1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky One? >
  3. Day One.

História Lucky One? - Day One.


Escrita por: okaytaecyeon

Notas do Autor


Minha primeira fanfic.
Aviso que: não estou seguindo a verdadeira trajetória de 2PM, nem de longe, apenas usando alguns acontecimentos.

Capítulo 1 - Day One.


Olá, eu me chamo Nichkhun Buck Horvejkul.
Nome estranho, eu sei, mas em minha defesa, não foi eu quem escolhi.
Eu sou trainee na JYP Entertainment.
Hoje foi meu primeiro dia lá, e estou um tanto quanto confuso com tudo que estou sentindo.
Estou tão feliz, mas também apreensivo. Os planos da JYP para um futuro próximo, mas nem tanto, é debutar um grupo com 7 integrantes, e acontece que atualmente, somos em 16 trainees contando comigo. Sim, alguns iam ficar de fora, e eu estou rezando pra não ser eu.

Ser cantor é meu sonho desde… Bem, desde que me entendo por gente.
Claro, eu tive total apoio de meu avô, meus pais estão dividos, não sabem se me apóiam no meu sonho ou se me alertam sobre o quão eu posso fracassar nessa área.

Mas foco, eu estou muito inquieto com meus colegas de treinamento.
Hoje eu os conheci, e um em especial chamou minha atenção.
Jang Wooyoung, o nome dele… Bem, eu o achei incrivelmente bonito e carismático, não sei como ele está nessa vida de trainee, como já não debutou… Não paro de pensar no momento em que fomos apresentados, e eu nem sei o porque disso.

~FLASHBACK ON~

Corri apresado com um copo de água pela metade na mão. Eu havia acordado atrasado e vindo correndo até a JYP, para meu primeiro dia como trainee.
Eu cheguei quase morrendo de tanto correr e tive que parar pra beber água, mas eu estava mesmo MUITO atrasado, então corri pra sala endereçada.

Cheguei e bati na porta antes de abrir, e assim que o fiz, várias cabeças se viraram em minha direção. Fiz um rápido e sussurrado pedido de desculpas, seguidos de uma reverência e fui me juntar aos garotos que estavam sentados nas cadeiras dispostas ali.
Só tinha uma vaga e eu segui na direção dela, claro.
Me sentei e terminei de beber minha água, enquanto ouvia o homem que falava.

(…)

No fim, o homem se retirou e eu finalmente olhei ao redor, notando que ao meu lado, um garoto sorria pra mim. Estranhei o fato de aquele rapaz bonito, que tinha um olhar cafajeste, estava mesmo sorrindo pra mim.
Eu o encarei, até que ele estendeu sua mão em minha direção, enquanto sua voz grossa e um pouco rouca, podia ser ouvida, quando ele me cumprimentava.

— Prazer, sou Park Jaebeom!

Dou um sorriso meio tímido ao rapaz enquanto estico minha própria mão e aperto a dele.

— Nichkhun Horvejkul, o prazer é meu. –solto sua mão.

— Você é novo aqui em. Vem, vai conhecer os outros garotos.– diz enquanto me puxa na direção de um pequeno aglomerado.

— Ei, esse aqui é o nosso mais novo concorrente! Olhem bem pra cara dele em, já desbanca muitos de nos haha!

Paralisei na mesma hora. O que ele estava fazendo?! Eu devo ter ficado com a cara muito vermelha, porque logo todos estavam rindo.

— Relaxa Khun! Eu estou brincando. –sorriu.

Ele me deu um apelido… Eu mal o conhecia e ele me deu um apelido. Em outras circunstâncias eu ficaria bravo, pois não gosto de apelidos, mas Jaebeom não me irritou.

— Seja bem vindo, Khun, eu sou Ok Taecyeon. –sorriu.

— Prazer Taecyeon, eu sou Nichkhun Horvejkul. –sorri de volta.

— Que nome em haha! Aliás, sou Jang Wooyoung! –sorriu estendendo a mão pra mim.

Paralisei de novo. Mas logo sorri e apertei a mão do mesmo, enquanto os outros diziam seus nomes.

(…)

Chegamos a uma lanchonete. Eu, Jaebeom, Wooyoung, Minjun, Taecyeon, Junho, Chansung e Jackson.
Estávamos conversando e eles disseram que estavam lá a quase quatro meses e que alguns garotos já haviam desistido.

— É muito pesado? Digo, os treinamentos… –mordi o sanduíche, aguardando a resposta.

— Olha eu não vou mentir pra você, é bem pesado sim, mas eu sinto que lá na frente irá valer a pena. –respondeu Junho.

— Nunca é fácil no início… Ou melhor, nunca será fácil, mas seguir seu sonho é o que irá te motivar, e quando você alcançar seu objetivo, vai saber o quão valeu a pena todas as barreiras que teve de derrubar. –sorriu um pouco sem jeito, mas logo retorna a falar. — Sem empecilhos no caminho, tudo ficaria muito fácil e sem graça. Encare isso como um teste. Se você passar e alcançar seu sonho, era pra ser. Se reprovar, então nunca foi seu sonho de verdade.

Todos batemos palmas, o que resultou num Wooyoung corado e fingindo estar interessando em suas batatas já frias. 
Eu fiquei um tempo pensando sobre ele… Um rapaz tão jovem, com uma opinião assim tão forte sobre seus sonhos. É muito admirável.

— Quer dizer que não era um sonho se não for alcançado? As vezes alguns sonhos são impossíveis. –ralou Taecyeon.

— A menos que seu sonho seja ter poderes como os x-men, ou que existam zumbis, ele não é impossível. –respondeu Wooyoung dando de ombros.

Todos rimos, e voltamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que cada um foi tomando rumo de suas casas.

~FLASHBACK OFF~

Eu gostei de conhecê-los. Talvez pudéssemos até ser amigos algum dia, quando estivermos no mesmo grupo.
Queria que todos pudéssemos debutar, mas infelizmente, isso é muito improvável.


•The End•


Notas Finais


Perdão qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...