História Lucky: e o Coelho da sorte


Escrita por: e taemeetevil


Sinopse:
Taehyung nasceu sob uma maldição.
Pelo menos era isso que sua avó dizia desde que ele fora capaz de entender o que aquilo significava. Ele era amaldiçoado e a morte viria buscá-lo muito em breve… Entretanto, com 22 anos, sendo o maior solista da Coreia do Sul ele não levava a historia muito a sério até o fatídico dia que a maldição resolve funcionar e desde então o rapaz quase morreu mais vezes do que podia contar.
Ele só havia sobrevivido a tudo isso graças a uma pessoa: Jeon Jeongguk.
Jeongguk, ou o Coelho da sorte, era a pessoa mais sortuda da Coreia, com o mérito de ter ganhado na loteria 3 vezes e ter feito de todos os grupos que agenciou um sucesso. Para a felicidade de Taehyung, Jeongguk sempre estava por perto em todas as vezes em que ele quase morreu, o salvando de todas as mortais ocasiões. E bom... Se você é um amaldiçoado e achou um coelho da sorte, é melhor não deixá-lo escapar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37.487
Favoritos 1.970
Comentários 995
Listas de Leitura 766
Palavras 101.895
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jungkook!idol, Lcy, Lucky, Taehyung!idol, Taekook, Taemeetevil, Vkook

Fanfic / Fanfiction Lucky: e o Coelho da sorte
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Episódio Um: Loteria
53
4.018
2.466
 
2.
Episódio Dois: Vidente
36
3.068
3.894
 
3.
Episódio Três: Trem
36
2.662
4.564
 
4.
Episódio Quatro: Sem sorte
41
2.510
4.381
 
5.
Episódio Cinco: Salvo
55
2.341
4.384
 
6.
Episódio seis: Ano Novo
54
2.407
4.656
 
7.
Episódio Sete: Namorado
97
2.580
7.379
 
8.
Episódio Oito: O filho do CEO
85
2.402
6.043
 
9.
Episódio Nove: Problemas no paraíso pt.1
67
2.359
6.973
 
10.
Episódio Dez: Problemas no paraíso pt. 2
86
2.691
10.449
 
11.
Episódio Onze: Beijos e curativos
90
2.751
6.765
 
12.
Episódio Doze: Lucky Magazine
90
2.528
10.813
 
13.
Episódio Treze: Mútuo
76
2.212
10.746
 
14.
Episódio Catorze: Acampamento pt.1
56
1.755
9.382
 
15.
Episódio Quinze: Acampamento pt.2
73
1.203
9.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Traylom
Capítulo 9 - Episódio Nove: Problemas no paraíso pt.1
Usuário: Traylom
Usuário
O que que eu faço com esse sentimento de agonia dentro de mim? Agonia, frustração, ansiedade, medo, DÓ. Coitado do Taehyung! Coitado do Jungkook!! Yoonmin já namorou! Yoongi não é hétero! Eu quero chorar por hoje, é isso!
Primeiro foi essa atualização, no mesmo dia do show do BTS, e coincidentemente, no mesmo dia em que eu quase tive um ataque do coração com taekook invocando problemas mortais para as taekardíacas. Fala sério!? Já virou um lance deles fazerem de alguma música ou parte dela o 'momento deles', e o que a gente fez pra merecer sofrer tanto? O que eu fiz pra ser alvo de algum tipo de sofrimento todo dia?
Bom, provavelmente foi o acaso sempre tão inconveniente e que a gente costuma detestar, mas que tá ali pra não tornar a nossa vida monótona e retilínea, ou seja, sem progresso ou oscilação alguma. Você entende isso, certo?
Eu sei o que é passar por essa fase que parece que nunca irá acabar e se sentir culpada por não conseguir progredir e enquanto eu caio eu faça as pessoas ao meu redor caírem também, mesmo não querendo, mesmo odiando isso. O fato era que no meu caso, eu não conseguia ser ajudada. Eu passei algum tempo com outras pessoas fazendo mais por mim do que eu mesma e eu sei o quanto pode ser difícil ouvir os outros falarem por e de você; o quão difícil é seguir o conselho, aderir ele de verdade e não pensar nos outros, mas fazer por você mesmo. E eu não sei qual o seu problema, mas saiba que por mais que o tempo passe e pareça que a única pessoa que fica pra trás é você, a sua hora ainda vai chegar. O dia em que as coisas melhorarão irá chegar e a dica que eu tenho pra te dar.. é tentar relaxar, de verdade. Parar de encher a cabeça, parar de pensar demais e parar de ser o que mais se sobrepõe e atrapalha o seu progresso (no meu caso, ser orgulhosa) porque se você não tentar ao menos fazer por você mesma, ninguém pode, porque não irão conseguir sozinhos. Falar 'eu posso' ou 'eu não vou desistir, isso é algo por MIM' ajuda também. Se pensar nas pessoas te faz ficar confiante, tudo bem, mas não pense a todo o momento que você PRECISA melhorar, porque o dia em que você respirará fundo e tentará de verdade colaborar consigo mesma vai chegar. Isso não tem de ser forçado, em um momento vai acontecer. E a única coisa que é preciso fazer é ser forte, não perder as esperanças, apenas isso. E, falando sério, talvez você assim como eu demore um pouco a perceber que todos nós passamos por fases e temos problemas; mas devemos realmente focar naquilo que nos faz bem, como pessoas que admiramos, por exemplo. Eu vejo os meninos como exemplos pra muitas coisas que eu faço e vejo e isso me dá de algum jeito forças. Porque eles fazeram a diferença, porque eles não desistiram. E é nisso que eu pensei e penso quando tenho minhas recaídas. Penso que se tantos passam por isso e conseguem melhorar, eu posso também. É só liberar o peso dos ombros, suavizar as barreiras e esperar que as coisas aconteçam com o coração aberto a mudança, ok?
Não esqueça que você pode tudo e que não importa o exterior, o mundo lá fora, apenas seja segura com você mesma. Não dê brechas pra se sufocar sozinha, tudo vai acontecer em um momento ou em outro. Vai ficar tudo bem. E veja bem, você é tão talentosa. Eu queria escrever e ter tanta confiança pra isso e postar quanto você e espero conseguir um dia! Nunca deixe te fazerem se subestimar, porque o pior inimigo que se pode ter é você mesmo. Você sabe que pode tudo contando com você mesma, certo? Pois bem, faça uma parceria com o seu outro lado e se ajude a avançar aos poucos, se você conseguir isso meio caminho está andado. Ouça quem realmente se importa com você, mas não se permita desistir nem por um segundo porque as coisas vão melhorar. Eu não tenho dúvidas, acredite em mim!
Enquanto isso, eu digo apenas para que você curta e sofra junto comigo por amor a esses garotos. Pegue o exemplo deles e não tenha vergonha na cara para flertar com a sua cara metade, no seu caso se apoiar em você como taekook se apoiou hoje no show e sorriu um para o outro. Um dia será você pra você e você vai lembrar do passado apenas como o seu passado, mas por enquanto você já sabe. Como bem dizem os patriotas da sábia juventude: "Fighting!"
E não se esqueça... Ter uma queda por namorados rebolando é norm-EM PRIMEIRO LUGAR, ACREDITAR! E o resto se consegue confiante ✓

Esse taekook vai taekookar muito ainda que eu sei >.<
Postado por gukieshine
Capítulo 9 - Episódio Nove: Problemas no paraíso pt.1
Usuário: gukieshine
Usuário
Meu coraçãozinho tá apertado de dó do Tae, mas eu entendo o JK, deve ser muito estranho toda essa situação, mas como você disse que é necessário, eu acredito em você kkkk.
Essa vidente é tão suspeita, claro que todo mundo sabe disso mas enfim...
Eu não consigo imaginar o que tu tá planejando aí na sua cabecinha, na verdade eu nem tento muito porque gosto que você me surpreenda e mesmo que eu imagine várias coisas suas versões são sempre melhores que as minhas.
Ansiosa estou pelo próximo capítulo, sei que vai ser maravilhoso, e leva o tempo que precisar tá bom? Vou estar aqui sempre que você quiser.
Eu não estou muito no clima de fazer comentários enormes como normalmente eu faço, me desculpe.
Se cuida e até o 10º capítulo, anjinho.
xx
Postado por MHM_
Capítulo 9 - Episódio Nove: Problemas no paraíso pt.1
Usuário: MHM_
Usuário
Eu só digo uma coisa: não digo nada! E digo mais! Só digo isso! Mentira, eu digo que amo suas histórias e me pergunto como você consegue fazer isso?

Moça, como é possível você me prender em 4 fucking histórias? Logo eu que tenho uma lei de me apaixonar por UMA ÚNICA história de cada autor.

Eu tô sofrendo porque estou tendo que esperar minha amiga me alcançar pra terminar de ler god killer. Tô sofrendo esperando cap novo de red Wolf, inclusive amei a referência! Tô sofrendo pelo amor do Yoongi e do Jimin em nãoamar. E tô sofrendo com o cu doce do Jeon nessa fanfic!!

Porra, tendo o homem mais bonito do mundo como seu namorado falso, não pegar seria idiotice! Gente, eu entendo a mágoa do kookito, mas K7 é Kim Taehyung!! Ele tem que esquecer o Yoongi, porque acho que todo mundo já percebeu que o dono do coração do açúcar é o Jimin! Baby J na estação coração né, pelo amor de Zeus! Não, Zeus não. Desculpa Namjoon, mas Zeus é um filho da puta dos fortes, ainda bem que morreu. Ele morreu de verdade né? Esses sonhos do Jungkook, isso não dá certo comigo não!

Moça, eu juro! Vou fazer faculdade de cinema só pra criar uma série de cada fanfic sua!! Não dá, eu preciso ver isso num telão! Vai virar novela da Globo, série da Netflix, filme no cinema!! Vai ganhar Oscar, certeza!!

Eu estou agoniada com todas as suas fanfics! Eu sou cardíaca, porque continuo lendo? É incrível como minhas fanfics favoritas são as que mais me fazem sofrer! Já não basta sofrer pelo bitiessi, tenho que sofrer por fanfic deles também! Mas isso é culpa sua! Ninguém mandou criar fanfics maravilhosas! Se eu morrer de parada cardíaca, eu peço o Yoongi pra sair do tártaro para puxar teu pé de madrugada!

Momento palavrão para descrever todo o meu sofrimento com suas fics:
Eu tomei na porra do meio do olho do caralho do meu cu!

Enfim, eu amei esse capítulo como eu amei todos os outros! Se tu não continuar essa maravilha maravilhosa, Min Yoongi, Hades, vai te aprisionar do tártaro, sem chance de reencarnação, no sofrimento eterno, e o jin vai tacar a chinela rosa em ti!

Então continue pelo amor de santo Yoongi do Guaraná Antarctica, Eros, Jeon biscoitito, jinsus, Zeus, Hera, Hermes, Hefesto, Hades, Poseidon, Deméter, baco, kairós, Moros, Gaia, Cronos, Perséfone, Tânatos, Hipnos, Ártemis, ares, Atena, Apolo, Afrodite...... Só continua skksks
Postado por Arin_94
Capítulo 8 - Episódio Oito: O filho do CEO
Usuário: Arin_94
Usuário
Tenho acompanhado Lucky desde que você postou o primeiro capítulo, e sou o que chamam de leitora fantasma, mas juro que não é proposital, é apenas a insegurança e a vergonha falando mais alto hehe
Mas hoje senti que deveria escrever alguma coisa, para demonstrar pelo menos um pouco do sentimento de gratidão que tenho por você nos proporcionar uma história tão incrível como esta! Sério, eu tenho um carinho enorme por essa fic, quando leio ela, fico com um sentimento bom dentro de mim. É uma fic fofa, leve, gostosa de ler! A leitura flui tão bem que quando a gente vê, já está nas notas finais ;)
Enfim, só queria dizer que fico feliz que apesar de todos os perrengues, situações tristes e dolorosas pelos quais tem passado, você não tenha desistido da escrita... Sei que essa fic é especial pra você e só posso dizer que onde quer que sua vó esteja, tenho certeza que ela está feliz por você vendo o reconhecimento incrível que ela está tendo e tenho certeza também que ela teria adorado lê-la junto com você <3
Tens uma leitora para o resto da vida aqui hahahaha
Estou super ansiosa para ver o desenrolar da história, ainda mais agora com esse cheiro de Yoonmin e esse finalzinho tão soft de Taekook~*

Se cuide, beba água e descanse bastante!
Postado por LuaKpopperS2
Capítulo 3 - Episódio Três: Trem
Usuário: LuaKpopperS2
Usuário
Aaaaaa mana~~~
Desculpa só ter lido hj, no dia que saiu eu tava ansiosa demais pra venda dos ingressos e ontem eu tava mal por não ter conseguido...

Mas aaaaa amei o cap ♡

Primeiro: vc pode parar de me detonar com YoonKook (que provavelmente só eu enxergo nesse negócio)? Eu fico muito soft com esses dois, afffs...

E eu amei a Simba (sim, é Simba) kkjksk Se me deixassem, eu tbm teria um gatinho.

Não sei pq, mas a cena do trem me lembrou Your Name (embora não exista exatamente uma sequência no trem como essa...), e eu amei a descrição.

Eu fiquei triste pelo Tae com a família. Tipo, ele se faz de inabalável e tudo mais, mas né... Ele sente falta.
E o Seokjin orando foi otimo kjkksjskjk pareceu aquelas mães malucas de dorama que querem casar a filha com o Ceo rico kjkskj

Vou esperar a proxima att (seja de quem for) ♡
Boa sorte pra nós dia 14
Até :3