História Lucifer: estrela do amanhã [HIATUS]


Escrita por: ~


Sinopse:
Há muitas coisas das quais não sabemos sobre o nosso mundo. Conhecemos pouco mais de 1% do oceano e 4% do nosso universo. Perguntas como "de onde viemos?" e "para onde vamos?" giram em nossas mentes e a busca por respostas movimentam o mundo.

Kim Taehyung se depara com algo inexplicável do qual nunca acreditara e se vê completamente perdido em uma luta que não pertence somente a ele. Quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, é o momento em que começamos a nos questionar o que é certo e o que é errado.

"Os anjos negros estão vindo..."


Atenção: a história postada é uma ficção, e não tem a intenção de ofender a ninguém e a nenhuma religião. Se se sente desconfortavel com tal assunto, é preferivel que não leia. Conteúdo sensível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.279
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Anjos Caídos, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jungkook, Kim Taehyung, Taehyung, Taekook, Tkwishesdesign, Vkook

Fanfic / Fanfiction Lucifer: estrela do amanhã [HIATUS]
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Livro I - As above, so below
0
27
1.279

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.