História Lúpus - ABO - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila G!p, Camila Gip, Camren, Camren G!p
Visualizações 504
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - 18


Lauren estava nervosa, tinha medo de não agradar ao alfa durante a relação, as palavras de Megan martelava no fundo de sua cabeça. De certa forma, ela não havia mentido, era sem experiência.

Sentiu a mão em sua coxa esquerda e baixou os olhos vendo a mão de Cameron ali. Olhou para o moreno ao seu lado que tinha um sorriso nos lábios e suspirou notando que já haviam chego na casa dos Cabello’s. Viu o maior sair do carro e dar a volta no mesmo abrindo a porta para que pudesse descer.

Um suspiro saiu de seus lábios ao entrar no quarto e deixou sua bolsa sobre a cama caminhando até o banheiro. Sentiu que o alfa estava atrás de si, porém estava envergonhada de o olhar naquele momento.

- O que há de errado? - ele perguntou colocando a mão em sua cintura.

- Megan não mentiu, Cam… eu nunca estive com outro alfa, eu nem mesmo sei como tudo isso funciona e…

- Está tudo bem. - a virou em seus braços deixando-a de frente para si - É a sua primeira vez, é normal não saber… Mas é para isso que estou aqui, para te ajudar e fazer com que isso dê certo e que seja bom para nós dois. - beijou-lhe os lábios - Venha, vamos tirar toda essa areia.

Os dois terminaram de tirar suas roupas e entraram no box de vidro ligando o chuveiro. Cameron pegou o vidro de shampoo que a morena havia levado e depositou uma quantidade em sua palma levando até os cabelos da ômega o massageando. Fez a menor entrar debaixo do chuveiro e retirou toda a espuma que havia sido feita, depositou um pouco de creme em seus cabelos e os massageou novamente notando os olhos fechados e o lábio preso entre os dentes dela. Após tirar o creme de seu cabelo esticou-se pegando o vidro de sabonete líquido e colocou sobre a esponja para que pudesse passar pelo corpo da morena.

- Gosto disso. - Lauren murmurou de costas para o maior - Quando me dá banho.

Cameron sorriu com a informação e viu a mesma virar ficando de frente para si. A ômega tomou o shampoo em mãos e fez todo o processo que ele havia feito com ela anteriormente. Sorriu ao sentir as mãos pequenas em seu peitoral enquanto passava a esponja delicadamente por sua pele, viu a pequena ruborizar ao olhar para o seu pênis ereto e mordeu o lábio inferior observando atento a tudo o que ela fazia. Sentiu a mão direita da mesma tocar um pouco abaixo do seu umbigo e respirou fundo ao vê-la mordendo o lábio inferior.

- E-eu não sei fazer. - murmurou envergonhada.

- Não precisa… - viu a mesma levantar os olhos em sua direção.

- Mas…

- Não tem que fazer as coisas apenas para me agradar, as faça se for o que você quer.

Lauren ficou nas pontas dos pés e alcançou os lábios rosados do alfa. Sentiu as mãos grandes do mesmo tomarem conta de sua cintura e puxarem o seu corpo de encontro ao dele. Gemeu ao sentir o pênis contra seu ventre e arranhou a nuca do moreno fazendo-o gemer. O maior pegou uma das mãos da ômega descendo entre seus corpos e segurando o membro duro com a mesma. A menor arfou com o contato com a pele quente e sentiu a mão do namorado movimentando sobre a sua enquanto ele gemia contra os seus lábios. Cameron tirou a sua mão e levou até a bunda da ômega apertando a carne macia e sentindo a mesma morder o seu lábio inferior. Deslizou a mão direita para o seio de Lauren e o apertou escutando o gemido manhoso que saiu de seus lábios, tocou a barriga da mesma com as pontas dos dedos e logo chegou em seu sexo úmido. Sentiu a mão pequena apertar o seu membro e gemeu alto depositando um beijo em seu pescoço enquanto movimentava seus dedos no centro da morena.

- Mais rápido.. - pediu sentindo a menor aumentar a velocidade.

Cameron gemeu gozando na barriga da menor soltou um suspiro pegando Lauren em seu colo e levando-a para a cama. Depositou o corpo pequeno sobre o centro e enfiou o seu rosto entre as pernas da mesma tomando o seu sexo com os lábios.

- Oh… - a ômega gemeu ao sentir a língua aveludada em contato com o seu sexo inchado.

A menor não demorou a ter seu orgasmo segurando os cabelos do alfa com as mãos pequenas e gemendo enquanto se derramava em sua boca. O moreno subiu o corpo da ômega depositando beijos em todo o seu corpo e logo tomou os seus lábios com carinho. Separaram-se olhando intensamente e Lauren suspirou piscando rapidamente, tentando não dormir.

- Durma, pequena. - sussurrou contra os seus lábios vendo a mesma assentir.

Jogando o seu corpo para o lado, Cameron puxou a menor contra o seu corpo e depositou um beijo em seu ombro fechando os olhos em seguida.

- Eu te amo.

O moreno não soube distinguir se era um sonho ou se havia de fato escutado aquilo de Lauren, apenas a apertou mais em seus braços e deu um sorriso satisfeito entregando-se de vez ao sonho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...