História Lupine blood - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Não leiam ainda kkkkk
Nao esta terminada e vou acrescentar mais. So queria um lugar para fixa
Me Desculpe.
E aos leitores antigos vou atuliza estou trabalhando nisso neste momento sorry.

Capítulo 1 - Prólogo a


Fanfic / Fanfiction Lupine blood - Capítulo 1 - Prólogo a

Entrei em casa depois de esquecer as horas corri pela trilha ate perde as contas de quantas voltas dei. Moro em Kirigakure aqui e quase uma ilha cercada de agua pelos tres cantos da cidade, para quem não nasceu aqui veio só para visitar ou ater se mudou e dificil se acustumar o cheiro de sal no ar chega quase a ser insuportável, meus amigos falam que não e para tanto mas quase sempre tenho irritação no meu nariz minha mãe também e isso me lembra... Entrei em casa e a primeira coisa que vi foi dois homens segurando minha mãe tampando sua boca enquanto um terceiro estava sentado na poltrona com a cabeça apoiada em sua mão que estava apoiado na poltrona.

(???) _ Mebuki querida já disse para não se exaltar a viagem foi longa e estou cansado.

( Sakura) _ quem é você? Porque estão segurando ela assim?

(???) _ Vejo que não ensinou nada a ela não é Mebuki.

( Mebuki) _ Kizashi deixe-nos em paz vai embora.

(Kizashi) _ Deixa-la tsc... Você não tem ideia de como a procurei esses anos todos a sua procura, sabe o que me fez passar os infernos que vivi.

( Mebuki) _ eu sei eu também vivi.

(Sakura) _ o que esta acontecendo quem são vocês?

(Mebuki) _ vai embora Sakura vai.

(Kizashi) _ nem pensa em sair por essa porta. Vem senta aqui vamos conversar.

“Eu sou Kizashi Haruno de Senju do clã Senju e você Sakura Haruno é minha filha 2° a linha de comando do clã e eu estou aqui para levar a duas de volta a Konoha onde é o seu lugar minha flor de cerejeira”.

( Mebuki) _ eu não vou deixar levarem ela Kizashi, ela não vai ta me escutando eu não vou permitir entendeu.

(Kizashi) _ Meu amor, você sabe que não temos escolha. Você tem a única chance de perdão ao voltar para clã caso decida abandonar você sabe que iram te caçar e não mas será para te levar de volta você me entende.

(Mebuki) _ Mas Kizashi e quanto ao casamento...

(Kizashi) _ não vamos falar disso na frente dela ainda, a muito o que conversamos antes. Arrumem suas coisas Dan busque os carros vou ajudar aqui quero antes da 4:00AM.

Sakura mesmo sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo foi para o seu quarto acompanhada pelo imenso segurança de seu suposto “pai". Com coração pequeno de angústia e a curiosidade nas altura começou a arrumar as malas roupar em uma gigante e em outra todas as tralhas que não abandonava por nada, na mochila de escola junto com os materiais celular carregador e computador.

Quando tinha chegado em casa era por volta da 22:00PM agora são 3:20AM. Sua mãe parece mas calma, esta com o rosto inchado de choro mas com ar de felicidade. Não sei o que me espera em Konoha mas estou feliz por sair de Kiri.

(Kizashi) _ Sakura leve seu matérias-escolares que amanha mesmo já vai para a escola notas importam.


Notas Finais


Se vc leu, vc e muito levado(a) não era para lê. Sei que esta ruim e fora de foco nem revisei ainda e me deem desconto to enferrujada pra C**
Bom eu vou dar uma olha e pessar mais.
Ajudas são sempre bem vindas beijus 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...