1. Spirit Fanfics >
  2. Luiza alves >
  3. Capítulo 8

História Luiza alves - Capítulo 8


Escrita por: Anavi135

Capítulo 8 - Capítulo 8


Acordei com uma dorzinha no tornozelo. Mas nada me impedia de ir trabalhar, devido à pequena dificuldade para me arrumar, acabei chegando um pouquinho atrasada na empresa.

Chegando lá, sou recebida por meus funcionários. Eles me olhavam com “cara de dó”, uns perguntavam se estava tudo bem como meu tornozelo e etc. Aquela bota pós torção estava me deixando com vergonha.

Como de costume, subi direto para minha sala. Entrei e logo comecei organizar as papeladas que estavam sobre a mesa. Aproveitei e comecei o esboço para um coleção futura. Uma batida na porta me tira a concentração.

— Entre! Quem é? — Pergunto seca.

— Srta. Luiza, com licença. Tem uma pessoa muito importante querendo falar com a Srta, posso mandar entrar? — A secretaria pergunta um pouco rápido.

— Claro, mas quem é? — Perguntei concentrada em meus desenhos.

— A pessoa pediu para não revelar seu respectivo nome, com licença Srta. Luiza. — A secretaria falou e logo em seguida saiu da sala.

Passaram alguns curtos minutos e escuto em leve batida na porta.

— Entre! — Eu digo.

— Você está melhor? — Ricardo pergunta.

— Ricardo, o que faz aqui? — Pergunto brava.

— Eu queria te ver! Afinal de contas eu te machuquei. — Ele diz com semblante preocupado.

— Estou na medida do possível, ah, e o obrigada por se preocupar. — Falo olhando para o chão.

— Te trouxe essas flores e... um chocolate, o que acha? — Ele fala todo empolgado olhando para as flores e o chocolate.

— Ah obrigada! — Digo dando um sorriso levemente.

— Toma, pegue aqui! — Ele diz me entregando seus presentes.

— Luiza, eu queria saber se você... se você... enfim, você gostaria de sair comigo algum dia desses? Eu sei que não sou um dos melhores homens por aí, mas não era essa impressão que eu gostaria de deixar sobre mim. — Ricardo fala com uma doce voz.

— Olha Ricardo, eu não tenho certeza. Você sempre foi desse jeito e... a primeira impressão é sempre a que fica. — Digo olhando para ele com os braços cruzados.

— Luiza, por favor! Me de uma chance! — Ricardo fala na defensiva.

— Aaaii Ricardo, tá, tá. Tudo bem! — Falo brava.

— Obrigado Luiza! Você não vai se arrepender! — Ele fala todo empolgado dando pulinhos de alegria.

— Pode ser amanhã de noite? As 19:30? — Ele pergunta.

— Ah, claro! — Falo dando um pequeno sorriso.

— Mais alguma coisa? — Eu pergunto.

— Ah, não poderia esquecer! Amanhã você ainda vai estar com esse bota aí? Digo, porquê você tem que estar bem para sair, não é mesmo? — Ricardo fala olhando para a terrível bota.

— Bem, eu tinha que ficar com ela por mais dias... mas tudo bem. — Falo rindo levemente.

— Você é a Luiza Alves, sei que vai se recuperar totalmente até amanhã! — Ele fala dando uma piscadinha sensual e um sorrisinho de canto da boca.

— É isso mesmo, eu sou Luiza Alves Sr. Albuquerque! — Falo indo em sua direção.

— Agora se me dá licença, eu tenho mais coisas para fazer. — Falo novamente, agora concentrada em seus tentadores lábios.

— Até mais, Luiza! — Ricardo fala baixo em meu pescoço e me causa pequenos arrepios.

Tenho certeza se eu não tirasse aquele homem dali alguma coisa poderia “rolar” entre nós. Então não penso duas vezes e expulso ele da minha sala. Fico me perguntando o porquê dele ser tão... tentador perto de mim, e o porquê eu fico “doidinha quando estou perto desse homem. Enfim, eu não ceder! Não entrego as coisas de mão beijada. Se ele um dia pensar em ter alguma coisa comigo, ele vai ter que ficar esperando aos meus pés!

Confesso que fiquei ansiosa pelo “encontro” com o Ricardo, tanto que eu não via a hora de cegar logo amanhã.

Para a minha felicidade, o meu dia passou voando, e logo já estava indo para casa. Queria tomar um banho relaxante e fazer uma massagem no tornozelo para aliviar de uma vez essas pequenas dores.

Eu amo esse momento que eu tenho comigo mesma, amo cuidar de mim, amo cuidar dos meus calorosos cabelos ruivos, e amo cuidar do meu corpo! Depois de todo esse meu “ritual” de cuidados comigo mesma, desci para a cozinha e fui comer alguma coisa.

Mágda tinha preparado um sanduíche natural é um suco bem refrescante. Me alimentei e fiquei conversando um pouco com ela. Já eram umas 20:30 da noite, subi para a sala de descanso do 3º andar de minha casa.

Chegando lá, ligo para minha melhor amiga, a Vivian, pois queria contar a novidade sobre o “encontro” com o Sr. Ricardo.

— Alô! — Falo esperando a resposta de Vivian do outro lado da linha.

— Amiga, como vai? Alguma novidade? — Vivian atende e começa a falar toda empolgada.

— Tudo bem sim amiga! E sim, tenho uma MEGA novidade! — Eu falo totalmente empolgada.

— Conta logooo, se não eu morro de curiosidade! — Vivian fala impaciente e rindo.

—Bem, tem a ver com o gato do... Digo com o Ricardo. Ele me chamou pra sair! — Falo dando leve gritinhos.

— Eu não acredito! Minha nossa! Vocês vão..., você sabe do que eu estou falando né Luiza? Com aquele homão não tem freios. — Ela diz rindo e com tom “malicioso”.

— NÃO! Não sou uma mulher que se entrega facilmente pra qualquer um assim, você sabe muito bem disso Vivian! — Eu falo rindo.

— Ah Luiza, qual é vai. Minha nossa! Ele é o RICARDO ALBUQUERQUE. Se eu estivesse no seu lugar estaria prontinha pra ele! — Vivian fala rindo muito.

— Oh minha nossa! O que deu em você Vivian?? Encontrou um Boy novo é? — Eu pergunto rindo.

— Não amiga, só quero dizer pra você aproveitar, será que não percebe que ele está caidinho por você?? — Ele fala agora um pouco mais séria.

— Vivian, não vou ceder, não agora! Você sabe que faz parte do meu “jogo”, lembra como foi com o Miguel? Foi tão fofo e delicado! Com o Ricardo não deve ser assim, ele pode até me deixar de cadeira de rodas! — Falo rindo muito, completamente rindo.

—Você que sabe Luiza, tudo no seu tempo! — Vivian diz amigavelmente.

— E olhe só, você tem dois homens maravilhosos aos seus pés! Um mais romântico e fofo e o outro bem... digamos que seja “selvagem” —Ela diz rindo muito.

— Olha já deu, eu vou dormir! Você está muito fora de si! — Falo para ele.

— Boa noite Ruiva sedução do poder! — Ela se despede e da uma última risada.

— Boa noite Loira louco! — Me despedi rindo também.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Queria saber o que é que deu na minha amiga, ela está louca. Já era tarde então fui dormir.

Mas uma dúvida ficava martelando na minha cabeça: ‘ Será que o Ricardo vai ter querer me ter já?’ Fui dormir pensando nisso, duma logo Luiza, amanhã será um dia cheio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...