1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer - Deckerstar (random stories)❤️ >
  3. Lúcifer - jantar em família

História Lúcifer - Deckerstar (random stories)❤️ - Lúcifer - jantar em família


Escrita por: Gmellors

Notas do Autor


Oie sweet!

Desculpem meu sumiço, estou finalizando os capítulos logos e iniciando outros longos kkk

Aí vai mais um capítulo!

Este foi baseado no episódio 9 da 5ª temporada (family dinner), comentado pelos roteiristas e elenco. Esta é só uma versão que acho que poderia acontecer nesse episódio.

Espero que gostem!

Boa leitura, amores! ❤️😘

Capítulo 83 - Lúcifer - jantar em família


Fanfic / Fanfiction Lúcifer - Deckerstar (random stories)❤️ - Lúcifer - jantar em família


**Lúcifer, Amenadiel, Miguel, Deus, Deusa, Chloe, Linda e Mazikeen em um jantar em família.**


Lúcifer: **quase jogando Miguel pela janela.** Você fingiu ser eu! Eu! E ainda beijou a mulher que eu amo! 


Miguel: Bom, quem foi embora e a deixou sozinha foi você, eu só aproveitei a brecha. Na verdade eu nem aproveitei direito, já que ela percebeu logo que não era você. Uma pena, pois eu planejava brincar um pouco com ela...


Lúcifer: **quase atravessando a mesa e pulando no pescoço do Miguel.**


Amenadiel e Chloe: **tentando segurar Lúcifer.** 


Linda: **quieta só observando a cena.**


Mazikeen: **se segurando para não rir.**


Deus: Pessoal! Se acalmem! Eu os convidei para jantarmos juntos em família, não para vocês se matarem!


Deusa: Se eles estão brigando, é por culpa sua, já que foi você quem os colocou um contra o outro e contra mim. 


Deus: Foi você quem se juntou ao nosso filho para tentarem me derrubar!


Mazikeen: Bom, pelo menos ele não te traiu e voltou para casa sem você.


Lúcifer: Eu já te pedi desculpas Mazikeen!


Mazikeen: Mas isso não muda o fato de você ter feito o que fez!


Amenadiel: Bom, pelo menos ele não traiu os amigos para conseguir ir para casa!


Mazikeen: Eu já me redimi por isso!


Linda: Acho que vocês precisavam de uma ajuda profissional.


Lúcifer, Amenadiel, Miguel, Deus, Deusa e Mazikeen: **olhando para Linda.**


Linda: Eu disse uma ajuda profissional, não a minha ajuda. Ainda mais porque não é recomendável que parentes tenham o mesmo psicólogo.


Chloe: **se aproxima do ouvido de Lúcifer.** Os jantares em família de vocês sempre são desse jeito?


Lúcifer: Na verdade não, porque normalmente não nos reunimos, principalmente com meu pai e minha mãe na mesma sala. 


Chloe: Ah. 


Lúcifer: **entrelaça sua mão na mão de Chloe em cima da mesa e deposita um beijo na cabeça dela.**


Deusa: **vendo a cena.** Vocês finalmente estão juntos?!


Amenadiel, Deus, Mazikeen, Linda e Miguel: **olhando para Lúcifer e Chloe.**


Lúcifer e Chloe: **um pouco envergonhados.**


Chloe: Bom... Sim, desde que ele voltou. 


Mazikeen: É, e já transaram também, mais de uma vez aliás. Eu mesma já ouvi alguns barulhos vindo do quarto da Chloe a noite. É capaz de ela até estar grávida! 


Chloe: **vermelha de vergonha e batendo no braço de Mazikeen.**


Mazikeen: Aí! O quê? É verdade.


Linda: Nossa, obrigada por me contar Lúcifer! 


Lúcifer: É...


Linda: Nós passamos a maioria das nossas sessões apenas falando sobre seu relacionamento com a Chloe, como você não me conta que depois de tanta enrolação vocês finalmente estão juntos?! 


Lúcifer: Você não perguntou! 


Notas Finais


Treta que poderiam rolar... 😪😪 kkkkkk

Espero que tenham gostado! ❤️

Não se esqueçam de deixar nos comentários o que acharam! E se quiserem, sugestões para capítulos ou teorias referentes à 5ª temporada!

Em breve, trarei mais capítulos! ❤️😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...