História Lucky Girl - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Shay Mitchell
Personagens Camila Cabello
Tags Camren
Visualizações 119
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 61 - My everything


Fanfic / Fanfiction Lucky Girl - Capítulo 61 - My everything

Camila estava deitada sobre Lauren na cama, as duas completamente nuas. A cabeça da latina repousava nos seios de Lauren, que calmamente acariciava seus cabelos.




-Ligou pro seu pai ? Ele deve estar preocupado. 




-Liguei, amor.- Camila virou cabeça, apoiando o queixo no vale entre os seios de Lauren. Sorriu para ela. -Disse que estava tudo bem, que as meninas estavam vendo filmes e eu no quarto lendo. 




-Lendo, huh ?- Tirou alguns fios de cabelo que caiam pelo rosto de Camila. -Eu comprei uma coisa para você.




 -O que ?




 -Espera. Lauren tirou a mão do cabelo de Camila e se esticou para pegar a caixinha dentro da gaveta na mesinha de canto ao lado de sua cama. -São duas, na verdade.- Camila sentou sobre as coxas de Lauren, a morena fez o mesmo e sentou-se na cama. -Talvez não seja a coisa mais romântica do mundo, você merece mais do que isso. Eu sei, você merece mais do que eu tenho a te oferecer, eu também sei disso. 




 -Você é tudo que eu preciso, amor. 




Sussurrou em um tom apaixonado. Já sentia-se emocionada ao ver Lauren toda nervosa abrindo a caixinha e dizendo aquelas coisas. Camila queria mais do que tudo saber que Lauren queria mesmo um relacionamento com ela. E aquela ali era sua resposta. 




-Tudo começou como uma brincadeira. Eu te mandei aquelas mensagens achando que era uma pessoa sendo sacaneada, ou alguém muito desesperado para ter um encontro.- As duas riram. -Como eu poderia imaginar que a dona daquele número me faria se apaixonar por ela em tão pouco tempo sem nem ao menos ver ela ?- Camila olhou para a morena surpresa. -Eu me apaixonei por você antes mesmo de ver sua foto, não sei dizer o porque. Talvez o fato de você ser completamente diferente das garotas que eu conheci. Você não tem medo de falar o que pensa, fala mesmo e doa em quem doer. Eu gosto desse jeito direto, seguro.




Abriu caixinha revelando dois colares com pingentes de banana. Camila sorriu, controlando a vontade de chorar.



 -Eu tenho algo melhor para te dar depois. Mas acho que devemos celebrar o fato de você ter me viciado em banana.- As duas riram. -Esse aqui tem um 'L' gravado atrás. 




Camila juntou os cabelos, deixando o pescoço livre para que Lauren colocasse o colar.




 -E o outro ? 




 -Esse é meu, tem um 'C' atrás.- Fez o mesmo com os cabelos para que Camila colocasse o colar nela. -Não fiz nada especial, mas estou aqui, na presença do nosso filho.- Apontou para o urso de pelúcia que Camila lhe deu, estava em cima da mesa do computador. -Pedindo, com todo meu coração que você aceite essa pessoa nada normal, as vezes chata e rabugenta para ser sua namorada. Você me aceita na sua vida ? Quer ser minha garota ? 




-Eu já sou sua garota antes mesmo de você pedir.- Disse emocionada antes de puxar Lauren para um beijo apaixonado. -E só para você saber, também estou completamente apaixonada por você. E você é sim tudo que eu quero e preciso. Eu sou a garota mais sortuda desse mundo por ter você na minha vida.




A sortuda sou eu. Lauren pensou quando voltou a beijar Camila outra vez, dessa vez com emoção e intensidade.




Os toques foram calmos, entregarem se uma para outra com carinho e amor. Camila nunca tinha se sentido daquela forma antes, mesmo que o sexo com Lauren fosse ótimo sempre, daquela vez estava sendo mil vezes melhor.




 Lauren chupou Camila com delicadeza, provocando-a, recebendo em troca gemidos manhosos. Depois Camila fez o mesmo, ainda encaixou-se entre as pernas de Lauren e rebolou de uma forma que enlouqueceu sua, agora, namorada. 




 Namorada. Aquela palavra soava bem para as duas. 




-Juro que parece que estou sonhando.




 Lauren ouviu Camila comentar, soltou uma risadinha e acariciou as costas da latina com as pontas dos dedos. 




- Eu digo o mesmo, meu amor.




 -Mmmm, você me chamando de meu amor é melhor do só amor, Sabia ? 




-E mesmo ?




 -Sim.- Beijou os lábios carnudos levemente. Camila pegou o celular de Lauren e desbloqueou a tela. -Tira uma foto nossa.




-Deita aqui então. 




- Não, primeiro tira uma foto nossa com as minhas nos seus peitos.





 -Por que isso ? 





-Porque eu quero. 




Sorriu com a lingua entre os dentes e Lauren revirou os olhos. Mas fez o que a latina queria. Ajeitou o celular na posição certa e bateu a foto.





-Ficou boa.




 -Ficou ótima.- Camila comentou olhando a foto. Clicou no aplicativo do imessage e enviou a foto para ela mesma. -Você realmente colocou meu nome de contato como 'Lolita' ? 




 -Coloquei.- Lauren sorriu sapeca Camila a encaranva incrédula. -Você e minha Lolita, minha ninfeta safada. Minha tudo. 




 -Sua tudo é ?-  Largou o celular de lado e deitou-se sobre Lauren.




 -Sim, minha tudo.


Notas Finais


Comentem, até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...