1. Spirit Fanfics >
  2. Lupo di Famiglia >
  3. Capítulo 7 lupus mortem

História Lupo di Famiglia - Capítulo 7 lupus mortem


Escrita por: PabloCBrunoro

Notas do Autor


essa semana to naquele ritmo, um adiantamento sem qualquer motivo.

Capítulo 7 - Capítulo 7 lupus mortem


Fanfic / Fanfiction Lupo di Famiglia - Capítulo 7 lupus mortem

 

Pétreo anda com Zoe pela propriedade de seus irmãos mais velhos, tiros ecoam pela propriedade, os dois ouvem e transformam-se em enormes lobos quadrúpedes, Zoe torna-se uma loba de um metro e quarenta centímetros de pelagem cinza com contornos faciais escuros, seus olhos são azuis com escleróticas negras, ela corre mais rápido do que Pétreo, ele não se importa de ficar atrás para observar se sua fêmea está em plena segurança, mais tiros são disparados e logo cessão por um tempo, eles continuam correndo a galopes, eles chegam com as presas a mostra, dessa vês Pétreo sendo mais forte do que Zoe segue na dianteira a distancia de três passos na sua frente, as orelhas levantadas, a loba cinza com as orelhas abaixadas, mas menos atenta, eles chegam a uma ponte que levava a um túnel escuro com barulho de água corrente, os dois entram ambos enxergam com facilidade pela visão noturna e capacidade de perceber alterações térmicas como lobos normais a sua visão mostrava todos os contornos com as cores vermelhas, preto e branca, eles chegam a origem do som e se deparam com uma cena de massacre, os atiradores estavam mortos com exceção de um indivíduo que teve as pernas quebradas, no local haviam mais dois lobos com pouco menos do tamanho de Pétreo, os dois tinham seus olhos vermelhos reluzentes, os lobos mordiam os cadáveres, Pétreo volta a forma humana, o sobrevivente dispara em Zoe, Pétreo o desarma e batem a cabeça do atirador na parede do túnel, Pétreo aproximasse de zoe em forma humana perguntando. _você esta bem?

_esta doendo muito!

_é prata, retirem os projeteis dela eu imploro!

Os lobos a carregam para fora, Pétreo pega o sobrevivente e o arrasta até uma serraria que ele já havia visto, ele o amarra em um tronco na esteira e liga a serra puxando a alavanca, tronco após tronco é cortado, Pétreo o pergunta. _quem te enviou?

_nunca vou te contar, lobo morte!

_talvez, eu chamo esse jogo de serra verdade, nele eu vejo o que é revelado primeiro a verdade ou suas entranhas!

Tronco após tronco é cortado, logo o tronco em que o atirador estava começa a ser dividido pela serra giratória, o sobrevivente revela. _foi um dos progenitores da casa de Cérbero!

Pétreo carrega o tronco até o inicio da esteira, em seguida fala sorrindo. _lembra que eu lhe disse que seria o primeiro? Para isso deve haver um segundo!

Pétreo joga a favor da esteira o tronco na serra que divide o atirador em dois, Pétreo começa a limpar o local, ele ia recolher o cadáver, ele percebe que Zoe o observava, ela estava com bandagens no peito, pescoço e no braço direito, Pétreo se aproxima questionando. _ocorreu alguma infecção pela prata?

_não! Eu apenas tive que me livrar dos projeteis, eu já levei muitos tiros, mas nunca doeu tanto assim antes!

_é a prata nossa espécie é naturalmente alérgica a prata, eu e Lílivi temos uma imunidade parcial a ela pelo sangue de bruxa de nossa mãe!

_o que foi isso?

_como? Eu acho que não a entendi?

_por que tanta selvageria assim?

_normalmente eu o livraria, mas eu me lembrei do que ele havia-lhe feito e não consegui mais me conter!

Pétreo a beijou na testa e percebeu seu estado ao natural, ele retirou-se da localidade e seguiu até a casa principal, ele entrou na casa e viu seus irmãos vendo ela pela janela, ele desferiu um soco na cabeça de cada um e exclamou. _ eu já disse uma vez ela é só minha! Se um de vocês tentarem algo eu acabo com vocês, saibam mesmo sendo sangue do meu sangue eu não hesito em matar! E vocês sabem disso!

_calma irmãozinho! Só estávamos admirando o seu interrogatório e também a paisagem escultural!_ diz Holave, Pétreo retruca. _digamos que vou acabar retirando alguns de seus dentes, algo a acrescentar Baldur?

_não, bem na verdade sim, você realmente fez aquilo por ela?

_em parte sim, mas não foi só isso, pense se eu o soltasse ele iria alertar seu contratante e ele se prepararia melhor e saberia que estamos aliados, agora eles terão que organizar um novo ataque e isso nos dará tempo para nos organizar melhor a defesa!

_Pétreo sempre o mais racional entre os Lobos de caça reais!

Zoe pergunta batendo na porta. _Lobos de caça reais? Do que se trata isso?

_era uma ordem de soldados medievais composta por eu e meus irmãos, nada de mais!

_que isso Pétreo não precisa ser humilde, ele não gosta de falar, mas o nosso irmão caçula era o nosso capitão pelos seus resultados impecáveis._ afirma Baldur, Pétreo da um soco no estomago de Baldur em retribuição, Pétreo sai do cômodo puxando Zoe pelo braço até outro cômodo onde ele guardava suas roupas, ele coloca uma bermuda Tactel.

Zoe vai conversar com Baldur e Holave. _como ele era quando era do exercito?

_terrível!

_ele não era um bom soldado?

_bem o oposto, quando ele entrava no campo de batalha não restavam sobreviventes!_ fala Baldur demonstrando agitação, ela pergunta. _com qual idade ele se tornou capitão?

_13 anos de idade, logo após a sua primeira transformação!

_isso não pode ser verdade ele era muito pacifico com essa idade!

_nossa primeira missão foi apagar um vilarejo inteiro, ele e Lílivi a realizaram sozinhos! Não restou ninguém, em uma noite todos morreram!

_impossível!

_nossa função era não deixar ninguém sair do local, eles não deixaram ninguém tentas, quando o dia amanheceu o sangue chegava até os nossos tornozelos pela quantidade de vitimas erradicadas, a cidade queimava, quando os achamos Pétreo deitado em uma pilha de cadáveres fazendo um anjo de mortes Lílivi devorava cadáveres ainda sangrando.

_isso não faz sentido ele nunca eliminaria alguém sem motivo!

_não foi sem motivo, eles não pagaram os impostos ao rei!

_eles sonegaram impostos?

_não só eram pobres! E o rei pediu a nosso pai para intervirmos!

Pétreo abre a porta e fala. _foi por isso que meu pai me fez me distanciar de você durante aqueles meses! _os três se assustam com a presença dele na localidade, Pétreo continua. _quando eu os larguei a primeira coisa que eu fiz foi convidá-la para ir comigo ao lago, quando meu pai soube, ele tentou me matar quebrando aquele gelo em que estávamos eu achei que você tinha morrido, fiquei louco e nesse mesmo dia eu o matei e quase ataquei minha irmã!

_Por qual motivo você os largou?

_ depois que eu eliminei aquele vilarejo, não pude parar de pensar que poderia ter sido você uma das vitimas naquela noite! Mas eu só me lembrei do ocorrido meses depois, para ser honesto eu não me lembrava daquele dia no dia seguinte depois do dia que eu fiz esse ato dispersivo! Sei que eu não mereço perdão!_ fala Pétreo aos prantos, cravando as garras dentro de suas mãos, zoe o abraça também chorando e o consola falando. _eu sei que você nunca vai se perdoar, mas eu te digo eu como camponesa te perdôo, sei que não é o bastante, mas eu nunca te culparei pelos erros de seu passado, afinal os lobos são submissos a vontade de seu alfa.

_eu não sei dizer se foi isso, afinal eu o matei sem nenhum esforço!

_se esse for seu fardo, eu o dividirei comigo!_ Zoe coloca as duas mãos na cabeça de Pétreo, ela entra em sua mente, ela pede para Pétreo a mostrar todos que ele ceifou a vida, Pétreo se recusa, Zoe solta sua loba em cima de Pétreo, a loba o morde, o arranha e o agride, o lobo de Pétreo tenta defende-lo sem ferir as partes de Zoe, mas sem sucesso Zoe se aproxima de Pétreo e desfere uma sequencia de socos em seu rosto, Pétreo se da por vencido, logo milhões de pessoas surgem do chão todos com rostos tristes e muitos despedaçados, os mortos começam a dizer seus nomes um de cada vez as vozes se acumulam e Zoe é expulsa da cabeça de Pétreo, ele se contorce de dor no chão, com sinais de convulsão, Baldur chuta o irmão quebrando seu radio ósseo, Zoe tenta atacar Baldur, mas é segurada por Holave que tenta acalmá-la dizendo. _ calma ele só iniciou a regeneração para conter nosso irmão Pétreo vai ficar bem, ele precisava disso para retomar sua consciência! Calma!_ contudo sem funcionar, Pétreo recobra seu estado normal e se levanta do chão.

O dia seguinte amanhece e passa sem Pétreo trocar uma única palavra, a noite chega à lua brilha intensamente no céu e sua fase cheia, os três irmãos começam a fazer a decoração de natal, o dia seguinte já seria o feriado, Zoe observa com nervosismo no olhar para Pétreo, ela é surpreendida por uma mulher loira, meio alta. _desculpa! Eu não quis assustar, eu só queria olhar o meu parceiro!

_seu marido? Quem é?

_Baldur! E só pra constar também prazer em te conhecer meu nome e Tália!

_me perdoe é que eu to meio estranha hoje, nem sei dizer o que tem de errado comigo!

_por acaso essa é a sua primeira lua cheia?

_sim, mais por que a pergunta?

_na lua cheia os lobisomens ficam mais ativos de diversos modos, seja defensivo, ofensivo ou até sexual!_ Tália da uma pausa e continua. _se é que você me entendeu.

_pode ser isso, mas o problema é que eu vi que ele matou milhões de pessoas e não sinto mais nada!

_normal, somos desprovidos de se emoções como pena, remorso, compaixão e piedade, não que não temos isso, mas é quase imperceptível!_ Baldur chama Tália para descer e ajudar, Tália salta para o primeiro andar, Pétreo olha para cima e acaba trocando olhares com Zoe, ambos tentam disfarçar essa troca, mas se olham de novo repetidamente varias vezes, Holave se cansa do drama e resolve intervir dando um empurrãozinho chamando Zoe para descer a ajudar com gestos de mãos, ela desce deslizando em pé pelo corrimão de uma escada, Holave provoca Pétreo. _se você vacilar com ela, eu vou tomá-la para mim! Entendeu irmãozinho?

_tente e comera capim pela raiz!

_esse é o meu irmão de antes pena que você esta pegando leve!

Pétreo vai em direção a Zoe a agarra pelo braço e a beija sem nenhum aviso, ela desnorteada o empurra tomando ar, em seguida ela o retribui, Tália pergunta. _ qual a causa disso?

_estamos de baixo do visco!_ responde Pétreo segurando um visco com a mão em cima de sua cabeça, ele se vira para Zoe falando sorrindo. _feliz natal minha sozinha!

_o mesmo meu alfa!_ retribui Zoe com um sorriso, Pétreo a muda involuntária as cores de seus olhos, assim como Zoe, Pétreo a puxa pelo braço até onde estavam seus irmãos mais velhos e tália, eles ligam as luzes logo toda a propriedade começa a brilhar com as luzes natalinas, vermelhas, azuis, verdes, amarelas e etc.

O dia nasce e Zoe dorme na mesma cama que Pétreo, o celular de Pétreo toca ele atende. _alo?

_Pétreo é a Natalia!

_fico feliz que esteja bem!

_eu tentei te ligar a semana toda!

_eu estive ocupado! Fala logo o que você quer.

_eu liguei para dizer que a culpa não é sua e também desejar que você supere logo!

_eu já superei!_ Pétreo desliga o celular e abraça Zoe ainda dormindo, ala não acorda, mas expressa um sorriso nos lábios, alguns minutos se passam e ela pergunta. _vai ficar me observando por quanto tempo?

_se dependesse de mim, para toda a eternidade!

_fico feliz de dizer que isso, não depende de você!

_assim você parte meu coração! Eu vou ficar chorando no quintal uivando a noite toda!

_não afinal você é um lobo e não um filhote de cachorro!

Pétreo imita o choro de cachorro, franzindo o rosto, Tália bate na porta chamando. _zoe gostaria de fazer uma caminhada comigo? Creio que seria de proveito para você também!

_já me arrumo!_ responde Zoe se levantando, Pétreo continua deitado e volta a dormir com um sorriso em seu rosto, Zoe sai do quarto, Pétreo se levanta de vez coloca uma camisa e sai escondido pela janela, Pétreo corre em direção para onde Zoe a Tália, Pétreo mantém-se escondido ele coloca um bilhete na casca de uma arvore, ele esfrega o braço na arvore deixando seu cheiro nela, ele sai da localidade sem fazer nenhum ruído, ele some em meio a escuridão, Zoe percebe o cheiro de Pétreo e encontra o bilhete na arvore, ela o retira e lê '' oi querida feliz natal, eu fiz uma trilha de caça para te treinar e no final te darei um presente. '' Tália se aproxima dando um soco nas costas de Zoe rindo e falando. _acho que alguém saiu da friendzoned! Esta quase uma Valquíria dos corações dos alfas!

_Valquíria?

_estude os mitos nórdicos e você vai entender, no momento esse é o grupo de elite das casas de Hati e Skoll composto apenas por fêmeas!

_eu não sabia que as fêmeas podiam ser membros de um grupo de elite!

_sempre podem, como nos berserkers da casa de Fenrir!

_já ouvi falar deles são os mais ferozes guerreiros lobo!

_não é bem assim!

Pétreo anda lentamente até uma clareira próxima e telefona para Holave. _mano me avisa quando chegar!

_eu já tava querendo ligar! Acabou de chegar!

_muito grato Hola..., ela chega ai com o almoço!

Tália pergunta. _o que mais esta escrito?

_apenas isso!

_já olhou com seus outros olhos?

_na verdade não, mas não tem como escrever de forma apenas para que os lobos vejam tem?

_tem na verdade que criou isso foi Lílivi para invadir um reino inimigo na era dos lobos morte!

_então tente!

_eu não sei como!

_você sabe se transformar, então como não sabe mudar seus olhos?

_ só consigo quando Pétreo ordena! Fora que eu só consigo permanecer na forma de lobo por cerca de quinze minutos.

Tália aconselha. _pense naquilo que lhe da mais raiva, se funcionar pense na pessoa que você mais da valor.

Sem perceber Zoe confessa. _eu odeio o choro de crianças e aquele a quem eu mais apreço é Pétreo!

_entendo! Isso meio que já estava nas entrelinhas afinal você é uma Omega, mas o obedece como se ele fosse seu alfa! _conclui Tália sorrindo, Zoe tenta e consegue seus olhos brilham em azul, no papel surgem mais palavras. '' eu vou soltar um cervo e eu e você vamos caçá-lo, depois eu te darei seu presente, me encontre na clareira que eu te mostrei quando nós caminhávamos.''


Notas Finais


qual será o presente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...