1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer rei dos reis >
  3. A queda de lucifer

História Lúcifer rei dos reis - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


aviso

Pessoal eu ter que para a fanfic por um tempo porque meu teclado ta com defeito eu estou usando copia texto pra escreve este aviso

vlw

Capítulo 2 - A queda de lucifer


P.O.V

 AKIRA

Já se passaram 14 anos desde que  a mãe nos criou tem sido muito divertido há muitos lugares para explorar no paraíso é tão pacífico.

Akira: hora de treinar.

Deus: *GRITANDO* AKIRA.

Eu estava caminhando  pelo jardim  do éden quando a mãe me chamando do palácio parecendo animada eu corro pela trilha aumentando a velocidade o jardim é enorme e começo a  contar o quão rápido eu indo.

Akira; 130,200,400,1200 Ah pronto estou aqui.

Akira então olha pra trás é ver um rastro de chamas atrás de mim e que já se apagão sorrio e entro e entro no palácio abrindo facilmente a porte de 30 metros e vejo o resto das minhas irmãs sentadas em seus tronos  ao lado da mãe eu vou para o meu trono e me sento entre michael e mãe  e eu sinto meus músculos ondulando sob a minha camisa e vejo o rosto de michael corado é o resto de minhas irmãs olhando coradas eu vi gabriel com hemorragia nasal e uriel tampando o rosto.

Akira (mente): as vezes eu me pergunto se elas não estão apenas brincando comigo tipo suponho que elas mexem comigo me provocando e tudo, com elas me atacando no chuveiro,se escondendo no meu quarto quando eu estou me trocando,sempre que eu faço meu execícios isso me assusta muito eu geralmente tranco a porta do meu  quarto até a oka-san faz isso ás vezes isso realmente me assusta.

Deus (Mente): Não importa quantas vezes eu vejo o akira-kun ele sempre e bonito.

Akira: de qualquer forma porque me chamou okaasan.

Deus: Hai agora que estão todo aqui queria mostrar a todos vcs alguém que eu conheci ela sera sua outra mãe a deusa de toda a criação ou como ela se chama saori.

(N/A)

Eu decidir colocar a saori ou athena de saint saiya como deusa da criação mais pra frente vou colocar uma athena da mitologia versão anime.

Deus aponta pra uma porta então é ela empurrada luz bilha muito forte fazendo todos exceto akira e deus fecharem os olhos por veio uma enorme luz sai outra mulher de cabelos roxos rosto delicado lábios rosados pele branca vestido branco corpo magro e curvilíneo peitos grandes bunda  também ai um.

 

Saori: Oi crianças  eu sou saori ou deusa se vcs quiser eu serei sua segunda oka-san

Deus: Eu te quero te apresentar a todos.

Deus leva saori pra conhecer todos os anjos especias que deus tinha como filhos como filho é saori fica feliz em conhecer todas ate chegar em akira é ela da um sorriso malicioso.

Saori; Vc deve ser o akira deus me falou muito sobre vc e eu devo dizer vc e é muito bonito do que ela disse que vc era.

Saori então puxa akira para um abraço fazendo os peitos dela é com isso akira fica corado.

Akira *corando*: H-hai é um prazer te conhecer mas vc pode me soltar minha irmãs estão nos olhando pra nos 2 então por favor me solta.

Saori supira antes de mais nada ela aperta os músculos de akira mais sai dos braços dela

Akira (Mente): Ela vai ser vai ser pior que a okaa-san e minha irmãs.

Deus então olha pra saori.

Deus: Pronto agora que as apresentações estão feitas vamos mostra a eles o  trabalho que ta sendo a  minha criação a humanidade e esta coisa de dinossauros.

Deus ia teletransportar todos vão  até onde ela esta e akira sentiu suas irmãs empurrando pra ficar mais próxima dele estas eram uriel e gabriel agarrarão nos braços de akira e se alinharão nele no meio do caminho ambas tinham 9 anos elas adoráveis e akira faria de tudo pra manter sua inocencia assim que chegamos ver o trabalho de deus todos olho muitas criaturas uma era estranha eram um monte diferente cores formas tamanhos é forma eu havia chamado eles de dinossauros e akira vai num lugar onde outra criaturas chamarão a atenção dele.

Akira: Quais criaturas significativamente menores que os dinossauros ?

Deus: Eles são chamados  de humanos tivemos a ideia de faze-los depois de pensar em seres como nós mas sem poderes.

Saori: Nós o chamamos de adam e eve.

Akira: Eles parece muito legais parece que eles poderiam fazer muito por conta própria com orientação.

Akira temina de fala com um belo sorriso fazendo a mãe e as irmãs e saori cair no chão se contraindo e  caindo um pequeno sangramento no nariiz.

3.000 ANOS DEPOIS

Ao longo dos os anjos tinha um 18 anos e sua aparencia a de deus e akira  mais bela alta tinha 18 nesse tempo faz uma amiga chamada de mazikeen lilim ela era diferente das demais anjos  nos e também com os anos os humanos evoluíram eles fizeram fogo o que e realmente incrivel eles estevam prosperando e akira se sentia orgulhoso.

Akira: Eu ganhei o título de o coração pulsante do céu das anjos mulheres mais novas que forão criadas pela okaasan então ficou até com a minhas irmãs elas  concordaram a minha okassan e saori concordou com todo o coração ... mais saori ela com o tempo ela me fez não querer ficar no mesmo lugar que ela sozinho ela e minha segunda okassan tentou me beija na boca por tanto eu  ás vezes não confiava nela.
 

Akira estava entrando na sala do trono porque minha mãe me queria ele abre as portas e sempre incrível não importa quantas vezes entra lá nunca envelheceu com o tempo e sempre estava arrumada e após entra e se ajoelha na frente de deus.

Akira: OLá okassan o que vc precisa de mim ?

Deus: Saori-san disse que precisava de sua ajuda em seu quarto.

akira: Hai eu vou ver o que ela quer 

Akira vai até o quarto de saori ele tava na frente da porta do quarto dela bate na porta.

Saori: Entra akira-kun entra apenas a pessoa que eu queria.

ela abre um sorriso misterio no rosto akira engule nervosamente depois se vira  mais puchando a porta percebe que estava trancada a porta estava numa bairreira á prova de som.

Akira: Okassan o-okassan saori o que vc está fazendo ?

Saori: Eu estou tomando vc pra mim não sabe quanto eu tive que me segura eu fiu privada disso por muito tempo agora que eu finalmente tenho vc sozinho e aquele mulher não está aqui para estragar tudo eu posso ter o que eujjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

 realmente queria desde que coloquei os olhos em vc.

Saori invocar correntes celestiais para akira não fugir nos braço indo no na direção onde estava parada arrancando a camisa que estava usando.

Akira: Por favor saori para com isso.

Saori: Não agora vou pra parte principal.

saori estava indo na calças puxando.

Akira *Raiva* EU MANDEI VC PARA AGORA

Com raiva aura vermelha olhos vermelho ódio mal voz destocida aparencia mudada mais DEMONÍACA  

Saori *MEDO*: O que esta acontecendo  akira por favor para



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...