1. Spirit Fanfics >
  2. Campus New World >
  3. Conhecendo e conhecendo

História Campus New World - Capítulo 2


Escrita por: OnoderaD

Notas do Autor


Mais um pra vcs pessoal ^^

Capítulo 2 - Conhecendo e conhecendo


Fanfic / Fanfiction Campus New World - Capítulo 2 - Conhecendo e conhecendo

Luffy On

Meu corpo inteiro dói, principalmente minha cabeça, não para de latejar, minha garganta tá seca, e minha boca tá com gosto de batom, de morango inclusive, Nico Robin além de partir meu coração, marcou meu pescoço com seus beijos, "Não quero nada sério ainda novato mais não me atiça" você que me atiçou primeiro aaaahhh.

- Acordou novato - além de quase todo mundo me chamar de novato, o meu colega de quarto também.

- Ah Usopp - Usopp tem um cabelo longo e crespo, e um narigão nada chamativo, ele é outro repetente do curso de Engenharia, o bom que ele pode me ajudar em algumas matérias, ou não.

- Eai Novato - Outra cabeça saiu da cama de cima - E esses chupões? A noite foi divertida?

- Ah Kaya - Kaya é a namorada de Usopp, incrivelmente ela é linda comparada ao Usopp, tem cabelos loiros curtos e faz curso de medicina, normalmente ela sempre fica aqui com o Usopp - Foi boa, sendo que foi só por uma noite, ainda sinto um pouco de vergonha de pedido ela em namoro.

- Hahahahah - Os dois riram simultaneamente, me deixando com mais vergonha ainda.

Hoje era sábado, então não tinha aulas, combinei ainda na festa que hoje eu iria sair com o pessoal, eles irão me mostrar melhor o campus, tudo o que eu não pude ver nessa primeira semana. 

Nesse meio tempo tomei um banho, coloquei uma roupa, tava bem frio, o campus fica bem no interior, então tinha muitas árvores e o tempo não era muito quente, coloquei um cachecol.

- Vai cobrir os chupões Luffy? Fica bonito em você - Kaya ajeitou o cachecol pra mim.

- É que tá frio - Brinquei, mas as duas coisas estavam certas. Descemos as escadas dos dormitórios, aqui no campus existem várias repúblicas onde os estudantes dormem, a que nós fica tem uma capacidade 250 alunos, contando 4 em cada quarto, nosso quarto tem uma (mini) cozinha, uma (mini) sala um banheiro e um quarto, mas em compensação ele é bem grande que pode caber 2 beliches (Aqui só tem uma) e sobrar bastante espaço ainda, eu falei com Usopp, se eu por acaso arrumar alguém pra ficar, eu posso deixar morar com a gente.

A rua estava bem fria, e ainda era 13:00, pensando bem dormimos bastante, pegamos no café da manhã na cantina.

- Ah nada melhor que um café - Exclamei o café tinha o cheiro de manhã que mais adoro, e ainda com bolo de cenoura.

- Eca, gosto de terra - Kaya estava colocando açúcar no chocolate quente - Tá vendo isso, Nescau bem melhor.

- Nem pra ser Toddy - Usopp diz bebendo seu café.

- Nescau é melhor - Eu e Kaya gritamos, nós três rimos.

- Vamos pra quadra, Zoro e Sanji então jogando lá, aí de lá vamos pra praça - Mesmo aqui sendo campus, aqui era muito grande, a maior do país, e é até maior que várias cidades.

Quando chegamos na quadra, reparei que era bem grande, além de duas quadra de futebol, também tem três de vôlei (Acredite as três estão sendo usadas) e uma de basquete.
Zoro e Sanji estavam na quadra de futebol, e a Nami e a Robin estavam na de vôlei.

- Olha a Perona sentada ali sozinha, vamos - Kaya aponta pra garota, ela tem cabelos rosas amarrados em duas pontas, parece ser do meu tamanho, sou baixinho :( , Se não me engano ela é a namorada do Zoro, então era ela quem ele procurava.

- Esse é o Luffy Perona - Nos cumprimentamos com o beijo na bochecha.

- Prazer - Disse.

- Então Luffy, quais são suas primeiras impressões com as pessoas aqui - A voz dela é fina e doce.

- Na verdade, não conheço tão bem o pessoal ainda, só meus colegas de quarto e grupo da Nami.

- Então você conhece o Zoro?

- Conheço haha

- Ah ele é tão lindo, além de jogar futebol, ele faz kendô - Enquanto ela falava isso o Zoro errou o tempo da bola e chutou o ar.

- Mas ele é melhor no kendô mesmo - Nós rimos - Vou te apresentar a... Como posso dizer, os populares, os que estão aqui pelo menos.

- Certo, pelo menos não vou ficar tão perdido.

- Certo, tá vendo aquele grandão ali de cabelo azul, o nome dele é Franky, ele é do curso de mecânica, além de ser estudioso ele é multi talentoso - Franky é grande mas parece ser uma pessoa legal - E aquele ali de cabelo vermelho, é o Kid, toma cuidado com ele, é do tipo encrenqueiro, arrumou briga até com a tia da limpeza.

- Hahahahah que problemático - Ele realmente tinha uma cara de poucos amigos.
- Ele também namora a Bonney, aquela ali de cabelo rosa sentada comendo um pastel - Ela também tinha longos cabelos rosa, e usava um capuz verde - Não sei como aquela esfomeada não engorda, já eu tenho que ficar fazendo regime.

- Hahahahaha não posso dizer a mesma coisa, também não sei como eu não engordo.
- Engraçadinho - Ela uma bala do bolso e me dá - Certo, aquela aqui de cabelos morenos e nariz pra cima é a Boa Hancock, os garotos chamam de princesa, e dizem que é a mais gata da escola, mas é balela, aquela não vale nada.

- Ela tão metida assim?

- Ela nunca desmontou ser fdp, mas só no olhar dela da pra perceber, e aquela ali do lado dela é a namorada dela Margareth - A Margareth tão era meio alta, só que loira dos cabelos curtos, acabo de perceber que toda menina e menino são bonitos nessa escola - A Boa é lésbica e vive desbancando homem, vou ser até sincera que concordo com ela.

- Sim hahaha, a maioria é bem escrotos mesmo.

- Agora por último é aquele gato ali - Ele apontou para um cara alto, bem atlético, tinha várias tatuagens no corpo, e um barba bem rala - Ele é o Trafalgar Law, não diz pro Zoro mas eu já dei pra ele, e mano que homem - Nós dois rimos bastante, quando olho para ele de novo, parecia que nosso olhares se encontram.

Se passou uma hora, conversei bastante com a Perona, Usopp e Kaya (Eles ficaram mais namorando mesmo), depois que nosso amigos saíram da quadra foram pro dormitório se arrumar.

- Ei Luffy - Era Robin, ela tinha acabado de se arrumar, estava com um casaco preto que parecia bem quente, eu só estou com uma moletom, ela me cumprimenta e beija minha bochecha em paralelo com o canto da minha boca - Por que o cachecol? Você gostou de ontem neh? - Ela susurou no meu ouvido.

- Foi muito bom - Eu queria muito dá um beijo nela, mas acho que a circunstâncias não eram muito favoráveis, ela mesmo disse que não queria nada sério.

- Fico feliz - Ela da um sorriso que fez meu coração bater mais rápido.

- Parece que ela gosta de você - Perona surra atrás de mim - Bom aproveitar, ela não é do tipo fácil não.

- Não me de esperanças hahaha - Nami chegou junto com o Sanji, e o Zoro chega com Trafalgar Law, não sabia que eles eram amigos, ele estava com um moletom amarela e preta.

- Ei Luffy - Zoro chega em mim - Esse é o Law, ele faz kendô comigo.

- Prazer Luffy - Law aperta minha mão

- Prazer Law - Eu digo.

Perona olha pra mim e me dá um sorriso, não entendi muito bem o que era .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...