1. Spirit Fanfics >
  2. Lullaby >
  3. Capítulo VI

História Lullaby - Capítulo VI


Escrita por: Momochi_Chan

Notas do Autor


Aish, dá tanta preguiça de betar a fic depois do cap já estar feito, e olha que eu ainda me inscrevo nos projetos pra ser beta, a criatura parece bipolar ksksks.

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Lullaby - Capítulo VI

Jieun havia preparado uma festa, bem, havia sido meio que em cima do dia, e de algum jeito conseguira juntar em torno de duzentas pessoas, todos familiares ou amigos da família, ela queria dar uma notícia importante, e para aquilo, nada melhor do que estarem todos reunidos.

A música para e a lúpus que segurava uma taça contendo água, caminha até o marido, chamando a atenção de todos, tendo um microfone seguro em uma das mãos.

—Com licença, eu reuni todos aqui para dar uma notícia muito...inesperada, e que acho que deveria compartilhá-la, Jungkook, espero que esteja prestando atenção, appa, omma...Yoongi..— Jieun sorri, não precisava tocar no nome de Taehyung, pois o mesmo já sabia de que se tratava.

—Jieun, o que está fazendo?— Jungkook indaga baixinho perto de seu ouvido, para que apenas ela ouvisse.

—Eu já disse, você queria tanto saber o que estava acontecendo comigo nessa semana, bem...agora é a hora de você saber.— exclama tendo em mão o microfone. Pigarreia. —Oi pessoal, tem um motivo para ter convidado todos os nossos parentes...ou a maioria, para esse evento.— exclama procurando com o olhar a pessoa que mais queria ver naquele momento, a pessoa a qual Jieun tinha vários motivos para odiar, mas que com todo amor que Jungkook a dava, todo ódio se dissipara. —Se preparem, porque vou começar um discurso.— respira fundo. Um pequeno nervosismo a abatia, mas ela abafaria essa sensação para que não se preocupassem com ela. 

Pigarreia. 

—Desde que eu era uma criança, eu...sentia uma tristeza em mim. E eu tinha motivos...— o ar ao seu redor tornara-se tenso, Jieun percebera desviando os olhos dos convidados para seu pai. —E pior que por ser uma lúpus, as pessoas pensavam mal de mim, quero dizer, ainda pensam. As vezes quando eu passava por algum lugar, eles me viam e cochichavam. Não é fácil carregar o peso de toda uma raça auto destruidora nas costas, mas ainda sim...— suspira tendo um leve sorrisinho. —Eu consegui. —se volta para Jungkook. —Kookie, a primeira vez que nos vemos...você se lembra? Você era tão chato, e me ignorava, mas aos poucos fui ganhando a sua amizade...foi tão difícil admitir que eu estava apaixonada por você, eram tantos problemas que eu achava que você também seria um, ou que dividiriamos as minhas preocupações...e isso para mim era algo ruim. Mas, você sempre foi tão gentil, tão amável, e sempre sabia me fazer sorrir, mesmo quando eu estava triste.— morde o lábio inferior contendo as lágrimas. —Desde que eu aceitei a dois anos atrás o seu pedido de casamento, descobri que não é tão ruim assim dividir nossas preocupações. Eu te amo muito.— exclama tendo uma lágrima deslizando por seu rosto, enquanto de seus lábios um frágil sorriso brotava.

Jungkook era aquele que a conhecia como ninguém, sabia de seus pensamentos, desejos e gostos, era alguém tão especial que Jieun pensava não ser mais possível viver sem.

O alfa sorri carinhosamente, olhando em seus olhos aos quais eram azuis como o céu a noite.

—Eu também te amo.— Ele sussurra, contendo em suas palavras sentimentos aos quais direcionava apenas a sua amada.

Jieun suspira se virando para os convidados. Engole em seco, e estampa no rosto o melhor sorriso que tinha. Nada de choro! Se Jungkook a odiar, então que odeie! 

Aquele bebê já estava em sua barriga fazia três semanas, e as vezes quando estava na empresa, se via em frente a janela, encarando o horizonte, tendo uma das mãos inconscientemente sobre a barriga. Vezes se pegava conversando com o bebê...Jieun criara um carinho pelo mesmo, e este era tão imenso quanto o amor que sentia pelo marido.

Aquele bebê era o fruto do amor dos dois.

—Appa, Omma, Yoongi, Amor...— ela exclama a última parte com os olhinhos transbordando lágrimas, enquanto encarava brevemente o marido, este que agora segurava sua mão, tentando transpassar calma. —Eu...E-eu...me disseram que tantas coisas para mim eram impossíveis...— funga. —Eu...estava desacreditada ...mas...isso eu...— choraminga —Eu realmente pensava que era impossível para mim.— morde o lábio. Não podia voltar atrás, agora que começara, tinha que terminar. —Eu estou grávida.— olha ao redor. —Eu vou ter um bebê...— se volta para o marido. —...Kookie...—

Tamanha era a comoção que aquela notícia trouxera aos convidados, os pais da lúpus nem se fale, o Sr.Jeon se encontrava com os olhos arregalados, Yoongi, seu irmão gêmeo, mantinha um cenho franzido sobre a testa, suas sobrancelhas se apertavam tanto que era possível perceber a sua incredulidade.

Jieun olhava cabisbaixa para os próprios pés, ela termina por criar coragem e levanta o olhar tentando ler a expressão de Jungkook. Nada, o alfa se encontrava estático, era como se estivesse paralisado. E não é que estava?

—Kookie...— sussurra em um choramingo. —você me odeia? Eu...eu..— uma lágrima seguida de outra viera. — eu não sabia, nós somos tão jovens, fizemos tantos planos, para apenas nós dois...e...e...acho que não temos nem um pouco de tempo para ter um bebê agora...m-me perd-—

Jungkook cai ajoelhado a sua frente, ela arregala os olhos. O alfa estende as mãos sobre a cintura da ômega, terminando por desliza-las até a base da barriga ainda não tão visível de Jieun. 

Jungkook sorri acariciando o local. Desvia por um instante os olhos para Jieun, e volta a encarar sua barriga, deixando um beijo carinhoso sobre a mesma, gesto esse que nem em oitenta anos a lúpus se esqueceria.

—Meu amor...— Jungkook exclama emocionado.


Notas Finais


Oi mores, comentem, favoritem, me contem o que acham da fic até agora, me incentivem também.

^•-•^ xau xau xuxus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...