1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Eu estaria enlouquecendo?

História Luke Sykes - Eu estaria enlouquecendo?


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom com vocês?
A escola tá me afastando de vocês tô bem triste ;-;
Mas enfim, boa leitura ><

Capítulo 39 - Eu estaria enlouquecendo?


Fanfic / Fanfiction Luke Sykes - Eu estaria enlouquecendo?

Estava em meu meu quarto, deitado, olhando para o teto. Depois de minutos ouvi batidas na porta.

-Luke!

Era a mamãe.

- Sim?

- Uma amiga sua está aqui na sala.

Claro que pensei em Millie, mas não tinha certeza, saí do meu quarto e fui para sala. Lá estava Millie.

- Olá, Luke! Vim lhe devolver o moletom que você deixou em casa.

- Ah, não deveria ter se incomodado... Mas espera, você veio sozinha até aqui?

- Para de ser bobinho, Sykes! Vim com o motorista do meu pai.

- Isso é bom, quer dizer, já está quase escurecendo.

- Sim, preciso ir, Sykes! Até mais! - Ela me olhou de um jeito meigo e apaixonante, eu gostaria de contar toda a verdade para Millie, sobre mim, sobre tudo.

Ela me deu um abraço apertado, e saiu. Nesse momento o meu mundo parou, eu não consegui fazer nada. Depois de segundos, corri atrás de Millie, mas era tarde demais para contar a verdade.

Eu não sei, talvez a verdade pode matar.

A noite estava caindo, eu não sabia o que fazer. Corri para a floresta, sem rumo, sem pensar no que estava fazendo.

Seguindo a voz doce da minha mente, que eu conseguia ouvir em todo lugar.

Luke

Luke

Luke

Ei.... Luke!

Eu estaria enlouquecendo?



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo :3
Até mais, Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...