1. Spirit Fanfics >
  2. Lullaby - Sasusaku

História Lullaby - Sasusaku


Escrita por: E-manuelli

Fanfic / Fanfiction Lullaby - Sasusaku
Sinopse:
Poderia o amor de uma mãe por uma filha ser tão grande a ponto de ultrapassar vidas? Em seus trinta e cinco anos de idade, o jornalista Sasuke Uchiha nunca foi crédulo para aquilo que ia além dos limites do que podia ser explicado. No entanto, seu ceticismo é colocado à prova, quando a filha começa a sofrer noite após noite com pesadelos, alegando ver em seus sonhos uma mulher que jura ser sua mãe.

Acontece que a mãe de Sarada, Karin, morreu assim que ela nasceu, e Sasuke a criou sozinho desde então. Afinal, a mulher de cabelos róseos e sorriso doce que constantemente visita a garotinha, realmente existe? Aquela era a pergunta que Sasuke fazia a si mesmo, sem imaginar que não tão longe dali havia alguém capaz de respondê-la, alguém que também perdeu uma parte importante de si mesma. Alguém capaz de ajudá-lo e fazê-lo crer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.447
Favoritos 546
Comentários 182
Listas de leitura 320
Palavras 27.079
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Família, Reencarnação, Romance, Sakura, Sakura Haruno, Sarada, Sasuke, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Vidas Passadas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
24
1.571
1.015
 
2
Capítulo I
25
1.495
4.005
 
3
Capítulo II
22
1.459
4.569
 
4
Capítulo III
21
1.434
3.664
 
5
Capítulo IV
19
1.402
3.855
 
6
Capítulo V
34
1.380
3.168
 
7
Encontro
19
1.364
2.701
 
8
Nossa
18
1.342
4.102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por miunchan
Prólogo
Usuário: miunchan
Usuário
Nossa, tô muito chocada! O enredo está ótimo, a relação de pai e filha está perfeita e cada pedacinho e vírgula nessa fic tá delicioso de ler. A ideia de trazer a mãe até a filha novamente por meio de sonhos foi incrível, vou continuar lendo e aguardando os próximos capítulos. Sua escrita é linda, muito dócil e sútil! XD
Postado por Hyacoris_sol
Prólogo
Usuário: Hyacoris_sol
Usuário
Amei o tema, desejo muito uma continuação, quero ver essa história ganhando vida, fico feliz em saber da sua criatividade, amo histórias assim, principalmente quando elas envolvem a Sarada. Sua escrita é linda, não vejo erros ortográficos e nenhum erro de interpretação, aguardando ansiosamente para o próximo capítulo.