1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One - imagine Xiumin - O Final. >
  3. Show

História Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Show


Escrita por: HelloCris

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura ~~

Capítulo 4 - Show


Fanfic / Fanfiction Lucky One - imagine Xiumin - O Final. - Show

--------------- Visão do Sehun --------------

**Se passam dois dias**

Prendo a respiração por alguns instantes e depois solto o ar preso dentro de mim, isso me acalma por alguns segundos antes de subir no palco. Apesar de estar acostumado com o público, definitivamente não tenho vergonha, sei que canto e danço bem, sei que posso representar bem o meu grupo aqui, mas, hoje é diferente, hoje é um show em que eu estou nervoso, com vergonha e inseguro, mas o engraçado, o que me trás esses sentimentos não são as fãs ou qualquer pessoa que vai me assistir e sim apenas uma pessoa em especial, que esta para ver meu show...ela, a (__).

A contagem regressiva começa, "10,9,8,7.....", e a cada segundo que se passa, é como se fosse um soco em meu coração. Eu poderia dizer que isso pode ser coisa da minha cabeça e que estou iludido, ela não viria ao show, ela nem ao menos teria tempo de comprar ingressos, eu poderia ser egocêntrico e pensar assim, mas, eu a vi aqui, cerca de 30 minutos atrás, ela está área VIP junto com os outros funcionários, seria essa minha chance de mostrar o valor que eu tenho? 

"...3,2,1"

Chegou minha hora.

Estou numa parte do palco que funciona como um "elevador" e logo "subo" no palco, apenas consigo escutar o grito de todas as garotas ao meu redor, incrível a quantidade de pessoas aqui, eu não sabia o quão famoso eu era aqui no Brasil, até olhar para isso, até que se pensarmos bem, minha vida não esta tão ruim assim.

Em questão de segundos a música começa, o show começa, não tenho tempo para pensamentos bobos nesse momento, agora eu tenho que fazer o meu papel, fazer o meu real propósito aqui no Brasil.

Como não vim com meu grupo, esse era um show solo, estou tendo a oportunidade de cantar músicas que eu mesmo compus, mas também cantei algumas do meu grupo e minhas fãs me ajudaram.

*Quebra de tempo*

Do lugar aonde estou, dá para ver a área VIP, e claro, dá pra ver ela...até porque ela está bem na ponta, será que devo cantar uma música para ela, assim que acaba a música, começo conversar com o público:

"Vocês estão felizes hoje?" (Elas ficam surpresas por verem o quão bem eu falo português)

"Sim!" -- Elas gritam.

"Bom... essa música que eu vou cantar agora, é uma composição minha, acredito que vocês já viram o MV que eu fiz solo dessa música, mas hoje.. ~respiro~... vai ser a primeira vez que a canto ao vivo!"

~As fãs gritam muito~

"Vocês querem ouvir?"

"SIM!!!"

Começa a melodia da música, eu mesmo fiz a melodia, a letra, na verdade essa foi a primeira música que eu compus na minha vida e ela foi não apenas baseada na minha vida como também de dicada a ela, espero que ela entenda...afinal, apesar da música ser em coreano, é claro que pedi para colocarem a tradução da música no telão. Chega o momento de cantar:

"Ogeuman nalgaetjit;

Neol hyanghan ikkeullim;

Naege ttaraora sonjitan geot gataseo;

Aejeolhan nunbitgwa mueonui iyagi;

Gaseume hoeoriga morachideon geunal bam;

Omyohan geudaeui moseube..."

*TRADUÇÃO*

"O pequeno movimento em suas asas;

São meus sentimentos por você;

Seus gestos parecem me dizer pra te seguir;

Seus olhos tristes e suas histórias silenciosas;

Rodopiaram em seu coração naquela noite;

Eu estava pasmo com sua figura misteriosa;

E perdi minha única alma;

Completamente bêbado em seus movimentos;

Até me esqueci de respirar..."

Essa música realmente mexe comigo e espero que ela esteja prestando atenção, principalmente agora, que é o refrão:

"Nal annaehaejwo;

Yeah, geudaega salgo inneun gose;

Nado hamkke deryeogajwo;

Oh, sesangui kkeuchirado dwittaragal teni..."

*TRADUÇÃO*

"Me guie;

Para o lugar onde você vive;

Me leve com você;

Oh, eu te seguiria até o fim do mundo..."

O clima está gostoso, percebo que há várias fãs chorando, começo a andar pelo palco e acenar para elas, isso é realmente lindo. Parece cena de filme, mas, assim que olho para a área onde ela está, nossos olhos se encontram e eu não consigo disfarçar e parar de cantar olhando para ela:

"Eu não consigo deixar você" ~parte da música que Sehun estava cantando enquanto olhava para ela.

Naquele momento, parecia que o tempo havia parado para ele e também para ela, o coração daquela garota nunca havia pulsado tão forte como naquela noite. Em questão de minutos a música termina e como esperado, Sehun não ficara olhando apenas para ela, afinal, havia um enorme público querendo sua atenção.

--------- Visão da personagem principal -----------

Por que meu coração palpita de alegria e ao mesmo tempo dói? Tenho certeza que essa música foi para mim, havia um significado atrás dela, que apenas nós sabíamos, já não sei mais o porque da vida estar sendo tão cruel comigo. Naquele momento quero chorar, nem sei porque aceitei vir a esse show, é claro que ia acabar em lágrimas. 

Minhas lágrimas nem tiveram seu próprio tempo para caírem, quando sinto uma mão puxando meu braço direito. Aquela sensação, já senti uma vez, à cinco anos atrás, quando eu estava na escola técnica e senti um garoto no qual eu havia gostado me puxou, tenho certeza que ao virar meu rosto, vai ser ele, seu jeito ainda continua o mesmo, ainda mexe comigo...e muito, coração, quando é que você vai se decidir?

Me viro para trás assim que sinto sua mão sobre meu braço, eu tinha razão, realmente era ele, Xiumin.

Ele esta lindo, como sempre, mas, agora há algo a mais nele. Ele está com um charme, um olhar que se ao acaso se encontra com o seus, pode ser que se torne um vício. Estou com uma calça jeans bem colada e rasgada, por incrível que pareça, eu vim com uma blusa do Sehun, é pecado eu me gabar que já beijei o bias? Melhor deixar isso em off.

Não sei o que dizer à ele, por isso fico em silêncio, apenas olhando para ela, mas, em questão de segundos ele começa a dizer:

-- Oi, etá gostando do show? ~ Ele diz isso e dá um sorriso enorme para mim, isso me faz ficar vidrada em seu sorriso.

Ele diz isso tão naturalmente, parece que é a primeira vez que estamos conversando, eu tento me controlar e parecer o mais natural possível.

-- Bastante..!

-- Fico feliz por isso... então, novamente nos encontramos...

-- Quanta ironia, não é mesmo?!

-- Concordo...~Ele diz isso olhando para o palco.

-- Você se tornou um milionário, Sehun em um ídolo e eu...~suspiro~, uma secretária.

Imediatamente ele olha para meus olhos e diz:

-- Uma secretária linda.

Quando ele diz isso, seus olhos estão olhando tão intensamente para mim, que dá a sensação de que apenas há ele e eu neste mundo.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, é como se nos comunicássemos assim, tantas coisas para dizer e apenas o silêncio para poder explicar...

Ele coloca suas mãos nos bolsos de sua calça, olha para baixo, depois olha para mim, fico esperando com que seus lábios se movam e ele diga alguma coisa, mas acho que ele deve estar esperando o mesmo de mim. Está tocando uma música bem nostálgica, uma música que me faz viajar no tempo, ainda mais sendo cantada pelo Sehun.

"SOMEONE WILL CATCH ME WHEN I FALL / ALGUÉM VAI ME SEGURAR QUANDO EU CAIR..."

É exatamente disso que eu preciso, assim como a música diz, preciso de alguém para me segurar, em todos os momentos. Olha que situação, eu simplesmente não posso mais fazer isso, me iludir, com certeza ele vai embora, de novo, quantos dias ele vai ficar aqui no Brasil? Mais 3 dias? Ou vai embora amanhã? Posso pensar o mesmo sobre o Sehun. Eles vão embora e ganham suas vidas que pelo o que parece, estão maravilhosas, mas eu, vou continuar aqui, sozinha, de novo.

Tenho que acabar com isso, olho para baixo por alguns segundos, ele ainda não disse nada, melhor assim. 

Sem nenhum receio, me viro para trás e começo a andar, ele não vem atrás, não podia esperar menos dele, com certeza ele pensa como eu. Ele sabe que ele vai ter que ir embora uma hora ou outra e eu vou ter que ficar aqui.

Algumas pessoas nasceram para se amar e não ficar juntas.

Quero chorar, nem sei para onde estou indo, essa área VIP é reservada apenas para funcionários, tento achar algum lugar para ficar, ou melhor, me esconder. 

Começo a andar mais rápido, olho para trás, ele já não está no lugar que estávamos mas também não está atras de mim. Me viro para frente, sinto algo contra meu corpo, era ele. Ele estava parado atrás de mim enquanto eu estava olhando para trás e quando eu olho para a frente me dou de cara com ele. Estamos um pouco afastados de todos da área VIP, afinal, todos estão prestando atenção no show.

Ele segura com cada uma de suas mãos, meus dois braços, estou imobilizada por ele e sem condições de poder sair dali.

Estou com uma expressão de espanto, afinal, como ele foi para ali?

Xiumin me puxa, e sem pensar se as pessoas estão vendo ou não, ele simplesmente, me beija.

Uma de suas mãos rapidamente já está em minha nuca e a outra em minha cintura. Com um pouco de força mas com cuidado, ele me puxa para mais perto de seu corpo, nesse momento nossos corpos estão bem juntos. 

É um beijo mais maduro, mais quente, porém, enquanto estou beijando ele, me sinto com 16 anos novamente, parece que estou viajando no tempo. Por falta de fôlego, abrimos nossos olhos e realmente, era ele que estava ali, aquilo não era mais um sonho meu, era real.

                                                                Continua...

                                                                          Leiam as notas finais, por favor~~

                                                                                           

 


Notas Finais


Ois gente, tudo bom? Espero que sim e também espero que estejam gostando da fic. Estou demorando um pouco porque é fim de ano e estou atolada de trabalhos escolares, mas, felizmente as férias estão chegando e vou escrever com mais frequência!
*MÚSICA QUE O SEHUN "COMPÔS": EXO - Don't Go
*MÚSICA DURANTE O BEIJO DA PERSONAGEM COM O XIUMIN: Luhan - Catch Me When I Fall
---------
Conversem comigo e me sigam no Instagram❤: @Katalenics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...