1. Spirit Fanfics >
  2. Luna Munna >
  3. O Nascimento De Sarada Uchiha

História Luna Munna - O Nascimento De Sarada Uchiha


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 4 - O Nascimento De Sarada Uchiha


Fanfic / Fanfiction Luna Munna - O Nascimento De Sarada Uchiha


SAKURA POV

Eu queria acreditar que tudo aquilo fosse mentira e que não se passava de mais um terrível pesadelo. Eu estava grávida de 6 meses, eu sentia aquela criança mexendo dentro de mim. A conexão que eu já tinha com ela, era enorme. Eu já a amava, porque eu me sentia mãe dela. Mesmo que eu estivesse perdendo todas as minhas forças, eu não me importava, desde que ao menos o meu filho estivesse bem. Essa era a minha primeira missão enquanto mãe... Fazer com que o meu bebê viesse ao mundo saudável.

Toda aquela história do clã Uchiha, me deixou perplexa! Porém, já não havia como impedir o inevitável. Eu já carregava um Uchiha dentro de mim. E isso era tudo o que eu mais queria! Ser mãe de um filho do Sasuke-kun, um fruto do nosso amor. Então, porquê que ele queria estragar tudo? Porque ele não queria o nosso filho? Ele estaria desistindo de mim? Só por não ser uma Uchiha, ou não ter vindo de um clã prodígio, eu não servia para ser sua companheira e ajudá-lo a cumprir com o seu objetivo principal? Restaurar o seu clã.

Sakura: Repete o que você falou...- eu tentava acalmar os batimentos do meu coração. _ Eu acho que não entendi muito bem.- meu corpo tremia, esperando ele falar mais alguma coisa. Eu apenas rezava, para que ele voltasse atrás com as suas palavras.

Sasuke: Eu fui claro, Sakura. Você vai tirar essa criança dentro de você, agora!- ele falou com uma voz severa e autoritária. Como se fosse ele que decidisse de tudo. As lágrimas, não paravam de escorrer pelo meu rosto.

Sakura: Essa criança é o "nosso" filho! Como você tem coragem de me pedir algo assim?!- eu senti o meu sangue ferver. Eu queria acreditar que o Sasuke do passado tinha desaparecido e que, aquele Sasuke cruel, assassino sem compaixão pelos outros, não era o mesmo que eu via na minha frente. O mesmo que me acariciava e me dava o seu calor durante a nossa viagem juntos.

Sasuke: Qual parte da história que eu acabei de te contar você não entendeu?!- ele se exaltou e elevou o tom de voz. _Você vai morrer! Esse bebé vai-te matar! É ele que está te deixando nesse estado. Será que você não entende que eu só quero te salvar?!- as palavras dele tinham sido demasiado severas. O meu sangue fervia dentro de mim. Eu não conseguia mais ficar calada e gritei com ele de igual forma.

Sakura: Eu estou nem aí para o que o seu clã falou ou estipulou! Eu não vou tirar o meu filho! Eu me recuso!- eu estava completamente revoltada. Não era nada contra o Sasuke-kun. Mas, eu não aguentava mais aquele clã maldito. Desde o começo, tudo girou em volta dos Uchiha's. A minha história com o Sasuke-kun, o passado dele... Tudo foi influenciado por esse clã! Parecia que esse pesadelo não iria acabar nunca! Eu sabia onde estava me metendo, estando com ele. Mas o meu coração não escolheu quem eu deveria amar.

Sasuke: O que adianta ter uma criança se é para não estar mais aqui para cuidar dela, quando ela nascer? Você é mais inteligente que isso, Sakura. Por favor pare de teimar!- ele continuou tentando me convencer a desistir da gravidez.

Sakura: Porque é isso que as mães fazem!- eu bati no meu peito, exprimindo a minha angústia. Queria que ele conseguisse me entender. _ Protegem os seus filhos!- eu pousei as minhas mãos sobre a minha barriga e olhei para ela. Apesar das lágrimas escorrendo através dos meus olhos, eu não evitei sorrir ao pensar no quanto aquela criatura era importante pra mim naquele momento. _ E eu já amo demais essa criança, mesmo antes de a conhecer! Eu não vou conseguir viver, sabendo que a matei!- eu olhei firmemente para os olhos dele, determinada. _ Eu não vou!

Sasuke: Pára de ser idiota! Você vai morrer, será que não consegue entender isso?- ele continuou se exaltando cada vez mais.

Sakura: Se eu morrer... Eu partirei feliz do mesmo jeito.- ele me olhou confuso e surpreendido ao mesmo tempo com as minhas palavras. _ Eu vivi momentos tão felizes com a pessoa que eu amo. E só de saber que eu vou te dar um filho, não tem nada que pague por isso.- ele mordeu o seu lábio inferior e virou o rosto para o lado, evitando me encarar.

Sasuke: Eu não quero filho nenhum, se você não estiver do meu lado.- a voz dele era tímida e ele parecia constrangido ao dizer aquelas palavras, como se estivesse falando com ele mesmo. Eu sorri. Aquela era a maior prova de amor que eu poderia ter do Sasuke-kun. Ele preferia a mim, em vez de um herdeiro para a reconstrução do seu clã.

Sakura: Está se declarando, Sasuke Uchiha?- eu o provoquei, fazendo com que ele me virasse as costas logo de seguida, tentando esconder a sua timidez. _ Onegai.. Confie em mim.- eu lhe pedi um voto de confiança. _ Eu sou mais forte do que você pensa. E eu ainda tenho muita reserva de Chakra! Eu consigo aguentar!

Sasuke: Você não vai mesmo mudar de ideia... Pois não?- ele me olhou mais um vez pelo canto do seu ombro, ainda de costas viradas pra mim, parecendo desiludido.

Sakura: Eu já tomei a minha decisão. Tudo o que eu peço é que fique do meu lado. Se esses forem os meus últimos momentos de vida...- eu fiz uma pausa e respirei fundo. Eu precisava aceitar que essa realidade era possível. Que eu podia não sair viva depois disso. Mas, eu precisava me mostrar forte e firme na minha decisão. _ Eu quero passá-los do seu lado. Nada me faria mais feliz!- era tudo o que eu mais queria e implorei para que ele não me abandonasse naquele momento difícil. Ele não me respondeu e abandonou aquela sala de laboratório.

Sua atitude me deixou triste, sem saber ao certo o que ele tinha no pensamento. Será que ele me odiava pelo facto de eu preferir o nosso filho, a uma vida ao seu lado? Porém, eu não sei se seria feliz se não conseguisse ser capaz de dar um filho ao homem da minha vida. Uma família... Era tudo o que eu mais sonhava. E eu sabia que no fundo, também era isso que ele queria e estava precisando. Ele perdeu tanto no passado... Eu queria reconfortar o seu coração. Eu tinha esperança, que a vinda de uma criança, seria o início de uma nova vida e que ela o ajudaria na sua fase de redenção. Seria um novo começo. Eu temia que a solidão, o fizesse retornar para aqueles tempos sombrios de solidão e de ódio contra o mundo inteiro. O amor que eu tinha pelo Sasuke-kun era tão grande, que eu apenas desejava ser a sua salvação, trazer para ele a cura para a sua vida. Por isso, eu não me importava de me sacrificar para lhe dar uma família e a esperança de ser feliz de novo.

O treino que eu tive com a Tsunade-Sama, me prepararam para aguentar aquela situação. Eu tinha ainda muito Chakra, armazenado por anos de treinamento. Eu tinha alcançado o nível Senin. Não era um bebé Uchiha que iria me derrubar. Ele consumia bastante Chakra, como se a sede dele não estivesse assasiada, me deixando sem forças. Eu estava imune, sem conseguir fazer nada. Meu corpo lhe pertencia e eu dependia dele. Agora tudo o que me restava era esperar... Esperar e acreditar que a quantidade de Chakra que ainda me restava, fosse o suficiente para que eu aguentasse mais 3 meses, antes que ele nascesse.

Momentos depois, a Karin voltou para junto de mim e eu contei-lhe toda a discussão que nós os dois tivemos.

Karin: Essa história é loucura! Agora eu entendo porque os seus níveis de Chakra estão diminuindo cada vez mais!...- ela se mostrava em estado de choque, ao descobrir a razão que estava me deixando sem forças.

Sakura: É incrível, como pode algo assim? Uma criatura tão pequeninha, sugar tanto Chakra. Em alguns meses, essa criança consumiu mais de metade do Chakra que eu reservei por anos de treinamento com a Tsunade-sama. O que os Uchiha's são de verdade?! Os mistérios desse clã, não param de me surpreender.- eu ainda estava horrorizada com toda aquela história. Qual era a verdadeira essência dos Uchiha's?...

Karin: Mas e se for verdade... Você não está com medo, de morrer?

Sakura: Eu estou aterrorizada!- eu não tinha como mentir. _ Tenho medo de não poder ver o meu filho pela primeira vez. Tenho medo do futuro que eu não poderei estar ao seu lado, se eu partir. Mas, eu preciso ser forte! Todas as mães fazem sacrifícios pelos seus filhos. Este é o meu...- eu tentava me encorajar ao pensar daquele jeito, para tentar combater o meu medo de morrer daqui uns meses.

Karin: Você está sendo muito corajosa. Eu admiro você.- ela sorriu de forma meiga para mim e eu retribui o sorriso.

Sakura: Eu ainda tenho algumas reservas de Chakra. Eu só preciso suportar mais 3 meses, até ele nascer.

Karin: Eu vou ajudar você!- ela se aproximou na minha maca e segurou as minhas mãos. Eu me surpreendi com a sua atitude repentina. _ Eu vou partilhar o meu Chakra com você e te manter viva. Farei tudo o que eu poder para te salvar, Sakura!- eu pude sentir sinceridade e preocupação nas palavras dela.

Sakura: Arigato Karin. Você está sendo uma boa amiga. Apesar de amarmos o mesmo homem, ainda assim, você quer me ajudar.- ela baixou a cabeça, com um semblante de tristeza.

Karin: Eu não vou negar o que eu sinto pelo Sasuke. Eu ainda sou completamente apaixonada por ele. Mas...- ele fez uma pausa e me encarou novamente. _ Há muito tempo que eu estava em dívida com você, Sakura.- eu fiquei confusa. Do que ela estava se referindo? _ Não se lembra? Você me salvou daquela vez que o Sasuke, me tentou matar... Tentou matar nós duas, aliás.

Sakura: Isso tudo é passado... Ele mudou e você está bem agora.- eu tentei apagar todas as memórias ruins que eu e o Sasuke-kun tivemos.

Karin: Eu sei que o Sasuke escolheu você. Eu já não posso fazer mais nada, vendo vocês dois juntos e tento um filho. Eu perdi e estou me conformando com isso. Mas essa dívida, eu quero pagar o quanto antes. E esse é o momento. Você não vai morrer, eu garanto!- ela estava determinada. Eu me senti segura. Sabia das habilidades da Karin e tinha confiança nela.

Sasuke: Nesse caso, você vai precisar de mim, Karin.- nós fomos interrompidas pela presença inesperada do Sasuke-kun. Rapidamente a Uzumaki se colocou de pé para encará-lo.

Sakura: Sa... Sasuke-kun?!...- eu fiquei surpreendida ao vê-lo. Ele me ignorou e se dirigiu até á Karin.

Sasuke: Se esse bebé se alimenta de Chakra, então ele vai gostar do meu. Eu quero que você transfira o meu Chakra para a Sakura, Karin. Tire o quanto você precisar!- ele falou como se estivesse dando uma ordem pra ela.

Karin: Sasuke...- ela ficou visivelmente chocada e sem palavras diante do seu pedido. E não foi a única. Nem eu estava acreditando no que acabara de ouvir.

Sakura: Sasuke-kun, o que está fazendo?- ele olhou para mim finalmente.

Sasuke: Você falou que era seu dever como mãe proteger o nosso filho. Me pediu pra eu ficar do seu lado. Pois bem, eu não vou ficar de braços cruzados vendo você se sacrificando por um filho meu. Essa maldição, é culpa do meu clã, então eu sou o principal responsável.- ele faz uma pausa e me dá um leve sorriso. _ E porque esse também é o meu dever de pai.

O meu coração não podia estar mais feliz. Tendo o apoio do Sasuke-kun, eu tinha ganho forças duplicadas para levar com aquela gravidez até ao fim.

Durante três meses, eu contei com a ajuda da Karin e do pai do meu filho, para me ajudarem a suportar aquela fase complicada. Mesmo sem forças, eu ainda conseguia me manter viva. A Karin usava as suas habilidades de ninjutsu, para transferir o Chakra do Sasuke-kun diretamente para o bebé. Parecia uma boa solução... Porém aquela criança parecia preferir o meu Chakra, mesmo que ele tomasse uma parte do seu pai, ainda assim, ele continuava sugando o meu. Talvez porque eu era a mãe dele... E nós os dois estávamos ligados pelo sangue e o cordão ombilical. Eu não sabia ao certo... Eram apenas teorias. O que é certo, é que se não fosse pelo Chakra curativo da Karin, eu não iria durar mais de um mês naquele estado. Todo o meu Chakra tinha sido sugado. Eu me tinha tornado, "uma mulher comum"... Pelo menos era desse jeito que eu me sentia naquele momento. Imputente... Assim como eu era desde criança, já que não tive o previlégio de herdar nenhum dom genético do meu clã e tive que me esforçar bastante para chegar a aonde eu cheguei. Passei várias provas para me destacar e me igualar aos demais. Dar a luz a uma criança Uchiha, só era mais uma das provas que eu teria que superar para demonstrar o meu valor... A minha força.

SAKURA OFF

 

SASUKE POV

Eu estava preocupado com o estado da Sakura e me sentia culpado por isso. O que eu tinha feito com ela? Ela não merecia morrer por culpa da minha genética. Aquela era a maldição do meu clã... Durante anos e anos, os Uchiha's só causaram discórdias, guerras e mortes. Eu tinha que admitir, que nós não éramos normais e que talvez o facto da nossa existência ser um problema, o meu irmão fez a escolha certa. Nós precisávamos ser parados e a nossa instinção era uma forma de salvar este mundo. Eu é que fui um louco, quando quis a todo o custo restaurar o meu povo, numa altura em que eu não conseguia aceitar o facto de eu perder tudo o que tinha. Estava revoltado e era apenas um adolescente tonto, que não conhecia nada sobre a vida. Minhas ambições... O que eu realmente desejava no passado, deixou de fazer sentido depois de descobrir toda a verdade sobre o meu clã e sobre o meu irmão. Eu estava perdido, sem saber que caminho seguir e fui uma presa fácil para a Akatsuki, sendo manipulado por tudo e todos. Escolhi caminhos errados, em busca de alguma outra razão para continuar a expulsar todo o ódio que eu guardei dentro de mim. Lutei contra Konoha e tentei dominar o mundo Ninja. Tentei acabar com tudo á minha volta, por conta do ódio que eu sentia! Eu nem sabia mais a quem odiar... De quem, ou de o quê deveria sentir raiva e isso me deixou completamente louco! Minha mente estava bagunçada.

Por sorte, o Naruto conseguiu me salvar. Apenas com a sua determinação e amizade, ele me fez ver que ainda havia espaço para um novo começo para mim neste mundo. E que talvez essa tivesse sido a principal razão pela qual o Itachi poupou a minha vida. Ele acreditava em mim... Ele esperava que eu desse um outro rumo á descendência do nosso clã. Por isso, eu decidi procurar algo que eu precisava encontrar faz tempo e que eu tinha perdido... Eu tinha que me encontrar a mim mesmo!

Nesse processo, eu acabei aceitando os sentimentos que eu sempre tive pela Sakura e que tentei matá-los dentro de mim. Eu não podia fraquejar no meu objetivo! Eu tinha feito uma promessa na campa dos meus pais. Porém, eu sentia que eu estava a ser desviado do meu caminho, quando comecei a conviver com o Time 7. Aquela garotinha de cabelos rosados, me irritava bastante. Me irritava aquele sorriso encantador, me irritava o calor do abraço dela... Me irritava todo o amor que ela exprimia por alguém como eu. Alguém que não merecia ser amado.

Eu senti que estava fraquejando e gostando cada vez mais daqueles momentos de felicidade ao lado do Time 7. Era divertido e reconfortante ter alguém por perto. Com tudo, assim que eu percebi que poderia obter mais poder, me focando somente na minha vingança, nem que para isso eu teria de cortar qualquer tipo de laço com as duas pessoas que eu mais gostava... Eu não hesitei um segundo. Mas ainda tinha a Sakura...

No dia em que ela me pediu pra ficar ao seu lado em Konoha e se declarou pra mim, tão desesperada. Eu achei que fosse desabar diante dela e fraquejar novamente. Ela me irritava profundamente, por sempre tentar amolecer o meu coração. Por isso eu precisava me afastar dela. Partir... Ignorá-la até que eu cheguei ao ponto de tentar matá-la, já que era a única forma de acabar com o único "ponto fraco" que eu tinha.

Sou grato a ela por todo o amor que ela me deu. Sou grato a ela, por me ter perdoado depois de a ter feito sofrer tanto... E sou grato a ela por me ter esperado e se entregado a mim. Eu tinha encontrado o que eu estava procurando. A minha família... Era ela e mais ninguém. Eu não precisava de mais nada. O clã Uchiha, já não fazia parte do meu presente e futuro. Reconstruir o meu clã, já não tinha assim tanta importância, desde que eu pudesse aproveitar a vida ao lado da Sakura. Sentir o seu toque, beijar a sua boca, sentir o seu cheiro e tomá-la para mim me bastava. Por essa razão, eu não me importava de nunca poder ter herdeiros, contando que ela continuasse do meu lado, me amando. Estava bom do jeito que estava. Se esse filho que eu coloquei dentro dela, fosse capaz de arrancá-la de mim... Eu não o queria. Preferia que ele nunca nascesse...

Mas a decisão dela prevaleceu e eu me vi obrigado em aceitar. Só me restou ficar ao seu lado e ajudá-la a aguentar aquela fase difícil da gravidez. Os últimos meses foram complicados. Eu ainda tinha o meu jeito frio e distante com ela, mas eu tentava demonstrar os meus sentimentos por ela com as minhas atitudes. Ficar olhando ela dormir, não sair de ao pé dela um minuto sequer, ir á procura de algo para ela se alimentar, transferir o meu Chakra diretamente para o bebé, afim que ela não sofresse ainda mais. Eram pequenos gestos... Eu sei... Mas era dessa que eu lhe mostrava o quanto ela era importante para mim... O quanto eu a amava.

O dia do parto finalmente chegou. A situação parecia bastante delicada, já que a Sakura tinha ficado sem reservas de energia. A Karin teria que intervir com os seus conhecimentos médicos e suas habilidades ninjas. Ela me pediu para eu sair da sala, já que eu estava de alguma forma atrapalhando a concentração dela, lhe deixando nervosa com a minha presença. Não era o que eu queria... Eu estava tremendo por dentro, vendo o quanto a Sakura estava mal e tentando aguentar todo aquele "sofrimento". Confesso, que pela primeira vez... Fiquei com medo de ver outra pessoa que amava morrer, diante dos meus olhos. Eu tentei não demonstrar o meu estado emocional e aceitei o pedido da Karin.

Sasuke: Eu estou contando com você, Karin.- eu falava olhando diretamente para a mulher que eu amava, deitada naquela maca de laboratório, quase desfalecida. _ Não deixa ela morrer!- eu tentei segurar as lágrimas. Era impensável para mim, que elas me vissem chorando.

Karin: Pode deixar...- ao virar as costas para deixar o local eu fui surpreendido pela voz enfraquecida da Sakura.

Sakura: Sa... Sa... Sasu... Ke-kun...- ela mal tinha forças para chamar o meu nome. Eu olhei pra ela, ainda de costas voltadas, pelo canto do meu ombro esquerdo. _ Pode me... Falar... Uma única vez... Que... Me ama?

Eu fiquei sem reação diante de tal pedido. Aquilo só me deixou mais apreensivo. Eu ainda não tinha dito por palavras o que sentia por ela... Mas, aquilo me soou como um último desejo de sua parte. Ela estava sentindo que não iria sobreviver e eu não queria ter que aceitar aquela situação. Se tivesse falado o que ela tanto queria ouvir, talvez ela estivesse mais tranquila em aceitar a sua partida para o outro mundo. Fora de questão! Ignorando o seu pedido e optando por abandonar aquele lugar sem citar uma única palavra, foi a melhor decisão. Eu esperava que aquela minha atitude, servisse para que ela lutasse até até ao fim para sair dali viva e ter uma razão para continuar vivendo. Talvez eu me fosse arrepender... Porém, eu precisa seguir o meu instinto.

Foram várias horas que se passaram desde que a Sakura entrou em trabalho de parto. Momentos depois eu pude escutar o choro de um bebé, vindo de dentro daquele laboratório e finalmente, a Karin abre a porta daquela sala, segurando algo em seus braços. Coberta por uma toalha de pano, eu pude conhecer pela primeira vez o rosto da criança que tanto mal fez para a mulher que eu amava.

Karin: Parabéns, é uma menina.- ela anunciou o sexo do bebé, com um semblante de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Ela até parecia emocionada .

Sasuke: E a Sakura? Como ela está?

Eu ignorei o primeiro contacto com a minha filha, pois tudo o que me importava era o estado da Haruno.
O semblante da Karin tinha mudado por completo. Ela desviou o olhar para o chão, me deixando preocupado e com medo de ouvir a sua resposta.

Karin: Muito fraca. Mas eu acho que ela vai sobreviver. Eu não vou deixar ela morrer, pode ficar descansado.- eu não senti muita confiança nas palavras dela. Eu sabia que o estado da Sakura era bastante crítico e que as chances dela sair dessa viva, eram mínimas. _ Aproveite para pegar um pouco a sua menina.- ela se aproximou de mim e sem eu ter como recusar, me fez segurar naquela criança, com o meu único braço. Eu fiquei meio atrapalhado, sem saber segurar nela direito. Ela parecia estar dormindo, já que mantinha os olhos fechados. Ao contemplar aquela pequena criatura que no meu colo parecia tão indefesa, eu me perguntava como é que ela era capaz de decidir a vida de outra pessoa, a colocando entre a vida e a morte, com o intuito de sobreviver. _ Já escolheram um nome?- com aquela pergunta, a Karin me retirou dos meus pensamentos.

Sasuke: Sarada.- eu continuei com os olhos postos na bebê. _ O nome dela é Sarada Uchiha.

Era de noite e a espera para saber sobre o estado de saúde da Haruno, estava me deixando nervoso. Foram mais duas horas de espera, tendo que suportar o choro irritante daquela bebê recém-nascida. Por fim, a Karin veio ter comigo me trazendo boas noticias.

Karin: O pior já passou. Ela foi bastante forte e está estável agora.- eu ainda tinha dúvidas.

Sasuke: Você tem certeza? Ela está bem de verdade?

Karin: Sasuke... Eu nunca lutei tanto para manter alguém em vida. Gastei bastante Chakra. Mas consegui! Ela resistiu até ao final. Eu vi a determinação que ela teve em se manter viva.- realmente, era visível o estado de cansaço da Karin.

Sasuke: Arigato Karin.- ela se surpreendeu e virou o rosto, me parecendo corar. Eu ainda tinha esse efeito nela, pelos vistos. Mas eu devia tudo a ela! Ela merecia todos os agradecimentos. E pensando que eu poderia ter cometido o erro de tê-la matado no passado. Ela também tinha um papel importante na minha vida e eu era grato por tudo o que ela fez por mim. _ Agora descanse, você merece. Eu vou cuidar dela a partir de agora.

Karin: Sasuke...- ela parecia ainda querer falar algo. Pela sua cara, era algo bastante sério. _ Foi uma sorte a Sakura ter sobrevivido. Eu diria até mesmo um milagre, pois os batimentos cardíacos dela estavam muito fracos. Eu não sei se ela vai conseguir resistir, se tiver que passar por tudo isso outra vez.

Sasuke: Hum...- eu tinha consciência de tudo o que ela me falou. Eu sabia as consequências que mais um filho poderia causar no futuro.

Eu entrei no local, juntamente com a Sarada e avistei a mãe da minha filha dormindo. Delicadamente me aproximei dela e deitei a bebê sobre o seu peito. O choro daquela criança, acabou fazendo com que a Sakura despertasse.

Sakura: Sasuke-kun...- ela me olha, com os olhos semi-abertos. _ Eu estou sonhando?- eu não resisti em sorrir.

Sasuke: Não é um sonho. Você conseguiu. Eu acho que substimei você.- eu sentei ao seu lado e beijei a sua testa carinhosamente. Quis lhe demonstrar que apesar de ter sido duro com ela meses atrás, eu estava orgulhoso dela. _ Minha esposa não é uma mulher fraca.

Sakura: Sua esposa?!...- ela me olhou surpresa. Eu sabia que aquelas palavras iriam mexer com o seu coração.

Sasuke: Eu vou mandar você de volta para Konoha. Você e a Sarada precisam estar seguras.

 

 

Continua....

================================================================

 


Notas Finais


Voltei gente com mais um capítulo. O que acharam sobre o nascimento da sarada? E sobre como o sasuke se sentia realmente por dentro?

Gente, me perdoem mas tento postar sempre que posso. É possível que só atualize a fic ao fim de semana, já que trabalho e minha vida pessoal, não sobra muito tempo para me dedicar á escrita. Esse é só o começo da fic.. E o flash-back. Sei que muitos querem a chegada dos episódios da viagem ao passado, mas sejam pacientes.



Esperando os novos capítulos, eu convido vocês a irem até ao meu perfil e ler a minha primeira fic, "Entre a amizade e o Amor" que conta com duas temporadas.

Um beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...