1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy In The Sky With Diamonds >
  3. Capítulo Cinco

História Lucy In The Sky With Diamonds - Capítulo Cinco


Escrita por: ForgetfulAnna

Notas do Autor


Olá Beatlemaniacos, olha eu aqui pela 5° vez nessa fanfic \o/
Gente, sinto muito ciúme dos meus meninos enquanto escrevo ;-;
Sim meus, sou neurótica e iludida, me deixem sonhar :v

Olha, eu tenho a sensação de que atrasei o capítulo, me pareceu que houve um intervalo maior da última postagem até essa. Então fiquei tentando me lembrar se eu tinha postado semana passada, e como eu não postei, resolvi postar domingo. Desculpa gente, eu me perco no tempo :v

Tá, agora deu de papo, boa leitura :3

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Capítulo Cinco

Lucy encarava o homem a sua frente, seu irmão. Ela sabia que ele faria de tudo para agradar o pai. Quando o pai o havia mandando para qualquer lugar longe, para buscar uma boa esposa, ele foi. E só agora Lucy viu o quão idiota foi sua escolha de destino.

Ela havia escolhido Liverpool, sabia que o irmão estaria lá. Mas só quando ja estava na cidade se deu conta de que, se ele tivesse chance. A entregaria para os pais sem pensar duas vezes. E isso Lucy não podia permitir.

••••••

Parecia que todos ali ajudavam para aumentar a tensão, meu irmão me encarava com ódio. Eu sempre fui a ovelha negra da família. E agora que tinha fugido, devia estar ainda pior. Ele pegou meu braço com força. Ele havia sido criado como meu pai. E na cabeça deles, tudo se resolvia de forma bruta. Não podia se esperar nada diferente de um ex-soldado e seu filho favorito.

Ele fez menção de me arrastar para a direção da porta. Forçei meu braço, me recusando a ir. Ele parou e me encarou, sentia que estava se segurando para não me bater.

—Você vai voltar para casa. -Ele disse, Rick pulou por cima do balcão. Mas não se aproximou.

—Não vou. -Disse, ele me encarou com raiva. Apertou meu braço.

—Não se comporte como uma criança. Vai pra casa sim. Ou eu trago papai aqui. Oque ele pensaria se te visse a assim? -Indagou, vi Rick assumir uma expressão confusa. Puxei meu braço o fazendo soltar, tinha a marca do aperto ali.

—Vá para o inferno. Você, ele, e o resto dessa família de merda. -Gritei, as pessoas a volta faziam questão de manter silêncio para não perder nada.

—Olhe pra você Lucy. -Ele grunhui, senti todos encarando. —Está vestida como uma vadia. - Senti minha bochecha esquentar, não de vergonha, mas de raiva. Ele não tinha esse direito.

—E você está agindo como um idiota. -Disse o encarando, ele levantou a mão direita, no alto. Foi tudo muito rápido, a mão dele bateu com força no meu rosto. Cai no chão com o impacto, sentia o gosto metálico de sangue.

Quando ele avançou para mim, Vi George e os amigos se metendo na frente. Os dois caras que estavam com meu irmão levantaram, indo ao lado dele. Rick chegou ali, ele tinha o dobro do tamanho do meu irmão.

—Fora do meu clube. -Disse firme. Meu irmão soltou uma risada rouca e me olhou no chão.

—Vou te levar pra casa Lucy. Pode não ser hoje. Mas vou te levar. Irmanzinha. -Disse cínico, coloquei a mão no rosto.

—Vá se foder Andrew. -Disse, com a voz fraca. Estava segurando com todas as forças as lágrimas.

Ele saiu do clube com os amigos. As pessoas ainda não atreviam a mecher-se. Vi alguém me estendo a mão. Era Ringo, o caladão. Peguei a mão dele, me levantando.

—Que idiota. -Ele disse se referindo ao meu irmão, sorri de canto e assenti. Minha bochecha doía.

—Vamos dar um jeito no seu rosto. -Rick disse.

—Obrigada. - Sussurrei para os quatro, eles assentiram, sorrindo.

Rick me levou até o banheiro. Olhei pro espelho e vi uma grande marca roxa no meu rosto e um corte no canto direito da minha boca. Ele molhou um algodão com álcool e me entregou, passei para limpar o sangue seco e o fresco.

Quando ele saiu da sala para ir buscar gelo ouvi a música voltando a tocar. Estava tudo normal de novo. Me encarei no espelho e deixei uma lágrima correr. Seguida de outras, e quando dei conta, eu chorava como uma criança.

Rick voltou e me encontrou lá, sentada no chão chorando. Ele se ajoelhou ao meu lado e pressionou o gelo no meu rosto.

—Me explica? -Ele pediu, assenti e segurei o gelo.

—Era meu irmão. -Dizia com a voz falha —Ele sempre foi o favorito, e eu o fardo. Era uma garota, inútil pro meu pai. Quando fugi, só pensei em um lugar longe, e lembrei daqui, quando comprei a passagem ignorei o fato dele ser quem é. Quando cheguei aqui, me toquei que, se ele me encontrasse, me levaria para meu pai. E ele me encontrou. -Disse, enxugando as lágrimas.

—Olha só, me recuso a perder minha melhor funcionária. -Ele disse, e eu sorri. —E minha amiga, é claro. -Olhei para o Rick e o abraçei, ele retribui, sem jeito.

—Obrigada. Nunca poderei agradecer o suficiente. -Disse me soltando.

—Pra começar. Hoje você fica aqui como cliente, se sente com os garotos. Ok? -Notei que quando ele falava de garotos, se referia a George, Ringo, Paul e John, assenti e me levantei.

Ele saiu da sala, e eu passei maquiagem para esconder a marca roxa, mas o corte continuava visível. Sorri para meu reflexo, e sai da sala. Os quatro garotos me esperavam na frente da porta. Rick olhou pra mim de longe e sorriu.


Notas Finais


Notas iniciais
E aí? Gostaram?
Só eu fico com ciuminho deles?
Comentem ai, pelo George :3
Ou pelo John, se preferirem
Ou Paul, ou Ringo :3 Enfim
É isso aí, até a próxima Beatlemaniacos 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...