1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. O casamento

História Luna Munna - O casamento


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Boa leitura! 🤗

Capítulo 19 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - O casamento


Flashback on

Horas antes do casamento, Moon tinha ido ao encontro do líder dos Myanas no escritório do Hokage, que o mesmo tinha tomado pose depois que o seu povo invadira a vila da Folha. Ele por sua vez, estava vestido com longos trajes de tecido branco e de algumas jóias banhadas em ouro e diamantes. A típica vestimenta que um noivo com alto cargo na sociadade, teria que usar seguindo os custumes daquele povo. Também se encontravam alguns serviçais e dois guardas naquele local.

Era do conhecimento dos Myanas a verdadeira identidade da feiticeira. Por isso ela não teve que manter o seu disfarce de jovem garotinha de 13 anos, quando entrou naquela sala.
Ao vê-la, o futuro esposo da rosada sorriu exprimindo a sua satisfação ao ver a amante.

Jairo: Saíam! Quero ficar a sós com a senhorita.- ele ordonou aos seus subordinados, sem tirar os olhos da jovem de cabelos azulados. Eles então, obedeceram e abandonaram o local. _ Achei que apenas te veria no altar.- ela se aproxima dele liberando toda a sua sensualidade ao caminhar. Próxima dele, ela ajeita a gola do seu fato elegante. O irmão gémeo de Jigen, aproveita para cheirar atrás da orelha direita da jovem.

Moon: Queria poder desfrutar desse momento, sem ter que me esconder no meu disfarce. Estou ansiosa para ver o estado em que a Sarada irá ficar depois disso. A reputação da família dela não é das melhores e todos consideram a mãe dela uma traidora!

Jairo: Não era isso que você queria? Fazer a Sarada sofrer? Tirar a felicidade dela?- ela o encara e sorri.

Moon: Isso é pouco! Eu ainda tenho um longo caminho até alcançar a minha vingança.- ela envolve os seus braços à volta do pescoço dele e o seduz. _ Mas, já estou muito satisfeita por você ter conseguido convencer a Doutora a se casar com você. Eu realmente estou muito grata...- ele a segura fortemente pelas nádegas e a aproxima subitamente para mais perto dele.

Jairo: Juntar o útil ao agradável não foi assim tão difícil. Eu só espero que o seu plano de espalhar a notícia do meu casamento, traga finalmente o Uchiha até mim.- ela sorriu e lambe os lábios dele delicadamente.

Moon: Confia em mim. Mantenha a sua guarda preparada, porque eu tenho a certeza que o Sasuke Uchiha virá pela sua esposa.- ela se mostrou confiante no seu plano. Ele retribuiu o sorriso e lhe roubou um selinho.

Jairo: Assim espero. Agora... Ainda restam trinta minutos antes da cerimónia começar.- os olhos dele olham diretamente nos dela com safadeza. _ Tempo suficiente para me divertir de verdade.- sua mão direita explora o traseiro da sua cúmplice, o acariciando. _ Sabe, não tive tempo de organizar uma despedida de solteiro. Você não acha que deveria me agradecer por todos os serviços prestados à sua satisfação?- ele aproximou os seus lábios aos dela e mordeu o seu lábio inferior com desejo. Ela sorriu com malícia e acareciou a orelha dela, olhando diretamente para a boca do seu amante, continuando o jogo de sedução.

Moon: Vai dar um trabalho danado despir sua roupa tão elegante. Tem certeza que em trinta minutos estará pronto para a cerimónia?- ela foi passando o seu dedo sobre o rosto do seu líder até chegar na sua boca. Ele colocou o dedo na boca e o chupou delicadamente, aumentando a excitação. _ Não se esqueça que é a noiva que tem que chegar atrasada e não o noivo.- ela continua a provocá-lo. Também sentindo tesão.

Jairo: Acredita em mim, meu bem...- ele dá um forte tapa na bunda dela, para depois apertá-la com vontade. _ É tempo mais que necessário para eu te fazer gozar que nem uma louca por cima dessa mesa.

Foi assim que os amantes aproveitaram os últimos instantes antes do casamento. A adrenalina tinha tomado conta dos seus corpos, fazendo com que o desejo e o tesão aumentasse de forma a explodirem com toda a sua luxúria!

Não foi preciso se despirem por completo, para que o irmão do líder da Kara, penetrasse a feiticeira de todas as posições possíveis pelos cantos daquele escritório que eles conheciam tão bem. E eles transaram por mais de dez minutos, aproveitando cada instante juntos. Rindo e se sentindo vitoriosos.

Fim do flashback

 

Depois de ter sido preparada para o grande momento, sendo cuidada seguindo todos os rituais dos Myanas e coberta de jóias preciosas da cabeça aos pés e de um vestido majestoso para a ocasião, a rosada foi acompanhada pelas suas servas que andavam por detrás dela, até aos corredores da Torre do Hokage, seguindo em direção do terraço, onde o seu noivo a aguardava juntamente com alguns membros importantes do Conselho dos seguidores do Deus Narok. Ela estava linda, digna de uma verdadeira esposa de um líder.

Apesar da angústia e de estar prestes a cometer um dos sacrifícios mais difíceis da sua vida, a mãe de Sarada caminhava pelos corredores de cabeça erguida, mantendo a sua postura. Até que se cruzou com a princesa do Byakugan e a sua filha, sendo escoltadas por dois guardas para se reunirem com os presentes no cimo da torre. Hinata e Himawari, também haviam estavam vestidas a rigor. As duas pararam em frente uma da outra para se cumprimentarem. Desde a detenção da família do Nanadaime, a esposa de Naruto não havia tido a oportunidade de se encontrar com os seus amigos e familiares, visto que estava detida como refém pelos Myanas.

Himawari: Uau! Você está tão linda Sakura-Chan!- a doce Uzumaki se mostrou deslumbrada ao ver a rosada tão bem arrumada. Apesar dos acontecimentos, a filha de Naruto mantinha um sorriso radiante em seu rosto.

Sakura: Obrigada Himawari.- ela retribuiu com um sorriso tímido. Pois mesmo que tenha sido um elogio, a rosada não se sentia confortável na posição em que se encontrava.

Hinata: Sakura-Chan... Porque está fazendo isso?- a princesa do Byakugan se mostrou preocupada e confusa pela decisão da amiga em se casar com alguém como o líder do povo inimigo. _ Quando soube do seu casamento com o Jairo, fiquei em choque. Você já é casada com o Sasuke-kun... Como vai se casar novamente?- a filha do Hyuga se monstrou confusa sobre aquele facto tão importante. A rosada baixou a cabeça, intresticida.

Sakura: Já não estou mais comprometida com o pai da minha filha. O Jairo me fez assinar uma anulação de casamento.- os olhos de Hinata se arregalam. Ela ficou perplexa com a novidade.

Hinata: E porque aceitou se casar com o líder dos Myanas?- vendo o semblante de tristeza no rosto da sua amiga, a esposa do Nanadaime se aproximou da rosada e segurou nas mãos dela. _ Sakura-Chan... Você por acaso tem um plano?- a amiga de Naruto levantou a cabeça para encarar a mãe de Boruto.

Sakura: Eu me vi obrigada em aceitar a sua proposta de casamento por motivos pessoais. Mas não se preocupe Hinata.- ela apertou as mãos da esposa de Naruto e sorriu, para tentar tranquilizá-la. _ Quem sabe, depois que eu obter uma posição de alto nível, me sacrificando nessa união com o líder desse maldito povo, eu não possa saber mais sobre o estado do Naruto.- ao ouvir o nome do marido, os olhos da mãe de Himawari se encheram de lágrimas.

Hinata: Naruto-kun...- ela baixou a cabeça, deixando as lágrimas escorrerem. _ Eu estou tão preocupada.- ela olha para cima dela com os olhos fechados. _ Rezo todos os dias pra que ele sobreviva e não se deixe morrer.- perante a angústia da morena, a rosada decidiu abraçá-la para a reconfortar.

Sakura: Vai tudo correr bem. Confie em mim.

Siana: Queira me desculpar, Milady...- ao serem interrompidas pela intervenção da responsável pelas servas de Jairo, as duas Kunouichis se separaram e prestaram atenção no que a chefe das serviçais tinha a dizer. _... Mas está na hora. Todos a aguardam para a cerimónia.

Sakura: Hai!- a rosada decidiu continuar o caminho, contando com o apoio da Uzumaki.

Elas se dirigiram até ao cimo da torre escoltadas por guardas e servas.

>>>>>
 

Minutos antes da noiva fazer a sua aparição, Naruto e o filho de Hinata se posicionaram no cimo de uma grande árvore perto da Torre do Hokage, cuidadosamente, para não correrem o risco de serem notados pelos guardas dos Myanas. Eles vestiam mantos negros e os seus rostos estavam escondidos por debaixo de máscaras com aparência de gatos.
Dias atrás, o Jinchuuriki havia decidido tomar uma posição em relação aquele casamento, logo após assistir ao sofrimento da sua companheira de Time. Tudo levava a crêr que ele tinha um plano, pronto a ser colocado em prática no momento da cerimónia, afim de impedir o casamento da rosada.

Boruto: O que a gente está fazendo aqui?- o jovem Uzumaki falava sussurrando, com receio da posição deles ser detectada, pelos guardas Myanas que surpervisionavam aquela região, com o intuito de impedirem qualquer tumulto no dia do casamento do seu líder. _ E porque estamos disfarçados que nem dois palhaços em cima dessa árvore?- ainda que ele tenha seguido a ideia da versão adolescente do seu pai, o portador do Karma não tinha tido tempo para entender o plano e se mostrou confuso. O irmão de Himawari retirou a máscara que cobria o seu rosto.

Naruto: Fique quieto!- ordonou o Jinchuuriki. _ Estamos aqui em missão! Temos que tentar impedir de alguma forma esse casamento!

Boruto: Sem uma estratégia? Você pirou?- para o jovem Uzumaki, aquele plano era demasiado arriscado e insensato. _ As pessoas falam que eu sou impulsivo e que me pareço com você. Mas agora vendo bem, isso ultrapassa a impulsividade. Você é apenas idiota, mesmo!- sem entender as verdadeiras intenções do filho de Minato, o jovem acaba por ser rude nas suas palavras e ofendendo o portador da Kyuubi.

Naruto: Você me respeita que eu sou seu pai, garoto!- o amigo de Sakura se exalta com o insulto por parte do seu futuro filho e levanta o tom de voz. _ Vamos apenas esperar.- ele olha em direção da Torre e começa por explicar o seu plano. _ Eu irei me multiplicar usando o meu jutsu Clone das sombras e depois lançaremos kunais e Ransegans visando a Torre do Hokage. Tem que ser um ataque surpresa. Nós apenas precisamos distrair os Myanas para atrasar o casamento. Eles estarão tão ocupados procurando o culpado do ataque que terão que interromper a cerimónia.

Boruto: E depois? O que a gente fará? A gente está ferrado depois disso! Eles virão atrás de nós!- o filho de Hinata se exaltou mais ainda, se mostrando preocupado com o plano irreflectido do seu pai do passado.

Naruto: Logo a gente vê como escapamos dos Myanas.- ele ignorou o companheiro de time de Sarada. _ Vá! Coloque a sua máscara e fique atento ao meu sinal.- ele ordenou.

Boruto: Que máscaras ridículas são essas?- mesmo se sentindo na obrigação de seguir o seu pai naquela loucura, sem fazer perguntas antes, o jovem Uzumaki ainda mantinha um semblante de confusão.

Naruto: Nunca viu ninjas da Anbu, não?- o Jinchuuriki retirou sua máscara e encarou surpreso o seu futuro filho.

Boruto: Acredita... A moda mudou um pouco por aqui! Os ninjas da Anbu já não se vestem desse modo. Estamos no futuro, não sei se lembra disso?

Naruto: É verdade...- de repente, parecia que uma dúvida tinha vindo à mente do portador da Kyuubi. _ Esqueci de perguntar. Sei que é meu filho e possivelmente eu terei ensinado a você como fazer um Ransegan, estou certo?- o discípulo do Uchiha franziu a sobrancelha.

Boruto: Lógico que eu sei fazer um ransegan! E o meu é bem mais estiloso do que o seu. Mas só pra que fique claro, não foi de você que eu aprendi, mas sim dos meus dois senseis! Konohamaru e Sasuke-San!- Naruto fez beicinho por alguns instantes, se mostrando ofendido com aquela afirmação. No fundo ele ficou desiludido em saber que não havia sido ele a ensinar técnicas ninjas ao seu filho. Mesmo não sabendo a razão, ele decidiu não fazer mais perguntas sobre a relação de pai e filho e se manteve concentrado na sua missão secreta e bastante arriscada.

Naruto: Fique em posição! A cerimónia já vai começar.

>>>>>>
 

Eram três horas da tarde, quando todos os habitantes de Konoha juntamente com os Myanas aguardavam em frente da Torre do Hokage, o grande evento. O grande terraço no cimo da torre, foi coberto com tecidos finos brilhantes e flores de jasmin e rosas vermelhas. Também tinha um arco feito de ouro coberto de esmeraldas, de diamantes e um véu rosa cobrindo os cantos, no altar. Havia um tapete de cor lilás com pedras preciosas gravadas no tecido. Era através dele que a noiva iria caminhar até ao altar.

Guardas faziam a escolta dos conselheiros assim como a esposa do Nanadaime e a sua filha.

Ao lado do noivo, estavam os conselheiros e membros importantes daquele povo vindos do futuro. Moon também lá estava, junto com todas as figuras importantes dos Myanas, usando o seu disfarce de uma jovem garotinha. Ela mantinha um sorriso malicioso, satisfeita que tudo estaria decorrendo conforme os seus planos.

Todos os habitantes estavam em frente da torre, esperando que a noiva chegasse. Entre aquela multidão, haviam várias pessoas que destilavam todo o seu ódio contra o Jairo, mas principalmente sobre a Diretora do Hospital da Folha. Tirando os seus amigos, que sabiam dos verdadeiros motivos que a levavam a cometer tamanho ato, para os restantes, a Sakura, não passava de uma traidora. Comentários maldosos a seu respeito pudiam ser ouvidos entre os habitantes;

_ Primeiro se casa com o Uchiha que traicionou a nossa vila anos atrás e agora decide se casar novamente com o inimigo do nosso povo! É uma descarada, mesmo!”

“ _ Sem vergonha! Aposto que traiu o marido antes de se casar! Adúltera!”

Entre toda aquela gente, o grupo de Shinobis amigos da noiva, escutavam tudo o que se ia falando à volta deles. Todos aqueles comentários acabaram por deixá-los desconfortáveis. Principalmente a Yamanaka, que estava se segurando para não arrumar um escândalo, afim de tentar defender a sua amiga de infância de tanto ódio a seu respeito.

Ino: Essa gente não sabe do que falam! Bando de fofoqueiros! Só sabem falar da vida dos outros...

Rock Lee: Deixe eles falarem do que quiserem... É difícil até para mim aceitar que a Sakura tomou essa decisão.

Shikamaru: Eu nem acredito que a gente vai ser obrigado a assistir a essa palhaçada!- o Nara se mostrou irritado pela situação, cerrando os punhos.

Sai: Calma, Shikamaru.- o pai de Inojin tentou acalmar os ânimos. _ Sabe que estamos vulneraveis com essas pulseiras. Não podemos fazer nada. E além do mais... Essa foi uma decisão da Sakura. A gente tem que confiar nela.

Shikamaru: Nem ela mesma sabe o que está fazendo.- ele cruzou os braços. _ Se o Sasuke descobrir... Isso vai dar uma confusão danada.

Ino: Nem me fale...- a loira concordou com o antigo companheiro de Time. No fundo, eles temiam a reação do Uchiha quando descobrisse que a sua esposa tinha se casado com outro homem. _ Mas não se esqueçam que ela pediu segredo absoluto. A gente não pode contar nada do que sabemos.- ela relembrou ao grupo sobre o pedido da rosada sobre eles manterem o sigilo de tudo o que sabiam.

Nesse instante, eles viram a noiva chegar no terraço no andar de cima da torre, onde o Jairo é vários membros do conselho dos Myanas, assim como guardas e servas aguardavam no lugar da cerimónia.

Tenten: Já vai começar...- a Kunouchi, avisou o grupo, afim que eles prestassem atenção ao evento que estava prestes a decorrer.

Ino:  Nossa!- a loira parecia deslumbrada ao ver a amiga aparecer diante de todos com toda a sua majestosidade devido às jóias e o vestido que estava usando. _ Eu tenho que falar, viu... A Testuda está muito linda naquele vestido!

Temari: Falando assim, até parece que está com ciúmes.- a irmã de Gaara não perdeu a oportunidade de provocar a Yamanaka.

Ino: Pra falar verdade um pouco...- a loira pousou a mão por detrás da cabeça e sorriu, tirando a língua pra fora. Admitindo que realmente a Nara estava certa. _ Não me importava de casar de novo e usar um vestido daqueles. Olhem só pro cabelo dela! Aquilo são diamantes?! E aquela tiara? Aquilo é ouro puro? Nossa!- ela estava em êxtase, contemplando todo o luxo que a noiva emanava.

Sai: Se controla, mulher!- seu marido a puxa para perto de si e fala perto do ouvido dela, cochichando, se sentindo constrangido. _ Está me fazendo passar vergonha.

Ino: Vergonha é o que você me faz passar todas as noites quando estamos a sós!- ela repostou, rebaixando o marido na frente de todos, pois havia se sentido ofendida por ele.

Sai: Fale baixo!- o moreno a repreendeu, apertando um pouco o braço dela que ele ainda segurava com a sua mão. _ Ficou louca? Não comente nossa intimidade aqui, perante toda vila da Folha!- perante a discussão do casal, os restantes não resistiram em gargalhar, achando aquilo bastante engraçado.

Tenten: Será que podem deixar a briga de casal para outra altura? A cerimónia vai começar.- a morena tentou repor ordem no grupo de amigos, chamando a atenção deles, para algo mais importante.

Ino: E eu aqui... Ainda esperando que alguém salve a Testuda desse casamento!- ela faz um sinal de reza com as mãos e olha para o céu. _ Pelos ossos de Hashirama, que um meteoro caía nesse momento por cima das nossas cabeças e acabe logo com esse bando de feiticeiros de quinta, de uma vez por todas.- já farta de ouvir a loira falar sem parar, sendo bastante barulhenta, a mãe do Shikadai interferiu na reza da Yamanaka, de forma hostil.

Temari: Devia era só cair na sua... Para deixar de falar tanta besteira.

Ino: Me deixa em paz, Temari... E reze também. Vamos todos rezar, porque é a única coisa que essas pulseiras nos permitem fazer, né.- o restante do grupo revirou os olhos reviraram os olhos, manifestando a falsa de paciência que tinham em relação à personalidade meio doida da melhor amiga da noiva.

>>>>>>>>

Ao ver a sua noiva, caminhando delumbrantemente até ao altar, o líder sorriu de forma maliciosa e estendeu a sua mão direita na direção dela. Sakura por sua vez, mantinha um semblante vazio, não exprimindo qualquer tipo de emoção, mas sim de indiferença. Era como se apenas o seu corpo estivesse presente, mas a sua alma não o acompanhasse. A mãe de Sarada pegou na mão do seu futuro esposo e se posicionou ao lado dele.
Na frente deles, havia um ancião que iria realizar o casamento.

Jairo: Você está magnifica, Doutora! Os trajes do nosso povo lhe ficaram maravilhosamente bem!- apesar de ser coberta com tantos elogios, a mulher dos olhos esmeralda não expressou qualquer satisfação aos complimentos do seguidor do Deus Narok. Contudo, ela optou por manter uma relação pacífica com o Lorde e agradeceu, forçando um sorriso. Pois ela sabia que estava nas mãos dele. Apenas ele, poderia salvá-la no seu período de gravidez.

Sakura: Arigato.
 

Os noivos ficaram de mãos dadas em frente do sacerdote e a cerimónia prosseguiu.

Sacerdote: Estamos aqui hoje reunidos, para sermos testemunhas da união entre duas pessoas que decidiram se juntar em matrimónio nesse dia. Nosso líder Jairo e Sakura. Peço aos noivos que segurem com as duas mãos esse cálice de ouro, juntos, enquanto eu abençoo esta união.- os noivos obedeceram aos mandamentos do ancião e sustentaram aquele cálice com as suas mãos umas sobre a outras. Então, o sacerdote continuou com o ritual, colocando um líquido azulado dentro do cálice e depois manteve as suas mãos sobre ele, sem lhe tocar, como se estivesse abençoando aquela bebida. _ Pois juntos assim se unirão, este homem é esta mulher. Bebendo o conteúdo dentro desse cálice, estarão ligados para todo o sempre. Agora, cada um de vocês deverá beber a bebida sagrada, pois só assim poderão firmar o vosso compromisso. Bebam e...

Antes mesmo que o ancião pudesse terminar o seu discurso, o cálice foi derrubado subitamente das mãos dos noivos por uma Shuriken fulminante, deixando todos em choque.

Rapidamente, os guardas se colocaram à postos e observaram atentamente os arredores, para identificar o local de onde tinha sido lançado aquela arma Ninja.

Jairo: O que foi isso? De onde veio essa ferramenta?- o líder se mostrou irritado por alguém ter ousado interromper o seu casamento.

Guarda: Olhem!...- um dos guardas chamou a atenção de todos para o cimo de uma edifício perto da Torre do Hokage. _ Ali em cima!- ao se dar conta das características daquele indivíduo misterioso, a rosada arregalou os olhos e estremeceu.

Sakura: Aquele é...- ela ainda não podia acreditar no que via. Coberto pela sua capa preta, o responsável por tanto alvoroço, revelou a sua posição, sem medo. Não era nada mais, nada menos que o Sasuke Uchiha daquele espaço de tempo, ali presente.

Sasuke F: Gome...- o Uchiha sorriu com ironia. _ Espero não ter chegado tarde ao seu casamento, Jairo.- o irmão gémeo de Jigen, sorriu maliciosamente. Afinal, o plano de Moon tinha dado certo. Sasuke Uchiha tinha finalmente dado as caras.

Quando os habitantes de Konoha que assistiam ao casamento se deram conta da presença do Uchiha, houve um grande tumulto na multidão. Todos se mostraram surpreendidos com a aparição inesperada do pai da Sarada, que naquele momento, era considerado um assassino. Culpado pelo atentado ao Nanadaime.

Por outro lado, os seus amigos ficaram felizes e aliados com a sua chegada naquele casamento, esperando que ele pudesse impedir aquela loucura.

Jairo: Eu é que peço desculpa, por não ter conseguido te mandar um convite. Afinal, você estava furagido há um bom tempo, Sasuke Uchiha.- ele provocou o pai de Sarada.

Sakura: Sasuke-kun...- a rosada estava sem palavras. O seu coração batia dez vezes mais rápido do que o normal. Mas ela sentiu receio e constrangimento por estar se casando com outro homem diante do seu amado. Ela não sabia como havia de reagir naquele instante. Seu corpo paralisou.

Sasuke F: Hum...- ele continuou mantendo uma postura calma e serena, com um sorriso sarcástico no seu rosto. _ Eu lamento, mas terei que interromper essa cerimónia, já que a sua noiva me pertence!- de repente o seu semblante mudou e o seu olhar ficou sombrio, despertando assim o Mangekyo Sharingan e o seu Rinegan_ . Então eu vou logo avisando... Tire as suas mãos imundas da minha esposa!- ele falou firmemente com um tom autoritário. O homem com o rosto maquilhado deu algumas risadas, com o intuito de continuar provocando ainda mais o Uchiha.

Jairo: Sua esposa? Tem certeza disso?- o amante de Moon se dirige para a noiva ao seu lado. _ Porque não conta pra ele a verdade, Sakura?

Sakura: Eu... Eu...- a rosada gaguejou, se sentindo encurralanda naquela situação. O pai de Sarada colocou todas as suas atenções sobre a sua amada, esperando ouvir algum tipo de justição da parte dela.

Aproveitando a distração do Uchiha sobre a Doutora mais famosa da vila da Folha, o Jairo conduziu os seus guardas a partirem pra cima do moreno, para detê-lo.

Jairo: Agora! Capturem-no!- vários homens se aproximaram perto o bastante do irmão de Itachi, o que preocupou a rosada. Ao se aperceber que o seu amado poderia ser pego, ela tenta avisá-lo desesperadamente.

Sakura: Sasuke-kun cuidado!

Mas era tarde demais. Os Myanas conseguiram capturá-lo usando correntes enfeitiçadas que paralizavam o corpo e sugavam qualquer tipo de Chakra. Sasuke tinha sido capturado para o desespero da rosada.

Jairo: Finalmente ! Sasuke Uchiha você foi detido e será condenado pelos seus pecados!- o Lorde estava mais do que satisfeito por ter conseguido o que tanto queria.

Sasuke F: Droga...- o moreno se sentiu frustrado por se ter deixado pegar tão facilmente. _ Sakura !- ele se dirige a ela, ferozmente. _ Me fala o que está acontecendo!- ele exigiu uma explicação da parte dela. A rosada por sua vez, não conseguia encontrar palavras para respondê-lo e apenas manteve sua cabeça baixa, contendo toda a sua vergonha. Toda aquela cena, satisfazia demasiado o líder dos Myanas, que ria, debochando da situação e se sentindo vitorioso.

Jairo: Sacerdote é melhor você dar continuidade à cerimónia. Tenho um julgamento importante pra tratar daqui a pouco.- ele olhou em direção ao local que o moreno se encontrava contido pelas correntes, junto aos seus guardas. _ Finalmente chegou o dia da sua morte, Uchiha!

Sakura: Não!- finalmente a rosada reagiu e se colocou na frente do noivo, com os olhos cheios de lágrimas. _ Por favor não faça isso, eu imploro!

Jairo: Tarde demais...- o noivo a ignorou, continuando com aquele ar de deboche. _ Ele tem que ser condenado por todos os seus crimes.

Sakura: Se você matá-lo, eu desisto desse casamento agora!- ela tentou convencê-lo usando o poder da chantagem. Ele sorriu e abanou a cabeça, não se sentindo nem um pouco intimidado por aquele ultimato feito pela mãe de Sarada.

Jairo: Como se tivesse muita escolha, minha querida. Na situação em que você se encontra, recusar a minha oferta é meio caminho andando pra se destruir a si mesma.- ele relembrou-a que era ela que precisava dele, não o contrário. Mas a discípula da Godaime não fraquejou e com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, prosseguiu.

Sakura: Se o Sasuke morrer, nada mais importará pra mim! Então, pode ter certeza que eu não me importarei com o que possa me acontecer depois. Eu estou implorando!...- ela cerrou os seus punhos e os seus dentes, contendo as emoções. _ Deixe ele com vida!- ela insistiu. O Myana refletiu por alguns instantes e procurou a sua amante entre os convidados presentes do terraço. Moon sorriu pra ele maliciosamente e afirmou com a cabeça, dando sinal, para que ele aceitasse por enquanto a proposta da sua noiva.

Jairo: De acordo. Podem soltar o prisioneiro e tragam-no para mais perto.- os guardas obedeceram e o Uchiha foi levado para a frente dos noivos no altar, contra a sua vontade, já que o seu corpo estava contido por aquelas correntes encantadas. _ Quero que ele seja o meu convidado de honra e que assista de camarote ao meu casamento com a Doutora.- o Lorde se aproxima do moreno, ficando frente a frente com ele. _ Agora sim, tudo ficou bem mais interessante.

Sasuke olhou com olhos rancorosos o principal invasor da sua vila, sentindo o seu sangue ferver dentro dele. Se não fosse por aquelas correntes, ele já teria atravessado o peito daquele homem com um Shidori.
 

 

Continua...




 


Notas Finais


Oi meus leitores, voltei com mais um capítulo.

Confesso que esse capítulo foi difícil de finalizar pois com o trabalho não tem sido fácil e o meu companheiro teve um acidente essa semana. Tentei escrever um pouco no metro a caminho do trabalho e na minha pausa. Queria trazer esse capítulo pra vocês o mais rápido possível porque não poderei escrever nesse fim de semana.

Espero que tenham gostado.

Eu sei que o sasuke se deixou capturar muito facilmente para alguns, mas eu tentarei explicar no próximo capítulo.

Me digam o que acharam! Amo e isso me motiva quando leio os vossos comentários.

Um beijo até ao próximo capítulo 🥰❤️

Ps: não tive tempo de revisar.. Então me perdoem desde já 😔🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...