1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer, Quer dizer Deus! - Vkook >
  3. Verdade, Desafios e... Oi beijos?

História Lúcifer, Quer dizer Deus! - Vkook - Verdade, Desafios e... Oi beijos?


Escrita por: Park_Minie283

Capítulo 8 - Verdade, Desafios e... Oi beijos?


Fanfic / Fanfiction Lúcifer, Quer dizer Deus! - Vkook - Verdade, Desafios e... Oi beijos?

Todos estavam de divertindo, bebendo as bebidas que as garotas aviam trazido, Jimin e Jungkook aviam me salvado das calcinhas voadoras. Depois disso eu fui até o balção onde estavam as bebidas alcoolizadas.. de alguma forma queria retomar a época quando eu me embebedava com o vinho, ficava bêbado e dormia com um cara qualquer. Mas não sentia nada, o Alcon não tinha efeito nenhum em mim, suspiro me aproximando do grupinho de jovens.

Todos já estavam levemente enbebedados, Ninguém sabia oque avia naquelas bebidas, mas não achava que era algo perigoso, já que, as meninas também tomavam da mesma bebida. Jungkook estava se divertindo, sempre observava aquele garotinho tão tímido, estava orgulhoso, ele sempre foi na dele e o ver se divertindo daquele jeito era maravilhoso, a felicidade estava estampada. Seus dentes de coelhinhos estavam a mostra, ele era tão... Fofo. 

Já passava das 2 da manhã, meu novo celular vibrava em meu bolço, mensagens, mensagens e mensagens, para vir a terra avia escolhido o corpo de um modelo, Ninguém sabia que o modelo de aparência angelical estava metido em drogas, avia vindo a esse corpo também para tentar limpar as impurezas do mesmo, mas, quando vi Jungkook certamente nunca conseguiria o livrar do pecado da luxúria.

A carinha tão inexperiente do garoto angelical era fofo, ao mesmo tempo que a coisa mais excitante que já avia visto.

-- e taerrain - diz lisa logo soltando uma risada. - vamos todos jogar verdade e desafio!.

-- vamos eu vou pegar a garrafa! - Jimin que era o mais sóbrio dali ,depois de mim, se levanta.

Todos ficam em uma rodinha, eu estava entre Jungkook e Namjoon, que no momento estava avoado olhando para Seokjin. Jungkook deita sua cabeça em meu ombro, e eu sem resistir deixo um beijo em sua testa.

-- aqui vamos começar! - Jimin fala trazendo a garrafa e a colocando no meio da rodinha. 

Ele gira pela primeira vez e Jungkook aperta minha coxa, sabia que o garoto estava nervoso, mesmo com o Alcon em seu sangue o garoto ainda era tímido. A garrafa para.

-- J-Hope para Namjoon. - Jimin sorri malicioso - porta aberta ou fechada.

Namjoon trava.

-- aberta.

O sorriso de Jimin aumenta e ele vai até o ouvido do namorado.

-- te desafio a rebolar no colo do Jin, até ele ficar excitado. - Hoso diz simples e Namjoon cora. - tudo bem pra você Jin?

Jin olha com cara de tacho para Hoseok, e assente. Namjoon levanta meio tímido.

-- tem que ser na frente de todo mundo? - Namjoon fala tímido.

-- não vai atrás da porta - Dragon revira os olhos- claro que sim.

Nam respira fundo, ouço Jungkook soltar uma risadinha, eu sorrio de lado. Sabia dos sentimentos de Namjoon também sabia que Jimin estava tentando ajudar o casal. Namjoon vai até jin mordendo seu lábio inferior fortemente.

[...]

A bebida soltava livre, não estava embriagado mas, era como se fosse. Era incrível a energia desses humanos, tudo era tão divertido, a felicidade de Jeon era a mais sincera, seus olhos trasbordavam uma alegria que eu nunca avia visto no meu menino.

-- verdade ou desafio Jungkook? - Yoongi diz olhando para o meu garoto.

-- desafio! - meu menino diz mostrando seus dentes adoráveis de coelinho.

-- desafio a você... Beijar o Taehyung na frente de todo mundo! - Yoongi diz e G-Dragon murmurou um "credo".

Os garotos realmente estavam querendo ver o Jungkook aos amaços, sabiam que o Menininho tão inexperiente não era oque eles achavam que fosse. Se eles vissem todas as cenas de prazer que o meu coelinho avia passando, chamariam o mais novo de porno ambulante.

-- vamos voces namoram certo?, Não tenha vergonha Jungkookie!. - Jimin diz sorrindo.

Vi meu menininho corar mas desfaço meu sorriso. Se ele não tinha tomado a iniciativa nada me impedia de a tomar não é?.

-- vai logo Jungkook! Não temos tempo! - Yoongi reclama.

Mordo meu lábio inferior, em um movimento rápido deito Jungkook no chão assim ficando em cima do mais novo.

-- vamos dar a eles oque querem meu coelhinho?. - sussurro provocador afundando meu nariz em seu pescoço.

Jeongguk era sensível, eu sabia disso, ele me queria, eu também sabia disso. Vi os pelinhos de sua nuca se arrepiarem, isso era tão satisfatório.

-- h-hurrum Tae.. v-vamos.. - Jungkook Murmúria.

Seguro seu queixo olhando para os lábios do meu garotinho, eles pareciam tão convidativos, meu auge foi ver meu menino morder os próprios lábios. Passo a língua pelos meus aproximando minha boca da sua logo começando um beijo lento.

Sabia que Jeon não tinha qualquer tipo de contato com outros garotos ou garotas, por isso eu quis pela primeira vez ser carinhoso com o Jeon, tinha que ter cuidado, aliás tinha que fazer agente parecer namorados certo?. Deveria pela primeira vez na minha vida mentir.

Mas não era uma mentira completa não é?, Eu amava Jungkook, ele é minha criação! Claro que eu o amo, e isso, isso só significava que meu amor por ele aumentou sim?, Apenas aumentou!, Seja assim eu gosto de todos igualmente, como deve ser não é?!, Oh droga. Tudo era diferente, no céu eu só julgava os humanos, nunca soube realmente como era o inferno, como depois de anos aquele buraco avia ficado?. Lá eu controlava a todos, não ligava para nada, sim sim eu amo os humanos, mas, acontece que eu os dei a vida, oque eles fazem com ela não é da minha conta!, E derrepente ver Jeon alí, feliz, aquele energia me fez pensar que todas as imagens que eu avia visto eram mentira sim?.

Todos os abusos, doenças, suicídios, assasinatos eram mentira não é?, O mundo é perfeito!, É belo como eu o criei como era para ser não é?. Era tudo apenas mentiras...

Separo o beijo olhando para os olhos fechados do meu garoto, faço um leve carinho em sua bochecha e ele abre os olhos me olhando. Um sorriso tímido escapa de seus lábios.

-- hurrum casalzão aí, me chama pro casamento viu?, Começam a gravar vídeos para o pornhub vão amar. - yoongi comenta com tédio.

-- gente eu tô com sono.. - Jin diz deitando a cabeça no colo de Namjoon.

Os olhos de Namjoon se arregalaram, ele estava nervoso, afinal não é todo dia que o crush deita no teu colo. A expressão que namjoon fazia era engraçada. 

-- sim.. vamos dormir..! - Jimin fala coçando os olhos. 

-- eu vou lá pegar os colchões e as mantas, Yoonie vem comigo? - Jungkook fala se levantando sonolento, ainda meio tonto pela bebida.

YoonGi não responde apenas se levanta e sai Dalí.

-- oppa.. no céu tem pão? - lisa que estava a minha frente pergunta, certamente a mais bêbada Dalí.

Solto uma risada.

-- no céu os anjos não tem necessidade de se alimentar, mas.. se você levar em conta que a carne de Deus é pão, então é pão. - digo sorrindo de lado.

-- tem uma cervejinha oppa? - rosé pergunta.

-- não mais eu posso descolar uma lá - Taehyung diz rindo.

Derrepente ouço um estrondo, me levanto rapidamente para ver oque era. Vou até o corredor vendo que Jungkook tinha colocado um colchão no chão e se deitado, Yoongi estava dormindo ao lado do garoto. Ao realizar o tal ato eles derrubaram um vaso de planta que estava alí.

Rapidamente pego os cacos do vaso o reconstruindo rapidamente.

-- Taehyung?oque ouve? - ouço uma voz atrás de mim, Jimin estava alí de braços cruzados.

Me movo para o lado dando a visão para o park.

-- yoongi é mais levinho eu levo ele, já você leva o Jungkook, que se vire - Jimin fala pegando o min no colo.

-- Jimin como você não tá bêbado? - pergunto de braços cruzados.

-- eu.. sempre fui forte ao Alcon Taehyung, por que a pergunta derrepente? - ele diz de costas pra mim.

-- você sempre mentiu mal Gabriel, me diz por que fugiu dos céus?, Por que lúcifer está na terra?, Por que demônios não estão atrás de mim?, Oque aconteceu com a terra nesses 2019 anos?.

Gabriel se vira para mim suspirando.

-- descobriu que eu era um anjo só por conta da minha resistência ao Alcon? Tá melhorando 'deus'. - Jimin ironiza.

-- naquelas bebidas avia uma alta quantidade de mescalina, não tem como sair sóbrio dessa, nem lúcifer saiu, apenas um anjo, ou deus, poderia ter tal resistência. - digo cruzando os braços. 

-- eu caí na terra por engano, ganhei a marca dos demônios. - Jimin diz puxando um pouco a camisa mostrando a marca, que agora parecia uma tatuagem. - Lúcifer sempre gostou de se divertir com humanos você sabe, agora ele está atrás do Hotel de myrthy, lá é a antiga lótus. Os demônios não estão atrás de você por que lúcifer não permitiu, por mais de muito tempo lúcifer nunca o esqueceu, e ainda não permitiu que os demônios tentem se quer tocar em você. A humanidade evoluiu muito em 2019 anos, menos pessoas continuam a acreditar na nossa existência, cada vez mais pessoas se aliam aos demônios, o mundo está se tornando um caos, logo logo o maior o mandará dizimar todos. - Gabriel explica deixando Yoongi ao seu lado.

-- tem alguma chance do Jungkook poder sobreviver a dizimação da raça humana? - digo direto.

-- olha que lúcifer não é o único pretendente. Sim á sim, mas ele provavelmente morrerá. - Jimin diz simples.

-- quais as chances dele sobreviver? - digo mordendo meu lábio inferior.

-- cinco por cento - Jimin diz limpando as unhas.

-- como funciona? - digo engolindo seco.

-- ele terá que receber a marca dos demônios, oque faria ele morrer. Mais depois disso ele receberia a marca dos anjos limpando as impurezas do sangue mas mantendo a marca, ele se tornaria um caçador, assim como a recompensa por caçar os demônios, Os caçadores após a volta de Deus iriam sobreviver, por mais tempo, até o maior descidir o destino do mesmo, na real á 25 por cento de chance dele sobreviver, mas você sabe como é o maior, não acho que ele deixaria Jeon viver nos céus por nada. - park me olha.

-- certo certo, faça! Eu resolverei a parte do maior, como ele ganha a marca? - digo olhando para Gabriel.

-- bebendo sangue de demônio, se o demônio consentir o Sangue do mesmo irá começar a atacar o sistema do humano, se o humano sucumbir e não consiguir criar anti corpos suficiente para controlar o sangue em suas veias ele virará um cachorro infernal, caso se conseguir ele virará um meio demon. - Jimin diz sorrindo. - aí senhor Deus, a várias formas de transformar a parte humana de Jeon em angelical, a minha favorita é atravéz do boquete. Ele simplesmente engole tua porra e ganha um par de asinhas - Jimin diz imitando uma galinha.

-- isso dá certo park? Posso confiar em você? - Digo desconfiado.

-- eu posso ter me transformado em um demônio, mas como o anjo que eu fui eu mantenho a minha palavra, assim como o código dos céus em nunca sucumbir as vontades de lúcifer e sim a de meu criador, honrar a marca dos anjos e nunca decepicionar meu criador. - Jimin diz colocando a mão no peito - nunca transar, falar palavrão, sempre comer as verduras, nunca doces antes do jantar. - Jimin diz fazendo uma careta. 

-- vou só vou aceitar a parte que você mantém sua palavra que você já cabulou o código dos anjos a muito tempo. - reviro os olhos. - sangue de demônio.

-- conversa com Dragon - Jimin diz e eu arregalo os olhos.

-- eu não ele vai descobrir quem eu sou! - faço uma careta.

-- vou pedir pro hoseok. - Jimin diz soltando uma risada.

-- Jimin.. se é bebendo sangue que você se transforma em demônio... Como você se transformou em um?. - digo e Jimin cruza os braços com um bico nos lábios.

-- eu juro que não sabia que ela tava mestruada. 

-- Jimin que nojo!

-- foi você que criou os úteros!

-- seu nojento!

[...]

já eram 12:30, os garotos não tinham aula e eu estava preparando o almoço com Jimin, na noite passada avia levado Jungkook pro quarto dele e forrado os colchões no chão. Acabou que só eu e Jimin os usamos, já que namjoon acabou dormindo sentado com jin em seu colo, G-Dragon estava jogado no sofá e Hoseok estava jogado na mesinha de centro.

-- vamos no três! - sussurro, eu e Jimin estávamos com duas panelas e colheres na mão iríamos acordar os meninos com paneladas - um, dois.. três!

Eu e Jimin começamos a bater as panelas, Lúcifer caiu do sofá, Hoseok deu um pulo e logo estralou a coluna, Namjoon estava babando e acordou dando um tapa na cara de Jin que acordou irritado. As meninas estavam no quarto de óspedes.

-- seus indiotas oque estão fazendo?, Porra que dor de cabeça. - Dragon diz de bruços no chão com as mãos nos ouvidos.

-- já tá na hora do almoço acorda - digo colocando a mão na cintura e vejo Jimin de aproximar batendo com a colher na panela próximo a cabeça de Dragon.

-- aí minha coluna! - Hoseok diz se levantando torto.

-- seis que são louco de dormir todos largados aí - Jimin diz largando as penelas e comecando a arrumar a mesa.

-- vamos com---

-- ROSÉ EU SOU GAY G.A.Y TIRA ESSA CALCINHA DA MINHA CARA! 

Ouço Jungkook gritar.

-- Jungkook vítima das calcinha voadora tuts tuts tuts tuts

-- Jungkook não sabia que você tinha feitiches por coelhos, isso daqui é uma fantasia sexual?

-- Jungkook de coelho essa eu não perco tuts tuts tuts tuts - digo levantando os braços e subindo pro quarto do mais novo.








Notas Finais


Um pouquinho de Taehyung ;)
Sim.. Jimin é um anjo com uma marca de demônios, VAMOS ENTRAR NA ERA DO JUNGKOOK BAD BOY, lúcifer está na terra vocês provavelmente já sacaram quem é nosso lúcifer, Taehyung descobre que a terra não é oque ele pensa. Tão gostando?
Levaram a sério o amante de lúcifer?
Espero que sejam ligeiros para pegar as pontas ;3
Tenho agonia quando o número de capítulos fica maior que o número de palavras, então quando eu começar a postar capítulos curtos com menos de mil palavras, eu irei compensar com um capitulo maior para ultrapassar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...