História Lucifer: estrela do amanhã


Escrita por:


Sinopse:
Há muitas coisas das quais não sabemos sobre o nosso mundo. Conhecemos pouco mais de 1% do oceano e 4% do nosso universo. Perguntas como "de onde viemos?" e "para onde vamos?" giram em nossas mentes e a busca por respostas movimentam o mundo.

Kim Taehyung se depara com algo inexplicável do qual nunca acreditara e se vê completamente perdido em uma luta que não pertence somente a ele. Quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, é o momento em que começamos a nos questionar o que é certo e o que é errado.

"Os anjos negros estão vindo..."


Atenção: a história postada é uma ficção, e não tem a intenção de ofender a ninguém e a nenhuma religião. Se se sente desconfortavel com tal assunto, é preferivel que não leia. Conteúdo sensível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Anjos Caídos, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jungkook, Kim Taehyung, Taehyung, Taekook, Tkwishesdesign, Vkook

Fanfic / Fanfiction Lucifer: estrela do amanhã
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.