1. Spirit Fanfics >
  2. Lupo di Famiglia >
  3. Uma lobisomem americana em Lisboa.

História Lupo di Famiglia - Uma lobisomem americana em Lisboa.


Escrita por: PabloCBrunoro

Notas do Autor


Estou trabalhando em uma coisa nova, então e posso demorar para postar.

Capítulo 27 - Uma lobisomem americana em Lisboa.


Fanfic / Fanfiction Lupo di Famiglia - Uma lobisomem americana em Lisboa.

Vanessa aterrissou em um aeroporto particular acompanhada por seu mordomo Sebastian, ele vestia um terno impecavelmente alinhado preto, mas diferente do uniforme ele era refinado com costuras a mão, Vanessa abraçava o mesmo com força, dois de seus lobos também saíram pegando as bagagens, malas consideravelmente grandes e luxuosas com desenhos feitos de ouro, Sebastian depois de respirar fundo retribui o abraço, com hesitação, Vanessa andou para uma cafeteria onde foi cercada por um grupo de lobas da alcateia de Lisboa, Vanessa então levanta as mãos e pede._ eu quero falar com Sophia, Lílivi e Pétreo Lupo, agora!

A mais atrevida do grupo questiona_ quem você acha que é para nós dar ordens?

_ que bom que perguntou!_ Vanessa sorri se vira dando as costas para ela se senta no balcão e pede um expresso, Vanessa muda seus olhos expondo o vermelho ardente neles, o grupo inteiro cai de joelhos quando Vanessa usa sua dominação, ela então responde._ meu nome é Vanessa look, sou a progenitora da casa de Fenrir, a grande família norte americana!

_ como quiser! Mas se puder nos deixar respirar vai ser mais fácil.

_ opa, acho que exagerei! _ responde Vanessa em uma mistura de sarcasmo com orgulho, ela então encerra a dominação, as lobas se levantam estalando suas articulações em coro, Sebastian entra com seu típico sorriso suave, ele ajudou cada uma das lobas a se recuperar da dominação de Vanessa, depois ele vai até Vanessa que tomava um café, ele então fala tirando um objeto do bolso._ Vanessa acho que essa foi a vez que chegamos mais perto de Paris, eu não sei se é adequado, mas eu gostaria de te dar isso nesse dia dos namorados._ ele entregou uma caixa aberta e dentro um colar de Turmalinas, Vanessa pega Sebastian pela gravata o aproxima e o beija com fervor, Sebastian sem separar o beijo põe o colar no pescoço de Vanessa com muita maestria manual, Vanessa então os separou e voltou a sua atenção para seu café, Sebastian então pede um descafeinado com um sanduíche natural, em questão de segundos o pedido é entregue, Sebastian então pergunta as lobas ali presentes. _ vocês poderiam nos dar uma carona? Ainda não tivemos tempo para comprar um carro nos padrões deste país.

Vanessa arma seu sorriso mais dócil admirando o presente, uma delas acenou com a cabeça pegando a chave de um carro, ela saiu e logo depois chegou Haisaque com um enorme buquê de flores brancas, azuis e amarelas, Vanessa o reconheceu e quase o atacou ali mesmo, mas não o fez, pois antes ouviu uma mensagem de voz de Lílivi, Vanessa então se sentou ignorando a presença do caçador no estabelecimento.

Depois de quase meia hora os três visitantes chegaram a entrada da mansão de Sophia que promovia um churrasco na piscina próxima a seu Jardim pessoal, Clara então foi receber os visitantes, ela os levou até seus respectivos quartos de hóspedes, Haisaque ficou no mesmo que Lílivi e Sebastian junto com Vanessa que já foi se aprontando para se banhar na piscina, ela colocou um biquíni de com azul com desenhos tribais, Sebastian só colocou um short para bancos mesmo, no quarto de Haisaque ele colocou uma bermuda de banho com uma pulseira com uma bala de prata como pingente, Lílivi entrou sem que ele perceber e o empurrou pela janela que dava para piscina em que ele caiu de costas do segundo andar, Ela usava um biquíni branco com laços dourados, ela pulou da janela caindo na piscina em cima de seu namorado, ele sai da piscina quase em pânico e Lílivi o acompanhou rindo da reação dele, Sophia sem entender questiona. _ quem é esse? Não cheira como um de nós.

_ ele é Haisaque, meu namorado e ex-caçador._ respondeu Lílivi em meio a gargalhadas e nem se importando com a possibilidade da alcateia o atacar, Sophia simplesmente dá de ombros, ela cuidava da churrasqueira enquanto as pessoas aproveitavam a piscina aquecida, o celular de Lílivi tocou e ela o pegou em cima da mesa de plástico com uma tanga por cima, ela o atendeu. _ digam-me?

_ Lílivi aqui é a Zoe.

_ fala Zoe, como meu irmãozinho está?

_ ferido com diversos pontos, mas ele me pediu para avisar que o pessoal daqui vai para Lisboa.

_ com toda a alcateia ou só você, Adrien, Luna e nossa mãe?

_ Sara foi..._ antes que Zoe terminasse a frase Lílivi a interrompeu. _ sequestrada, eu sei já fizemos questão de resgatar a ruiva, ela vai melhorar logo, logo, mas a alcateia inteira vem?

_ tem mais além desses que você já citou?

_ sim tem o Toni, Silvério, Ian e o Caleb._ respondeu Lílivi contando nos dedos os nomes, em seguida ela acrescentou. _ os irmãos odeiam ser deixados de lado nas viagens, fala para o meu irmão para trazê-los e pede para ele contratar o Meia-noite para tomar conta da casa, mais alguma coisa?

_ não é só isso mesmo, seu namorado já chegou?

_ sim já o joguei da janela e o seu está melhorando?

_ ele já se curou mais rápido, mas ele vai sobreviver._ afirmava Zoe com pesar, Vanessa ouvindo as vozes do telefone mesmo ela estando dentro do seu quarto, ela saiu pela janela que também davam para a piscina, ela se aproximou de Lílivi e disse sem se colocar perto do aparelho. _ posso aproveitar que a família está toda reunida? Várias de minhas alcateias foram atacadas por um lobisomem igual a você Pétreo e o único com tal aparência que obviamente não é você é seu pai, veio até meu conhecimento que essa sua organização inimiga deu um jeito de trazer ele de volta a vida, vários de meus alfas foram executados, poderiam pedir para aquela sua amiga da cruz de prata para o caça-lo ou para saber o motivo?

_ eles tem feito isso para supervisionar as possíveis ameaças a organização, achei algumas escutas em casa._ respondeu Pétreo com voz cansada e ofegante, Vanessa e Lílivi perceberam que Zoe também se encontrava assim só menos evidente, as duas deduziram o motivo assim que lembram a data em que estavam então as duas começaram a ficar sem graça, mas mesmo assim Vanessa brinca. _ Zoe não é? Me disseram que é uma ótima enfermeira, acho que Pétreo andou levantando tronco, mas não estou me referindo ao tórax! Cuide bem dele, acho que ele vai precisar de muitos exames corporais completos hoje se é que me entende!

Zoe se cala sem grassa com a piada e desliga o aparelho, Vanessa questiona Lílivi. _ como ele pode ter arrumado uma parceira e não ter me convidado para a cerimônia?

_ simples o nome disso é fornicação, eles só ficam, não tem nada de compromisso, embora eles vão se mudar._ explicou Lílivi com desdém, ao mesmo tempo seu rosto passou de feliz para confuso, Vanessa sentiu empatia pela amiga e permitiu sem tom sarcástico._ você não sabe viver sem a companhia dele não é?

_ não, ele é o único irmão que eu sei que posso considerar um irmão, nós sempre fomos o porto seguro um do outro, mas ele vai me deixar sozinha naquela casa grande e velha, eu nunca fiquei lá por gostar daquele lugar, eu detesto aqueles móveis, eu odeio aquela construção, eu só fiquei lá pelos meus lobos e pelo meu irmão!_ respondeu Lílivi em prantos, Vanessa a abraça e pergunta com uma voz calma e serena. ,_ já disse isso para ele?

_ não, eu não consigo dizer isso para ele, sou fraca de mais para falar com ele sobre isso!

_ mas tente, ele vai ouvir tudo e vai pensar em você, ele pode amar essa tal de Zoe, mas ele também te ama muito!

A noite começa a cair retirando a luz do sol do céu, uma festa na floresta ecoava pelas árvores, toda a alcateia de Lisboa estava reunida, Sophia se sentou perto da fogueira que queimava no centro de uma larga clareira, Lílivi sentada ao lado de Haisaque que queimava um espeto com carne seca, Maila observava tudo muito animada, Sara já estava recuperada com apenas algumas cores severas em partes do corpo, Vanessa se sentou em um balanço de corda em uma árvore sendo empurrada por Sebastian, do lado de fora da floresta os portões da propriedade se abriram dando entrada a um jipe preto, uma motocicleta Kawasaki amarela com dourado, três motos de trilha, uma Ferrari e uma lamburghini preta com partes de vermelho sangue, os veículos chegaram até a mansão, da Kawasaki desceu Adrien com uma jaqueta amarela e um capacete preto com partes dourados, das motos de trilha Silvério com uma roupa pesada verde e marrom, Silvério é alto com quase um metro e noventa, cabelos curtos lisos castanhos escuros e olhos castanhos claros, com pele bronzeada, da segunda moto desce Toni com uma roupa também pesada preta e prata sem capacete Toni tem a mesma altura de Silvério com olhos azuis claros como um rio sem nenhum tipo de poluição, ele é um pouco pálido, seus cabelos entregavam sua idade acima de Silvério com um não branco, mas prateado o que dava um certo charme de experiência, Ian desce da última moto com uma roupa de trilha branca e verde, ele dos três era o mais baixo com pouco mais de um metro e setenta e oito, ele não usava capacete o que não no impedia de nunca ter um cabelo penteado e sempre bagunçado por descaso com a aparência, ele era mais bronzeado que os demais irmãos mais velhos, mas sempre com as melhores piadas quase sempre de duplo sentido, seus olhos castanhos escuros com cabelo muito curto preto, da Ferrari desceu Caleb ele não usava camisa e nem jaqueta, só uma calça jeans masculina azul, coturnos pretos militares, uma pulseira e um colar com dois rifles de assalto como pingentes, em seu peito numa tatuagem dos fuzileiros navais, seu corte de cabelo era de padrão militar, seus olhos verdes passavam dominação mesmo ele sendo pouco Dominante se comparado a seus dois irmãos mais velhos, contudo ele era claramente mais forte com um porte físico de lutador, da Ferrari desceram Amélia e Luna com uma mochila cada e por fim do jipe descem Zoe e Pétreo, os outros lobos se vivam diante do casal, Pétreo mesmo estando lesionado se mexia com demasiada facilidade, ele usava uma jaqueta preta com calça social preta e tênis All Star preto e branco, em seu dedo médio um anel de prata com um lobo entalhado com olhos de rubi, Zoe também usava o mesmo anel, ela usava uma camisa vermelha com um moletom cinza, um short jeans cinza e tênis de caminhada pretos, seu cabelo já estava bem longo e Pétreo aproveitou para acaricia-los com leveza, ela olhou para Pétreo que também estava precisando de um corte de cabelo, os visitantes seguiram até a floresta com calma ouvindo músicas agitadas e conversas, Pétreo seguiu na frente com os outros atrás, Toni observava o caminho como se quisesse decorar cada posição de cada árvore e cada caminho entre elas, diferente do restante que simplesmente seguia o caminho, Lílivi avistou se irmão descendo pela trilha, ela se levantou e foi abraça-lo, mas parou na metade do caminho quando sentiu um cheiro bem familiar, Pétreo percebeu e sinalizou para ela não falar nada, logo chega Zoe com um sorriso que Lílivi retribui, Lílivi foi até Pétreo o puxando pelo braço até um lugar mais afastado e o interroga com voz baixa. _ vocês não querem que as pessoas falem, ou você não quer que ela saiba?

_ a segunda opção.

_ Pétreo eu te amo, mas isso é horrível!

_ só não quero que ela fique com ansiedade com tudo o que está acontecendo.

_ é o corpo dela, ela tem que saber!

_ e a culpa é toda minha, então eu gentilmente te peço, não se meta em meus assuntos em respeito a ela!_ Pétreo termina a conversa usando dominação em sua própria irmã, ele voltou para perto de Zoe e começou a aproveitar o churrasco, a lua surgiu no céu em forma crescente, iria acontecer uma caçada, mas Pétreo pediu a Sophia que para fazer um anúncio a todos ali presentes, ele se aproximou da fogueira no meio da multidão e começou. _ bem não sei como fazer isso ao certo, mas vou tentar, caros lobos e lobas da casa de Lycaon e também da casa de Fenrir, eu tenho muito orgulho em anunciar que eu estou pedindo a mão de Zoe em compromisso, então o que você me diz Zoe?

_ tenho que dizer? Já até transamos!_ disse a mesma aceitando entre risadas, junto com todos os outros, logo Sophia tomou o lugar de destaque em meio ao lugar anunciando o início da caçada, um dos lados pergunta. _ qual será o alvo?

_ um homem invadiu nossas terras e começou a criar gado em nosso território, iremos caçar os animais e ele como um bônus, só para que saibam esse mesmo humano atirou em mim e em Lílivi._ respondeu Sophia com sadismo na voz, os lycantropos sorriram em aprovação, cada um tomou sua forma de lobo, menos Vanessa e Sebastian que não tinham como liberar seu animal interno, Zoe e Pétreo ficaram juntos como num casal com as marcas no pelo combinado com uma lua branca e um sol negro, próximo deles estavam Toni com um lobo de tamanho médio grande, branco com partes brancas e assim como seus irmãos os dois olhos amarelos dourados, Silvério por sua vez parecia muito com Pétreo com pelagem escura, sendo mais baixo, porém igual nem massa muscular, a diferença mais sutil entre o progenitor e o mesmo era que seu pelo era um castanho muito escuro, Ian por sua vez é num lobo pequeno em comparação aos outros, seu pelo era prateado com as duas patas dianteiras pretas, Caleb entre os irmãos era o maior tanto em tamanho quanto em força física, por sua vez sua pelagem se constatava com coloração cinza na barriga e marrom no restante do corpo robusto.

Dando início a caçada Pétreo e Sophia uivam e correm na frente, com quase dez minutos de corrida em um ritmo fixo logo eles chegam a um terreno desmatado onde os animais pastavam, Pétreo então acelerou indo de frente a um enorme touro que passava pelo lugar, ele o cercou correndo em círculos com capada vez menos espaço os separando até que ele o atacou mordendo seu pescoço diminuindo o fluxo de respiração do animal que tentava desesperadamente lutar por sua vida, o touro atinge uma de suas patas em Pétreo que é jogado a dois metros de distância e fica ferido, seus lobos tentando ajudar são repreendidos pelo mesmo que não ligou para o ferimento, Pétreo irritado o atacou dom mais ferocidade esmagado a traquéia do animal de uma vez, os lobos então se juntaram a Zoe que caçava uma vaca grande com chifres, ela mordeu uma de suas patas quebrando a mesma, os outros lobos que os acompanharam e a pouco tentaram defender Pétreo atacaram o animal evitando que a loba pudesse ser ferida por causa do animal que devido aos ataques repentinos cedeu aos ferimentos morrendo no local, Zoe se irritou com o ocorrido, mas resolveu relevar por não conhecer muito da cultura dos lobisomens e nem do seus métodos de caçada, então a mesma partiu tentando atacar outros animais por perto, um bezerro se assustou e correu em sua direção quase a atingindo em cheio se não fosse por Ian que a defendeu com seu próprio corpo, neste exato instante ela se deu conta que os quatro lobos não estavam simplesmente caçando, mas sim a escutando e protegendo do ambiente ao seu redor, depois de alguns minutos de matança o invasor apareceu armado com a espingarda, mas quando viu a quantidade de lobos no local fugiu de medo de ser atacado, porém Sophia e Lílivi o viram e o perseguiram com voracidade, Lílivi mordeu sua perna esquerda rompendo se tendão do tornozelo, ele tentou mirar com a arma, mas Sophia mordeu a parte de madeira a quebrando em dois e em seguida mordendo o mesmo braço que a mesma mordeu no dia anterior o quebrando de vez, o homem se soltou e começou a correr inutilmente, pois Vanessa em sua forma bestial o atacou quebrando as suas costelas com as garras, em meio aos cortes e ferimentos o homem perdeu a consciência e faleceu no lugar, no final da noite todos os animais do fazendeiro invasor já estavam mortos e destroçados, os lobos dormiram no chão só céu aberto, Zoe dormiu ao lado de Pétreo que com seu tamanho maior e avantajado se fez de cobertor para ela.

O dia amanheceu e Vanessa pediu para Pétreo fizesse ela e Sebastian libertarem seus lados animais e assim poderemos se transformar em suas reais formas lupinas, Pétreo então pede algo em troca. _ eu peço que o seu território abra um programa de intercâmbio para jovens de minha casa, quero que assim como eu os recebo em minha casa você os receba na sua e lhes ofereça um teto, só assim!

_ parece justo, mas por que isso agora? Você podia ter falado isso quando nos visitou em Nova York?_ retrucou Vanessa curiosa, Pétreo no entanto se recusou em responder, Pétreo estendeu uma mão para cada um dos dois que pegaram na dele, depois de alguns poucos segundos ambos entraram em um mundo psíquico, lá eles encontraram seus lobos acorrentados, Pétreo então fala. _ vocês precisam se libertar, vão e libertem seus lados animais.

Os dois seguiram sem hesitar e assim o fizeram, quando eles saíram de seu subconsciente compartilhado Pétreo ia os lobos em sua frente, Vanessa era um pouco mais baixa que Sebastian, a pelagem se sua loba era em tom de ferrugem com o rosto negro, Sebastian era grande, mas mais baixo que o lobo de Pétreo, seu pelo era negro com as patas e barriga brancas, Pétreo então brinca._ ele usa terno de mordomo até em forma de lobo, isso é um pinguim disfarçado!

Sebastian rosnou, mas logo parou ao ver que todos os pontos de seu corpo estavam abertos, mas se curando, Luna aparece caminhando em meio a floresta e anda até Pétreo o entregando um comprimido luminoso roxo, Pétreo o pega e o engole inteiro, suas feridas começam a curar, mas não totalmente, os cortes ficaram apenas superficiais, Pétreo foi até Sophia e pediu. _ Sophia eu gostaria que se fosse possível você retirasse as bebidas alcoólicas de vista, Zoe está com uma questão de saúde, então eu gostaria que você colaborasse por favor!

_ eu já tinha percebido, já mandei fazer isso a algumas horas.

_ obrigado!

_ não me agradeça, não fiz isso por você, fiz por ela!

_ eu gostaria de tentar uma reaproximação, sei que fiz uma coisa horrível, mas..._ Pétreo é interrompido por Sophia que terminou o assunto falando. _ eu sei, mas a culpa foi minha, eu era jovem e ingênua, deveria ter percebido o quanto você estava aguardando em desejo de vingança, mas eu me sinta má, pois eu finjo te odiar por anos, mas eu não me deitei na sua cama por diplomacia, mas eu queria mesmo era você, eu queria ter o lugar que Zoe está ocupando agora!_ revela ela com um meio sorriso de vergonha, Pétreo acariciou a cabeça da prima, ele sorriu e falou. _eu já sabia, mas não sei importância, meus caminhos são opacos e cheios de espinhos, Zoe simplesmente tem o mesmo rumo que eu, mas eu tenho certeza que se você souber onde procurar vai encontrar alguém melhor do que eu, alguém perfeito para você, alguém que faça seu mundo fazer sentido!_ ele parou, olhou para Zoe e continuou. _ assim com eu achei!

A noite por fim chega e os casais saem para passear pela cidade, eles se separaram e vão para caminhos diferentes se divertir a sua própria maneira, menos os casais de Progenitores, que seguiram em um passeio de moto, Vanessa com a sua Harley com Sebastian na garupa o abraçando, Pétreo com sua Kawasaki preta com partes de vermelho, sentada na frente com Pétreo a abraçando com as mãos no guidão conduzido o veículo, Zoe se apertava o máximo possível no corpo de Pétreo demonstrando afeto e dando a ele a mobilidade necessária para conduzir a moto, eles chegaram a um restaurante de comida italiana, os casais se sentaram em uma mesa, Vanessa pediu macarronada, e os outros dividiram uma lasanha, Vanessa então sorriu e falou com felicidade. _meus parabéns!_ mas é interrompida por Pétreo que chuta seu pé por baixo da mesa, Zoe pergunta. Pelo o que?

_ por seu noivado com Pétreo!_ fala Vanessa sorrindo e fechando os olhos, Pétreo então começou a mudar de assunto._ então como meu velho foi parar lá em nova York?

_ por um transatlântico particular de uma corporação privada._ disse a mesma.

_deixa eu adivinhar, clínica negra?_ disse Zoe com olhos indiferentes.

_ como sábia?_ questionou Sebastian.

_ um dos betas da alcateia russa está patrocinando essa organização com a finalidade de me tirar do posto de progenitor colocando meu pai de volta no lugar._ Pétreo explicou.

_ ele só conseguiria isso se você..._ apontou Vanessa.

Os pratos chegam e cada um come o seu, Zoe não entanto pede mais duas porções para a viagem, eles saem do estabelecimento, eles sobem em suas motos mas com os lugares trocados, ambos vão até a floresta onde estacionaram as motos próximas a uma trilha de terra, Pétreo começou a retirada de suas roupas, uma jaqueta sobre um terno camisa social preta com uma gravata borboleta azul escuro e um colete preto e marrom, assim que retirou essas pessoas de roupas seu corpo ficou exposto a luz da lua cheia que brilhava no céu, seus ferimentos se fecharam completamente, ele parou para ver suas feridas curarem, mas continuou a retirar suas roupas, um cinto de couro preto e fivela de prata, calça social preta, seu anel de lobo com olhos de rubis, com sapatos de couro preto e meias longas da mesma cor, Zoe então começou a retirada das suas, vestido cinza com um colar de rubis, seus brincos de rosas prateados, saltos quinze pretos com fivelas de ouro, seu anel de lobo com olhos de rubi, por fim seu conjunto de Langerhans pretas com bordados de lírios, Zoe soltou o cabelo e o bagunçou , Pétreo ficou olhando para ela cada segundo enquanto ela se despia em sua frente, os dois mostram seus olhos vermelhos com escleróticas negras, Sebastian comentou. _sabe Pétreo eu confesso que sempre quis saber qual de nossos lobos é mais rápido!

_podemos descobrir hoje e agora se tiver coragem!_ provoca Pétreo mostrando os caninos.

Vanessa retira sua jaqueta marrom de cima de seu vestido de cor dourado, uma pulseira com dentes de lobo com pedras circulares, seus brincos de ouro Branco em forma de meia lua com diamantes, ela retira suas sandálias douradas e Sebastian puxa o zíper do vestido de Vanessa e diferente de Zoe não usava nenhuma roupa por baixo, Sebastian diferente dos outros tinha trazido roupas extras dentro do compartimento da moto, ele simplesmente correu e pulou se transformando em pleno ar, Pétreo então falou para as os três ali presentes._ meninas vocês vão na frente e quando chegarem a uma boa distância vocês uivam e então nós vamos correr até vocês e vocês digam que entre nós dois teve a vitória em suas patas.

As duas dizem simultaneamente._ sim!

As duas começaram a se transformar em suas formas lupinas e saíram em disparada floresta a dentro, depois de quase vinte minutos elas chegaram a um pico de morro e uivaram, Pétreo corre e salta quando ele ia caindo colocou as mãos no chão e com um impulso se jogou novamente para cima se transformando durante um mortal em pleno ar, os dois se colocaram lado a lado, os dois então começaram a correr, novamente uivos foram ouvidos durante todo o caminho, Pétreo até então estava empatado com Sebastian que se esforçava para tentar tomar a dianteira, Pétreo praticamente brincava com ele fazendo um Zig Zag entre os arbustos, eles chegaram até uma subida íngreme com pedras lisas, os dois começaram a subir entre arrancadas e pulos, Sebastian por um momento tomou a dianteira perto do final, quando ele estava quase chegando no lugar de chegada, Pétreo então começou a correr sério, aumentou sua velocidade ao ponto de quase ser visto apenas como uma mera sombra em meio a escuridão da noite, ele ultrapassou Sebastian o deixando vinte metros para trás, ele chegou no lugar pulando em cima de Zoe fazendo nos dois rolarem no chão coberto de folhas que caíram o que fazia os impactos quase imperceptíveis, no final Pétreo para os rodopios em cima de Zoe com Zoe de barriga para cima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...