1. Spirit Fanfics >
  2. Lumax: um amor por acaso >
  3. Capítulo 64

História Lumax: um amor por acaso - Capítulo 64


Escrita por: bad_miiin

Notas do Autor


Capítulo pré baile temos? ÓBVIO 😘✌

Pequeno spoilerzinho... o baile vai ser muito mais que uma jogada de canudos pro alto e viva a formatura! Vai ter futuro, e MUITA emoção!!!!!

Capítulo 64 - Capítulo 64


Não estava nem conseguindo levantar do sofá direito para ir trabalhar, a sinusite me pegou de jeito. Ontem depois que eu saí da casa do lucas fiquei vendo filme com a Eleven e a Susie, e é óbvio que elas me pertubaram até eu falar oque realmente rolou entre eu e ele.

Eleven- tem certeza que vai ficar bem sozinha? Agente pode ficar com você, ao invés de ir ao shopping!

Hoje era sexta-feira, e geral tava na correria pro baile de formatura de amanhã a noite. E é óbvio que as meninas estavam morrendo de anciendade para comprar os vestidos, mais não queriam me deixar sozinha de molho em casa pela merda da minha sinusite que resolveu atacar justo hoje.

Max- tenho, atchim! - espirro - pode ir tranquila.

Eleven- deixei seu remédio em cima da bancada da cozinha, e vê se toma! - falo enquanto guardava meu celular e minha carteira na bolsa.

Max - pode deixar mamãe! - Ironizo.

Ela sorriu beijando minha testa e saiu de casa, meu neném peludo vulgo gato da eleven. Subiu no sofá e deitou no meu colo me olhando.

Max- a titia deve dar com a cara vermelha não é?! - ele miou virando de barriga para cima, e eu sorri acariciando ele.

Meu rosto todo estava doendo, minha garganta, febre, olha eu tô uma perfeita merda para um dia antes da minha formatura, te odeio sinusite.

POV'S LUCAS.

Um dia, Um dia para o baile de formatura. E eu nem se quer sabia para qual faculdade eu iria.

Minha cabeça estava lotada de pensamentos, e pra falar a verdade nenhum era sobre a faculdade.

Estava tudo uma perfeita confusão! Depois da minha noite com Max, foi tudo mágico e perfeito. Mais o fato dela ter saído sem me falar absolutamente nada, já estava me deixando louco. Um milhão de hipóteses sobre eu ter feito alguma coisa de errado pairavam sobre a minha cabeça, mais nem uma delas era o bastante para mim.

Deixo esses pensamentos de lado e resolvo ir ao shopping com Mike, já que o mesmo estava a ponto de se ajoelhar na minha frente para me convencer.

Pego as chaves do meu novo bebê, que eu ganhei recentemente de presente dos meus pais, por motivos de.... já tinha idade pra ter um carro, oque os 18 não fazem!

Lucas- okay, você venceu! - Digo descendo as escadas e rindo, enquanto o mesmo comemorava vindo de atrás.

Reviro os olhos ao ver Érica me seguindo de porta a fora, e faço um sinal de cabeça para que Mike corra para dentro do veículo.

Um dos pontos negativos de ter um carro, é que sua família acha que você tem a obrigação de levar eles a qualquer lugar. Poxa é o meu carro! E eu sou muito cuidadoso com ele, porque ele custou caro, e se estragar...Eu não vou ter outro tão cedo.

Érica- QUE MERDA LUCAS! - grito ao ver o mesmo entrar no carro, e travar as portas do mesmo.

Lucas - Sinto muito irmãzinha, mais eu tenho pressa! - pisco para a mesma que bufa, enquanto eu arranco com o carro.

[...]

Andamos por volta de 2 ou 3 horas pelo shopping inteiro, indo em todas as lojas a procura de um terno que gostassemos para ir até o baile. E é óbvio que no caminho acabamos comprando muitas besteiras desnecessárias. Mais pelo menos achamos as pohas dos ternos que era obrigatório usar para parecermos elegantes de acordo com Susie e eleven. 

POV'S ELEVEN. 

Ja que minha ruiva vulgo Max não pode vir, por causa da sinusite tadinha. É óbvio que agente não iria deixar ela sem vestido para o baile de formatura. 

Então rodamos por várias, e várias, lojas a procura de um vestido que reassase suas curvas e que fosse do gosto da mesma. Já que ela é chata pra K7 no quesito estilo.

Susie- E que tal esse aqui? - pergunto intediada, após mostrar mais de 800 vestidos para Eleven e a mesma apenas dizer "não é o estilo da Max"

Me viro para ver o vestido da mesma, e grito ao ver que Susie havia achado o vestido ideal para minha Ruivinha.

Eleven- Ela vai amar!

Comemoro com a mesma que solta um longo suspiro de satisfação.

Corro para o caixa para pagar o vestido, e hesito um pouquinho ao entregar a quantia do vestido. Mais deixo o orgulho de lado e pago, era pelo bem da minha Ruivinha, e além do mais o sorriso dela vale muito mais do que essa quantia. 



Notas Finais


Só pra constar a idade deles.

Lucas- 18
Max- 17
Eleven- 18
Mike- 18
Susie- 18
Dustin- 18


Nem sei se essa é a idade ideal para se formar mais finge que sim kkkk, só a nossa ruivinha que ainda é de menor... Mais logo, logo isso muda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...