História Lune (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: e supercarat

Visualizações 497
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi! (Hello) ~ Sejam bem vindxs pra mais uma interativa minha -q

Bom... Lune era um antigo projeto meu com a Daff (@supercarat) e outras meninas mas acabamos por excluir e no meio dessa semana, ou melhor, no começo desse mês eu tive um plot que nós duas acabamos por desenvolver e querer usar alguns dos elementos do antigo Lune e fora assim que essa fanfic acabou nascendo e estamos muito animadas com ela e de como vamos trabalhar, de começo, agradeço a todos vocês que vieram dar uma olhada e talvez fazer uma ficha ou apenas acompanhar pois tudo isso nos motiva cada vez mais e prometemos que daremos o nosso melhor <3'

Um agradecimento especial a minha amada Chuu (@soleto) e também a Miss (@jiminis) que estiveram presentes e nos ajudando com esse plot desde o começo e claro também a todas as nossas amigas que nos deram apoio enquanto se era visto o crescimento de tudo conforme fazíamos o jornal ~ Amamos vocês!

Sem mais delongas, bom capítulo!

Capítulo 1 - 00. Rebirth


Fanfic / Fanfiction Lune (Interativa) - Capítulo 1 - 00. Rebirth

20h, 18 de dezembro de 2017

— londres, inglaterra

gravação do mv de natal

Aquele era um grande recomeço. Muitos achariam que aquele era um simples passo para que pudessem se afundar ainda mais, mas para ela era muito mais arriscado que isso. Era a chance que elas tinham de fazer aquilo que mais amavam novamente e simplesmente não podiam ficar sem. Todos sabiam da tragédia e mesmo que não estivessem envolvidas, muitos as culpavam por algo que nem mesmo chegou a tocá-las, mas que agora, exatamente como eles queriam, carregavam uma culpa que não era delas, carregava um sentimento ruim que não precisava se instalar em seus corpos nem mesmo no primeiro segundo após todo o ocorrido.

O motivo? Muito provavelmente o carinho e amor que sentiam pela eterna CEO delas, a pessoa que deu vida a carreira que, mesmo que passageira, foi um total sucesso e que agora, com a ajuda de outras pessoas podiam novamente alçar voo para ainda mais longe. Essa era uma das grandes promessas que as quatro meninas fizeram. Uma delas com um belo station, mostrando suas qualidades e técnicas vocais com uma maravilhosa música e as outras três não seguiam longe disso, mostrando sempre uma qualidade e dedicação impecáveis. Aquilo era o que realmente amavam fazer.

O diferencial entre os dois trabalhos? Apenas os temas, já que ambos estavam pensando e realmente fazendo de tudo para entregar um trabalho maravilhoso, algo que fosse do agrado de todos, mas também, do delas. E era esse um dos fatores que estavam fazendo tudo isso com tanto amor e apreço, já que quando se faz algo que gosta não tem problema algum se vai demorar ou não, se vai exigir muito ou não: o que vai importar é a boa sensação de estar fazendo.

Faltava muito pouco para a finalização das gravações e agora, mesmo que elas estivessem em um país que nunca estiveram antes, mas que ainda assim as deixavam extremamente feliz pelo simples fato de estarem ali por algo grande: o sonho delas. Em frente às câmeras nenhuma delas conseguia conter a animação e por isso mesmo não poupavam esforços para isso, já que, mesmo fora delas, seus sorrisos não desapareciam. Tudo era verdadeiro ali e elas nem mesmo conseguiam mensurar.

Estavam juntas, andando uma ao lado da outra em uma rua um pouco vazia, com o céu bem estrelado. As três estavam bem vestidas, de forma elegante, mas que ainda assim não as fizessem ficar com frio. Carregavam consigo algumas sacolas com as cores e até mesmo desenhos bem sugestivos, até porque o natal estava chegando cada vez mais perto delas e aquele seria o presente delas para seus fãs! Suas expressões eram sempre de animação, uma olhando para a outra e claro, sempre muito perto uma da outra. Algumas vezes conversavam e outras simplesmente seguiam apenas caladas, mas ainda assim sem conter o que sentiam. Era maravilhoso!

Tudo bem, corta! — E assim como a voz do produtor foi ouvida por elas, a música teve o seu fim. As meninas, após ouvirem, se entreolharam e se abraçaram ali mesmo, sem se importar se estavam no meio de uma rua que a qualquer momento podia ficar movimentava. De uma delas podia-se ouvir o choro e as outras duas, mais velhas que ela, começaram a rir do que estavam vendo e ouvindo.

Calma dongsaeng! Estamos muito feliz que tudo deu certo nas gravações! — Disse Sakura, com tamanha animação e a mais nova, mais uma vez, desabou em chorar. Não era tristeza, nem medo, nem preocupação. Todos os melhores sentimentos a assolavam no momento e sentia que isso não podia ser melhor. Mas, de qualquer forma, podia dizer que o melhor dos presentes seria poder entregar algo aos seus fãs novamente e mostrar o quão agradecida estava por todos apoiarem o trabalho que tinham antes e continuam tendo agora, depois de tudo que aconteceu. Aquela era uma recompensa e tanta e nenhuma outra sensação e palavras seriam suficiente para descrever o quão felizes estavam.

XXX

Era dia 25 de dezembro de 2017, meia-noite e natal. Com muita ansiedade e nervosismo o vídeo foi postado no canal oficial da SM Entertainment e instantes depois, milhares de pessoas, ao mesmo tempo, receberam uma notificação um tanto quanto curiosa, sendo ela  simples, mas que conseguiu encher os corações de muitos fãs de esperança e até mesmo felicidade. Ao simples bater de olhos nos breves dizeres da notificação “[MV] 달/ rebirth - "The Carol" elas podiam ter a certeza de que aquele não era somente um simples presente para eles, era a esperança e a chama de um sonho reaceso que estava prestes a ser ainda maior. Lá estava o momento perfeito para voltarem a brilhar as estrelas que, por um erro, foram aos poucos sendo apagadas.


Notas Finais


rei disponibilizar um comentário de reservas e dúvidas para vocês <3

Não hesitem em nos chamar tudo bem? Para qualquer dúvida que tenham em relação a fanfic

Mil beijos ~

Ficha: http://fics.me/13858952 @krystaluv @supercarat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...