1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy in the sky with diamonds >
  3. Losing my love

História Lucy in the sky with diamonds - Losing my love


Escrita por: lolitacomplex

Capítulo 12 - Losing my love


Fanfic / Fanfiction Lucy in the sky with diamonds - Losing my love

Como diria Anne Frank: Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar. Assim que soube que Ferrari seria a próxima eu corri e a abracei, pois no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam. A menina se aconchegou imediatamente em meus braços e derramou várias lágrimas, deixando minha camisa molhada.

– Vai dar tudo certo. – Disse Lars. – Eu já subi no palco esqueceu? Não é tão ruim quanto parece.

– Obrigada pelo apoio gente. – Ferrari falou enxugando as lágrimas. – Mas agora eu vou ir para o meu quarto, estou precisando de um banho.

Ela falou e seguiu andando em direção a saída. Nesse momento, uma das enfermeiras que estavam no refeitório chamou a atenção de todos para fazer um comunicado.

– Só vim informa-los que amanhã, como de costume, tem acampamento, então, já deixem suas malas prontas, pois sairemos cedo. – A enfermeira falou.

– Acampamento? – Eu perguntei.

– Uma vez por mês nós saímos para acampar, segundo eles o contato com a natureza faz bem para a gente. – Lars falou com descaso.

 Assim que Lars terminou de me explicar, uma pessoa, que eu não esperava ver, se aproximou de nós.

– Posso falar com você Lars? – Kirk disse.

– Diga.

– A sós.

– Não a nada que a Lucy não possa saber. Se quiser falar algo, fale na frente dela.

– Eu sinto sua falta. – Kirk disparou. Nesse momento, os doces olhos de Lars brilharam como estrelas.

– Eu preciso de você, novamente. – Kirk se aproximou de Lars e segurou sua mão. – Então, eu tive um plano.

– Um plano? ­– Lars olhou para mim confuso. Estava bom demais para ser verdade.

– Nós podemos nos encontrar escondidos! – Eu e meu amigo arregalamos nossos olhos.

– Eu não acredito que você está me propondo isso. – Lars falou com desgosto. – Acorda para vida Kirk, você é gay! Admite logo isso.

– Eu não sou gay! – Kirk gritou.

– É sim e, para o seu bem, será melhor se você assumir logo isso.

– Poupai-me, está na cara que eu não sou uma bichona. – Kirk se irritou. - Esse negócio de homossexualidade é ridículo!

– Não era isso que você achava quando estava, na cama, gritando meu nome.

– Já chega dessa palhaçada! – Kirk cerrou os punhos. – Se quiser voltar a ficar comigo vai ter que ser do meu jeito.

– Eu não vou voltar a me encontrar com você escondido, desiste. Se você tem vergonha de mim é porque não me merece.

­– Ah quer saber, eu tentei, mas, depois, não reclame quando me ver com outra pessoa.

– Boa sorte para achar alguém que aceite se encontrar com você as escuras.

– Eu não vou me encontrar com ninguém às escuras, todos saberão quem será a próxima pessoa que sairá comigo.

– Pensei que não fosse se assumir. – Lars falou sem entender o que Kirk estava tentando insinuar.

– Eu não tenho nada para assumir.

– Vai fazer o que, então? Começar a pegar mulher? – Ele disse em tom de deboche.

– Aguarde e verá.

Kirk falou e saiu andando, deixando Lars e eu a sós. Apesar de não aparentar, eu sabia que, por dentro, ele estava desmoronando, vê-lo deste modo era terrível e a pior parte é que não havia nada que eu pudesse fazer para melhorar sua situação.

Depois, de certo tempo calada, eu resolvi falar algo.

– Ele pode ser bissexual.

– Ele não parecia ser bi quando eu estava enfiando meu pau no cu dele. – Lars falou sério.

– Okay, ele não é bi. – Eu afirmei. – O que será que ele vai aprontar?

– Podemos esperar qualquer coisa, Kirk joga sujo.

– Boa sorte, então, meu amigo.

– Eu vou precisar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...