1. Spirit Fanfics >
  2. Luka e Adrien - "eu te amo" >
  3. "amor à primeira vista?"

História Luka e Adrien - "eu te amo" - "amor à primeira vista?"


Escrita por: ELhistory

Notas do Autor


se divirtam

Capítulo 1 - "amor à primeira vista?"


Fanfic / Fanfiction Luka e Adrien - "eu te amo" - "amor à primeira vista?"

Adrien(chat noir) narrando        

É lá estava eu mais uma vez sendo rejeitado pela Ladybug......, acabamos de derrotar o super vilão então eu fui pra casa e me destrasnformei. 

Adrien - plagg por que ela não me ama?.

plagg - não sei porque  você pensa tanto nela ela nem liga pra você, e por isso que eu amo meu queijo se você quiser podemos dividir.

Adrien - que nojo plagg você só pensa em queijo. 

   No dia seguinte        

Acordei, tomei meu banho e fui para escola algo me dizia que aquele não seria um dia normal....

Nino - bom dia cara, como vai?.

Adrien - bom dia Nino. eu estou bem, e você?.

Nino - estou bem. 

Chegamos na sala de aula vi que tinha um aluno novo mais não reparei muito.

Prof Bustier - Bom dia a todos, quero apresentar para vocês o aluno novo, Luka Couffaine.

Eu senti algo sei lá, diferente quando..... o aluno novo foi apresentado a turma.

Diretor Damocles - atenção a todos temos um novo vilão akumatizado, peço que todos vão para suas casas  e fiquem s segurança 

Eu precisava de um lugar para me transformar quando eu ouvir alguém pedindo socorro.

Adrien - tem alguém aqui?. 

voz misteriosa - euuuu! aqui atraz.

Ele tava "preso" atraz de uma porta eu ajudei a tira-lo de lá.

Adrien - você e o menino novo da minha sala não é? 

Luka - sim, ainda não fomos apresentados, eu me chamo luka. 

Adrien - eu me chamo adrien muito prazer.

Eu fiquei sem entender o que eu tava sentindo por aquele menino do cabelo azul porque eu nunca tinha sentindo aquilo por ninguem nem mesmo pela Ladybug.

Adrien - e melhor você se esconder tem um super vilão a solta. 

Luka - ok, até mais adrien.

Eu e ladybug derrotamos o super vilão logo depois me destrasnformei e fui ver se o azulado ainda estava no colegio e acabei não o encontrando.




Notas Finais


Espero que gostem o episódio 2 sai a qualquer momento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...