1. Spirit Fanfics >
  2. Lucy,o que é amor? >
  3. Os velhos tempos

História Lucy,o que é amor? - Os velhos tempos


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 20 - Os velhos tempos


Fanfic / Fanfiction Lucy,o que é amor? - Os velhos tempos

     *Mansão*
Natsu,Lucy e Happy estavam entrando dentro de uma mansão,que era aonde a pessoa que mandou a missão morava.

Natsu:Uau,que casa enorme.

Lucy:Você já entrou na minha,já entrou em um castelo,já invadiu mansões,como você ainda tá surpreso com essa casa?

Natsu:Não sei.

Happy:Será que tem peixe? -Pegando um grafo e uma faca.

Lucy:Fiquem quietos,dessa vez eu quero recebê todo o dinheiro da missão.

Natsu:Diga uma vez aonde alguma coisa aconteceu,fazendo a gente perder quase todo o dinheiro da missão.

Lucy:Certo,vamos começa com a letra A. -Pegando uma lista de dentro da bolsa.

A lista de Lucy ia até o chão e ainda por mais alguns cms.

Natsu:Duvido que seja tudo isso.

Lucy:Tem razão,essas são só as que fizeram a gente perde QUASE todo o dinheiro,o resto é missões que vocês fizeram a gente perder todo o dinheiro.

Natsu:Nem sempre a culpa é nossa,as vezes você gasta com suas roupas.

Lucy:Sério?

Natsu:Sim.

Lucy:Tem certeza que não são vocês que gastam tudo com comida?

Natsu/Happy:Talvez...

Aki:Olá magos da fairy tail.

Natsu:Olá,você é a mulher quem mandou essa missão?

Aki:Não foi exatamente eu quem mandou o perdido.

Yusei:Olá magos.

Lucy:O senhor quem mandou a missão?

Yusei:Não.

Happy:Então quem foi?

Black:Fui eu.

O homem vestido de mordomo vai até o magos e faz um cumprimento com a cabeça.

Lucy:Ue,não entendi.

Black:O Sr.Yusei e a Sra.Aki estão casados a 2 anos,mas ultimamente eles estão brigando muito e isso pode acaba com o relacionamento deles.

Yusei:Eu avisei que não precisava,você fez os magos perderem seu tempo.

Aki:A culpa é sua por contata esse mordomo.

Black(Pensando):Ei,eu só tô seguindo o roteiro!

O homem vai por um lado e a mulher pelo outro.

Black:Será que fiz o certo?

Lucy:Claro que fez,eles parecem serem um ótimo casal.

Natsu:Como vamos fazer isso?

Lucy:Vocês dois podem tentar fala com o marido e eu com a mulher,vamos pergunta o que houve,comparamos as histórias e depois arrumamos uma solução.

Natsu/Happy:Entendido chefe.

Natsu e Happy subiram as escadas atrás do homem,enquanto Lucy foi atrás da mulher.

Black:Como eles ficaram quando eu contar que não tenho dinheiro suficiente para pagá-los?

     *Com Natsu e Happy*

Natsu e Happy entraram no escritório do homem e viram o mesmo assinando alguns papéis.

Yusei:Ainda estão aqui?

Natsu:Queremos ajuda vocês.

Yusei:Esqueça,nada vai mudar.

Natsu:O que aconteceu afinal?

Yusei:Ela pensa que eu tenho uma amante,foi em uma segunda-feira...

     *Enquanto isso*

Lucy bateu na porta do quarto da mulher e entrou ao ouvi um "entre".

Lucy:Oi.

Aki:Por que ainda estão aqui?

Lucy:Queremos ajuda,só isso.

Aki:Você não entenderia,ainda não é casada.

Lucy:Pode até ser,mas eu tenho um namorado e sei como é.

Aki:Você tem namorado? Quem?

Lucy:Aquele garoto de cabelos rosados.

Aki:Ele é bonitão em,já fizeram aquilo? -Sorrindo.

Lucy:Ja-já. -Corada.

Aki:E com quais objetos?

Lucy:Na verdade nenhum,eu nem sabia até hoje que tinha objetos que podíamos usá nessa hora.

Aki:Sabe qual o melhor?

Lucy:Qual?

Aki:A disputa por poder.

Lucy:Como?

Aki:É quando vocês dois ficam tentando um dominar o outro naquele momento,é algo selvagem e que você fica com muita vontade de nunca levantar depois daquilo.

Lucy:Vo-você parece saber muito sobre isso. -Corada.

Aki:Já fizermos isso várias vezes no escritório,no banheiro,na mesa de jantar.

Lucy:Perai,na mesa de jantar!?

Aki:Você nunca fez nem na mesa de jantar?

Lucy:Não,nunca.

Aki:Só digo:experimente.

Lucy:Mu-mudando de assunto,antes que eu fique toda envergonhada... Por que vocês estão brigando?

Aki:Por causa da amante dele.

Lucy:Ele tem uma amante?

Aki:Sim,eu mesmo vi ele com ela,aquela vadia loira,sem ofensas.

Lucy:Tudo bem,mas me conte mais sobre isso.

Aki:Foi em uma segunda-feira.

     [Flashblack On]

Aki estava andando pelo jardim,cuidando de suas flores,mas a mulher achou estranho não ver o marido,então foi atrás dele no escritório e não o encontrou.

Aki:Black,você viu aonde meu marido foi?

Black:Não Sra.Aki,depois do café da manhã,o Sr.Yusei veio até o escritório e depois saiu.

Aki:Melhor eu ir atrás dele,ele nunca saiu sem avisa.

Black:Tá.

Aki pegou um guarda-chuva por causa do sol forte que fazia,depois a mulher saiu da mansão atrás do marido.

Durante o caminho,a mulher entrou em um bosque que levava direto até a cidade,mas a mesma acabou pisando em um cogumelo preto com pintinhas roxas,fazendo o mesmo solta um pózinho dourado na cara da mulher.

Após a mulher limpar seu rosto,ela ver o marido beijando uma mulher loira de baixo de uma árvore,mas o que Aki não sabia,era que aquilo era uma ilusão causada pelo pó do cogumelo.

A mulher voltou correndo pra casa chorando e dês daquele dia não dorme com o marido e só arruma briga por qualquer coisa.

     [Flashblack Off]

Aki:Ele nem admitiu que tem uma amante,fica se fazendo de desentendido.

Lucy:Entendi,bom,eu preciso fala com meu namorado.

Lucy saiu do quarto da mulher,fechou a porta,mas deu de cara com um peitoral definido.

Natsu:A gente tava te procurando.

Lucy estava distraída olhando por abdômen de Natsu,enquanto lembrava do que suas amigas haviam falado e do que a mulher falou.

Happy:Ei Lucy!

Lucy:O-oi?

Natsu:A gente falou com o marido da mulher,você falou com ela?

Lucy:Sim,o que ele falou?

Happy:Ele falou que saiu de casa para compra flores para a esposa,mas quando chegou a mulher ficava falando que ele tinha uma amante e que enquanto ele não admitisse,ela não ia dormir no quarto com ele.

Lucy:Eu acho que sei o que aconteceu,venham comigo.

Lucy saiu correndo,sendo seguida por Natsu e Happy.

Black:Aonde vão?

Natsu:Já voltamos!

Os três saíram correndo,até chegarem a um caminho de terra,que passava por um bosque.

Natsu:O que estamos fazendo aqui?

Lucy:A Sra.Aki me falou que havia pisado em alguma coisa que soltou um pó nela,procurem por um cogumelo preto com pintinhas roxas!

Happy:Tem um bem aqui!

Lucy:Boa Happy! -Sorrindo.

     ~Quebra de tempo~

Yusei:O que significa isso Black?

Black:Você vai me perdoa um dia por isso senhor.

Black havia amarrado seu chefe e agora está levando ele até a sala de estar.

(Black:Melhor mordomo do mundo,podem dizer.)

Enquanto Black colocava seu chefe amarrado no sofá,Lucy e Natsu traziam a esposa.

Aki:O que significa isso?

Natsu colocou a mulher sentada no sofá ao lado do marido,depois Happy apagou a luz,logo em seguida acendeu.Durante esse desliga e liga de luz,Lucy apareceu com o cachecol de Natsu no pescoço.

Lucy:Eu,a detetive Lucy Heartfilia,resolvi o mistério.

Aki:Mistério?

Yusei:Eu preciso mesmo fica amarrado?

Natsu:Na verdade não,mas é pra deixar a cena engraçada.

Lucy:Cof cof,continuando... tudo começou na segunda de manhã,após o café e antes do almoço,o Sr.Yusei queria compra flores para a esposa,então ele saiu sem avisa para fazer a surpresa,o problema foi que a Sra.Aki ficou preocupada com o marido e foi atrás dele,só que durante o caminho,ela pisou nesse cogumelo!

Lucy,usando uma luva na mão direita,pegou o cogumelo preto com pintinhas roxas.

Natsu:O que é isso?

Lucy:Agradeço por pergunta,isso é o cogumelo da decepção,quando pisado,ele solta um pó dourado,que pode causa uma ilusão ruim,ou seja,a suposta traição que Aki viu,não passou de uma ilusão causada por esse cogumelo,caso encerrado!

     ~Quebra de tempo~

Agora Natsu,Lucy e Happy estavam andando em direção a estação de trem.

Natsu:Ainda bem que eles fizeram as pazes.

Lucy:Verdade,a único problema foi que aquele mordomo não tinha como pagar pela missão e o chefe dele quem precisou pagar.
Happy:Eu nem acredito que eles tinham meu salmão favorito na geladeira.

Lucy:E ainda te deram de presente.

Natsu:Pelo menos fizermos algo bom.

Natsu entrelaça sua mão na de Lucy,enquanto a loira botou a cabeça no ombro do rosado com um sorriso.

Natsu:Quando chegamos em casa,podermos comer?

Lucy:Sim,mas eu quem vou fazer a comida,porque vocês vão gasta o dinheiro inteiro da missão em comida.

Natsu/Happy:Vamo nada. -Emburrados.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...