1. Spirit Fanfics >
  2. LUCIFER - Kim Taehyung >
  3. 2 semanas depois...

História LUCIFER - Kim Taehyung - 2 semanas depois...


Escrita por: Melikim

Capítulo 16 - 2 semanas depois...


2 semanas — duas semanas se passaram desde que eu conheci a identidade de Taehyung. Os primeiros dois — três dias foram estranhos, pois eu ainda estava pensando no fato de que sua verdadeira identidade era do diabo. Mas desde então, ficamos bastante calmos. Ele ainda me incomodava e me repreendia na sala de aula, mas fora isso, eu senti como se estivéssemos nos unindo mais.

Minha saúde havia melhorado um pouco porque eu não tinha tido nenhum sangramento no nariz ou tosse desde o tempo na loja de hambúrguers, então eu estava convencida de que estava me curando.

Hobi e eu fizemos as pazes depois da minha pequena explosão. Embora eu não pudesse contar a ele sobre Taehyung ainda. Hoseok ficaria assustado e provavelmente ficaria louco. O mesmo aconteceu com o vovô. Jennie se desculpou profusamente e, vendo seus olhos de cachorrinho, não pude recusar e também porque tinha tantas coisas para contar. Quero dizer, quanto tempo você pode ficar brava com sua melhor amiga?

Na semana passada, Mingyu, seu assistente, estava de licença, e perguntou se um de nós se ofereceu para substituí-lo. Nami e seu grupo estavam bastante animadas, assim como muitas outras pessoas. Apesar disso, sendo o idiota que ele era, me fez sua assistente. Deixe-me dizer, tenho muito ódio da gangue Bimbo. Então aqui estava eu ​​sentada no escritório dele, arquivando documentos.

— Taehyung. — O chamei e ele olhou para mim com uma sobrancelha levantada.

— O que?

— Então, hum, eu estava pensando. Se você usa Prada, faz isso... O Diabo veste Prada?

Nós dois paramos por um momento antes de eu rir, impressionados com a piada de alta qualidade que eu tinha feito.

Taehyung suspirou enquanto abaixava a caneta. Essas piadas do diabo e perguntas absurdas estavam realmente ficando fora de controle agora. Apenas dois dias atrás, ela lhe perguntou se "nas livrarias do inferno, há bíblias na seção de ficção?"

— Nana, deixe-me dizer uma coisa. Você sabe o que dizem sobre testar a paciência de um demônio? — Ele perguntou.

Parei de rir quando vi uma leve fumaça preta circular no tapete. Taehyung estava olhando para mim e eu engoli em seco.

— Parece que você não sabe. Então, deixe-me dizer: se você testar a paciência de um demônio, você é arrastada para o último anel do inferno. Sabe o que existe no último anel do inferno? As pessoas estão congeladas no gelo e deixados para morrer. Ou também poderíamos ir para o sexto anel, onde são transformados em uma tumba em chamas... Você escolhe, para onde quer ir? — Ele se levantou e começou a caminhar em minha direção.

A fumaça negra escureceu e começou a ficar cada vez mais escura na sala. Eu caí da minha cadeira quando me arrastei para trás. O chão começou a tremer. Seus olhos estavam ficando pretos e seus cabelos crescendo em faixas vermelhas, assim como sua pele.

Exatamente onde ele estava, de repente o chão começou a aumentar e uma luz vermelha e amarela emergiu como chamas. Eu estava tremendo de medo quando me afastei daquela rachadura. Lágrimas rolaram pelos meus olhos.

— Me desculpe, me desculpe. Não vou fazer essas piadas, por favor pare... — Gritei quando caí de joelhos implorando.

Taehyung saiu disso e logo a sala inteira voltou ao normal. Ele viu Nana no chão chorando e entrou em pânico. Ele estava apenas tentando fazer uma brincadeira. Ele não a levaria para o inferno.

Imediatamente correu para ela, enquanto a mesma choramingava no chão, lágrimas rolando pelos olhos.

— Ei, ei, eu não vou te levar para o inferno. — Avisou me abraçando. — Eu só estava fazendo uma brincadeira. Não vou fazer nada. Pare de chorar. — Ordenou, me abraçando com mais força.

— O quê? — Olhei para ele chocada. Abri os olhos e olhei em volta. Tudo voltou ao normal. — Você estava fazendo uma brincadeira? — Perguntei, ainda não conseguindo digerir o que tinha visto alguns segundos atrás.

— Sim, e acho que consegui bem. Olhe para você. — Ele sorriu.

— YAH! — Bati no braço dele. — Você acha que isso tudo é brincadeira? Eu literalmente senti meu coração prestes a parar. Já se viu no espelho? Você tem esses olhos pretos loucos e não é engraçado... — Chorei mais.

Taehyung continuou rindo do estado de Nana. Ele teve o prazer de fazer o ambiente semelhante ao inferno.

— Eu poderia ser um artista de efeitos visuais. — Disse ele com orgulho. — Quase acreditei que esse cenário era um inferno.

— Não é assim que o inferno se parece? — Perguntei surpresa.

— Nem chega perto. Você acha que o inferno é tão luxuoso? Não é o mundo Lotte ou a Disneylândia, pelo amor de Deus, onde tudo cheira a unicórnios e sorvete.

Me senti tremer de medo mais uma vez. 

— Graças a Deus eu não vou lá.

— Hmmm. — Ele resmungou apoiando a mão no queixo. — Acho que não. Deixe-me contar seus pecados e então posso lhe dar um julgamento experimental. — Me olhou de cima a baixo antes de acenar com a cabeça. — Definitivamente, o inferno.

— O QUE?! — Perguntei surpresa. — Não, eu não quero ir para o inferno. — Quase como se a sugestão, as lágrimas rolaram pelo meu rosto. — Eu não fiz nada de ruim na vida. Sim, eu empurrei essa garota chamada Kang Seulgi dos balanços quando eu tinha 7 anos de idade, mas foi apenas porque ela era má comigo. Fora isso, eu nunca machuquei ninguém. Eu só trapacei nos testes duas vezes e isso também porque o vovô estava doente e eu tinha que cuidar dele para não poder estudar. Eu quero jogar Nami fora de um prédio, mas isso é apenas um pensamento de que eu nunca faria isso... Eu também agirei mais bem com os clientes do restaurante e não amaldiçoarei o entregador de legumes quando ele estiver atrasado... Só não quero ir pro inferno. — Apertei meus olhos.

Taehyung mordeu o dedo para impedir-se de rir. Isso era tão engraçado que ele não podia estragar tudo. Mas a sorte não estava do seu lado quando ele caiu na gargalhada mais uma vez. Caindo no chão enquanto sorria.

— Eu juro que qualquer besteira que eu te dou. Isso é ouro. Dizem para nunca confiar no diabo. Você não ouviu isso?

Fiquei horrorizada por ter sido enganada pela segunda vez. Fiquei olhando para ele enquanto ele rolava no chão rindo. Furiosa, peguei minha bolsa e me levantei.

— Não vou mais fazer isso. Encontre outro assistente, porque eu não vou trabalhar com você novamente.

— Nana, desculpe! Eu só estava brincando. — Disse ele correndo atrás de mim. Assim que me aproximei da porta, ela se trancou e sabia que ele tinha feito isso.

— Abra, eu quero sair.

— Nana, eu já pedi desculpas. E confie em mim, nunca peço desculpas a ninguém. Então você deve se sentir feliz.

É assim que as pessoas se desculpam no inferno?

— Eu não ligo. Abra a porta. — Tentei puxar a maçaneta, mas estava tão apertada.

— Nana, eu pedi desculpas, volte para a sua mesa agora. — Ele levantou a voz levemente.

— Não, eu te disse. Eu não vou mais ouvi-lo. Você está literalmente sem coração. Apesar de saber que isso me assusta, você continua fazendo essas brincadeiras cruéis e...

Antes que eu pudesse terminar minha frase, fui levantada no ar e puxada de volta para o centro do escritório onde ele estava. Olhei para baixo e meus pés estavam no ar. Eu estava literalmente flutuando.

— PARE DE USAR SUA MÁGICA EM MIM! NÃO É ENGRAÇADO...

— Nana, eu juro se você não calar a boca...

— O quê? Hein? O que você vai fazer ...? — Eu o desafiei e o garoto estreitou os olhos para mim.

— Eu vou te beijar.

O que? Eu estava ouvindo corretamente? Ele acabou de dizer o que eu acho que ele fez. Minhas bochechas ficaram vermelhas e meu corpo começou a esquentar.

— Vejo que te calou bem. — Ele falou me abaixando. — Agora volte para sua mesa.

Com isso, ele voltou ao o seu próprio e eu fiquei parada, confusa. Que tipo de ameaça era essa?

As próximas horas foram passadas em silêncio, com nós dois fazendo nosso trabalho. Fiquei olhando para o computador e não para onde mais. Uma vez, quando olhei para cima, meus olhos se encontraram com os de Taehyung e ficou tão estranho. Então, durante a última hora, eu não tinha olhado nem uma vez e tinha certeza de que meu pescoço estava doendo tanto.

Houve uma batida na porta. Quando Taehyung pediu que entrassem, a senhorita Han entrou. Olhei para ela, vestida com um vestido preto que mostrava uma pitada de decote e batom vermelho com o cabelo solto. Ela também usava um casaco e eu tinha certeza de que não era isso que ela usava de manhã.

— Pronto para ir? — Ela perguntou a Taehyung e eu olhei para o homem. Eles estavam indo para algum lugar? Eles tinham um encontro?

— Sim. — Respondeu enquanto se levantava e vestia seu longo casaco preto. — Nana, pode sair agora. Vejo você amanhã depois da aula.

Balancei a cabeça e desliguei o computador enquanto os seguia. Eles estavam conversando enquanto saíam enquanto eu seguia um caminho diferente em direção a casa.

À distância, vi-os entrar no carro de Taehyung e partir. Eu assisti o carro sair e senti uma pontada no coração. Não era ciúme ou inveja, mas uma parte de mim se sentiu um pouco decepcionada ao vê-los juntos.

Taehyung apertou o volante com força enquanto falava com Nia. Seus olhos olharam para o espelho e no reflexo ele viu Nana olhando para eles antes que ela virasse a cabeça e se afastasse. Por um momento, ele se sentiu preocupado, mas algo que a mulher ao seu lado disse chamou sua atenção e voltou a olhar para a frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...