1. Spirit Fanfics >
  2. Lupus >
  3. Like A Lupus

História Lupus - Like A Lupus


Escrita por: KHen e Krisas

Notas do Autor


Bem gente, ta ai, mais um cap sobre a Saga Lupus!!!
Eu e carol ( vulgo Jae love ) passamos a tarde, foi a tarde...escrevendo esses resumos sobre cada O3S ( é vai ser assim por que em cada 2Shot terá um prologo e um epilogo okay?)
Continuando...
Foi foda tentar fazer esses resumos, int apenas gostem dles okay? *corre*
Eu acho que é isso...
ah, essa Saga vai ser cheia de escrotisse feat putaria, int se preparem pra ver os Bias de vcs sofrendo pencas e sendo comidos forevermente *omg*

é isso gente, amamos vcs!!!
bye everybody

Rhay lee e Jae love

Capítulo 2 - Like A Lupus


Fanfic / Fanfiction Lupus - Like A Lupus

Observa-me

 

 

Por ser um Galliard , Chan Yeol é muito observador e por mais pequenos que os detalhes fossem, nunca passava despercebido aos seus olhos.

Já Baek Hyun era reservado, porém,  num descuido foi mais do que percebido por Chan Yeol.

Mesmo os dois sendo da mesma matilha, nunca poderia haver um contato entre eles.

Mais para Chan Yeol ainda existia uma chance.

E essa chance ele agarraria literalmente com garras e dentes...

 

Caça-me

 

 

Na maior parte do tempo Lu Han nunca seguia as regras dos Garras Vermelhas e sempre estava pregando peças em todos da sua matilha.

Exceto, em Se Hun. Que era uma espécie de Garou espiritual , que se matinha meditando.     

E como sempre nos seus rituais, Se Hun sempre estava em busca de um novo sacrifício...

 

Morda-me

 

 

Sendo líder do clã Presas de prata, Como dito no dogma supremo : Ele jamais poderia causar nenhuma violação dos Caern.

Mas a natureza lupina de Su Ho iria contra aos dogmas.

Yixing sendo um Phillodox, era tão arcaico quanto qualquer um dos membros da matilha, assim nunca ousando burlar os dogmas...

Porém, ele estava sendo corrompido pelo seu líder...

Su Ho não queria apenas defruta-lo... Su Ho queria saboreá-lo...  

 

Quebra-me

 

 

Mesmo sendo um Cliath, Kai adorava diversões exageradas ao lado de Lu Han...

Como saborear da carne de um humano...

Mesmo este sendo um dos parâmetros rígidos do dogmas que não deveria ser rompido...

Kai foi em busca de uma novo humano, para as suas diversões...

Não sabendo ele, que este humano era o sacrifio possuído por Kyung Soo, um lupino do clã rival...

Mas, Kyung Soo não queria mais que o humano fosse sua oferenda... ele tinha escolhido um bem melhor...

 

Estralhaça-me

 

 

ZiTao é um rejeitado.

Os presas de prata não o aceitavam e dessa maneira não conseguiam conter o espirito Ragabash dele...

Na maior parte do tempo ele se aventurava em áreas proibidas... ou seja, em terras rivais.

Kris sendo o líder dos Garras vermelhas, já tinha percebido isso, e de uma certa maneira queria por um fim...

Entretanto, Kris sentia que havia uma conexão com este recém criado...

Mesmo ele sendo seu rival.

 

Coma-me

 

 

O passatempo preferido de Min Seok era tirar a paz de Jong Dae.

Este de certo modo estava se apegando a essa maneira travessa de Min Seok, no entanto

Os desejos e instintos mais ferozes de Jong Dae estavam despertando...

Com isso, Min Seok deveria se tornar mais cauteloso em sua travessuras...

Ou não...

 

 

 

 

 


Notas Finais


int?
(qualquer duvida só perguntar)
hahay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...