!

Narradora

Natsu tomou coragem e selou os lábios da amada, no começo foi apenas um selinho demorado mas, depois virou um beijo profundo, cheio de sentimentos e desejos.

Lucy segurava os cabelos de Natsu enquanto o mesmo entrelaçava os seus braços em sua cintura. Só eram eles agora, sem Happy ,sem ninguém, só eles.Enquanto se beijavam, uma corrente passava pelos seus corpos, se alguém pedisse para explicar esse sentimento, nenhum conseguiria, era inexplicavelmente bom. Não queriam mais se separar, ambos queriam continuar pela eternidade, e sentir aquilo para sempre. Se separando por falta de ar, ambos corados se encaravam. Estavam nutridos de um desejo. Um que não poderia acontecer ali e agora.

 Natsu deita Lucy,  a encosta em seu peito e diz:

-Luce eu te amo!

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro^^ Não sei se ficou legal... Fiquei sem ideia haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...