1. Spirit Fanfics >
  2. Luka e Adrien- Oneshot >
  3. Capítulo Único

História Luka e Adrien- Oneshot - Capítulo Único


Escrita por: SohSakamaki

Notas do Autor


Oiii pessoas!!!

Estou aqui com mais uma oneshot, mas, é a primeira yaoi que escrevo.
Durante esses dias que eu estava meio sumida, eu me aprofundei bastante no yaoi ksksks enquanto eu procurava, eu pensava em alguns shippies, aí me apareceu esse, mas eu não encontrei muitas histórias com esse casal, então decidi criar uma kkk

Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Luka e Adrien- Oneshot - Capítulo Único

[Adrien narrando]

Eu estava treinando o meu piano depois de derrotar a Capitã Hardrock, chateado porque o meu pai não me deixou ir ao show dos meus amigos. Quando eu termino a música, meu pai abre a porta com o seu costumeiro semblante sério. Ele senta do meu lado e começa a tocar, eu o acompanho com um sorriso no rosto, era a primeira vez que fazemos isso. 

Continuamos tocando a música calmamente, pela primeira vez em muito tempo, eu tive um bom momento com o meu pai. Assim que a música acaba, ele dá um suspiro e diz:

- Ok, você pode ir ao show dos seus amigos.

- É sério?- ele assente.- Muito obrigando, pai.- digo e o abraço. Ele logo sai do meu quarto, nossa, estou muito feliz, estou com um pressentimento de que esse dia acabará bem.

[Luka narrando]

Finalmente minha mãe não está mais akumatizada, estou muito aliviado. O guarda está analisando todo mundo para ver se o barulho está adequado.

- Bom, vocês estão um pouco a cima do indicado.- diz e dou uma travada, a gente tem que se apresentar hoje, de qualquer jeito.- Mas como hoje é um festival de música, não terá nenhum problema.- ainda bem, poderemos fazer o show.

[Adrien narrando]

Vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Me despio e entro debaixo da água morna. Termino o banho e me enrolo em uma toalha e vou vestir alguma roupa. Resolvo vestir a minha roupa de sempre: uma camiseta preta, uma camisa branca por cima, uma calça jeans clara e um all star laranja.

Eu ia sair desse jeito mesmo, mas me deu uma tremenda vontade de me arrumar mais, mas não iria dar tempo, então passo um desodorante perfumado e um perfume que eu nunca tinha usado.

Saio do quarto vendo que meu motorista já estava a minha espera, saímos de dentro da casa e entramos no carro, indo ao nosso destino. Finalmente chegamos e eu saio apressado do carro. Quando estou subindo no barco, avisto um garoto muito bonito, tinha os cabelos pretos com as pontas tingidas de azul, os olhos eram tão azuis quanto o seu cabelo, e a roupa no estilo roqueiro davam a ele um ar de bad boy, realmente muito bonito. Só percebo que estava o encarando quando tropeço em alguma coisa que não prestei muita atenção no que era, fazendo com que ele e mais algumas pessoas se virassem para mim. 

Resolvo ver no que tropecei e me surpreendo quando reconheci.

- Uau, eu já ouvi falar desse teclado, o som dele é ótimo.

- Ah, essa velharia? Ninguém sabe tocar ele.- diz uma mulher com cabelo grisalho em uma longa trança, olhos azuis e óculos.

- Eu sei tocar.

- Legal, aliás, você não quer tocar com a gente?- diz o rapaz que causou o meu tombo. Meu coração está batendo feito louco, eu nunca senti isso, nem quando estou com a Ladybug. Eu quero me aproximar desse rapaz, isso é certeza.

- Claro.- digo e ele me ajuda a levantar, nossa, como sua mão é quente. Será que o resto do corpo também é quente? Adrien, pare de ter esses pensamentos impuros, você mal conhece o rapaz. 

- Meu nome é Luka, qual o seu?

- Adrien.

O show se passou tranquilo, todo mundo alegre e animado. Quando ele termina, todo mundo vai em direção às suas casas, já que não estava tão cedo, essa é a hora perfeita para me aproximar dele. Ele estava sentado sozinho, olhando a lua, sua mãe e irmã estavam se preparando para dormir. Me sento do seu lado e ficamos por um bom tempo em silêncio, quando olho para ele, percebo que ele está me encarando.

- Por que você ainda está aqui? Todo mundo já foi embora.

- Eu queria saber mais sobre você.- digo e, apesar do escuro, vejo suas bochechas ficarem vermelhas, o deixando terrivelmente fofo.

- Bom, me pergunte o que quiser.

Passamos bastante tempo conversando, eu descobri várias coisas sobre ele. Quando me dei por fé, já estava tarde demais para voltar para casa. Ele percebendo a minha preocupação, me pergunta:

- Ei, já está tarde. Você não gostaria de dormir aqui?

- Se eu não for nenhum incômodo.

- Claro que não é.

Continuamos a conversar, eu lhe contei que era modelo, ele achou graça.

- Já que você é modelo, então desfila pra mim.

Eu me levando e vou andando até ficar um pouco longe de onde ele estava, me viro e começo a desfilar. Percebo que ele estava prestando atenção em cada movimento que eu fazia. Acabo me distraindo e tropeço, caindo em cima dele, fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos. Eu fico encarando as suas orbes azuis e me perco nelas.

[Luka narrando]

Nossos rostos estavam muito próximos, nossas respirações chegavam a se chocar uma com a outra. Não resisto e caio meu olhar para os seus lábios, vermelhos e convidativos. Vou me aproximando até que encosto nossos lábios em um leve selar. Logo o beijo vai se aprofundando, eu peço passagem com a língua e ele sede sem pensar. Eu o puxo para o meu colo sem nos separar, ele mexe levemente o quadril, fazendo com que nossas semi ereções se chocassem, e ele se afasta para dar um gemido. Foi aí que eu percebi o que estava fazendo e parei imediatamente.

[Adrien narrando]

De repente ele para e fica me encarando com uma cara estranha.

- O que foi?- digo confuso, será que eu fiz alguma coisa de errado?

- Isso que a gente ta fazendo é errado. Er...desculpa...

- Luka, eu não quero desculpas. Eu quero que você me faça seu.- sussurro essa última parte no seu ouvido, mordendo seu lóbulo logo depois.

- Tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza.- digo e ele logo volta a me beijar, dessa vez mais quente que antes. Ele me segura pelas minhas coxas e nos levanta, indo em direção ao seu quarto. Quando chegamos, ele me prensa na parede e separa nossas bocas.

- Vou fazer você ficar sem andar amanhã.- diz e passa a atacar o meu pescoço, dando beijos e chupões, que provavelmente iria ficar a marca no outro dia, mas eu estava pouco me fudendo. Ele me joga na cama e vem engatinhando de forma sexy para o meu lado, ele fica em cima de mim, continuando o que fazia no meu pescoço. 

[Luka narrando]

Fico atacando seu pescoço por um tempo, até que decido tirar suas camisas, fazendo o mesmo com a minha, as jogando em um lugar aleatório do quarto. Começo a atacar seu mamilo direito enquanto estimulava o esquerdo, me deliciando com os gemidos que escapavam de sua boca. Logo troquei, fazendo o mesmo, mas com o outro mamilo. Vou descendo ainda mais, chegando na barra de sua calça, só aí que lembro que ele ainda está calçado e tiro seus sapatos, fazendo o mesmo com sua calça. 

Salivei ao ver uma bela ereção em sua cueca verde. Olho para seu rosto, ele estava com as bochechas vermelhas, a boca aberta e os olhos quase fechados, um pecado. De repente ele muda as posições, ficando por cima.

- Você está com muita roupa.

- Que tal resolvermos esse problema?

- Seria um prazer.- diz e desce para a barra da minha calça jeans, ele a tira e arregala os olhos ao ver a minha ereção, ainda coberta pela box preta.

- Adrien, me chupa vai.- digo e ele obedece, dando uma lambida da base até a glande do meu membro, ainda coberto pela box. Logo ele a tira, fazendo meu membro saltar, quase batendo na sua bochecha. Ele lambe a minha glande, que estava escorrendo um pré-gozo, e eu sinto uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo. Logo abocanha todo o meu membro, fazendo ele bater no fundo da sua garganta, e eu gemo rouco. Começa a subir e descer, passeando com sua língua por toda a extensão. Os movimentos ficaram mais rápidos, e eu senti o meu limite chegando.

- A-ah...Adrien...eu to...quase.- digo e logo depois me derramo em sua boca, ele engole tudo. Troco as posições novamente e coloco dois dedos dentro de sua boca, quando vejo que estão lubrificados o suficiente, eu tiro sua cueca e fico rodeando sua entrada com um dedo, logo adentrando com ele, o vendo fazer uma cara de incômodo. Quando vejo que ele se acostumou, coloco o outro dedo, logo começo a movimentar os dois dedos dentro dele, entrando e saindo e fazendo movimentos de tesoura. Ao ver que ele já estava pronto, eu me posiciono em sua entrada.

[Adrien narrando]

Ele se posiciona em minha entrada e vai me adentrando aos poucos, a dor era horrível, parecia que eu estava sendo rasgado ao meio. Logo ele estava todo dentro de mim parado, esperando eu me acostumar. A dor rapidamente se transformou em prazer e eu movo levemente o meu quadril, indicando que ele poderia começar. As estocadas no começo eram lentas, mas logo foram adquirindo velocidade. 

Ele me estocava de forma violenta, surrando minha entrada. Eu troco as posições, ficando por cima e cavalgando em seu membro. Eu quicava rápido e às vezes me ousava a rebolar, eu estava louco de prazer. Senti que o meu limite estava próximo, aí ele novamente inverte as posições, me estocando ainda mais rápido e me masturbando na velocidade das estocadas. Logo eu gozo em sua mão e ele em minha entrada. Ele sai de dentro de mim, fazendo um líquido quente escorrer entre minhas pernas. Ele se deita do meu lado, ambos estávamos com a respiração desregulada e muito cansados. Deitamos abraçados e dormimos nessa mesma posição.

No dia seguinte, eu acordo e vejo que ele ainda estava dormindo. Resolvo me levantar, e faço isso bem devagar para não acordá-lo, mas logo vou ao chão. 

Não é que ele me deixou sem andar.


Notas Finais


Gostaram? Esse foi o primeiro hot que eu faço ksksksk

~Kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...