1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Clover >
  3. Duelo

História Lucky Clover - Duelo


Escrita por: Sam_Corvina

Capítulo 18 - Duelo


Fanfic / Fanfiction Lucky Clover - Duelo

 

- Acham que é uma boa ideia? - perguntei assim que fechamos a porta do banheiro feminino.

 

Depois de me contar o que estava acontecendo, resolvi ajudar as garotas no plano que as quatro deram o nome de ‘’ Fetus Deletus’’. Pansy e Luna ajudavam Mione com a poção e Gina contrabandeava alguns ingredientes durante as fases da lua onde a poção precisava ser reaquecida.

 

- É a única ideia que temos, Harry. - Luna se aproximou apoiando sua cabeça no meu ombro.

 

- Não me olhe assim. - Mione revirou os olhos - Acha mesmo que eu e Rony estamos prontos? Não quero ser mãe agora, Harry!

 

- Não é isso, Mione… Você se sente bem com tudo isso? - perguntei e Gina me calou no mesmo instante levantando uma das mãos na minha direção.

 

- Você não tem útero, Potter. Sem útero sem opinião. 

 

- Só não quero que ela se sinta culpada depois, só isso…

 

 - Então pare de dizer coisas para que ela se sinta. Gosto de voce, não me faça te odiar! - Pansy estreitou os olhos na minha direção e ergui as mãos.

 

- Não está mais aqui quem falou - Percebi que ao fundo, sentada no chão mexendo o caldeirão, Mione sorriu para mim - E Rony? Sabe disso tudo… digo, o fetus deletus?


 

A porta se abriu me fazendo pular para trás quando Rony a atravessou segurando uma mochila nas costas. 

 

- Sei, cara. E estou do lado dela. A escolha é dela - disse deixando um beijo no rosto de Luna e se aproximando de Mione com alguns vidros em mãos - Ervas de Louisiana comprada no beco e terra roubada na estufa numero tres!

 

- Pansy, nunca vou conseguir te agradecer por ter comprado tudo… Luna e Gina, nem sei como agradecer por me ajudarem com isso, não conseguiria sozinha. - as quatro se olharam e Mione sorriu ao ver minha cara - E claro, nunca vou conseguir agradecer por estar aqui, Harry. É muito importante para mim tudo isso, de verdade.

 

- Se eu puder fazer algo além de vigiar portas, me avise - sorri me aproximando de todos. - Agora uma pergunta - disse me sentando no chão - Como foi que todas vocês ficaram amigas? Pansy, você queria matar a Gina!!


 

- E ainda quero, não duvide! - Pansy revirou os olhos e de má vontade continuou - Dumbledore colocou nós duas em uma espécie de detenção, precisamos trabalhar juntas. Arrastei Granger e Lovegood comigo para o trabalho em troca de tudo isso aqui - apontou para o caldeirão de Hermione que riu

 

- Sonserinos, sempre tão…manipuladores! - Gina soltou uma piscadela para mim e sorri em sua direção.

 

- E agora me diga, em quanto tempo essa poção vai ficar pronta? - Ron passou o braço pela cintura de Mione

 

- Um mês!

 

- UM MÊS? - todos nós dissemos em coro

 

- Sei que é muito tempo gente, mas é o único plano que temos!

 

Ficamos ali por quase uma hora vez ou outra adicionando um ingrediente a mais, era uma poção poderosa, dificil e ilegal, mas com todos dispostos a ajudar, a carga para Mione ficou menor, sozinha ela não teria conseguido pois não era só a poção e sim toda carga emocional que aquilo proporcionava. Ela estava acolhida e nada no mundo poderia deixá-la melhor que seu novo grupo estranho de amigos, pois sim, ali éramos todos amigos.

(...)
 

- Aproxime-se por favor! Estão todos me vendo? - o professor Lockhart desfilava sobre o palco de duelo mágico com sua capa presa sob o ombro - Estão todos me ouvindo? - revirei os olhos enquanto ele fazia questão de exibir o sorriso para as garotas que suspiravam - Excelente! Devido às provas finais das últimas semanas, decidi que um pequeno clube de duelos entre bruxos poderia ajudar vocês a distrair a mente. Eu mesmo já duvidei em inúmeras ocasiões, para mais detalhes leiam minha obra publicada! - o professor jogou sua capa sobre um grupo de meninas eufóricas me fazendo revirar os olhos.

 

- Imbecil! - Pansy disse atrás de mim - Malfoy, onde está? 

 

- Astronomia.

 

- Que tédio! - Pansy bocejou mas logo voltamos a prestar atenção, todo mundo pareceu empolgado quando Snape surgiu no palco.

 

- Deixe-me apresentar meu assistente, o professor Snape. Ele concordou de bom grado em me ajudar com uma pequena demonstração mas não quero que assustem. Ainda terão seu professor de poções depois que eu derrotá-lo. Fiquem tranquilos.

 

Os dois se encontraram no palco e a cada minuto sentia que Lockhart queria mais posar para a câmera de Colin Creevey do que realmente duelar. Aquele cara era um idiota!

 

Suas varinhas foram erguidas e depois de uma reverência os dois se afastaram. Snape parecia confiante demais, embora o professor Lockhart fosse muito habilidoso, seus livros eram uma lenda!

 

- Um, dois três…- o professor começou a contar mas Snape foi mais rápido fazendo a casa de sonserina ir a loucura aos berros

 

- Expelliarmus! - a luz vermelha atingiu o professor no peito o jogando para longe aos gritos.

 

- Será que ele está bem? - Zabini tentou afastar alguns alunos de perto para ver o professor no chão.

 

- Quem se importa? - disse abafando um riso enquanto Pansy comia sua maça ao meu lado agora.

 

- Uma excelente ideia mostrar isso a eles professor Snape… - Lockhart se levantou indo em direção a ele, envergonhado - Mas se me permite dizer é muito óbvio o que o senhor ia fazer e se eu quisesse impedi-lo teria sido extremamente fácil - um sorriso amarelo surgiu em seu rosto me fazendo rir.

 

- Seria mais prudente ensinar aos alunos a bloquear feitiços, professor!

 

- Excelente sugestão professor Snape… Cedrico, pode subir por favor?

 

Congelei no mesmo instante que ouvi o nome dele, sabia que a turma da lufa lufa estava nessa aula mas não o tinha visto durante a aula inteira.

 

- Posso sugerir alguém da minha própria casa? - Snape sorriu maliciosamente e Lockhart aceitou - Potter, por exemplo.

 

Todos os olhares caíram sobre mim, inclusive Pansy que quase se engasgou quando ouviu meu nome. Sabia que Snape estava fazendo aquilo de propósito depois que meus pais foram chamados, a escola inteira sabia que Draco e Cedrico já tiveram um relacionamento e Snape queria me testar hoje. 

 

- Harry, não vai! - Pansy segurou meu braço.

 

- Sei me defender , Pans - beijei sua testa subindo no palco - Vai ficar tudo bem - o olhar dela cravou em Cedrico que sorriu em sua direção.

 

- Draco vai saber disso, Diggory! Grave minhas palavras!

 

Nós dois seguimos lados opostos do palco e ajeitamos as mangas das vestes quando foi a hora de nos aproximarmos um do outro.

 

- Preparar varinhas! - Lockhart gritou e tanto Digory como eu levantamos as varinhas em posição de duelo.

 

- Assustado, Potter? - sorriu na minha direção.

 

- Não mesmo. - pisquei para ele soltando um sorriso de lado.

 

Seria uma aula um tanto quanto...interessante.

 


Notas Finais


O melhor dessa fanfic é que ela gira em torno de histórias reais que sempre quis colocar como por exemplo, gravidez na adolescência e a carga que isso tem. Pansy seria uma personagem mal construída?! Gina empoderada e Luna nada certinha? Aqui temos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...