1. Spirit Fanfics >
  2. Luke the knight of the snow >
  3. Ventos do Passado

História Luke the knight of the snow - Ventos do Passado


Escrita por: Locnil

Capítulo 3 - Ventos do Passado


Fanfic / Fanfiction Luke the knight of the snow - Ventos do Passado

Luke após lutar bravamente terminou vitorioso e matou o guerreiro Brogy, mas não era hora de formalidades Luke deveria ir agora, atrás da pessoa que viu correr para floresta, Brogy aparentava estar acobertando ela, mas ele não tocou no assunto, ela provavelmente apenas se aproveitou de os cavaleiros estarem sendo parados por Brogy. Luke então começa a percorrer o caminho que viu a pessoa seguir, entrava numa floresta que havia ao lado da cidade e olha em volta, mas não conseguia mais ver a pessoa, assim sendo ele recorre as experiências que já havia vivido, ele olha para o chão e procura pegadas, galhos quebrados, algo que mostrasse o caminho que a pessoa seguiu, por sorte encontra uma trilha de pegadas e alguns galhos quebrados, a pessoa estava com pressa e não ligou para o seu rastro, Luke logo começa a seguir a trilha que havia encontrado.

Após alguns minutos seguindo a trilha Luke começa a ouvir pegadas e ver vultos de alguém, ele começa a correr atrás do som e do vulto, começa a ver um pouco mais nitidamente a pessoa conforme se aproximava, ela o nota e começa a acelerar, mas então ela derrapa em um morro deslizando em direção à um rio que cortava a floresta, ele a alcança e antes que ela pudesse levantar ele a empurra de leve para que ela permaneça no chão, aponta sua espada de gelo que acabava de se formar para o rosto dela, a pessoa então levanta sua cabeça devagar e fita diretamente Luke com um rosto assustado, era uma mulher.

Luke e a mulher estavam no rio, que era raso a essa época do ano, ele estava com a espada apontada para o rosto dela, ela o olhava assustada e ofegante pela corrida—ela tinha olhos azuis, cabelos cor marrom e rosto deveras lindo—Luke deveria matá-la, as palavras do rei ecoavam em sua cabeça, “Prometa para mim que irá matar qualquer um que possa prejudicar o reino nessa batalha”, esta mulher certamente poderia prejudicar o reino se vazasse informações de que o reino de Molder estava agora atacando cidades atrás de suprimentos—os outros reinos poderiam se aproveitar do momento de crise para obter vantagem—no entanto surgem lembranças na mente de Luke, ele criança conversando com uma garota semelhante a que estava em sua frente agora, ele está dando um colar para ela, um colar prateado com uma lua minguante de cristais azuis, enquanto ele carregava um colar também prateado no pescoço, com um sol dos mesmos cristais azuis,  ambos sorrindo e de mãos dadas. Luke volta a si, range os dentes, sua espada se desfaz no ar.

—Sussurra—Dane-se aquele rei—Ele observa a mulher que ainda estava assustada, e enquanto anda em direção a cidade pronúncia—Se levante e vá embora, irei te poupar, tome cuidado em seu caminho os demais cavaleiros não serão tão gentis. —A mulher estava sem entender a situação, primeiro ele a perseguiu e depois de alcança-la a deixa ir? Mas mesmo assim, acena positivamente, se levanta e corre para longe. Luke agora tem que voltar para a cidade, já devem estar acabando por lá, pensa ele.

Na batalha da cidade já haviam muitos cadáveres pelo chão, Domy está cruelmente assassinando sem piedade todos os inimigos em seu caminho, ela se perguntava onde havia ido Luke, com ele lá as coisas já teriam terminado, então no meio da troca de golpes dela com alguns cavaleiros, um inimigo a ataca por suas costas em um momento de distração, por sorte Jasper derruba o inimigo com uma pedra lançada fortemente, ela se impressiona com sua velocidade e antes que o pudesse agradecer ele fala.

—Se concentra na batalha, estamos ganhando, mas ainda não terminou, não posso correr o risco de perde-la. —Domy fica surpresa com as palavras dele, mas acena que sim e parte para cima do primeiro inimigo que vê, os inimigos estão perdendo, nessa situação eles não tem muito o que fazer, então começam a correr para longe, então o comandante Jasper grita ordens. —Não os deixem fugir, corram atrás deles, AGORA!

Alguns minutos se passaram e Luke voltava para a cidade, ele carregava 2 corpos em seus braços, aparentemente inimigos que ele matou ao ver que tentaram fugir, chegando na cidade, havia uma enorme fogueira no centro da cidade, estava cheia de cadáveres, ele joga os 2 corpos que estavam em seus braços lá, todos na cidade estavam trabalhando carregando corpos ou saqueando a cidade, várias carroças que haviam por lá estavam sendo acopladas aos cavalos para levar o saque de volta.

Luke avista a Domy descansando sentada em um tronco, um pouco distante da fogueira—ela aparentava estar cansada, estava sem a parte superior da armadura, apenas com uma regata preta na parte de cima, Luke se aproxima dela e inicia um papo.

—Olá Domy, dia longo, não é? Preparada para voltar para casa? —Ela sorri ao ver ele sentado ao lado dela, não o havia visto chegar, então sorrindo continua o papo.

—Sim um dia bem longo, não vejo a hora de retornar, assim como grande parte aqui, estamos à espera das ordens do nosso belo comandante.

—Opa, “belo comandante”? Seria possível que você tenha se apaixonado pelo Jasper? —Fala sarcasticamente, Domy cora um pouco, Luke continua—Olha só a confirmação gente. —Infelizmente antes que a Domy pudesse acertar Luke com um tapa, Jasper comunica-se com todos.

— À vitória aqui hoje é nossa, graças a todos os cavaleiros que batalharam bravamente. Um minuto de silêncio para honrar aqueles que morreram aqui hoje para nossa vitória ser conquistada, graças a eles o reino irá prosperar. —Depois dessas palavras todos fecharam os olhos e o silêncio predominou—então o comandante prossegue com as ordens—Levantem suas bundas do chão e botem as carroças que encontrarem nos cavalos, peguem os saques e amarrem nelas, embrulhem os corpos dos nossos aliados e os botem nas carroças, levaremos eles para suas famílias fazerem um funeral adequado. Ao trabalho!

Algum tempo depois já estava a amanhecer, a fogueira já estava apagada e não havia restado mais nada além do pó, Luke vai a caminho de seu cavalo que estava com uma carroça com alimentos acoplada, ele o monta e vai para a entrada da cidade onde já estavam os demais cavaleiros, ele avista Domy—ela estava bem cansada, ainda não havia tirado um cochilo sequer—então ele faz um convite.

—Olá Domy, você parece estar cansada, se deite na carroça aqui atrás e tire um cochilo até a cidade.

—Não se incomode eu aguento sem problemas.

—Sobe logo, se cair de seu cavalo durante o percurso será pisoteada. —Domy responde bocejando.

—Ok, tudo bem, você ganhou, escuta, estou com um mau pressentimento, cuidado com o que vai falar quando se apresentar ao rei. —Luke acena que sim, Domy se deita junto das alfaces e sem muita demora dorme.

Após algumas horas a cavalo o exército chega a Molder, o povo comemora, mas claro, por pouco tempo, logo as carroças com os corpos chegariam, Luke leva seu cavalo até um local mais calmo e desce, então sacode Domy para que ela acordasse.

—Vamos Domy acorda aí.

—O que foi droga?!—Domy acorda de uma vez com os cabelos bagunçados e olha para Luke de forma assustadora, mas logo olha em volta, vê que está na cidade e se acalma. —Quanto tempo eu dormi?

—Algumas horas, mas sem problema agora, pode ir para casa durma mais um pouco, irei conversar com o rei. —Domy desce devagar pega suas coisas, eles se despedem e Domy vai embora exausta para casa.

 Já na sala do trono Luke chega, observa em volta e vê Jasper ao lado do rei, então fita o rei, fica diante dele e se curva, o rei faz sinal para que ele fale.

—Vossa majestade, venho aqui pois gostaria de renunciar ao meu posto de cavaleiro...—o rei fica surpreso, mas antes que pudesse dizer algo um cavaleiro entra às pressas com uma prisioneira, ele parecia ter urgência então todos estavam curiosos, ele se curva e ganha permissão para falar.

—Vossa majestade Karten, eu estava junto da batalha na cidade, no caminho de volta  eu acabei encontrando esta mulher,  aparentemente ela é da cidade que atacamos, a trouxe pois ela poderia estar indo a encontro de algum inimigo, ou até mesmo se preparando para mandar uma mensagem que pudesse nos prejudicar.—O rei sorri e parabeniza o cavaleiro.—Karten manda a mulher levantar seu rosto, ela se recusa, o cavaleiro que estava junto dela a botou de joelhos e levantou o rosto dela pelo queixo, para que olhasse para o rei, Luke rapidamente nota que ela é a mulher que ele poupou noite passada, seu rosto era inconfundível, nesse momento ele a fita mais tenso, o rei a indaga.

—Então garota você tem algo a dizer em sua defesa antes que eu tome medidas drásticas? Afinal de contas, você viva é um risco. —Ela olha para o rei com desprezo.

—Você não passa de um desgraçado que utiliza de seu título para retirar coisas das pessoas, mesmo que um dia já tenha sido alguém honrado, nada vale seu passado diante do monstro que se tornou, merecia morrer.—Falado isso ela cospe no chão próximo ao rei, ao fazer isso Luke nota o colar dela, prateado com uma lua minguante com cristais azuis, o colar que ele havia dado para a garota de seu passado, ela deveria estar morta, mas a semelhança e agora isso, não havia dúvidas, ele arregala os olhos e o rei se levanta, ergue suas mãos um pouco a frente, entre elas faz aparecer uma bola de fogo e prossegue com suas falas.

— Corajosa de sua parte falar tais coisas na minha frente, é uma pena, mas isso me ajudou a tomar uma decisão, eu te condeno a morte.—Nesse momento todos da sala ficam surpresos, o rei não era de fazer tais atos, era mais uma prova de que realmente havia mudado, a bola de fogo sai de suas mãos e voa em direção ao rosto dela, o cavaleiro que segurava a mulher se afasta, ela fecha os olhos esperando pelo pior, mas no momento do impacto, a bola de fogo bate em algo antes que chegasse nela, era uma espada, de gelo.


Notas Finais


Sorry a demora para postar, probleminhas com a net.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...