1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky Strike >
  3. Tre

História Lucky Strike - Tre


Escrita por: savethequeen__

Notas do Autor


*Essa fanfic é de autoria minha, e plágio é crime.
*Se houver erro de gramática, sinalizem.
*Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas.
*Os capítulos terão sempre esse tamanho, em média.
*Comentem, deixem a opinião de vocês, porque ajuda bastante.
*A fanfic será atualizada, pelo menos, uma vez por semana. Sem dia certo.
*Qualquer dúvida é só perguntar.
Aproveitem :)

Capítulo 3 - Tre


Fanfic / Fanfiction Lucky Strike - Tre

Point of View Alessia Sarri 
Turim, Itália - 17 de fevereiro de 2020

 

- Olha pai, que eu saiba não está rolando nada. - eu digo e ele sorri negando. 
- Mas ele parece ter ficado interessado… - meu pai diz, me fazendo rir fraco enquanto eu corava. 
- Bom, por ele não posso responder. - eu digo dando de ombros.
- Mas por você, você pode. - ele diz e eu rio alto. 
- Bom, sinceramente? - pergunto, fazendo ele assentir sorrindo. - Não posso negar que ele seja uma pessoa interessante. - eu digo e meu pai gargalha de mim. - Para de rir de mim! - eu peço, fazendo ele rir mais ainda. 
- Bom, eu só quero que você saiba que eu te amo muito minha filha. E que eu sempre vou te apoiar! - ele diz e eu sorrio assentindo. 
- Eu sei, papai! Muito obrigada. - eu digo e ele sorri. 

Depois de ficar mais um tempo com meu pai, decidimos jantar. Esquentei a comida deixada por Martina. Sentamos à mesa juntos, enquanto Chiara ficou no carrinho nos olhando atenta. Enquanto jantávamos, meu pai aproveitava para me contar um pouco mais sobre como era morar em Turim. 

- Eu vou para o centro de treinamento todos os dias de manhã cedo e geralmente volto após o final do treino. - ele diz e eu assinto. - Às vezes a gente faz o dia da família, que possibilita que os familiares compareçam ao treino para nos apoiar. Quando for divulgado o dia, eu te aviso para vocês irem. - ele diz e eu sorrio animada. 

Desde pequena eu sempre fui apaixonada pelo futebol e isso sempre fez com que eu ficasse ainda mais próxima do meu pai, já que constantemente ele me ligava para a gente conversar sobre os jogos do time dele ou para conversarmos sobre outros jogos. Obviamente que morar no Rio de Janeiro fez com que eu ficasse ainda mais apaixonada por futebol. Minhas idas ao Maracanã eram constantes. 

- Vou pegar amanhã uma camisa para que você possa ir aos próximos jogos vestida adequadamente. - meu pai diz e eu sorrio animada. 
- Você é demais, pai. - eu digo e ele sorri negando. 
- Agora vamos conversar sobre um assunto sério. - ele diz e eu concordo tensa, já que eu sabia qual seria o provável assunto. - Como você está? Está tudo bem? - ele pergunta e eu respiro fundo. 
- Estou feliz e aliviada por estar aqui. - eu digo e ele concorda. 
- Você sabe que qualquer coisa você pode me chamar para conversar, né? - ele pergunta e eu sorrio emocionada. 
- Eu sei, papai. - eu digo, vendo ele me olhar sorrindo. - Fique tranquilo que quando eu quiser conversar, a gente vai conversar. - eu digo e ele assente feliz. 
- Eu te amo, minha filha. - ele diz e eu abraço-o fortemente. 

[…]

Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 21 de fevereiro de 2020

A semana passou rápido e eu aproveitei para terminar de organizar minha vida por aqui. Meu pai passava um tempo considerável no centro de treinamento, mas fazia questão de chegar em casa e sentar para conversar comigo enquanto ficava mimando Chiara. 

- Você tem certeza que vocês ficarão bem? - meu pai pergunta preocupado, já que hoje ele teria que viajar com o time para uma partida que seria realizada amanhã pela Série A, o famoso campeonato italiano. 
- Claro que tenho, pai. E não precisa se preocupar, você chega amanhã no final da noite. - eu digo e ele assente. 
- As vezes eu esqueço que você já é adulta e mãe. - ele diz e eu gargalho da cara que ele havia feito. 
- Fica tranquilo. Qualquer coisa eu ligo para Georgina. - eu digo lembrando-o da minha rápida amizade com a argentina esposa de Cristiano Ronaldo. 
- Tudo bem… Eu tenho que ir agora. Meu carro vai ficar na garagem para você usar se quiser. - ele diz e eu concordo. 

Depois de se despedir de mim e de Chiara ele foi embora em direção ao centro de treinamento, onde ele encontraria com o time e, juntos, seguiriam em direção ao aeroporto. Deitei-me confortavelmente no sofá da sala e liguei a televisão, conectando ao Netflix logo em seguida. 

Estava conectando o Netflix com mais um episódio de Gossip Girl quando meu telefone vibrou em cima da mesa de centro. Me estico completamente e pego o aparelho e desbloqueio-o rapidamente, me surpreendendo ao encontrar uma mensagem do jogador argentino. 

“Oi Alessia, tudo bom? Seu pai já saiu de casa?” 

Começo a digitar rapidamente a resposta e assim que confiro o que eu havia respondido, clico em enviar. 

“Oi Paulo, tudo bem sim e com você? Bom, meu pai saiu há uns 10 minutos.” 

Depois de alguns segundos o celular vibra novamente com a resposta do jogador. 

“Ah então tá. Obrigado :) Como Chiara está?” 

Sorrio ao ver a pergunta da minha pequena e respondo-o rapidamente. 

“Está ótima, graças a Deus!” 

[…]

  Point of View Alessia Sarri
Turim, Itália - 22 de fevereiro de 2020

Já era fim de tarde em Turim. Juventus estava enfrentando o time da SPAL fora de casa. Georgina havia me convidado para ir com Chiara para a casa dela para assistirmos juntas ao jogo junto com seus filhos, mas educadamente recusei ao convite. Chiara havia acordado um pouco irritada com cólica, então eu decidi passar o dia com ela. 

O jogo havia acabado com uma vitória da Juventus por 2 a 1. Meu pai e todo o resto do time voltariam ainda hoje para a cidade, já que eles embarcariam em breve para a França para o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League. 

“Voo deve chegar por volta das 23 horas… Você poderia me buscar?” 

Sou surpreendida com uma mensagem do meu pai e sorrio fraco ao começar a responder. 

“Posso sim. Me avisa certinho o horário que eu vou :)” 

Decido fazer algo para comer e faço um rápido macarrão com molho branco. Enquanto janto aproveito para amamentar Chiara, que mama e brinca com seus pés ao mesmo tempo. 

[…]

- Boa noite, meu amor! - meu pai diz sorrindo e me dando um beijo na bochecha ao entrar no carro. 
- Boa noite, papai! - eu digo sorrindo para ele. 
- Vamos dar uma carona para Paulo, ok? - ele pergunta e eu concordo, vendo o jogador argentino entrar no carro rapidamente. 
- Boa noite! - ele diz e eu sorrio fraco. 
- Boa noite, Paulo. - eu digo e dou partida com o carro. 
- Chiara melhorou? - meu pai pergunta observando a bebê dormindo calmamente na cadeirinha, que estava no banco traseiro. 
- Melhorou sim… Ficou enjoadinha durante o dia, mas agora a noite já estava melhor. - eu digo e ele concorda sorrindo. 
- O que ela tinha? - Paulo pergunta curioso. 
- Cólica… Ai ela fica enjoadinha. - eu digo e ele assente entendendo. 

O caminho até o apartamento de Paulo foi rápido, graças a ele me dando as direções durante o caminho. Assim que eu paro o carro na porta do prédio ele, ele se despede de nós rapidamente e entra no prédio. Dou partida com o carro rapidamente enquanto meu pai me guiava para voltarmos para casa. 

- Foi um ótimo jogo hoje! - eu digo feliz para ele que sorri com meu elogio. 
- Obrigado, minha filha. Conseguimos recuperar o primeiro lugar! - ele diz feliz, me fazendo sorrir com sua felicidade. 
- Que bom, papai! Tenho certeza que vocês serão campeões. - eu digo certa do que estava falando, fazendo ele sorrir contente. 
- Eu espero, minha filha! - ele diz suspirando, enquanto eu estaciono o carro na garagem. 

[…]

“Gostaria de agradecer a carona de hoje com um gelato segunda. O que acha?”

Sorrio fraco ao ler a mensagem de Paulo e me acomodo na cama pensando na minha resposta para ele. 

“Gostaria muito, jogador, mas eu tenho uma filha…”

E, para minha total surpresa, Paulo não demorou muito a responder. 

“Obviamente o convite era extensivo à ela também…” 

Sorrio ao ler a mensagem dele, que fez questão de incluir Chiara no passeio. 

“Sendo assim, nós aceitamos o convite :)” 

Após responder, penso se eu estava fazendo a coisa certa... Mas o jogador já havia me respondido. 

“Ótimo, segunda então depois do treino!”

Rio fraco ao ler a resposta animada dele e respondo logo em seguida. 

“Combinado, jogador! Boa noite :)” 

E, depois de alguns segundos, Paulo responde novamente. 

“Boa noite :)” 

[…]

   Point of View Alessia Sarri 
Turim, Itália - 24 de fevereiro de 2020

- Então vocês vão tomar um sorvete? - meu pai pergunta enquanto toma um gole da xícara de café.
- Sim sim… A não ser que você se importe. - eu digo sincera, fazendo ele rir fraco. 
- Claro que não, minha filha! Paulo é um ótimo garoto, mas só peço que você tome cuidado com tudo. - ele diz e eu concordo séria, sabendo de tudo o que ele estava se referindo. 

Depois de tomarmos café da manhã, meu pai saiu para o treino. Aproveitei para descansar um pouco na frente da televisão, enquanto Chiara dormia calmamente. 

[…]

“Já estou chegando. Pode descer daqui a uns 5 minutos :)” 

Sorrio ao ver a mensagem de Paulo e pego todas as coisas que eu deveria levar. Depois de cerca de 3 minutos, tranco a casa e espero rapidamente o elevador. Entro na caixa metálica e depois de alguns segundos, eu já estava na portaria. Sorrio ao ver o carro do jogador parado e vou empurrando o carrinho em direção a ele, que estava fora do carro. 

- Oi jogador! - eu digo, aproximando-me dele e vendo seu sorriso. 
- Oi senhorita! - ele diz, fazendo-me rir. - Eu realmente preciso arrumar um apelido para você! - ele diz e eu rio fraco. 

Rapidamente prendo a cadeirinha de Chiara no banco traseiro e quando vou desmontar o carrinho, acabo sorrindo ao ver que Paulo já havia desmontado e guardado no porta malas. 

- Eu realmente aprendi! - ele diz, soando orgulhoso, me fazendo rir. 
- Eu to vendo! - digo para ele rindo fraco. 

Entramos rapidamente no carro e ele logo dá partida em direção à gelateria, que, segundo ele, era a melhor de todas. O trajeto foi rápido e tranquilo. Conversávamos sobre o treino de hoje, o jogo de sábado e o próximo jogo da Champions. 

- Como você tem tanta certeza disso? - Paulo pergunta sobre eu ter dito que eles seriam campeões do campeonato italiano. 
- Porque vocês são o melhor time. - eu digo e ele ri fraco. - E também tem o melhor técnico… - eu digo como quem não quer nada, fazendo ele gargalhar. 
- Sou obrigado a concordar. - ele diz, dando de ombros. 

Assim que chegamos perto da gelateria, Paulo estacionou o carro e eu desci pegando Chiara no colo. Avisei ao jogador que não seria necessário pegar o carrinho, pois ela poderia ficar em meu colo sem nenhum problema. 

- Ela não pesa muito não? - ele pergunta, me fazendo rir. 
- 8 kg… - eu digo, fazendo ele arregalar os olhos. 
- Caramba, nem parece! - ele diz e eu rio concordando. 

Chegamos na gelateria e sentamos em uma mesa mais reservada. Fizemos nossos pedidos enquanto Chiara observava tudo atentamente. Nosso papo era bom e algo totalmente espontâneo. 

- Sério que você trabalhou na Adidas? - Paulo pergunta chocado, me fazendo rir fraco. 
- Sério! Eu comecei estagiando lá durante a faculdade e fui contratada definitivamente quando estava terminando a faculdade. - eu digo e ele assente mostrando que estava entendendo. - E quando engravidei, me demiti. - eu digo e ele assente. 
- Mas você pretende voltar a trabalhar? - ele pergunta e eu assinto. 
- Sim, com certeza! Mas ainda não. - eu digo e aponto com a cabeça para Chiara que estava em meu colo. 
- Ela é muito linda. - ele diz, me fazendo sorrir boba. - Dá muito trabalho? - ele pergunta, me fazendo rir fraco. 
- Depende… No geral, não mais. Os dois primeiros meses foram piores. Depois eu fui acostumando-a em uma rotina. Nesses primeiros dias ela está meio confusa com fuso horário e clima, mas daqui a pouco ela se acostuma. - eu digo e ele assente. 

Tomamos nosso gelato enquanto conversávamos e quando estávamos quase acabando, Chiara começou a chorar com fome. Pedi desculpas a Paulo e comecei a amamentá-la. Obviamente eu tapei meu peito com uma fraldinha de pano, mas mesmo assim me sentia um pouco desconfortável. Paulo sorria enquanto eu amamentava e Chiara brincava com seu pé. 

- Ela sempre brinca o pé? - ele pergunta e eu rio fraco. 
- Enquanto amamenta sim… E não me pergunte a razão, porque eu também não sei. - eu digo rindo e vendo ele rir junto comigo. 

Assim que Chiara terminou de mamar, voltei a tomar meu gelato. Duas crianças pequenas interromperam-nos para pedirem uma foto para Paulo que tirou as fotos na maior boa vontade. Assim que as crianças foram embora, Paulo pediu-me desculpas. 

- Por que você está me pedindo desculpas? Não atrapalhou em nada. - eu digo e ele ri fraco, coçando a cabeça. 
- Eu sei, mas geralmente qualquer pessoa normal se incomoda. - ele diz e eu rio fraco. - Inclusive meus irmãos. - ele diz e eu rio. 
- Bom, mas eu não me incomodo. Esse é o preço que eu tenho que pagar por sair com a joia argentina. - eu digo e ele gargalha. 

Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois que os pedidos de fotos se intensificaram, decidimos ir embora. Durante o caminho fomos conversando sobre a vida em Turim. Paulo disse que tinham vários restaurantes maravilhosos inclusive um de comida brasileira, o que me deixou imensamente feliz. Após alguns minutos, chegamos na portaria do prédio. 

- Bom, é isso… Espero que você tenha gostado do passeio! - ele diz, me fazendo sorrir. 
- Eu amei! De verdade! Obrigada. - eu digo, abraçando-o e sentindo ele me abraçar forte pela cintura.
- Não precisa agradecer! Espero que possamos fazer isso mais vezes. - ele diz e eu concordo sorrindo. 
- Só se a próxima vez for no restaurante brasileiro. - eu digo, dando de ombros, fazendo ele rir alto. 
- Combinado! - ele diz. 

Entro rapidamente no prédio empurrando o carrinho de Chiara, que observava tudo com atenção. Entro no hall e cumprimento o porteiro que estava ali e entro no elevador, apertando o andar da cobertura logo em seguida. 

- E aí? - meu pai pergunta assim que entro em casa. 
- Oi… - eu digo sem entender o que ele queria saber. 
- Como foi? - ele pergunta e eu rio fraco. 
- Foi tudo bem, pai. - digo e ele assente concordando. 
- Que bom. - ele diz e eu assinto. - Chiara se comportou? - ele pergunta e eu assinto rapidamente. 
- Sim, como uma princesa! - eu digo, tirando-a do carrinho. 

Fico na sala conversando com meu pai por mais um tempinho até receber uma mensagem de Georgina. 

“O que acha de sairmos amanhã para tomarmos um café durante a tarde?” 

Digito rapidamente a resposta e envio logo em seguida. 

“Uma ótima ideia! Vamos sim… Que horas?” 

Depois de Georgina confirmar comigo o horário, despeço-me de meu pai e subo para dar banho e colocar Chiara para dormir. Depois de fazer tudo, vou para meu quarto e tomo um banho calmo e tranquilo. Visto um pijama quentinho e saio do banheiro. 

“Obrigado pelo passeio hoje. Foi incrível :)” 

Sorrio ao ler a mensagem de Paulo e respondo-o rapidamente. 

“Eu que agradeço! Ficarei esperando pelo restaurante brasileiro :)” 

Após enviar a mensagem, recebo a resposta rapidamente e sorrio ao ver que Paulo não parecia ser o tipo de cara que demorava horas para responder. 

“Vamos combinar isso o mais rápido possível! Boa noite, Alessia.” 

Digito e envio a resposta rapidamente e aproveito para configurar meu despertador para amanhã de manhã. 

“Boa noite, jogador :)” 

Deito-me em minha cama e depois de estar coberta e quentinha, faço minhas orações e acabo deixando o sono tomar conta de mim. 

 

 


Notas Finais


O que a gente faz durante período de quarentena? Aproveita para escrever mais, mais e mais!
Já estou com os 10 primeiros capítulos prontos e pretendo escrever ainda mais durante esse período em casa. Sendo assim, para não deixar vocês no tédio, vou atualizar aqui a cada 2 dias...
Espero que vocês estejam gostando da fanfic... Comentem, deixem opiniões e sugestões :)
Dentro das possibilidades, fiquem em casa! Só saiam para coisas extremamente necessárias e lavem as mãos constantemente! Não brinquem com a saúde de vocês.
Se cuidem :) Vejo vocês quarta-feira (18/03)
Xx


Link da fanfic no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/216581009-lucky-strike


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...