1. Spirit Fanfics >
  2. Lunar >
  3. Sombras

História Lunar - Sombras


Escrita por: SakeDeArroz

Notas do Autor


Leiam as notas finas pfvr...

Capítulo 2 - Sombras


Hinata on

Muitas vidas foram perdidas naquela noite, outras foram esquecidas. Sou uma das esquecidas.

A queda de dois clãs incrivelmente poderosos, causada pela ganância e arrogância destes, abalou Konoha.

Os habitantes não confiavam mais em seu Hokage, quem pode culpa-los. Uchihas e Hyuugas eram grande parte da elite de konoha, sem eles konoha se tornava mais fraca. Era isso que se passava na mente de grande parte da população e até na do hokage.

Eles estavam tão preocupados com isso que se esqueceram de outro fator importante. O que fazer com o ultimo fracasso hyuuga?

Essa era eu. O fracasso hyuuga,  o hokage estava muito ocupado consolando o ultimo uchiha, que se esqueceu de verificar se outra pessoa havia sobrevivido.

Foi assim que eu vim parar aqui. Nas sombras, vivendo nas ruas e roubando em busca de alimento.

Talvez seja melhor assim. No fim todos os heróis tem uma históris trágica. E eu seria uma heroína, traria paz ao mundo ninja.

Só quem conhece as sombras sabe valorizar uma luz. Mas não importa o quanto vc lute, se há luz haverá sombras. Só nos resta aprender a sobreviver nas sombras.


Notas Finais


Essa história não tem data de atualização, então me desculpem se demorar demais!

-♡-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...