1. Spirit Fanfics >
  2. Luke está com ciúmes

História Luke está com ciúmes


Escrita por: koryuchiha

Fanfic / Fanfiction Luke está com ciúmes
Sinopse:
…de um gatinho!

Desde que o pai da Julie — vulgo atual melhor amigo mais velho de Reggie — comprou um gatinho preto de belos e brilhantes olhos verdes, Julie tem se afastado dos três fantasmas. Mas isso não era um problema, afinal eles eram como uma família e não precisavam ficar cem por cento do tempo juntos. Fora que a banda está no auge das músicas e apresentações, com o apoio de Flynn, Ray e Carlos — apesar de que estes dois últimos ainda não saberem de nada sobre os três fantasmas, afinal, eles só viram corpóreos com Julie. Tudo estava bem, enfim, sem a presença de Caleb.
Só que, diferente de Reggie e Alex, que lidavam super bem com o novo colega de garagem, Luke, por outro lado, não. Ao seu ver, o gatinho estava afastando Julie dele. Um pensamento absurdo, ele diria, se não estivesse cego de ciúmes.
Mesmo antes de morrer, ele não sabia entender e lidar com seus sentimentos e agora como fantasma, tudo piorou quando começou a nutrir uma afeição maior do que parceira de banda e amiga.
Ele realmente estava tendo lidar com o gatinho, só por gostar de animais, mas a gota d’água foi quando ele escutou Julie cantarolar uma nova canção e tocar uma nova melodia no piano, justa e exclusivamente com o gatinho, na garagem da banda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 177
Favoritos 27
Comentários 5
Listas de leitura 11
Palavras 683
Concluído Sim
Categorias Julie e os Fantasmas
Personagens Personagens Originais
Tags Ciumes, Corpóreo, Fantasma, Fantasma Corpóreo, Gato, Jatp, Jatp2, Juke, Julie, Julie And The Phantoms, Kory_uchiha, Luke, Musica, Romance, Sunsetcurve

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; ciúmes de um gatinho!
5
177
683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.