1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Começo da festa

História Luke Sykes - Começo da festa


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oiiiiii ❤
Capítulo novo pra vocês ❤
Espero que gostem ❤
Boa leitura ❤

Capítulo 31 - Começo da festa


Estávamos trocando olhares, quando a campainha tocou, Millie se levantou.

 Eram duas de suas amigas, elas se cumprimentaram, e ficaram conversando.

 Eu fiquei sentado no sofá da sala de Millie, até o momento em que a enorme sala começou a se tornar pequena.

 Não consegui ficar lá por muito tempo, sai de lá e fiquei sentado em um dos degraus da escada.

 Estava pensativo, não estava prestando atenção em nada, não me importava com nada, até mesmo com a música alta. Logo meu irmão chegou com Ed, todos começaram a gritar e foi aí que eu percebi que realmente, meu irmão era muito popular. Nathan sorriu para todos e veio em minha direção.

 -Como você está se saindo? Não me decepcione, viu? Toma aqui seus remédios para dor de cabeça, talvez você precise deles. Aproveite a festa!

 Apenas dei um sorrisinho e ele saiu, Nathan era muito legal comigo.

 Fiquei mexendo na pequena cartela de remédios, não gostava de festas, só estava lá por causa de Millie.

 Olhei para frente, e as amigas de Millie estavam vindo em minha direção. O nome delas? Sei lá! Não observo pessoas que são mimadas e tem vidas tediosas!

 -Olha se não é Luke Sykes! -Disse uma delas.- Millie sempre diz sobre você, mas não imaginava que você seria tão gato assim!

 -Obrigado!- Eu disse, e deixei elas falando sozinhas.

  Acho que ficaram me elogiando, ou me dizendo babaquices.

 -Ei! Vocês sabem, ou tem alguma idéia de onde está Millie?- Eu perguntei.

 -Ah sei lá, Sykes, por algum canto aí, mas eu estou disponível para.. - Não deixei ela continuar e subi correndo as escadas.

 O corredor imenso da casa de Millie estava escuro, e eu conseguia ouvir alguns barulhos.

 No quarto de seus pais, conseguia ouvir gemidos, no quarto de hóspedes a mesma coisa.

 O quarto de Millie estava completamente escuro, apenas com um pouco de luz que entrava pela porta de sua sacada e ela estava lá, sentada em sua cama, chorando.

 -Millie, não. Por favor.

 Ela me olhou assustada, tentando limpar as lágrimas e tentando esconder sua lâmina.

 -Como você conseguiu me achar, Luke? 

 -Se você quer sumir ou se matar Millie, da próxima vez procure um lugar melhor.

 -Merda, Luke! Eu só queria talvez... -Lhe interrompi.

 -Você tem que querer apenas aproveitar a sua festa.

 -Festas são apenas um curativo por poucas horas, elas não curam mágoas, apenas fazem a gente esquecer por uns momentos.

 -Tudo bem Millie, lhe entendo, mas por favor, me entregue sua lâmina, ou eu serei obrigado a tomar ela de você.

 Ela me deu sua lâmina, com lágrimas nos olhos ainda.

 Coloquei a pequena lâmina no bolso da minha blusa, e lhe dei um abraço forte, por uns minutos, parecia que o mundo era apenas meu e dela.

 Olhei para Millie, coloquei seu cabelo de lado, e lhe chamei pra irmos curtir a festa.

 -Você vai ficar comigo, Luke?

-Pode ter certeza que sim, senhorita Scarpelly. 

Segurei sua mão, andamos entre o corredor imenso e descemos as escadas juntos, o que fez todos ficarem surpresos.



Notas Finais


E aí oq acharam? Tão gostando?
Amo vcs ❤
Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...