1. Spirit Fanfics >
  2. Luck at work, bad luck in love game. >
  3. Um domingo perdido.

História Luck at work, bad luck in love game. - Um domingo perdido.


Escrita por: PStyles

Notas do Autor


Gente, primeiro capítulo (quero fugir de todas as fanfics que já foram super clichês de One Direction).
nada de starbucks, nandos.
-a fanfic foge muito das coisas esperadas como: um namoro depois do beijo.
-como tenho 20 anos, to escrevendo algo que tenha conteúdo e tenha sexo ou seja: a menina não vai ser virgem.
espero que gostem!

Capítulo 1 - Um domingo perdido.


Fanfic / Fanfiction Luck at work, bad luck in love game. - Um domingo perdido.

”Essa não é só uma história comum que deu origem ao filme “um sonho possível” ou “uma mulher de sorte”. Essa história é muito mais especial e complexa do que isso.”


      Relembrando em meus pensamentos que hoje seria domingo me aconchego melhor em minha cama e abraço o travesseiro extra. Estava tudo muito calmo para ser verdade. 
    Tentando resumir toda a minha vida
: Meu nome é Pietra, trabalho na Columbia Records como diretora de gravação e áudio. Tudo que acontece no trabalho sempre estoura para a responsabilidade maior: eu mesma. Não que eu reclame de exatamente tudo, mas é que uma folguinha as vezes cai bem, sabe? 

Estava demorando -murmurei enquanto o meu celular tocava exatamente as 7:00 da manhã de um domingo.

    -"Harry, você é desprezível." -recitei como fosse um lindo poema assim que atendi o telefone.-

-Bom dia, que o seu domingo seja muito trabalhoso com o tanto de edição que você vai fazer hoje para mim. -ele risonhou e esperou resposta.-

-Eu não vou fazer nada para você. -meu tom era aparentemente sério.-

 -Te pago um almoço maravilhoso se você disser que sim. - disse esperançoso-.

 -No Franco? -me animei-.

-"Na Mc donalds" -ele risonhou embora soubesse que na correria da semana eu não tinha muita escolha de restaurante e acabava comendo por lá-.

-Eu não sei porque eu ainda perco o meu tempo em um domingo, te dando corda Styles, você é um saco.. você me acorda 7:00 de um domingo de descanso pra me fazer o quê? RAIVA! Eu espero que você perca muitos seguidores hoje e que seu dinheiro diminua o suficiente para você dar valor ao trabalho dos outros. -suspirei fortemente-.

-Eu realmente não sei por qual motivo eu trabalho com uma pessoa tão chata e patética que nunca mantém a santa PAZ um só dia. -o interrompi-

-Sabe por quê? Você precisa de mim. desliguei o telefone sem pensar duas vezes que o "tu tu tu tu tu" poderia me custar muito caro.

-É uma ótima forma de começar um dia -pensei colocando o travesseiro na minha cara-

ESSE CARA É UM HORROR, ELE ME IRRITA -tentava cada vez mais abafar os meus berros com a ajuda do travesseiro-

Reformulando... "pensei tentando me acalmar."

Minha vida é exatamente assim, todos os dias exatamente tudo consegue ser a mesma coisa (nada muda). Aí você deve se perguntar: porquê diabos você continua nesse emprego minha filha?

E a resposta é: minha vida antes de morar em Londres era totalmente o inverso do que eu sou hoje, eu cheguei aqui estagiando pela Juilliard School de Nova York, meu curso era música e piano e por uma grande sorte consegui um trabalho fixo como diretora de áudio e gravação (o óbvio: ganho muito bem). Então eu moro aqui, no centro de Londres em um dos bairros mais nobres, em uma casa enorme, com vários mordomos.... 

aí eu acordei dos meus pensamentos com mais uma ligação de Harry Styles.

-Você é muito insistente. 

-Você nunca me atende bem, vamos começar novamente?

-Hum? Eu vou te dar uma força, pode falar.

-Posso ir no seu apartamento? Preciso de ajuda com o vídeo e pra falar a verdade eu já estou chegando aí...

-Se eu falar que não, você vai vir da mesma forma, então eu vou fazer o que? Eu vou ter que te receber e como você mesmo disse, você já está chegando.

Um silêncio se formou no meu pequeno apartamento, enquanto eu esperava o perturbador barulho da campainha.

- Você realmente me trouxe Mc donalds, você não existe! Obrigada, mas eu preferia a pizza do Franco -abri a sacola e comecei a comer umas batatinhas.-

- Eu realmente queria te contar pessoalmente que recebi uma proposta melhor de trabalho em outra gravadora.

- Você veio até aqui na minha casa pra me falar isso? -falei calmamente observando todas as expressões do Harry.

- Não, eu vim aqui te lembrar que você também precisa de mim. -gargalhou.-

- Styles, você é horrível. -entupi minha boca de batatinha, ignorando o fato de que realmente precisamos um do outro.-

- Eu queria muito te mostrar as gravações de ontem, fiz uma live ontem e prometi que postaria alguns trechos hoje.

- Eu sei, eu vi a live.

- Você viu? -me encarou dando um meio sorriso-.

- É, eu vi e vou tentar te ajudar, mas isso vai sair muito caro pode apostar.

- Eu faço uma live agradecendo a você.

- Nossa, que horrível. -dei um sorriso meio sarcástico-. 

Passamos o resto da tarde trabalhando no pequeno vídeo que supostamente o Harry postaria hoje, infelizmente eu tenho esse humor fora do comum que quando eu to com o um humor péssimo ele também consegue ficar bem estável. Quando terminei a edição do vídeo eram exatamente 23:12 da noite e foi aí que percebi que passamos o domingo todo sem ver sequer a luz do dia em um apartamento enorme com mil utilidades.

*dica de música: Apologize - Timbaland, one republic*

- Você me fez passar o meu dia todo, no meu apartamento trancafiada, você quer beber alguma coisa?

- É isso que você faz quando fica entediada? Você bebe? -ele riu-
      - Normalmente no meu DOMINGO, eu faço o meu descanso de beleza, você pode falar logo se vai querer beber alguma coisa ou não? -liguei o aplicativo de música na televisão.-

- Pode ser martini, você tem?

- Ótimo, vão ser dois martinis. "sem azeitona" -falamos juntos-

- Comecei a cantar a música que estava tocando enquanto colocava algumas bobeiras para comer sobre a mesa e Harry me acompanhou na letra de apologize. Começamos a beber mais do que deveríamos esquecendo completamente da segunda-feira e dos nossos compromissos. 

Dois copos de martini, um copo de gin tônica sem tônica, três doses de tequila e uma cachaça com limão.

- Styles, styles, styles. -comecei a falar totalmente embolado. -criando por acaso um clima entre nós dois- 

- Acho melhor a gente parar -ele me acompanhou dizendo totalmente embolado e talvez um pouco mais sóbrio do que eu. Provavelmente ele ignorava o fato de estar me encarando em todos os minutos-

- Senta aqui, quero te contar uma coisa. -me joguei no chão do corredor da cozinha-  tentei quebrar o clima- 

- Me conta. -me encarou-.

- Minha vida Styles, ela é uma bosta, eu sou uma pessoa tão, mas tão covarde que você não tem ideia. Eu faço as pessoas que eu amo sofrerem, e quem eu amo eu não consigo demonstrar, eu não faço ninguém me amar.

- É sério que você acha que você é assim, Pietra? -me encarou-.

- Eu bebo para afogar minhas mágoas. -retruquei mostrando o copo que já se encontrava vazio- Não falo com meus pais tem anos -complementei e um silêncio se formou-. Não precisa falar nada, tá? Eu só quero desabafar, eu to aqui por pura sorte, quando eu era menina -fui interrompida-.

- Você ainda é uma menina. -me interrompeu-

- Eu sonhava sabe? -continuei a conversa- Idealizava minha vida aos 24 anos sendo mãe, tendo a minha família e hoje olha só pra isso tudo -abri os braços- eu to sozinha, cansada de relutar comigo mesma. Eu tinha segurança na pessoa que eu seria hoje. Eu não vejo meus pais e não tenho muito contato.

- Eles moram por aqui? -me interrompeu novamente-

- Não, meus pais moram no Brasil, sabe?  Antes de vir para cá eu era noiva, eu me mudei para a Flórida com meu ex noivo e o intuito era começar a vida e passei em uma faculdade longe de onde morávamos, ele era diferente demais quando eu ficava longe e voltava. Então eu comecei a dividir um apartamento em Nova York com uma amiga da faculdade a Camila, mas, ela começou a atuar em uma série e teve que se mudar para O Canadá. Então, eu decidi recomeçar com o estágio da faculdade e  dar um jeito na minha vida.... realmente ganhei a sorte grande de poder estar aqui.

- Pietra, você é uma caixinha de surpresas, não imaginava que você era tão forte assim.

- Eu tinha um pôster seu, sabia? -risonhei devido o meu comportamento-

- Tá de brincadeira? - me acompanhou rindo-

- Sério, eu tinha e eu gostava de uma música sua e dos meninos assim: i'm sorry if I say "I need you".

- "But I don care, I'm not sacred love" -me acompanhou-. 

- Isso mesmo Styles! -vibrei-

- Eu te acho uma pessoa incrível, não é atoa que estou aqui o dia todo, seu trabalho é muito bom e em relação a sua família eu realmente sinto muito pelo que você viveu e que eu não tenho ideia mas eu sei que uma hora essa dor que está aqui vai passar -apontou pro meu coração- e logo se aproximou mais de mim- 

Um beijo se selava entre nós dois, coisa que eu jamais pensei e também não imaginava. Um beijo calmo, sem hora para acabar e talvez com algum sentimento da parte de algum de nós envolvido. Styles tentou prosseguir com algo a mais, mas por hora ele parou me encarando como se tudo isso estivesse errado. Sinal negativo, com um carinho feito em meu rosto enquanto ainda me encarava ele se afastava totalmente de mim.

O esperado não aconteceu, desculpas por um erro cometido a minutos atrás agora era o que estava em jogo. Como em uma festa no final de uma madrugada nós passávamos a noite toda conversando de todas as coisas possíveis, joguei todas as palavras que eu guardava para fora. Uma delas, era o meu desejo de continuar e tentar ser feliz no amor. Harry provavelmente sabia que eu estava pedindo socorro por dentro e por fora... assim, ele não se aproveitava de toda essa situação e devido ao horário que entregava o sono que sentíamos adormecia-mos no tapete da sala entrelaçados um ao outro.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, deixa nos comentários qualquer crítica que seja para a melhora e o que você espera encontrar daqui a diante! BEIJÃO migas e migos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...