1. Spirit Fanfics >
  2. Lupus >
  3. Estralhaça-me - Prólogo: Enfrenta-me

História Lupus - Estralhaça-me - Prólogo: Enfrenta-me


Escrita por: KHen e Krisas

Notas do Autor


Hail everybody o/
Primeiro...to sarangando sás capas d Estralhaça-me...
segundo: desculpem por domingo passado, Carol teve uns problemas int so deu pra postar o prologo hj -.-
terceiro: que n se lembra, se lembre agr...CAROL ESCREVEU ESTRALHAÇA-ME TDINHOOOOOOO, EU N INTERFERI EM NADA, ENTÃO NÃO ESTRANHEM NADA, ELA ESCREVENDO É DIFERENTE DE MIM...
é isso...
eu so fiz corrigir(betar n...so da uma lida e v ne)
O caps tem memorias desde a criação d Tao e a atualidade, so pra situar vcs
é isso
espero que gostem...achei bom o caps...

certo ela, ela disse q vcs vão ficar impressionado com o lemon d taoris no proximo caps...
ela ta dizendo ne? ta certo -.-

Enjoy e xoxo

Capítulo 19 - Estralhaça-me - Prólogo: Enfrenta-me


Fanfic / Fanfiction Lupus - Estralhaça-me - Prólogo: Enfrenta-me

 

 

 

“E quanto mais se tenta lutar, menos força você terá para sobreviver...”

 

 

 

 

 

 

 

Uma ovação de uivos e grunhidos eu pude ouvir, quando meu nome era dito, eu apenas sabia. Não estava conseguindo me situar ali. Observava ao meu redor vários seres que se intercalavam entre lobos e humanos.

Ao meu redor sentia apenas chamas fervilhantes me tocar e em minha frente se pusera um humano de forte presença e poder expelidos por seu semblante, o mesmo virou-se rapidamente e passou cinco garras em meu peito me fazendo uivar me juntando aos demais que se prostavam ali.

“Isso é para marcar que você é daqui... Que você é...” o mesmo que me arranhara a pouco pronunciava estas palavras enquanto outro que estava ao seu lado lhe passava um pequeno cordão com uma presa que reluzia como a prata.

“Um Presa de Prata.” Ele concluía suas palavras enquanto transpassava o cordão em minha cabeça pousando-a em meu peito.

Assim que a presa encostou-se a meu peito, no qual escorria meu próprio sangue, meu nome foi marcado nela...

 

 

Huang ZiTao, O Ragabash

 

 

 

 

Todos que estavam ali começaram a agitar-se e nada para mim fazia sentido.

A neve que caia, tinha se tornado uma tempestade.

Comecei a uivar e grunhir assim como outros ao meu redor faziam.

Ainda observei o humano que a pouco me entregava o colar, seu semblante parecia preocupado enquanto procurava por alguém.

 

Continuei a uivar enquanto sentia meu corpo fervilhar cada vez mais, acompanhei a todos que começaram a agitar-se mais como que festejassem a chegada de um mais novo integrante.

Quando percebi que este a quem festejavam era eu, Huang ZiTao.

Senti em meu ser, como se a malicia e o poder me tomassem naquele momento.

 

 

 

XXXX

 

 

Me acordei ao sentir que meu corpo ardia. Estava ainda muito ferido e debilitado, sem contar que ainda me encontrava preso depois de desafiar o SuHo.

Tudo o que tinha planejado junto com o Wu Yi fan tinha sido falho, e agora nada mais importava já que eu não poderia mas servir de ajuda alguma para ele no estado em que me encontrava.

E as memorias que me sondavam eram cada vez mais constantes a cada noite que ficava ali.

Alguns Garous guardiões me vigiavam minuto por minuto. Não tinha condições alguma de conseguir me livrar daquilo ou até mesmo avisar ao meu amado o meu terrível fracasso.

Agora só o que me restava era minha consciência que quanto mais eu tentava dispersá-la mais ela me atormentava com lembranças dolorosas e árduas...

 

 

XXXX

 

 

“ACORDE ZITAO!! Temos que treinar mais, ou você não sobreviverá mais do que dois dias de caça na matilha.” Meu Líder entrava em minha cabana aos gritos me fazendo acordar com esses sermões que eu dispensava já que era tão cedo.

“O tão poderoso líder SuHo, me deixe apenas descansar um pouco a mais...” Não creio que minha petulância e meu cinismo tenham passado despercebido por SuHo, pois assim que minhas palavras foram pronunciadas, mesmo de olhos ainda fechados, eu pude sentir que ele tinha parado ao meu lado e que provavelmente eu não me safaria desta.

 “EU LHE ORDENEI SEU RAGABASH PETULANTE!” Me assustei ao senti suas garras prenderem-se em meus ombros me pondo de pé de forma rápida e ríspida, pronunciando essas palavras.

Não sabia bem o que fazer, só sentia que deveria obedecer aquele que estava acima de mim, mas em momento algum eu desconfiaria de que ele fosse levar tão a serio minha brincadeira.

“Pronto Líder, vamos logo começar os treinamentos.” Pronunciei-me com um tom de arrogância, me direcionando a saída da cabana. Eu não sabia bem como reagir, mais sentia que ele não precisava ter feito aquilo, mesmo diante de minha brincadeira.

Fora se via a neve que caia tão alva que chegava a me deixar desnorteado com tanta beleza. Olhei ao redor, percebi que estava sendo recepcionado por vários Garous que rodeavam a minha cabana.

Mesmo depois de dias eles ainda se mantinham perplexos com a minha presença naquele lugar.

Desde a minha criação, que eu vinha tendo que me acostumar com a presença de tantos Garous em minha volta.

Um que desde o começo era animado e chamava atenção de todos, sempre com suas brincadeiras e malicias era o Ragabash mais velho, Min Seok.

Ele tinha um charme infantil, um jeito difícil de ser contrariado, malicioso ao ponto de hipnotizar os outros da matilha com poucas ações.

 

Ele sempre estava à procura de novos Garous para pregar suas peças, e por muitas vezes sempre era pego pelo Ancião.

Apenas pego, ninguém o domava.

“Vamos ZiTao,” Fui retirado de meus devaneios quando o Líder me chamava. “Hoje é dia da primeira lua, e provavelmente sua primeira transformação se dará hoje.” Me assustei quando ele pronunciou a palavra “TRANSFORMAÇÃO”. O olhei surpreso, pois não pensei que fosse ser tão rápido essa fase.

Ouvia rumores dentre os outros que a primeira transformação era a mais dolorosa e terrível .

“Vamos Ragabash! Não teremos o dia todo.” Balancei confusamente a cabeça para tentar dispersar os meus pensamentos, vendo que Suho já se seguia caminhando para dentro da floresta Hoya.

 

 

XXXX

 

 

Tinha adormecido e mais uma vez acordei na esperança de estar em minha cabana, ou ao menos nos braços de meu amado sentindo seu corpo quente.

Porém sentia meu corpo queimar ainda como todas as outras vezes que despertará de minhas lembranças.

Ainda preso e debilitado, desta vez caia uma fina neve a qual me pudera sentir ao menos um conforto pela paisagem que ela fazia ao meu redor.

A noite já começara a se fazer presente e mais um dia se passará sem quaisquer noticias.

Por mais que SuHo fosse tão rigoroso, ele também estava sendo piedoso, no lugar dele, Kris já devia ter me matado sem qualquer piedade, ou pelo menos deveria ter me deixado definhar aqui naturalmente sem quaisquer cuidados, ao contrario de SuHo que mandava sempre alguém me trazer agua e alimentos.

Meus ferimentos eram profundos demais para que sarassem rápido, mais essa era a punição de SuHo, me deixar sofrer com as consequências de meu atrevimento em lhe desafiar.

Isso impedia minha transformação para tentar escapar dali. Em minha forma lupina eu não suportaria tanto tempo correndo por entre a floresta, provavelmente seria perseguido , capturado e desta vez sim ele me mataria sem qualquer piedade.

Fui retirado de meus devaneios ao sentir um cheiro conhecido...  Um perfume muito conhecido ao meu gosto.

Ouvi um barulho ao longe, o qual parecia um balbucio de algumas palavras, muito baixo e inaudível aos meus ouvidos na forma humana tão machucada.

Mas o perfume era conhecido...

Não era possível...

Finalmente talvez tivesse uma chance de me livrar daquele sofrimento...

 

 

 

 

 

XXXX

 

 

Tudo já estava preparado para a minha primeira transformação, mas parecia que ocorreria novamente uma nova criação, muitos garous estavam presentes no centro do santuário.

Kyung Soo o Theurge que sempre estava presente nos rituais da matilha, também estava ali presente e com expressões que se intercalavam de preocupado a misterioso.

Havia também um outro Garou, que sempre estava no encalço do líder, este já era muito mais discreto e sigiloso, um Phillodox, de aparência séria e arcaica.

“Você deverá fazer tudo o que te foi passado ZiTao.” O líder dizia-me aquelas palavras, de forma confiante e poderosa. “Não decepcione sua matilha...” Finalizou suas palavras de forma preocupada, me olhando profundamente...

 

 

Não decepcione sua matilha...

 

Não decepcione sua matilha...

 

Não decepcione...

 

 

 

“Minha criação já fora uma decepção a todos...”

 

 

 

 


Notas Finais


Plagiadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pegou meus finais dramaticos -parei

e ai gente? rsrs
até....n sei...talvez tenha mais caps hj e ou essa semana...

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...