1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Reencontro

História Luke Sykes - Reencontro


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oii leitores, meus amores ❤
Mais um capítulo pra vcs ❤
Espero que gostem ❤
Boa leitura ❤

Capítulo 23 - Reencontro


Me deitei às 22:24 da noite, precisava descansar um pouco, pois não sei se estava disposto o suficiente para acabar com Mark.
  Nem percebi, mas caí no sono. Acordei com uma voz perto do meu ouvido.
- Luke, Luke!
- Dormirá bem essa noite.
- E cair num sono profundo irá.
- Não se esqueça de apagar as luzes e fechar a porta.
- Para o mal não lhe assustar.
  Logo depois dessas coisas, ouvi risadas. Sabia que era Daniel. Olhei para o lado, e lá estava ele.
- Daniel? - Eu perguntei.
- Sim, Luke. Daniel. Você sabe que horas são, Luke? - Daniel perguntou.
- Claro que você não sabe. É hora de sair, Luke. De matar, e se divertir com o sangue dele.
  Daniel sabia de tudo, mesmo ele não aparecendo pra mim a anos, acredito que ele sempre esteve do meu lado, me observando de algum jeito.
- Não sei, Daniel. - Eu disse.
- Sabe, você sabe mais que ninguém. Você quer fazer isso, você já fez isso antes, e agora irá fazer melhor. Você não precisa mais de mim Luke, você já descobriu tudo sozinho. Brinque da melhor maneira possível, se divirta, não se esqueça, Luke, pegue sempre alguma coisa para guardar, e lembrar desse dia. - Daniel me disse, entregando sua lâmina que sempre carregava no bolso. - Você irá precisar, eu não preciso mais, faça bom proveito, Luke. Adeus, qualquer coisa, saiba que eu estarei aqui, do seu lado.
  Daniel sumiu, e quando eu olhei no relógio, faltavam apenas 5 minutos para 03:12 da manhã. Peguei uma blusa de frio, e tudo o que eu iria precisar para aquela noite, apenas a lâmina que Daniel tinha me dado.
  Saí de casa, e fui encontrar Mark, em meio da Floresta das Sombras.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...