1. Spirit Fanfics >
  2. Lupo di Famiglia >
  3. Aprendizagem.

História Lupo di Famiglia - Aprendizagem.


Escrita por: PabloCBrunoro

Notas do Autor


Hoje vai ser um curtinho mesmo, mas acho que vai ser divertido.

Capítulo 30 - Aprendizagem.


Fanfic / Fanfiction Lupo di Famiglia - Aprendizagem.

Pétreo chamou Vlad para treinar o que seria necessário agora que Vlad entrou no mundo escuro do pai, Pétreo então falou com voz intimidadora. _ agora não tem mais volta! Começaremos do básico, transformação, vai mude.

_ como assim? _ perguntou Vlad se lembrando da dor que sentiu durante a mudança, Pétreo sem paciência respondeu rosnando. _ se transforma agora, chegou de enrolar!

_ como eu faço isso pai? _ perguntou Vlad indignado, batendo com o pé no chão.

_ diga para ele que você precisa mudar, fácil!_ Pétreo falou revirando os olhos, Vlad fechou os olhos, mas levou um tapa do pai que o derrubou no chão, Pétreo disse quase gritando. _ você não pode perder o foco do indivíduo a sua frente e nem ao ambiente ao seu redor! Só faça de uma vez!

Vlad obedeceu com raiva do pai, em sua mente ele ouviu. “só me diga o que fazer Vlad, ele está certo, chega de medo, a dor é necessário!

Vlad olhava para seu pai quando seus olhos mudaram, os ossos já mudavam a forma e posição, Pétreo falou com um sorriso. _ sua mente vai dizer para você e o outro que estão presentes a perder o controle, se você acreditar só por um segundo ficará descontrolado e eu terei que intervir novamente.

Pétreo viu o corpo do filho mudando, seu tamanho aumentou, suas garras surgiram junto as presas, apele se enrijeceu e se tornou escura quando os pelos surgiram no gral Vlad era quase igual ao pai, exceto pelos olhos azuis, a paras de seu filho meramente cinzas com as da mãe e a falta da marca de meia lua que o pai tinha, Vlad ficou atordoado com a dor ainda latente, Pétreo então terminou._ agora é só voltar ao normal.

Vlad fez isso rápido e com sucesso, Pétreo olhava a capacidade de mudança do filho com desdém, mas não o humilhava com reclamação, Zoe saiu da casa convidando Pétreo para um café, mas era só uma desculpa para falar com Vlad que estava ainda grogue com a dor de mudar tão bruscamente, ela se abaixou e pegou o queixo do filho o levantando e dizendo com serenidade. _ não guarde rancor do seu pai, ele não é um professor muito bom e paciente, mas ele só faz isso por se importar com você e te amar muito, eu sei bem que ele pode ser severo quando quer, já fui aluna dele, foi um inferno em vários pontos, mas no final vai valer o esforço, lamento muito por isso, mas sendo da nossa família você entra em um mundo escuro, sujo, podre e perigoso, mas nesse mundo tem muita beleza escondida!

_ eu sei, a tia Lílivi já me explicou todo tipo de assunto no caminho para o hospital, mas não gosto do jeito dele ensinar!_ disse Vlad com um meio sorriso, Zoe então propõe. _ que tal em vez de sofrer com ele, eu e você treinarmos escondidos para que assim você tenha mais facilidade em treinar com seu pai, pode não ser grande coisa mas comigo fez uma boa melhora!

_ quem te ajudou? _ perguntou Vlad perplexo.

_ sua tia Tália, ela me ensinou muito!_ respondeu Zoe sorrindo para Vlad que o retribuiu, Zoe por fim lhe entregou algumas roupas que estava segurando atrás das costas.

Vlad as colocou, uma calça jeans escura cinza, sapatos de couro de tubo médio, uma blusa de lã cinza com um colete masculino preto fechado, ele andou até a casa onde seu pai consertava o buraco na parede do quarto das crianças, Vlad então o ajudou pegando os tijolos e as tábuas de madeira, um dia inteiro se passou entre colocar os tijolos com argamassa, pregar as tábuas e pintar por dentro e por fora, s dois por fim se sentaram do lado de fora da casa, olhando as construções que enfeitavam o céu da noite, o celular de Pétreo tocou e o mesmo atendeu. _ alô?

_ Pétreo temos outra vítima, creio que esse seja bem o seu tipo de caso, bem violento, posso estar enganado, mas acho que dessa vez foram mais de um assassino, estamos em frente a mansão Wezer, por favor venha logo de uma vez!

_ chego em quinze minutos, retire todos do local até eu chegar! _ Pétreo comandou desligando o aparelho, Vlad virando para ele perguntou. _ mais um caso de homicídio ou ataque de animal?

_ bem agora que você sabe a verdade sobre este mundo acho que tudo bem ele falar, creio que sejam ambos._ falou Pétreo indo em direção a garagem, ele andou até o fundo e subiu em sua Kawasaki, Pétreo enviou o endereço para o GPS e acoplou o celular no painel da moto, Pétreo deu a partida e saiu da garagem, ele ia em direção a saída, mas perguntou a Vlad. _ se quiser vir comigo pode? Acho que seria interessante para o seu aprendizado!

Vlad subiu na moto e se segurou com força quase amassando os apoios de mão na traseira, Kiara vendo onde Vlad estava levou um capacete e luvas para o irmão, Pétreo já ia dar a partida, mas quando viu a filha correndo com os equipamentos de segurança a esperou, Vlad pegou e colocou os equipamentos e agradeceu a irmã acenando com a cabeça, Pétreo por fim deu a partida e saiu pela estrada em disparada, ele passava acima do limite de velocidade e até durava o sinal vermelho, só não recebia nenhuma multa e nem repreensão pois do lado da moto havia uma identificação da polícia, Pétreo chegou ao local onde o cadáver foi encontrado, ele olhou para trás e viu o filho tremendo e pálido de choque pelo modo que o pai pilotava, os dois desceram da moto e andaram até onde havia não só um, mas quatro sacos de cadáveres, no lugar haviam sete oficiais vigiando o lugar, Pétreo mostrou o crachá de consultor de investigação e disse apontando para Vlad. _ senhores ele está comigo.

Os oficiais deram passagem para os dois que entraram o médico legista que examinava um quinto cadáver em uma maca hospitalar dentro de uma tenda perguntou. _ Pétreo é verdade que você recusou uma proposta para ser agente do FBI?

_ desde quando a minha vida profissional faz parte do caso? _ respondeu Pétreo focado apenas no corpo, o legista então falou se explicando. _ eu sei que isso não me diz respeito, mas pelos boatos era uma ótima proposta, eu no seu lugar aceitaria na mesma hora, então caso eles redação a proposta pense bem!

_ se eles forem burros o bastante para a refazer, eu indico você então._ falou Pétreo com a cabeça abaixada olhando as feridas, o legista então questionou. _ sério?

_ se você deixar de ser um legista e se tornar um investigador certamente, agora me deixe fazer o meu trabalho! _ Pétreo encerrou o assunto com raiva na voz, ele pegou o bisturi e fez uma pequena incisão em uma das feridas, ele colocou o bisturi em cima da mesa e pegou uma pinça, ele com a mão coberta de luvas inseriu a pinça e retirou da ferida um dente canino, Vlad então perguntou. _ é um dente de que?

_ difícil de falar com certeza, mas pelo tamanho e formato de canino, talvez um Pitbull_ falou Pétreo guardando o dente em um saco plástico de evidências, mas diferente do que ele disse Pétreo sabia exatamente de que espécie era o dente, o legista se virou de costas para pegar um caderno de anotações e Pétreo escondeu o dente dentro de seu bolso da calça jeans preta que usava, Pétreo saiu da loja do legista e foi até onde estavam os outros corpos, ele sinalizou para três oficiais para abrirem os sacos, os oficiais acataram e quando os corpos foram expostos um deles correu para fora da cena do crime para vomitar, Pétreo se agachou perto dos corpos e Vlad o imitou, Pétreo retirou o capacete e aproximou o nariz das feridas de um dos cadáveres, os corpos estavam tão desfigurados pelos cortes e hematomas que tornava impossível reconhecer as vítimas, Pétreo puxou o ar com o nariz farejando os odores do corpo incluindo o fedor de decomposição, Pétreo perguntou falando alto. _ ele morreu há três horas?

_ sim! Algum dia você tem que me dizer como você faz isso._ respondeu o legista, Vlad então Perguntou ao pai. _ como você fez isso?

_ tira o capacete e sente o cheiro dos corpos, depois tente identificar os odores e me diga o que você acha. _ falou Pétreo e Vlad o obedeceu, Vlad achava que com certeza iria sentir náuseas, mas diferente do que tinha imaginado aquilo para ele era tão natural quanto respirar, ele tentou identificar cheiros, Pétreo então perguntou. _ o que acha?

_ nojento, mas posso sentir cheiro de borracha, serragem, acho que ferro e mais alguns que não conheço._ respondeu Vlad, Pétreo sorrindo falou. _ esse primeiro era cheiro de putrefação, não está muito forte, mas é evidente, só chegou a esse ponto depois de três horas e com esse tempo maluco iniciou-se com força, o segundo veio dos calçados sete aqui e deve trabalhar ou frequentar locais com serragem como serralheria, marcenaria ou parque de diversões onde elas são usadas para absorver algumas substâncias, o terceiro é se sangue fresco que obviamente não é dele, se fosse dele já estaria fedendo como os corpos, possivelmente o agressor os carregou até os locais onde foram desovados, mas se isso for verdade o assassino se feriu recentemente, os outros são o cheiro sete indivíduo em si, e mais três que não são humanos, sente esse mais salgado? É cheiro de canídeo, mais especificamente nosso tipo de canídeo, mas ele sofreu algumas alterações os cheiros restantes são os sinais químicos dessa mudança, eles nos dizem que os indivíduos estavam com muita raiva, fome e principalmente dor! O de borracha vem da pulseira dele.

_ todos nós temos essa capacidade?_ questionou Vlad impressionado.

_ no geral sim, mas tem alguns que são mais nem dotados deste sentido do que a maioria, eles são chamados de rastreadores, como um bom exemplo eu posso usar sua mãe! Eles são o segundo tipo mais raro que existe._ Respondeu Pétreo vendo os olhos do filho brilharem por fascinação, Vlad então perguntou._ Quantos tipos existem?

_ existem os alfas, os betas, os ômegas, os lordes que são um subtipo de puro sangue, os transformados, os rastreadores, caçadores, a abatedores, os que são predispostos e por fim os mais poderosos que possuem todos os três tipos de classificação na caçada os progenitores._ Pétreo explicou, Vlad perguntou. _ esse último tipo é muito raro?

_ só existem nove no mundo, cada um comanda uma das sete casas dos lobisomens, sendo que a casa de Cerberus tem três Progenitores, na nossa casa quem exerce esse posto é sua tia Lílivi, os progenitores são os únicos que podem criar alfas, sendo os mais poderosos dos lobisomens do mundo, eles comandam todos os alfas de suas casas, tendo todo um continente como território e os seus alfas moram neste território, os alfas obedecem a eles quase como se suas vidas dependessem disso e as vezes dependem. _ respondeu Pétreo se levantando depois de analisar os corpos, Vlad o seguiu até o médico legista que conversava com o detetive encarregado, Pétreo falou dando uma ordem. _ qualquer nova informação deve ser enviada para mim imediatamente, vocês procuram no mínimo três animais de grande porte para canídeos, não me surpreenderia se cada animal pertencer a um dono diferente, os corpos foram movidos por esse motivo não há sinais de luta, o indivíduo deve ter se ferido enquanto os transportava suas roupas devem ter manchas relativamente grandes, eles podem se livrar delas ou até mesmo as limpar, mas eles com certeza não vão se livrar dos calçados, o único que eu vi foi um coturno militar tamanho 42, tenho quase certeza de que eles devem estar sujos de serragem nas solas e possivelmente os corpos foram mortos em locais como serralheria, marcenaria ou parque de diversões.

Pétreo então estendeu a mão e recebeu um envelope quase estufado, Pétreo e Vlad saíram do lugar indo em direção a moto, eles colocaram os capacetes e partiram de volta a sua mansão, Pétreo assim que chegou em casa abriu o envelope que estava completamente cheio de notas altas de euros, Pétreo pegou metade e deu para Vlad, Vlad sem saber o motivo da ação de seu pai perguntou. _ por que isso?

_ considere isso seu salário por um estágio! _ respondeu Pétreo acaricia e agitando o cabelo preto de Vlad, Vlad então perguntou. _ se a tia Lílivi é a sua irmã, por que o seu sobrenome é Gévaudan?

_ eu mudei de nome quando me casei com a sobrenome forjei a nossa própria morte, cobrei alguns favores que alguns poderosos me deviam e criei esse disfarce. _ respondeu Pétreo sério.

_ que tipo de favor?_ perguntou Vlad intrigado.

_ digamos que já fui alguma coisa parecida com chefe de máfia ou alguma outra coisa parecida!_ Pétreo respondeu sem falar nada.

_ que tipo de favor?_ Vlad perguntou de forma inflexível.

_ homicídio, manipulação de tribunal, acobertamento de crimes, tortura, salvamentos, paguei uma clínica de tratamento para viciados por baixo dos panos para manter a imagem de presidentes, manipulação fiscal e coisas deste tipo!_ respondeu Pétreo coçando a nuca imaginando que Vlad o julgaria por seu passado, Vlad até considerou o julgar, mas não sentiu absolutamente nada pelo passado do pai, Vlad então falou. _ faz sentido, para se entender o mundo criminal é necessário conhecer esse mundo.

Pétreo soltou o que nem percebeu que estava prendendo, seu alivio era quase evidente, Pétreo levou o filho até o porão onde disse tirando a jaqueta. _ você já sabe usar a forma bestial, mas essa aqui é de minha autoria!

Ainda falando Pétreo tomou a forma de seu lobo negro interno, Vlad se assustou ao ver o pai naquela forma, seu sustento foi tão instintivo que Vlad caiu de bunda no chão, Pétreo saltou ao seu lado o ajudando a se levantar com o focinho, Vlad se recompôs e perguntou. _ como você fez isso?

“ a alguns anos eu liberei o meu lobo fazendo um acordo com ele.” Vlad ouviu em sua cabeça, Vlad procurou a origem da voz, mas só depois de alguns segundos percebeu que era a voz de seu pai mais rouca que o normal, Vlad curioso questionou._ você é telepata?

“ não exatamente, esse é o legado da casa de Lycaon, nós o chamamos de vínculo, no geral é raro, mas se tratando que vocês são filhos de não só um, mas dois que o possuem sem dúvidas você e sua irmã o possuem e isso é muito bom!”

_ pai poderia me ensinar a me transformar assim?_ perguntou Vlad com empolgação, Pétreo por sua vez o seu as costas e respondeu sem olhar o filho. “eu certamente irei, mas daqui a alguns anos, se você achou a transformação bestial dolorosa, você não aguentará essa, a transformação total é quase seis vezes mais intensa.”

_ então por que me mostrou essa sua forma?

“As vezes é necessário que seja colocado um objetivo a longo prazo para se ter um melhor desempenho, mas tem uma coisa que irei te ensinar aí da essa semana se possível, lhe ensinarei o vínculo, é um fator cultural importante para nossa espécie!”

_ quando você acha que poderia me ensinar a fazer essa mudança? _ perguntou Vlad frustrado.

“ Acredito que nos seus dezesseis anos.” Pétreo sinalizou com a cabeça que queria passar, Vlad o obedeceu e Pétreo passou subindo as escadas com quatro patas, Pétreo sinalizou chamando Vlad que o acompanhou até a floresta, Pétreo farejava o ar seguindo uma direção específica, por fim eles chegaram a um lugar onde uma corça que pastava, Pétreo então comunicou ao filho. “ se transforme e vá a caçada.”

Vlad retirou as suas roupas e se transformou rapidamente desta vez !as gritava com a dor da mudança, os gritos foram ouvidos pelo animal que fugiu, Vlad assim que se transformou correu atrás do animal Pétreo o acompanhou até finalmente após alguns segundos, Pétreo se movia assustadoramente rápido se comparado a Vlad, Vlad com algum esforço consegui alcançar o animal que se movia em Zig Zag, Pétreo entrou na frente da corça e com sua dominação a parou juntamente com Vlad que caiu no chão imóvel, com a pressão liberada por ele todos os pássaros em quilômetros voaram apavorados, dentro da mansão a única que não foi afetada foi Kiara que por não ser uma loba completa não conseguiu sentir a potência do pai, nem mesmo Lílivi que ajudava Zoe na cozinha saiu sem sentir o efeito causado por Pétreo, Pétreo então parou sua dominação deixando Vlad se mexer e matar o animal ainda atordoado.


Notas Finais


O que acharam do Pétreo tutor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...