1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Morte de Mark | Parte 1

História Luke Sykes - Morte de Mark | Parte 1


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Como eu disse, mais um capítulo u.u
Aaaaa ❤
Espero que vcs gostem!
Boa leitura :3

Capítulo 37 - Morte de Mark | Parte 1


    

Era exatamente às 9:21 da manhã, quando Nathan foi me pegar na casa de Millie, eu já estava acordado, ouvi o barulho da buzina do carro de Ed, que fez com que Millie acordasse, seus olhos verdes estavam um pouco fechados ainda, estava linda mesmo com a cara de sono, mas como sempre tentei não demonstrar sentimentos.

 Se levantou, e colocou meu moletom que já era largo, e ficava enorme para ela.

 - Você precisa mesmo ir?

 - Sim, Millie. Até mais. - Antes de eu me virar ela me deu um selinho e logo após um sorriso, eu acenei, e desci rápido as escadas da sua casa.

 Abri a porta, e logo Nathan me falou:

    - Relaxa, eu não irei contar nada para a mamãe. - Ele riu com Ed, enquanto eu entrava no carro. Apenas ignorei, não iria dizer que Millie é extremamente sexy, e que realmente fizemos algo. Tem coisas que tenho que guardar para mim mesmo, ou seja, quase tudo.

 Chegamos em casa e dei bom dia para a mamãe.

 - Luke! Que saudade de você! - Ela veio e me deu um abraço. - Como foi a noite com Nathan e Ed? E a festa?

 - Legal, mãe.

- Imagino, talvez você esteja cansado.

 - É, preciso ir tomar banho, mãe! - Ela concordou com a cabeça e sorriu, eu corri para meu quarto, precisava ir para o porão. 

Mark estava numa situação extremamente horrível.

 - Bem que dizem né, Mark. Praga demora pra morrer. Tá tentando resistir? Ah que pena, pois eu não lhe dou nem mais 10 minutos de vida. - Eu disse rindo, e andando de um lado para o outro.

 - Eu ainda sou forte, Luke Sykes. 

- Você era forte, ou pelo menos se achava forte, você não passa de um idiota, um merda. 

 ....


Notas Finais


Obrigada por lerr sz
Sim!!! Tem continuação!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...