1. Spirit Fanfics >
  2. Lúpus e as tradições de inverno

História Lúpus e as tradições de inverno


Escrita por: mxonfleur

Fanfic / Fanfiction Lúpus e as tradições de inverno
Sinopse:
A caçada e o cortejo nunca tinham sido tão esperados como no inverno do ano de 890, porque depois de longos 300 anos, alfas e ômegas lúpus tinham voltado a nascer sob aquelas terras.

Kim Jongin não esperava que um dia pudesse se apaixonar novamente depois de perder sua companheira e filho quando ainda era jovem, mas agora aos 37 anos se vê estranhamente encantado pelo jovem ômega lúpus Do Kyungsoo e pelo mistério que envolve sua marca.

Minseok é um ômega Lúpus proveniente de uma das famílias mais importantes da Alcateia, por isso sua família nunca permitiria que ele se casasse com qualquer um, muito menos com Kim Jongdae, um beta por quem é apaixonado desde a infância.

Byun Baekhyun odiava o fato de ser um lúpus, e por isso rejeitava todos os inúmeros pretendentes que tinha porque sabia que eles só estavam atrás de sua classificação e não de seu amor. Mas o que faria agora que sua família tinha prometido sua mão a Park Chanyeol, um dos alfas que rejeitou anos atrás?

Luhan era um beta que cresceu acreditando que era inferior por ser como era, por isso não acreditou quando o ômega lúpus Huang Zitao apareceu dizendo ser sua alma gêmea, como alguém fraco e inútil como ele poderia estar destinado a uma pessoa tão especial?

Oh Sehun e Kim Junmyeon não tinham contraído matrimonio por vontade própria, mas agora que circunstancias tinham feito que os ficassem ligados por uma marca, Sehun tentaria fazer de tudo para que aquele casamento desse certo e conquistasse pelo menos a amizade daquele beta arisco.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 166
Favoritos 26
Comentários 4
Listas de leitura 7
Palavras 6.087
Concluído Não
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao "Z.Tao", Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Abo, Alcateia, Alfa, Baekchan, Beta, Chanbaek, Kaisoo, Lupus, Lutao, Ômega, Seho, Sookai, Sulay, Taohan, Taolu, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Líderes e ritos de passagem
1
102
3.147
 
2
Betas e atos de coragem
3
64
2.940

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque