1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 72

História Lúcifer (Jikook, Kookmin) - Capítulo 72


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Amo interagir com vocês. Hsushsus
Gente esse capítulo está um xuxuzin, aproveitem. Está comprido?

Ignorem os erros, ótimo leitura. 💕

Capítulo 72 - Capítulo 72


Anteriormente..

Eu amo tanto esse garoto, afinal, quem diria que nesse momento eu estaria assim, agarrado nele?

Agora..

•Jimin•

Lembram do momento em que eu disse á vocês, que eu estava agarrado no Jeon?

Pois bem, não estou mais.

Vocês acreditam que ele me abandonou novamente, e por conta disso, fiquei emburrado a tarde inteira? Acreditam, né?

Eu simplesmente pequei no sono, e depois de um tempo ele me acordou falando que precisava ir.

Perguntei o porquê, e ele disse que Taehyung estava passando mal. Ele não quis que eu fosse junto, então tirei a conclusão de que ele não me queria por perto.

Porém, para minha felicidade ou infelicidade ele voltou após um tempo. Claro, eu o ameacei antes do mesmo sair.

Vamos nos recordar? Ótimo!

•Flashback on•

Jungkook: Amor. - Fala me chacoalhando. Afinal, de onde estava saído aquela voz? Do além, não é possível.

Abri lentamente meus olhos, sentindo aquele ser no qual antes me chacoalhava, agora subindo em cima de mim. Que ousado!

- Me diz que você não me acordou para simplesmente subir em cima de mim. - Falei com a voz rouca, afinal eu havia acabado de acordar.

Jungkook: Não, eu não te acordaria por isso. - Solta um risinho, agora me encarando bem próximo ao meu rosto.

- Então o que foi? - Eu só queria dormir, droga.

Jungkook: Eu vou ter que ir embora, neném. - Sério que ele me acor.. QUE?

- Como assim você vai embora, Jungkook? - Perguntei literamente dando um pulo. - Não, você não vai! - Falei bravo, agora me sentando.

Jungkook: Não sou eu o ativo? - Fala se referindo á nossas posições.

Sim, ele só falou isso pois estava sentado em meu colo. Ele quer me irritar?

- Jungkook se você sair por aquela porta, eu te mato. - Falei jogando-o para o lado sem delicadeza alguma.

Jungkook: Por que esta tão bravinho? - Reclama. - Só vou ir ver meu amigo, cujo está doente.

- Foda-se esse seu amiguinho ridículo, Jungkook. - Revirei os olhos. - Quem é? - O lancei um olhar mortal.

Jungkook: Taehyung, Kim Taehyung para ser mais exato. - Fala e se senta. - Ele está com febre, e por tudo que Hoseok me disse os dois pegaram uma chuva no dia anterior.

- Se essa febre não matá-lo, prometo que faço isso.

Jungkook: Por que está bravo com ele?

- Você prometeu que ficaria comigo esse fim de semana. - Bufei. - Mas tudo bem, pode me trocar por ele.

Jungkook: Ainda não consigo diferenciar seus ciúmes, seu drama e sua raiva. - O olhei com fúria. - Tudo bem, tudo bem. Não precisa ficar bravo, pequeno, é só hoje.

- É apenas sábado, você vai voltar.

Jungkook: Ok, posso voltar amanhã.

- Você vai voltar hoje, Jungkook. - Suspirei o vendo levantar.

Jungkook: Ok, eu volto pela tarde. - Volta a se sentar na cama e deixa um selo em minha boca. - Prometo voltar o mais rápido possível.

- Afinal, por que justo você precisa ir?

Jungkook: Você acha que aqueles idiotas saberão cuidar de alguém doente? - Solta um riso. - Eu sou a pessoa que mais entende sobre o assunto, e cá entre nós, a pessoa em que Taehyung mais confia.

- "A pessoa em que Taehyung mais confia". - Revirei os olhos e voltei a me deitar.

•Agora•

Eu não estou bravo por isso, não, nunca ficaria bravo só por conta disso.

A questão é que Jungkook chegou, e assim que veio para o quarto ficou mexendo o tempo todo naquilo que se chama notebook.

Odeio aquele objeto, argh!

- Junggukie-ah. - Entrei no quarto e o chamei da maneira mais manhosa possível.

Jungkook: Uh? - O mesmo nem sequer olhou para mim. Isso se pareceu mais um resmungo, do que interesse no seu namorado.

Ok, admito. Estou carente.

Ele estava sentado na escrivaninha, do mesmo modo em que o vi da última vez.

Sério que isso era mais importante do que dar atenção ao namorado? - Suspirei na força do ódio.

Ok, se ele não quer me dar atenção da forma tradicional, vamos á uma que não tem como recusar.

- O que tanto faz aí, Gukkie? - Fui até o mesmo, cujo estava sentado de costas para mim. - Você vai se arrepender friamente por isso. - Falei para mim mesmo, me agachando levemente para o abraçar por trás.

Apenas arrodiei meus braços por seu pescoço, e dei um breve selar em sua bochecha.

Jungkook: Estou fazendo alguns trabalhos. - Gira a cadeira, assim se virando para mim.

- São importantes?

Jungkook: Nem tanto.

Então qual a merda do motivo de você estar excluindo seu namorado do mundo, apenas para fazer isso?

Ok, vou colaborar e ficar calado.

- Vai demorar para acabar?

Jungkook: Acho que sim, por quê? - Sério que ele perguntou o porquê?

- Pode continuar. - Dei um meio sorriso totalmente falso e o soltei. Fazendo-o girar novamente a cadeira, e voltar a sua atenção no trabalho.

Ok, meus planos podem funcionar se ele estiver totalmente concentrado. Certo?

Fui até o andar de baixo - com muito esforço, pois a preguiça era grande - e peguei meu celular.

Disquei o número de Taehyung, afinal queria ver como ele estava. Não, não iria usá-lo para fazer parte do plano. Relaxem.

•Ligação: TaeTae|Jiminnie.•

Taehyung: Você me ligando, justo hoje? - Ouvi uma tosse, certamente ele realmente estava ruim. - Que milagre.

- Nem se faça de doido, sempre ligo quando consigo. - Bufei e ouvi o mesmo soltar um risinho. - Como você está, Tae?

Taehyung: Estou um pouco melhor, até porque seu namorado me ajudou muito.

- Uh, claro. - Fiz um estalo com a língua, não, eu não sabia me comportar em uma ligação. - Então, quem está aí com você anjo?

Taehyung: Hoseok e Yoongi, demônio. - Esses eram nossos apelidos carinhosos de vez em quando.

- E o que os três fazem enquanto estão sozinhos? - Falei com a maior inocência do mundo, afinal, eu sou a pessoa mais pura do planeta.

Taehyung: Se eu te falar, você não vai acreditar. - Fala com total malícia. - Quer saber dos detalhes, ou apenas a palavra?

- Aí credo Taehyung. - Ri baixinho. - Você não para nem mesmo quando está doente, que fogo todo é esse?

Taehyung: Vem do inferno, e é recebido por Yoongi. - Parece reclamar. - Você acha que é fácil ter dois homens gostosos e necessitados perto de você?

- Perto ou por você? - Ele fez um barulho totalmente indecifrável. - Não vou mentir, só com um eu quase derreto. Imagine com dois, credo.

Taehyung: Se bem que tem lados positivos.

- Quem é o ativo?

Taehyung: Hoseok sempre é o ativo, eu sou de vez em quando. Yoongi sempre quer ser o passivo, e acredite, ele sabe o que faz. - Ele ri.

Juro de dedinho que eu e Taehyung não temos essa intimidade toda.

- Acredite, eu sei. - Ops. - Não é isso que você está pensando, Taehyung.

Taehyung: Já desconfiava. - Decepção, era isso que o mesmo soava em suas palavras. - Por que mentiu quando lhe perguntei?

- Não Taehyung, eu não menti. - Droga! - Eu e ele não chegamos nesse nível.

Taehyung: Suas palavras não significaram isso.

- Você sabe muito bem que eu sou o passivo, anjo. - Bufei. - Como que eu ficaria com ele? Não viaja, TaeTae.

Taehyung: Eu não estou bravo, e sei que vocês não tiveram relações sexuais. - Solta um riso. - Aí preciso espirrar.

- Uh?

Taehyung: A-atchim! - O mesmo afasta o celular para que o barulho não incomodasse meus ouvidos.

- Saúde.

Taehyung: Thank you so much. - Nossa, que bilíngue ele.

- Ok TaeTae, vou ter que desligar agora. Esse é o momento perfeito para que Jungkook preste atenção em mim.

Taehyung: Como assim?

- Ele está fixado naquele trabalho desde que chegou. - Falei um pouco bravo. - Mas ele não resistirá ás minhas provocações.

Taehyung: Entendi o que você quer. - Ele parecia ter ficado animado. - Você vai provoca-lo, fazer o mesmo se necessitar e então, quando ele precisar de você, você não o ajudará.

- Na verdade você acertou apenas o começo. - Comecei a subir as escadas. - Estarei lá caso ele precise.

Taehyung: Então você apenas quer que ele te foda, sem mais nem menos? - Ele parecia ter ficado surpreso.

- É, exatamente isso. Ele vai tirar a atenção dele daquele bendito trabalho e finalmente me dará atenção.

Taehyung: Ele te dará atenção de uma maneira bem prazerosa. - Ele solta um riso.

- Isso mesmo, anjo. - Ri. - Agora terei que ir, ok?

Taehyung: Ok demônio, até mais.

- Fica bem, ok?

Taehyung: Hoseok e Yoongi estão cuidando muito bem de mim, não se preocupe.

- Bem até demais.

Taehyung: Tchau Jimin, tchau. - Ele riu, parecia ter ficado constrangido.

- Até mais, Tae. - E assim, encerramos aquela ligação.

•Ligação: TaeTae|Jiminnie encerrada. •

Fiquei um pouco surpreso por conta do rumo de nossa conversa ter chegado à isso.

Não éramos íntimos, não tanto. E assim, do nada, começamos a falar sobre coisas do tipo sem ter um pingo de vergonha na cara.

Ok, que meu lindo e maravilhoso plano comece.

A sim, quase iria esquecendo, vocês devem achar que tenho um fogo no rabo enorme, certo? Até porque fizemos o ato antes de ontem.

Mas qual é que é o problema de vocês? Sexo não faz mal á saúde.

Se um ser divino como Jungkook estivesse ao lado de vocês, concerteza me entenderiam.

Não tem como resistir à aquele ser. Simplesmente não tem!

Voltando à minha vidinha maravilhosa..

Comecei a subir as escadas lentamente, pensando em como poderia começar as provocações.

Eu posso me dar mal no final? Claro que sim. E acreditem, é exatamente isso que eu quero.

Após longos minutos, consigo finalmente chegar no quarto.

Não que a casa seja tão grande assim - se bem que é - mas só estou com preguiça de caminhar com pressa.

- Você não acha que vai ficar doente se continuar na frente desse 'treco o dia inteiro? - O mesmo apenas nega com a cabeça e continua teclando.

Eu queria tanto que ele entendesse, sabe, queria que ele soubesse que vai se dar mal se continuar me tratando desta forma.

Não que esteja bravo, ele está normal. Só está muito fixado nesse trabalho, queria tanto o destrair - se é que vocês me entendem.

- Não cansa de fazer isso? - Ele novamente não respondeu, apenas mexeu a cabeça diversas vezes para os lados.

Lamento informar, mas esse silêncio não vai durar muito. Logo ele estará gemen.. Ups.

Jungkook: O que você está tramando? - Ele solta um risinho, mas ainda não me olha.

- Eu? - Arqueei a sobrancelha. - O que eu poderia fazer? Estou apenas tentando te destrair.

Já estava começando a escurecer, que ótimo, ele ainda não me deu atenção.

Novamente ele começou á mexer nas teclas, ele realmente digitava algo muito rápido.

Chega de graçinhas Jeon. Não é possível que você não tenha percebido o quão está me deixando de lado.

Fui até o mesmo e sem falar nada sentei em uma de suas coxas. Obviamente me sentei de costas para si, assim pareceria que eu havia ido alí na maior inocência do mundo.

Não me sentei em cima, nem muito próximo de seu membro. Sentei apenas em sua perna, algo que não causaria muito efeito. Eu não queria isso, não ainda.

- Sobre o que é? - Ele apenas me olhou e deu um meio sorrisinho.

Jungkook: História.

- Costuma deixar trabalhos para fazer em última hora? - O mesmo assente positivamente. - Mas é apenas sábado, poderia fazê-lo amanhã. Não acha?

Jungkook: Prefiro agilizar as coisas, assim poderei ficar mais tempo com você amanhã. - Ele coloca seu braço em volta de mim, para que conseguisse continuar digitando com as duas mãos.

- Estou atrapalhando? - Escoro minhas costas em seu abdômen, mas continuo com minha bunda em apenas uma coxa.

Ele não queria colaborar com minha provocação, afinal continuava sentado com as pernas um pouco abertas.

Jungkook: Você nunca atrapalha. - Que estranho, pois parece que está um pouco incomodado, será qual o motivo. Uh? - Como estava a conversa com o "Anjo"?

Ele está com ciúmes, ou é impressão minha?

Mas.. Como ele escutou a conversa? A sala e o quarto são longes pra caramba, não é possível ele ter ouvido.

- Uh? - Estranhei. - Ah sim, o Tae.

Jungkook: Desde quando você o chama de Anjo, amor?

- Faz alguns dias, por quê? - Escorei minha cabeça em seu ombro. - Ele me chama de demônio, então não, não é um apelido carinhoso.

Jungkook: Que bom saber. - Ele solta um risinho.

- Isso é ciúmes? - Viro minha cabeça para o lado, encostando meu nariz em seu pescoço.

Uh, que cheiro gostosinho de se sentir.

Jungkook: Talvez. - Ele tira as mãos do tal aparelho, assim as colocando em minhas coxas. - Me diz o que realmente veio fazer aqui, Jiminnie. - O mesmo parecia ter entendido, pois no mesmo instante se senta normalmente, assim me coloca sentado de uma forma mais correta em seu colo.

Finalmente ele fechou as pernas, até porque quem deveria tê-las abertas sou eu!

- Vim te perturbar um pouquinho. - Sorri e inalei um pouco mais de seu cheiro. - Não vai fazer o trabalho? Parece ser importante. - Ele realmente acreditou que eu havia ido alí com inocência.

Rápidamente Jungkook continuou á fazer seu trabalho, tirando suas mãos de minhas coxas e as pondo novamente naquele teclado.

Não, eu ainda não estava próximo ao seu amiguinho.

Me inclinei para frente, agora realmente com inocência, queria o ajudar. Arrastei-me até seus joelhos, e fiquei observando o que o moreno digitava. Algumas vezes ele parava, provavelmente estava cansado.

Não vou negar que algumas vezes eu me mexia, até porque minha bunda estava começando a doer.

Pareciam mais reboladas, do que incômodos. Não era essa a intenção, afinal não era ali que eu queria fazer isso. Não era em seus joelhos.

Jungkook parou de digitar e colocou as duas mãos em minha cintura, fiquei surpreso por sua atitude mas apenas deixei com que o mesmo me arrastasse para cima de seu membro.

Jungkook: Faça isso no lugar correto, amor. - Nossa, nem precisei tocá-lo e ele já estava excitado. - Me desculpe, sei que não veio aqui para isso, mas poha Jimin, você fica rebolando e mesmo não sendo exatamente em cima.. - O impedi de continuar assim que me esfreguei para cima e para baixo. Ah como eu adorava isso.

- Você nunca sabe minhas intenções, Kookie. - Sorri e me virei de frente para o mesmo. Novamente não me sentei em cima, claro, nunca faria isso.

Jungkook: Vai ficar aí? - Coloca as mãos em minha bunda. - Senta em outro lugar, bebê.

- Você tira toda a minha inocência, Gukkie.

Jungkook: E você minha sanidade. - Ele me puxa, fazendo novamente eu sentir aquele volume. - Não vai continuar o que fazia em meus joelhos? Aposto que aqui surgirá mais efeito.

- O que você quer mesmo, Daddy? - Segurei em seus ombros e dei uma leve quicada. - É só pedir que eu faço. - Sorri ladino.

Jungkook: Rebole para mim, amor. - Coloca as mãos em minha cintura novamente, me obrigando a esfregar-me em si.

Começei a rebolar lentamente em cima de si, pressionava ao máximo minha bunda para baixo. Queria o sentir, queria mais contato. Queria ele dentro de mim o quanto antes.

- É assim que você gosta, Daddy? - Falei baixinho, o vendo jogar a cabeça para trás. - Quer que eu vá mais rápido?

Jungkook: Minha vontade é de rasgar sua roupa e te foder. - Fala com dificuldade. - Então não pessa para que eu comande.

- Ok, mais rápido então.

De vez em quando eu quicava sobre o mesmo, ele arfava e de vez em quando gemia meu nome.

Comecei em sequências de quicadas, a cada sentada que eu dava colocava mais força. Fazia Jungkook suar gelado, fazia o mesmo ficar mais duro a cada sentada.

Jungkook: Jiminnie. - O mesmo geme meu nome.

Isso é demais para mim, isso é pedir para roubar minha inocência sanidade e santisse - se é que eu tenha tudo isso.

- Não vai me foder, Daddy? Está esperando o que?

Jungkook: É sua vez de sofrer. - O mesmo se levanta da cadeira segurando minha bunda para que eu não caísse.

Logo Jeon me coloca deitado sobre a cama e fica me beijando, aqueles beijos totalmente lentos e quentes.

Não exita em deixar mordidas e chupões em meu pescoço, mas eu só quero o sentir. Qual o problema de ele me invadir logo?

Jungkook: Eu quero que você fique apenas de box, bebê. - Fala retirando minha blusa, juntamente a minha calça. - Vamos ver até onde conseguimos chegar sem ao menos foder de verdade. - Puxa a mesma cadeira de antes, a colocando em frente a cama e antes de se sentar na mesma, retira sua blusa e sua calça, ficando igualmente á mim.

- O que vai fazer dessa vez? - Sentei-me em seu colo, o mesmo segura minha cintura fortemente, me fazendo arfar.

Jungkook: Isso mesmo que você está fazendo aí. - Sorri ladino. - Você vai rebolar, quicar, esfregar e cavalgar. Tudo o que quiser, poderá fazer. Vamos ficar nisso até os tecidos encomodarem tanto, que precisaremos rasga-los. Entendido?

- Gostei da ideia, Daddy. - Envolvi meus braços por seu pescoço o vendo sorrir minimamente.

Jungkook: Você estava planejando isso desde o começo, não é?

- Tem certeza de que é um momento perfeito para fazer perguntas? - Me inclinei para frente, encostando minha boca e meu nariz em seu pescoço. Adorava seu cheiro, tão doce e ao mesmo tempo.. Sexy?

Deixei uma mordida em seu lóbulo, e talvez alguns chupões por seu pescoço. Adorava o ver daquela forma, ele parecia me querer, mas não podia.

Jungkook: Se você continuar me provocando em momentos errados.. - Passei minha mão por cima de sua box, o que foi demais para si pois deu uma longa arfada. - Não irei resistir.

- Agora ou..?

Jungkook: Se você continuar assim, agora. Se você continuar á me provocar em momentos inusitados, também.

- Nesse momento você poderia estar me fodendo, fundo e forte. Mas resolveu fazer isso. - Falei próximo ao seu ouvido. - Quer ver o nosso limite? - Isso saiu como um sussurro, ele se arrepiou por inteiro.

Ótimo saber que tudo estava sob meu controle.

Jungkook: Você já sabe que não pode me provocar, e mesmo assim faz. - Suspira após eu me mexer em cima de si. - Não acha que merecia uma puniçãozinha?

- Você também está sofrendo, daddy. - Soltei um riso. - Isso te da prazer, não? - Dei uma forte rebolada, eu sei que ele gosta. Ah como eu sei.

Jungkook: Não gosto de pensar que está sob o controle de tudo, por..

- Porque realmente estou. - Quiquei. - Seu eu me mexo, você geme. Se eu fico parado, você súplica por mais. - Sorri. - Eu deveria lhe satisfazer?

Jungkook: Sim. - Ele literalmente me jogou na cama.

- Delicado. - O puxei, fazendo-o cair sobre mim. Apenas impediu o impacto por conta de ter colocado os dois braços por minha volta. - Faça o que tanto queria, daddy. - Eu mesmo retirei sua box, fazendo-o sorrir ladino.

Não precisei retirar á minha, já que Jungkook fez questão de arranca-la de mim.

Jungkook: Não vou ser nada delicado com você, afinal, você não merece.

- Em que momento eu pedi delicadeza? - Neguei. - Fique á vontade.

Jungkook: Foi você que pediu, amor. - E assim, sem ao menos falar, o mesmo vai penetrando seu membro dentro de mim.

Admito, doeu um pouquinho.

Mas nada que arranhar as costas e ombros de Jeon não ajudasse.

O mesmo arfou ao sentir minhas unhas em seus ombros, mas apenas sorriu.

Ele gosta de me ver sofrer, ainda mais sofrer por conta do prazer que ele me causa.

Ele começa a distribuir beijinhos carinhosos por meu pescoço e rosto, queria me tranquilizar. Queria que eu me acostumace. Falaria que era fofo se ele não estivesse dentro de mim. Totalmente dentro de mim.

Comecei a tentar me aproximar, queria mais contato. Queria que ele começasse, queria que ele se movesse dentro de mim.

Jungkook logo entendeu, pois comecei a literamente rebolar sobre si.

Logo começou com sequências de estocadas fundas e fortes. Quando eu digo fundas, são realmente fundas.

Eu estremecia em baixo de si, arqueava minhas costas e gemia alto quando o mesmo alcançava minha próstata.

Ele amava me ver de tal forma, tanto que tocou aquele lugarzinho diversas vezes. Era uma diversão para si, e uma sensação totalmente prazerosa para mim.

- Você não queria que eu cavalgasse, uh? - O joguei para o lado, ainda sem sair de dentro de si.

Como já estava em cima do mesmo, apenas comecei a quicar e rebolar.

Desta vez quem estremecia era Jeon, segurava fortemente minha cintura. Me ajudava nos movimentos, pois sabia que a qualquer momento "despejaria" em si.

Me inclinei para frente, o tirando quase tudo de mim, e voltando. E é então que Jungkook gemia mais alto ainda.

Eu subia, deixava apenas sua glande dentro de mim, e então voltava com tudo. Era uma sensação gostosa, e tanto Jungkook quanto eu, estávamos gostando disso.

Após fazer isso várias vezes, voltei a cavalgar no mesmo. Não sei se haveria algum dia que fazer sexo com Jungkook seria ruim, porque homem perfeito se define nele. Ele é maravilhoso tanto na cama, quanto em pessoa.

Ele é perfeito, quem concorda respira - foi nesse momento que Yoongi morreu.

Não demorou para que Jungkook voltasse a ficar sobre mim e estocar mais algumas vezes naquele lugarzinho que me deixava tão sensível.

Gozei primeiro que Jungkook, mas foi questão de mais três estocadas que o mesmo caiu ao meu lado.

Nossa expressão era sexy, tanto a minha quanto a dele.

Apenas puxei o lençol e nos cobri, fazia frio e estávamos cansados.

Resolvemos deixar o banho pra depois, iríamos dormir apenas um pouquinho.

Jungkook: Nunca fiz um sexo tão bom em toda minha vida. - Que vergonha.

- Você é muito sem vergonha, Jungguk. - Ri baixinho e me grudei no mesmo.

Jungkook: Preciso falar que te amo? - Ele acaricia meus fios de cabelos. - Porque eu amo, e muito.

- Também amo muito, muito, muito você. - Falei um pouco manhoso.

Continua..


Notas Finais


@Garotas do Grupo, desculpa mentir á vocês sobre o RPG e tals. LKKKKKKK
Eu queria a opinião de vocês para uma cena que no fim acabei não colocando. Eu sei que vocês me desculpam, usshuhshsu

HOT?? HOOOOT?????? EU VOLTO E TEM UM CAPÍTULO DESSES?
Galero, sei que não sou boa para isso. Sorry.

Amo vocês. 💖
Bezão. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...