1. Spirit Fanfics >
  2. Lucky you - Xiumin

História Lucky you - Xiumin


Escrita por: MyLittleSky

Fanfic / Fanfiction Lucky you - Xiumin
Sinopse:
Ele nunca seria alguém fora do normal, nunca conseguiria ser conhecido por todos como todos sempre querem, nem queria isso por odiar humanos, curioso não, Xiumin é um... Vampiro por acaso?Mas é claro que não! É mais um humano anti-social na terra e digamos que até gótico.

kashira é uma vampira cuidadosa nos assassinatos que pratica,temida por outros vampiros nunca deixou suas presas saírem vivas - tanto vampiros como humanos - ,ao menos tinham tempo para correr,questão de segundos e suas vidas eram retiradas de si.

kashira conhece Kim Jongin por sentir seu odor familiar,o caça com o intuito de se divertir com seu sofrimento,mas isso vai tudo por água baixo quando Kim se mostra alguém "corajoso" e enfrenta a vampira de frente,disposto a chegar ao um acordo para viver, mesmo que viva em uma vida vampira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 14
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 8.014
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Min-seok (Xiumin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Xiumin my vampire
0
76
8.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.