1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky

História Lucky


Escrita por: kitwithcat

Fanfic / Fanfiction Lucky
Sinopse:
Onde Chanyeol e Kyungsoo se sentiam as pessoas mais sortudas por terem um ao outro e um filhotinho muito agitado.

| chansoo | abo!au | mpreg!au | semi-pwp | +18 |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.028
Favoritos 248
Comentários 24
Listas de leitura 134
Palavras 24.249
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Abo, Chan!omega, Chansoo, Fluffy, Kaibaek, Kyungsoo!alfa, Menção Sulay, Menção Xiuchen, Mpreg, Semi Pwp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.my wish is you
5
2.047
6.987
 
2
.my strength
8
1.184
7.096
 
3
.flavor
6
996
3.232
 
4
.your height, my height, our pilaster
5
801
6.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por soonii
.your height, my height, our pilaster
Usuário: soonii
Usuário
Por algum motivo muito louco eu não li esse extra??? Meu Deus, quase 4 anos e eu só vim ler isso AGORA!
Quero deixar claro que minha opinião sobre essa fanfic não mudou nem um pouco. Eu continuo COMPLETAMENTE apaixonada por esse ChanSoo gostosinho, que dá um ngc bom no pé da barriga. O Kyung cuidando do Chan? Destinados desde sempre e apenas minha opinião importa! (bonus pro Yixing bobão pelo Jun, meu Deus que saudade de um Sulay)
Sério, ler esse extra me trouxe tantas memórias gostosas, ave maria. Sério, para mim, agora dps de velha, ler esse história parece ler um diário de amor contando tudo pela vista dos dois. É tão doce, tão bom de ler; mas dá um sentimento de "meu Deus eu tô lendo uma coisa tão intima". Eu sou meio doida da cabeça, liga não.
Bem, é meio tarde (DESCULPA) mas obrigada pelo extra que fez meu coração ficar quentinho tal como a 4 anos atrás (eu nem sei se você lembra de mim, nem sei pq estou falando assim, mas tamo junto!)
Postado por sheshztao
.your height, my height, our pilaster
Usuário: sheshztao
Usuário
QUE FIC, MEUS AMORES. PQP QUE ESCRITA DELICIOSA CARALHO!!!!

Ok, chega de surto.
Sabe o que eu mais gostei da fic? Que em nenhum momento o cio foi usado como desculpa pra foder, todos os lemons fluiram normalmente e aaaaaaa ♡ (isso não quer dizer que eu não tenha ficado curiosa pra ver o Chan e o Kai mais manhosos ainda no cio, cof cof)

Parabéns pela fic. Agora vou te stalkear bj
Postado por tezzmazur
.your height, my height, our pilaster
Usuário: tezzmazur
Usuário
Não preciso nem dizer que está um tesão de maravilhoso, né? Apenas com dó do boy neste momento...

Deixando momentos tesão de lado, mais uma vez lhe parabenizo. É sensacional, gente! Me falta elogios até!

Obrigadinha por mais um extra, meu bem, pode ter certeza que a todo momento fico ansiosa com aquele gostinho de quero mais. Com as férias vindo, espero ler outras estórias fodas suas.

Um beijão!!!! 😘❤
Postado por soonii
.flavor
Usuário: soonii
Usuário
vou dizer uma coisa: nao digo é nada bicho.

ESCUTA AQ AUTORX EU NAO TE DEI O DIREITO DE ME FAZER QUASE CHORAR DE AMORES POR CAUSA DE UM LEMON NÃO, OUVIU?????? sem condições de viver depois dessa obra de arte. katarina se encontra desfalecida.

mano, quando o Jongin falou "me come" eu fiquei "qUE POUCA VERGONHA É ESSA AQ, PARK DO JONGIN??????" fiquei assustadíssima com a audácia. Ai ai ai, oq a vontade de dar o cu e um pau duro não fazem. queria saber onde se encontrava o ursinho que eu vi crescer.

ai bicho, quando o BaekHyun chamou o Jongin de "menininho" eu quase q abria minhas pernas e falava "'vem". Pq só Deus sabe o quanto um apelido no diminutivo me deixa fraquíssima e jogada no chão.

fiquei mal com o lemon. pq, bicho, até na hora da sacanagem o amor prevalece e tu fez isso mt bem. eu elogio mt tua escrita e não é para menos. qualquer um que me faça chorar de amores e de tesão, sendo na ordem ou não, e escreve tão bem tem que receber minhas palmas.

vou te stalkear bastante, uma stalkeada saldável e básica, para ler outras obras de artes que você escreve.

seria precipitado dizer que te amo? afinal, um pau duro não mente, rs.
Postado por soonii
.my strength
Usuário: soonii
Usuário
eu tô tão triste bicho. meu coração tá pulando de tanto amor! Ain, meu coração chega ta quentinho com o amor desse Kaibaek.
Eu fiquei tão angustiada com o tempo que Chansoo deu. Principalmente pelo sofrimento do Jongin, pq eu tenho os pais separados e sei como é difícil. E também pelo fato de que existia ainda mt amor no relacionamento e eles não voltavam por orgulho, que cabeça oca esse chansoozinho.
e esse Kaibaek transbordando amor e hormônios? Ai bicho, o Baekkie tem que se aguentar mtkjkk Se ele tira a virgindade do Jongin antes dos 18 o Kyungsoo castra ele sem dó nem piedadekjkkk
Novamente venho elogiar tua escrita. Pq você tem que ser tão perfeita em relação a isso? Você me faz sentir tudo que os personagens sentem e, cara, isso é fantástico. Obrigada por me abençoar nessa madrugada com essa estória
Tá tudo tão fofo q o pau chega sobe triste