1. Spirit Fanfics >
  2. Luigi antunes >
  3. Confusões e namoro

História Luigi antunes - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Confusões e namoro


Capítulo 14

Confusões e namoro

Numa aula do curso de cinema o professor solicitou aos alunos um curta metragem sobre o tema sorteado. Luigi ficou com romance, logo luigi convidou seus amigos para o filme, Yasmim protagonista, Poliana, kessia, Song, Bento e João co-protagonista, Filipa antagonista, eric co-antagonista. O curta metragem foi feito em alguns dias exceto a última cena que seria do beijo pois Yasmin não se sentiu bem, então poliana assumiu o protagonismo e durante a cena ela beijou luigi. (o luigi modificou o fim do filme por causa da cena do beijo). O que ninguém esperava foi poliana ter beijado não como uma personagem mas sim como alguém que estivesse apaixonada. João ao ver aquilo ficou com muito ciúmes e logo começou a discutir com luigi e poliana pois ele achou que o melhor amigo estava puxando o tapete. João com muita raiva dá um soco no rosto de luigi e vai embora transtornado, Bento e kessia ao ver aquilo falam para eles conversarem com João explicando tudo, se realmente estavam se gostando ou não. No dia seguinte na padaria João disse à Yasmim que luigi estava dando em cima de poliana, Yasmin fica com ciúmes e os dois se unem para separar os dois. Poliana e Luigi foram conversar mais tarde com João e Yasmin explicando tudo mas não conseguiram sucesso. Então poliana surtou e gritou dizendo que estava gostando sim do luigi e queria um namorado. João fica muito furioso, empurra Luigi e vai embora. Poliana abre o jogo para Luigi e tenta beija-lo. Porém luigi se esquiva e revela que não sentia o mesmo com poliana e diz que ela estava confundindo as coisa pois ela sempre gostou do João. Poliana reflete um pouco e foi conversar com Sr.pendleton que era um bom ouvinte e ela admite que estava confusa na sua cabeça e revela que estava gostando sim de alguém mas na verdade era de Eric e João. Sr.pendleton ri da situação mas diz umas palavras que foram muito esclarecedoras para Poliana. Após a conversa ela revela o que tinha dito para o Sr.pendleton à luigi.

Poliana: eu refleti um pouco e eu estou sim confundindo as coisas, eu gosto do João mas como ele não toma atitude eu meio que procurei outro para um lance sério, mas tenho que confessar que tenho uma quedinha pelo Eric.

Luigi: você acha que está sentindo o mesmo por Eric que nem o João?

Poliana: Sim, eu sinto a mesma coisa.

Luigi: eu acredito que você deveria dar uma chance para o Eric, ele gosta de você.

Poliana: sério? Ele te contou?

Luigi: Sim Poliana, dê uma chance para o Eric.

Bento e Kessia chegam e falam que eles tinham que se resolver daquilo e além disso Poliana tinha que falar isso para eric e João, e luigi dizer para Yasmim o que ele pensa, Pois aquela situação estava saindo do controle já que luigi recebeu um soco de João. Poliana e Luigi ao escutar aquilo percebem que deveriam dialogar o mais rápido possível todos juntos e falar o que se sentiam.

Após o fim da aula luigi e poliana pedem a ajuda de Filipa e eric para fazerem Yasmim e João conversarem com eles já que estavam sendo ignorados. Então Filipa que gostava de João e eric que gostava de poliana aceitam ajudar. Filipa pede para Yasmim e João irem à casa dela e eric tbm Estava junto. Após Yasmim e João irem ao apartamento Poliana, luigi, kessia e Bento vão até lá para conversarem com os dois. João e Yasmin ficam com raiva pois não era para Filipa e eric ajudarem eles e sim para ajudar os "traidores". Kessia e Filipa começam a dizer que aquilo estava ridículo e que eles sempre foram amigos além de Yasmim e João estarem agindo feito idiotas. Poliana pede desculpa pelo que aconteceu mas tbm diz que o coração não manda nas pessoas e relata que estava gostando de João e Eric. Luigi também pede desculpa mas ele tbm não mandava nos sentimentos dele e relata que estava gostando de Yasmim e fala que não sentia "paixão" Por Poliana. Eric e Bento falam que poliana e luigi não queriam magoar Yasmim e João mas eles não estavam fazendo nada errado já que eles eram solteiros.

Após uma boa conversa que levou horas, João e Yasmin admitem que estavam sendo abirobados das ideias e pedem desculpa por tudo que foi feito, João pede desculpa pela "surra" que deu em luigi e abraça seus amigos.

Luigi aproveita e diz se ajoelhando.

Luigi: Yasmin Ferreira, você aceita namorar comigo denovo?

Yasmin: aceito Luigi.

Os dois se beijam e todos gritam comemorando e aplaudindo.

Depois de toda a confusão luigi finalmente termina seu curta metragem com a cena do beijo em Yasmin após voltar com o roteiro inicial.

Já Eric após ter escutado que Poliana gostava dele marcou um encontro com a garota que aceitou o pedido de namoro e passaram a ser um casal. João dessa vez não ficou louco e acabou deixando Poliana fazer o que ela queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...