1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados - JIKOOK >
  3. Capitolo II

História Destinos Entrelaçados - JIKOOK - Capitolo II


Escrita por: Yizhanic e DoVennie

Notas do Autor


Boa leitura ♥️🦢

Capítulo 2 - Capitolo II


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - JIKOOK - Capitolo II


O dia estava se arrastando feito uma lesma moribunda. Lento e entediante. Jimin se sentia tentado a desvalidar seu atestado e voltar a trabalhar logo, porém se ele o fizer, provavelmente reclamará no dia seguinte sobre não ter um dia de folga em casa para descansar.

A maioria de seus amigos estavam trabalhando, enquanto outros estavam em aula, então ele não tinha ninguém para aliviar seu tédio. Na televisão, apenas passava uma reportagem sobre um casamento entre duas grandes famílias da alta sociedade, a família do ômega sendo de Seul e a família do alfa sendo de Atenas, na Grécia. 

Por um momento, Jimin se perguntou como o ômega estaria se sentindo agora. De repente, namorava um alfa e agora estava noivo de outro, mas, de acordo com a mídia, eles tinham se apaixonado.

— Duvido muito disso, deve ser mais um casamento arranjado. — comentou consigo mesmo, levando uma colherada de sorvete até a boca. 

Eram três horas da tarde e Jimin não tinha mais o que assistir, pois em todos os canais só se falava sobre esse casamento. Na Netflix, não tinha nada que conseguisse chamar sua atenção, deixando-o sem o que fazer o dia inteiro. 

Sua única alternativa era se render e assistir ao noticiário, de qualquer maneira. 

Quando se levantou para pegar mais alguma coisa para comer na geladeira, seu celular vibrou em cima da mesa, indicando que tinha uma nova mensagem para ver. 

Acreditando que algum amigo seu estivesse online, Jimin rapidamente pegou o aparelho e entrou no aplicativo de mensagens, vendo três mensagens do amigo de Taehyung. Provavelmente já era dia na Itália.

Ele quase ignorou as mensagens, porém não tinha mais nada para fazer, então não faria mal conversar com o outro um pouco. 

Talvez eles tenham algo em comum e possam se tornar amigos. 

Amigo do Tae:

"Olá." 

"É o Jimin, correto?" 

"Taehyung me contou sobre você."  

Jimin:

"Olá."

"Sim, sou eu."

"Como está?"

Amigo do Tae:

"Bem e você?"

"O que faz de bom?"

Jimin:

"Tenho estado bem também e não estou fazendo nada agora, um tédio total aqui em casa."

Amigo do Tae:

"Entendo, só não digo que estou entediado também porque estou prestes a sair para a faculdade, mas te entendo perfeitamente O⁠_⁠o."

"Aliás, meu nome é Jeon Jungkook, ou JK e Kook para os mais próximos. Caso o Taehyung não tenha mencionado."

Jimin:

"Pior que ele realmente não mencionou. Aquele desatento."

"Mas você nasceu na Itália ou se mudou? Seu nome é coreano."

Amigo do Tae:

"Acredita que essa foi a primeira pergunta que o Taehyung me fez quando nos conhecemos?"

"Nem começou com a etiqueta básica de "oi, como vai?", foi direto nessa pergunta 😂"

Jimin: 

"😂😂😂"

"Isso é exatamente algo que ele faria."

Amigo do Tae:

"Mas respondendo sua pergunta: meu pai é coreano e minha mãe é italiana. Ele se mudou para a Itália por causa dela."

"Ou seja, eu nasci na Itália sim, mas também tenho descendência coreana. Às vezes, passo as férias com meus pais em Busan, a cidade natal do meu pai."

Jimin:

"Busan? É minha cidade natal também."

"Mas me mudei para Seul com meus pais quando eu era mais novo."

Amigo do Tae:

"Mesmo? Você cresceu lá?"

Jimin:

"Vivi lá até meus dez anos, depois me mudei para a capital. Meus pais conseguiram outras oportunidades de trabalho por aqui e eu não tinha nada me prendendo em Busan."

"Então não foi uma perda muito grande, mas sinto falta da cidade."

Amigo do Tae:

"Te entendo perfeitamente parte 2."

"Tem bastante tempo desde que visitei Busan, acho que uns três ou quatro anos."

Jimin:

                            "Nossa, todo esse tempo?"

              "Até hoje eu viajo até a cidade com meu namorado ou com meus pais."

Amigo do Tae:

"Sim, (in)felizmente eu comecei meu doutorado e como eu preciso de atenção total nos estudos, acabei ficando sem tempo para viajar."

"E meu estágio na empresa começou, ou seja, o tempo que eu já não tinha ficou ainda mais curto."

Jimin:

"Situação complicada, mas as responsabilidades são assim mesmo."

 "Taehyung me contou que você cursa administração."

"É muito trabalhoso?"

Amigo do Tae:

"Bom, eu acredito que todas as faculdades são trabalhosas e requerem atenção, mas sim, administração não é algo para brincar 😂"

"Mas eu gosto da minha faculdade, não trocaria por nenhuma outra."

Jimin: 

"Isso é bom, já conheci muita gente que xinga o próprio curso que escolheu e diz que nunca queria ter entrado na faculdade."

Amigo do Tae:

"Pior que muitos fazem isso 😂😂"

"Agora infelizmente terei que ir."

Jimin:

"Mas já?"

Amigo do Tae:

"Sim, mas foi bom conversar com você, Jimin, espero que continuemos a nos falar."

Jimin:

"Eu também espero."

"Até mais, Jungkook." 

Amigo do Tae:

"Até mais."


Sentindo uma pontada de decepção, Jimin fez beicinho enquanto saía do chat e via o "online" ao lado do nome do contato se tornar "visto por último às 15:54 PM". Mas ele ainda mudou o nome do contato para "Jungkook 🇮🇹" antes de desligar o celular e se jogar no sofá.

Jeon Jungkook.

— Onde eu já ouvi esse nome? — indagou Jimin para si mesmo, observando o teto branco da sala de estar. 

O alfa parece ser alguém legal, no entanto apenas aquela conversa não era o bastante para confiar totalmente no julgamento de Taehyung e em sua atitude impulsiva de viajar para a Itália para conhecê-lo. 

Embora Jungkook não tenha se mostrado alguém lascivo ou que gosta de flertar, Jimin se fixou na ideia de que se Jungkook tentar flertar com ele em algum momento, Jimin o bloquearia no mesmo instante. 

Infelizmente, ele conheceu muitos alfas assim que até mesmo em redes sociais, não deixam de ser galanteadores e cafajestes. 

Yoongi até mesmo discutiu com ele sobre isso uma vez quando viu a notificação de uma mensagem no celular de Jimin que dizia: "hey, baby, não quer ver algo grande?"

Yoongi ficou possesso nesse dia e Jimin jurou nunca mais permitir intimidade com outro alfa. 

Agora voltando ao tópico. 

Uma coisa é Jungkook flertar com Taehyung enquanto ambos são solteiros, outra é ele flertar com Jimin enquanto o último está comprometido. 

— Mas ele não parece ser desse tipo. — Jimin voltou a falar sozinho, contrariando seus próprios pensamentos. 

Se existisse a possibilidade, talvez Jungkook o faria se ele não soubesse que Jimin namora com alguém, porém como Jimin já mencionou seu namorado, Jungkook não tem desculpa. 

Mas também Taehyung passou meia hora tagarelando o quanto o alfa é um cavalheiro educado e gentil, o que deixou Jimin um pouco relaxado. 

Ele não tem problema com amigos alfas, apenas deseja que eles respeitem o fato de Jimin ter um namorado. 

E também existe a possibilidade de Jungkook sequer saber que Jimin é um ômega, a menos que Taehyung tenha contado.

Finalmente deixando o assunto de lado, por enquanto, Jimin se levantou do sofá e caminhou em direção a cozinha para lavar as louças que sujou, enquanto pensava sobre o que fazer quando Yoongi voltasse para casa. 

Ele ficou vasculhando suas memórias em busca de algum indício ou alguma pista sobre o que fez que deixou seu namorado chateado, porém não conseguiu lembrar-se de nada e isso estava deixando-o com raiva. 

Yoongi não poderia estar com raiva dele por nada, poderia?? 

Suspirando, Jimin secou suas mãos e voltou para o sofá, ouvindo a repórter falar sobre os encontros românticos entre os noivos do mais recente casamento entre grandes famílias. 

Com dor de cabeça, ele desligou a televisão e se pôs a ir em direção ao quarto, logo jogando-se em sua cama. 

– – – 

Eram sete horas da noite quando Jimin acordou com o barulho da porta do apartamento sendo aberta, provavelmente Yoongi havia retornado. 

Não sabendo se ficava no quarto e fingia que estava dormindo ou se iria encontrar o outro e agiria como se fosse mais um dia normal, Jimin se sentou na cama e suspirou, pegando seu celular. 

Por um momento, ele desejou que alguém mandasse alguma mensagem para ele. Sua mãe, seu pai, Taehyung ou até mesmo Jungkook.

Tudo para ter um pretexto para não sair daquele quarto. 

Mas nada. 

Ele se levantou, colocando o celular em seu bolso e fingiu sonolência, saindo do quarto e caminhou até Yoongi que colocava seu casaco no cabideiro ao lado da porta. 

Jimin se aproximou e o abraçou pelas costas como faria em algum dia qualquer, sentindo Yoongi enrijecer sob seu toque. 

— Bem-vindo de volta. — Jimin sussurrou com sua voz rouca por ter acabado de acordar, deitando sua cabeça no ombro do mais velho. 

Yoongi parecia não respirar quando se soltou do abraço e se virou para Jimin, estando frente a frente um com o outro, vendo os olhos inchados de seu namorado pelo sono. 

Jimin abriu sua boca para falar algo, porém o alfa repentinamente se afastou e seguiu para a cozinha, deixando-o um pouco confuso e ao mesmo tempo irritado.

Suspirando pela milésima vez naquele dia, Jimin seguiu o namorado e o encontrou bebendo água em um copo de vidro, enquanto lançava um olhar nada caridoso para a mesa de jantar.

— Passou o dia dormindo, eu suponho. — Yoongi comentou de repente, amargo, fazendo Jimin erguer uma sobrancelha em sua direção — Você poderia ter, pelo menos, adiantado alguma coisa.

— O quê? — indagou Jimin, confuso — Do que está falando?

— Os outros vêm jantar conosco, esqueceu? 

O ômega abriu a boca, porém a fechou logo em seguida, sentindo-se um pouco culpado. 

Yoongi provavelmente estava cansado do trabalho, e se ele tivesse adiantado algumas coisas no jantar, poderia ter ajudado o mais velho.

— Eu… eu realmente me esqueci disso. 

Agora era realmente sua culpa. 

Jimin não é expert na cozinha, mas o básico ele sabe fazer, como cortar verduras, fazer arroz e outras coisas. Ele poderia ter começado a preparar o jantar e quando Yoongi chegasse do trabalho, os dois terminariam juntos e talvez poderiam voltar a se falar normalmente. 

— Me desculpa. 

Yoongi suspirou e respondeu com um "deixa para lá" antes de se retirar da cozinha, deixando Jimin sozinho. O ômega encostou-se na parede e deixou seu olhar cair para seus próprios pés, tentando pensar em outras coisas, mas não conseguia. 

Poucos minutos depois, batidas foram ouvidas e Jimin caminhou sem pressa até a porta da frente, abrindo-a e encontrando seus amigos do lado de fora. Eles sorriram para ele e se juntaram em um abraço coletivo, fazendo Jimin rir um pouco sem toda aquela tensão de antes.

— Cadê aquele doce limão? — indagou Taehyung com um sorriso, enquanto adentrava a residência do amigo junto com os demais.

— Deve estar tomando banho, acabou de chegar do trabalho. — Jimin respondeu, fechando a porta do apartamento.

— Hoje foi um dia agitado no restaurante. — disse Seokjin, fazendo Jimin se sentir pior do que antes em relação ao jantar — Não me surpreende que a primeira coisa que ele faça seja tomar um banho para relaxar.

— E eu acabei me esquecendo que vocês viriam para cá. — comentou Jimin, sentando-se no sofá — O jantar nem está feito.

— Não tem problema, Jimin. — Hoseok disse com um sorriso — Você acabou de sair do cio, então é normal que sua mente esteja um pouco aérea. 

— Talvez, porém agora Yoongi está chateado e eu não sei o que fazer. 

Taehyung perguntou, preocupado, — Ainda mais? Ele já não estava antes? 

Jimin, — Sim, mas agora ficou pior.

Namjoon, — O Yoongi estava chateado com o quê antes? 

— Eu não sei. — Jimin respondeu, frustrado — Quando acordei hoje, ele já estava assim. Nem me olhava ou trocava mais de duas palavras comigo.

Hoseok, — Foi quando você acordou? Será que aconteceu alguma coisa durante seu calor que o deixou assim?

Seokjin se virou para Jimin, — Tentou falar com ele?

— Sim, e ele me disse que não tinha nada de errado e que estava tudo bem. — Jimin respondeu e soltou um suspiro tenso — Acho que vou tomar um ar, passei o resto do dia inteiro dentro de casa. Vocês podem ficar aqui, esperando o Yoongi voltar.

Hoseok, — Tudo bem, e não se preocupe com o jantar, nós ajudamos o Yoongi.

Jimin sorriu agradecido e saiu do apartamento, caminhando apressadamente até o elevador. 

Quando chegou na recepção do prédio, o ômega saiu para o lado de fora e sentou-se nos degraus da entrada, respirando fundo o ar gelado daquela noite. Ele estremeceu um pouco por estar sem agasalho, porém era muito melhor do que estar em seu apartamento no momento. 

Ele se sentiu mal por deixar seus amigos e sair assim, porém Jimin não conseguia mais ficar em seu apartamento sem se sentir sufocado. Yoongi nunca foi assim, e processar algo desse tipo era difícil.

Seus olhos observavam os carros passando de um lado para o outro na estrada em frente ao prédio, assim como algumas pessoas que passavam nas calçadas apressadamente, preocupadas com suas vidas. Suspiros leves e baixos partiam de seus lábios vez ou outra, enquanto o vento frio tocava seu rosto gentilmente. 

Era tão estranho se sentir desconfortável ao lado da pessoa que mais amava em sua vida. É mais estranho ainda sentir paz estando fora de casa. 

De repente seu celular vibrou em seu bolso, fazendo Jimin o pegar sem pressa, um pouco aéreo, talvez. Eram duas novas mensagens de Jungkook.

Jungkook 🇮🇹:

"Olá, voltei!" - 19:20 PM

"Então continuando de onde paramos: O que você mais gostava de fazer em Busan?" - 19:20 PM

Sem perceber, Jimin sorriu, sentindo um peso sair de seus ombros, e se pôs a responder na mesma hora, como se apenas conversar sobre sua cidade natal conseguisse tirar aqueles problemas de sua mente. 

Ou talvez, seja a pessoa com quem conversa.  






Notas Finais


🪷[Última modificação: 24/04/2023]


Até o próximo capítulo ♥️☄️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...