1. Spirit Fanfics >
  2. LUPUS (Larry A.B.O.) >
  3. 24 - More than U think

História LUPUS (Larry A.B.O.) - 24 - More than U think


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


OLHEM QUE VOLTOU!!!!!!

Gente, eu pisquei e nós tivemos SEIS FUCKING MESES de hiatus em LUPUS ou eu tô doido?

Eu nem sei o que falar, mas devo dizer que eu estava morrendo de saudades de vocês!!! Nesses meses aconteceram tantas coisas, eu terminei subitamente um namoro que era """perfeito""", saí de casa, comecei o processo de formação de um grupo musical próprio (que vai se chamar DreamUS) e inclusive já tenho até os futuros integrantes em vista, e tudo isso em seis meses. Nesse tempo eu não esqueci de LUPUS, mas foram tantas coisas que eu simplesmente não tive como escrever, porém hoje depois de ver que uma das minhas leitoras me pediu pra fazer uma adaptação de DUPLE eu pensei "por que não tentar escrever?", e não é que consegui terminar o cap e sair de onde eu estava preso há seis meses?

Sem mais enrolação, vamos ao cap! Eu espero que gostem, perdoem os erros, e até o próximo!

Kisses!!

Capítulo 25 - 24 - More than U think


Narrador's P.O.V.


Depois da briga com Jamie e Zayn, os meninos estavam cansados. Exaustos, na verdade. Não apenas pelo confronto, mas por toda a situação. Estavam há horas na floresta, andando com poucas pausas. Horas em total alarde esperando por qualquer tipo de ataque surpresa. Já estava escuro, eram por volta das nove da noite quando todos decidiram parar para comer. Os cinco garotos acenderam uma fogueira, pegaram alguns mantimentos que haviam em suas mochilas e, por fim, relaxaram.


Blake era o mais cansado dos cinco. O beta estava gastando todas as suas forças na liderança do grupo, tanto para mantê-los ativos quanto para protegê-los. Ele sabia que aquele era o plano principal de Harry. Sabia que seu pai pretendia vencê-los pelo cansaço, e estava conseguindo. Todo o jogo psicológico que Styles estava fazendo consigo era pra testar sua resistência, por mais que talvez na vida real eles nunca chegassem àquele extremo. Mesmo nunca chegando, se estivessem preparados pra uma situação como aquela, com certeza se sairiam bem em quaisquer outras.


- Blake, você precisa dormir um pouco. - Archie falou pela décima vez ao notar o olhar pesado de seu irmão.


- Concordo, irmãozinho. De todos nós você com certeza é o mais cansado. - A garota se sentou ao lado de Blake, pegando o pequeno pote em que o de cabelos negros estava comendo e o pondo de lado.


- Eu estou bem, gente. - Sua voz soou calma e lenta, o que fez todos rirem.


- Amor, você com certeza não está bem. - Riu. - Vem cá, dorme um pouco comigo. 


- Mas, Theo, eu preciso...


- Você precisa mesmo é descansar, Blake! Eu e o Archie vamos ficar de olho enquanto vocês três dormem. - Owena decretou.


- Nick já desmaiou, então ele não vai ter problemas em dormir. - O ômega brincou, se aconchegando ao lado de Nicholas. Como se sentisse a presença de Theodore, o alfa se virou para o outro lado, jogando seu braço sobre o garoto.


- Prometam que vão me acordar em no máximo duas horas. - Pediu, porém acabou bocejando enquanto falava. - Ok, no máximo três horas e não se discute mais isso! 


Os gêmeos riram, a teimosia de seu irmão era tanta, até mesmo quando estava exausto. Blake logo se deitou ao lado de Theodore, deixando o mais velho entre ele e o alfa. Em poucos segundos o beta pegou no sono, comprovando o quão cansado estava e o quanto precisava daquilo.


- Acho melhor apagar a fogueira. - O alfa murmurou.


- Mas aí nós vamos ficar com frio, Arch. 


- Não se tivermos pêlos pra nos esquentar. - Deu de ombros, já tirando sua roupa.


- Ah, faz sentido. - Riu, logo seguindo o mais velho. 


Em apenas alguns segundos ambos se transformaram em grandes lobos, ainda maiores do que na primeira vez de sua transmutação. Sophie disse que conforme os gêmeos fossem crescendo e envelhecendo, suas formas lupinas também aumentariam. Com o tempo eles aumentavam, não só de tamanho como em sua força e sentidos, se tornando aos poucos assustadoramente mais poderosos do que já imaginavam ser. Os lobos se deitaram ao redor do trio depois que Owena apagou a fogueira com suas patas, jogando terra até que as chamas se dissipassem. Fizeram isso para que tanto eles quanto os meninos ficassem protegidos, mesmo que a noite não fosse uma das mais frias.


Passadas algumas horas, tanto Archie como Owena acabaram adormecendo, porém de certa forma ainda estavam "protegidos". Ambos os lobos formaram um circulo envolta de Blake, Nicholas e Theodore, então a menos que alguém atacasse por cima, não teria como chegar até eles sem passar pelas feras. Tudo estava bem até o alfa acordar por conta de um ruído. A princípio poderia não ser nada, o vento ou até mesmo um animal, porém o som se repetiu. Archie, este que estava com sua cabeça repousada em suas patas, se levantou para olhar ao redor. Calmamente, para não acordar os outros quatro, ele se pôs de pé e foi até onde identificou virem os ruídos. Seu olfato não lhe acusava nada, porém sua família tinha uma técnica criada pelo próprio Luke para disfarçar seu cheiro, o que não lhe garantia de que talvez realmente não fosse nada...


O lobo ficou inquieto, seus instintos lhe diziam que nem tudo estava tão bem quanto parecia. Na verdade eles não diziam, berravam em plenos pulmões. Mais uma vez, o mesmo ruído. O alfa se lembrou do que acontecera com Zayn  e Jamie horas antes, então decidiu se juntar ao seu grupo. Ao se virar para voltar o lobo sentiu algo bater com força em suas patas dianteiras e traseiras ao mesmo tempo, o fazendo tombar. Rapidamente o lobo se recuperou e grunhiu irritado, ficando extremamente surpreso ao ver Liam e Cameron entrando no seu campo de visão.  


- Esse lobo enorme é o Archie? - O cacheado pergunta ao lado de Payne.


- Lou falou que ele ficava grande, mas isso chega a ser ridículo. - O homem riu. - Oi, bebê.


Archie apenas grunhiu e sacudiu a cabeça em resposta, fazendo os homens sorrirem.


- Archie, você deve saber que nós somos seu próximo teste, não? - Ele balança a cabeça em um "sim". - Bom, amor... Nos perdoe, mas eu e o Lee não vamos pegar nem um pouco leve.


Liam e Cameron sacaram seus bastões, se preparando para o confronto. Archie se preparou para encarar os ômegas, porém foi surpreendido por Theodore, este que passou sua frente bocejando. O cacheado coçou os olhos, bocejando uma última vez, e logo se preparou para lutar. Aquilo surpreendeu não só o alfa como também os outros dois homens que observavam a cena atentos.


- Archie, volta a forma humana e vai se vestir. Eu cuido aqui. E não acorda o Blake, pelo amor de Deus! - Mandou. 


O lobo não esperou muito e se virou, indo até onde seus irmãos e Nicholas ainda dormiam. Durante o percurso Archie voltou a sua forma humana, correndo para se vestir. Theodore se voltou para Liam e Cameron e acenou gentil, logo tirando suas adagas do cós de sua calça, se preparando para lutar. Os homens sorriram.


- Preparado, Theo? - Cameron questionou, andando lentamente para o lado esquerdo do mais novo.


- Acha que já consegue dar conta de nós dois sozinho? - Liam seguiu para seu lado direito. Theodore sabia que estavam lhe cercando, porém não se deixou abalar.


- Tive algumas aulas com os trigêmeos. Eles me ensinaram bastante coisas. - Deu de ombros, sorrindo pequeno quando seus pensamentos o levaram até o beta.


Cameron e Liam não disseram mais nada e avançaram, obrigando Theodore a recuar. O ômega mais novo estava tendo um pouco de trabalho para conseguir desviar de tantos ataques, porém ele notou que de um todo não era tão ruim. Os treinos extras com os trigêmeos realmente haviam sido bastante úteis! 


A poucos metros da dali, Archie já havia se vestido e tentava a todo custo acordar sua irmã. Owena em sua forma humana já tinha um sono bastante pesado, como lobo então... Estava sendo praticamente impossível acordá-la. Ele nunca havia notado que em sua forma lupina eles ficavam tão grandes, e pra falar a verdade aquela estava sendo a primeira vez que o menino se pegou odiando o fato de poderem se transformar em lobos gigantes.


- Merda, Owena! Acorda, inferno! - Ralhou, chutando as costas da loba, e só então a mais nova despertou. - Meu Deus, finamente! 


- Por que diabos você me chutou?! - Esbravejou, já de volta a sua forma humana. Owena se agachou para pegar suas roupas e começou a vestí-las.


- Nosso próximo teste começou! - Disse apontando para onde Theo enfrentava Liam e Cameron. A cacheada arregalou os olhos e começou a correr. 


- Puta merda...


- Falem baixo! - Nicholas murmurou.


- Acorda ai, bonitão. O teste começou. - A ômega cantarolou, e na mesma hora o loiro arregalou seus olhos e se sentou, olhando para o seu lado e se deparando com Blake ainda dormindo.


- Theo pediu pra gente fazer tudo sem acordar ele. - O alfa mais novo lembrou. 


- Não vai ser difícil, quando ele fica exausto tem um sono mais pesado que o de uma pedra. - Owena disse chutando seu braço. Blake não esboçou nenhuma reação. - Viram? O próprio cadáver de tão morto que ele tá.


- E ai, meninos! - Uma voz soou e o som agudo de uma flecha foi ouvido, porém Archie conseguiu segurá-la antes que pegasse em si. 


Os garotos olharam atônitos na direção daquela voz e se depararam com ninguém menos que Michael. Junto também estavam Ashton, Dylan e Niall, estes que sorriam de orelha a orelha de maneira gentil e calorosa, mesmo que suas roupas e armas fossem bastante intimidadoras. Com aquilo o mais velho dos trigêmeos finalmente havia conseguido entender qual de fato era seu segundo teste: lutar contra todos os ômegas da família. Eles sabiam que Zayn e Jamie eram dois dos mais fortes alfas, porém sabiam também que não seriam o último teste antes de por fim terem que enfrentar Harry e seu batalhão de alfas, além de seu marido. A trindade Hemmings-Styles-Devine, Pietro McCants e o demônio ômega (como alguns deles costumavam chamá-lo por ser lindo e mortal)... 


Com certeza não seria nada fácil!


- Ai, que saudade que eu estava de vocês. - Owena disse animada enquanto prendia seu cabelo.


- Nós também estávamos, bebê. - Niall respondeu apertando suas próprias bochechas.


- Falem baixo, vão acordar meu beta! - Grimshaw ralhou, se levantando do chão.


- Seu beta? - O sorriso dos homens aumentou ainda mais depois das falas de Nicholas.


- Sim. Meu beta. E meu ômega também. - Disse simples, apontando para Theodore.


- Viu! Eu falei que era só uma questão de tempo, Dylan! - Clifford jogou seus cabelos, fazendo o outro ômega revirar os olhos. 


- Merda... - O'Brien tirou uma nota de dez de seu bolso e a deu para seu amigo.


- Meninos, vamos ao que interessa? - Ashton também sacou seu bastão, assim como os outros três que o acompanhavam.


- Se vocês começarem a brigar justo aqui eu juro por Deus que chicoteio todos até mudarem de status. Acho bom brigarem em silêncio, se não serei obrigado a matar todos vocês com as minhas próprias mãos. - Blake disse de repente, assustando a todos. Seu olhar era sombrio e furioso, e ele parecia realmente estar falando sério. Depois de dizer tudo aquilo o garoto simplesmente se deitou e voltou a dormir.


- Nossa, isso porque queria acordar em duas horas. - A ômega chiou, fazendo seu irmão rir.


- Tudo bem se ele ficar de fora? - Niall questionou enquanto se aproximavam de onde Theo ainda lutava com Liam e Cameron.


- Vão por mim, Harry sequer vai saber. E também, ele é o último teste e como conhecemos esses dois, vão se encarar frente a frente. - Irwin disse e todos concordaram, afinal, ninguém era mais competitivo que Harry e Blake. 


Verdadeiramente pai e filho!


- Finalmente vocês apareceram, em. - Liam bufou, finalmente parando para Theodore poder descansar. 


- Meu Deus, eu não aguento mais. - O mais novo se jogou no chão.


- Se você não aguenta mais, imagine a gente. - Payne arfou cansado, se sentando também.


- Eu estou velho demais pra isso. - Cameron se jogou ao lado de Theodore. 


- Vocês deveriam ter esperado a gente, o teste na real vai começar agora. - Dylan lembrou.


- Bom, por mim o Theo já passou, ele ficou todo esse tempo enfrentando nós dois sozinho em pé de igualdade. - Boyce murmurou.


- Também acho, em. 


- Ok, estamos indo dormir. Boa sorte aí. Vem Theo. - E então Liam, Theodore e Cameron se levantaram e foram até Blake, se deitando ao lado do mais novo.


- Eles realmente fizeram isso? - Niall estava chocado.


- Sim, fizeram. - Clifford riu. 


- Eu não tô acreditando que eles fizeram isso! - Riu.


- Tudo bem, então somos só nós. - Ashton deu de ombros. 


- Isso realmente deveria ser assim? - Owena questionou.


- Na verdade nós deveríamos pegar vocês de surpresa e conversar bem pouco, mas como nada nesse mundo é perfeito, cá estamos nós. - O'Brien falou e todos apenas concordaram.


- Então seremos nós três contra vocês quatro? - Archie já não estava entendendo mais nada.


- Yep. - Os quatro responderam em uníssono.


- E se vencermos, nós passamos e podemos voltar a dormir? - Grimshaw estava morrendo de sono e tudo o que queria era voltar para o lado de seus quase namorados.


- Yep.


- Então vamos lá!


(...)


- Você acha mesmo que foi uma boa ideia mandar todos os ômegas contra eles? - Luke perguntou sem nem olhar para cima assim que Harry se aproximou.


- E por que não seria? 


- Harry, nossos ômegas são loucos. - Josh respondeu. Louis o olhou ofendido, o que me faz Styles.


- Hey, eu não sou louco! - Se defendeu.


- Você é o líder deles, Louis. - Hood brincou, mesmo que aquela fosse a mais pura verdade.


- É verdade. - Disse por fim, levando um soco tão forte em seguida que o fez voar pra trás. Talvez um ou dois metros para trás. - LOUIS! Por que diabos você me bateu?!


- Você mereceu. E para de drama porque eu sei que não dói. - Deu de ombros.


- As vezes eu esqueço o quão forte vocês são. - Posey comentou se juntando ao grupo.


Os homens ficaram um tempo falando sobre algumas coisas aleatórias, sempre prestando atenção a qualquer pequeno sinal de Pietro, este que ficara encarregado de vigiar a área para detectar a aproximação dos mais novos. 


Com o tempo Styles começou a ignorar as conversas aleatórias dos meninos e acabou por se perder em seus próprios pensamentos. Naquele momento eram exatas seis da manhã e o sol mal havia nascido, contudo todos já estavam de pé. A ansiedade e preocupação estavam corroendo o alfa, mesmo sabendo que seus filhos eram capazes de muito mais do que alguns desafios e noites na floresta. No fim tudo o que ele mais queria era que tudo terminasse pra que então pudessem todos ir pra casa...


- Nós vamos pra casa em breve, amor. - Louis surpreendeu o marido ao falar exatamente o que ele estava pensando.


- Como você sabia?! 


- Sabia o que? - Perguntou confuso.


- Que eu estava pensando em ir pra casa. Como sabia? 


- Mas eu não sabia, Harry. - Riu. O ômega foi até o mais velho abraçou, afundando o rosto no seu pescoço. - Eu também só quero ir pra casa...


- Eu espero que tudo isso acabe logo. Eu estou velho demais pra essas coisas! 


- Acho engraçado que na hora de acabar comigo não vejo ninguém reclamando da idade. - Diz, recebendo um sorriso sacana em resposta.


- Gente! Eles chegaram! - Pietro avisou pelo rádio, desviando por completo a atenção de ambos.


Em questão de segundos o mais novo apareceu por dentre as árvores, se juntando aos alfas e Louis. Todos sorriram abertamente, afinal, como já era de se esperar, eles conseguiram vencer os ômegas e por fim haviam chegado no fim do teste. Os homens se distribuiram ao redor de onde estavam já que no centro daquela área estava a bandeira, e todos ficaram escondidos a espera do sinal de Harry. 


- Pai... - A voz de Blake foi ouvida. Styles não sabia se era coisa da sua cabeça ou se era por ter passado bastante tempo fora, mas a voz de seu filho soava mais madura e forte.


- Finalmente chegaram! 


- Não foi muito fácil. 


- Já eu achei bem simples. - Owena deu de ombros, fazendo seus irmãos revirarem os olhos.


- Minha garota! - Tomlinson sussurrou.


- Se gaba só porque pode virar um lobo gigante. E nós que nem lúpus somos? - Grimshaw ralhou.


- Você achou difícil, Nicholas? - Questionou ao alfa, este que bufou e acenou positivamente. O cacheado soltou uma risadinha e se voltou para o pequeno ômega ao lado dele. - E você, Theo? Achou difícil?


- Não muito. - Disse de maneira firme, bem mais do que na última que havia se dirigido ao alfa.


- Bom... 


- Pai, cadê a bandeira? - O beta perguntou sem rodeios.


- Querido, você não acha vamos entregar ela assim, não é? - Louis riu da impaciência de seu filho. Desde de que eram pequenos bebês, Blake sempre fora o mais impaciente e direto.


- Claro que não... - Suspirou.


- Bom... Eu não sei vocês, mas eu estou bem cansado, então... - Archie começou a tirar suas roupas, se transformando num enorme lobo num piscar de olhos. 


- Ache a bandeira. - Ordenou, recebendo apenas um aceno com a cabeça do lobo castanho.


- Vemos aqui quem é o líder do grupo. - A voz de Hemmings soou nos pontos que haviam em seus ouvidos.


- Você ainda tinha dúvida? 


- Nosso sobrinho com certeza teve a quem puxar, não é, Harry? - Calum brincou. 


Sem esperar mais Archie decidiu avançar, correndo e saltando sobre seus pais. Um salto realmente alto, absurdamente alto visto que tomou bastante impulso com suas patas traseiras, porém foi surpreendido por Harry, este que também saltou e conseguiu impedir o lobo de passar. Querendo ou não, Harry era definitivamente um alfa muito forte, e por ser mais velho também era bem mais experiente. Rapidamente o lobo se recompôs da queda chacoalhando seu corpo para se livrar de toda a sujeira em seus pêlos.


- De novo. - Blake disse calmo, sendo entendido rapidamente por seu irmão.


Novamente o mais velho dos trigêmeos correu, pulando com tudo sobre os homens, e assim como na primeira vez Styles saltou para interceptá-lo, porém dessa vez ele fora surpreendido por Blake, visto que o garoto usou uma de suas cordas como uma espécie de chicote para segurar seu pai antes que o mesmo pudesse tocar em Archie, o puxando com toda força pra baixo. 


- Esse menino com certeza puxou o Louis. - Resmungou enquanto se livrava do aperto em seu tornozelo. Archie por sua vez conseguiu avançar, correndo por dentre as árvores em busca da bandeira. 


- Vocês: dêem um jeito de proteger o Archie pra que ele possa chegar até a bandeira o mais rápido possível.


- O qu-


- Josh, Luke, Calum e Tyler ainda não apareceram, além do Pietro. Eles com certeza estão dentro da floresta fazendo a guarda da bandeira. Ajudem ele a achar logo isso, eu quero ir embora. - Disse simples.


- Você vai ficar segurando os dois? Sozinho!? - Owena indagou surpresa.


- Sim. - Suspirou, prendendo seus cabelos em um coque. - Vão logo!


Mesmo hesitando um pouco a garota se afastou, correndo em direção ao alfa. Assim como o mais velho ela também se transformou em lobo, logo sendo seguida por Theodore para dentro da floresta. Nicholas fez o contorno, seguindo pelo lado oposto para cobrir uma área maior, restando apenas Harry, Louis e Blake ali.


- Por que justo ele tinha que ficar pra gente? - Tomlinson reclamou.


- E a gente que ficou com os lobos? - Tyler lembrou.


- Acredite, Blake é o pior dos três. - Pietro riu.


- Blake, pra você tomar essa decisão deve ser porque tem bastante confiança na sua força, não é mesmo? - Indagou, porém não obteve resposta alguma do mais novo. Ele visivelmente estava levando aquilo bem a sério, então o alfa decidiu elevar o nível.


Harry calmamente tirou sua jaqueta, tirando um a um todos os objetos que poderiam lhe atrapalhar de certa forma. O alfa com o passar dos anos havia aprendido a controlar bem sua transformação, então optou por usá-la. Aquela altura Louis já sabia que o cacheado pretendia testar seu filho com tudo o que tinha, então decidiu não interferir. 


- Se você tem tanta confiança do seu potencial, acho que não vai se importar se eu for com tudo, não é? 


E lá estava ele, Harry Tomlinson Styles, o grande alfa lúpus, com suas garras e presas a mostra, estas que deixavam bem evidentes toda a sua força. Blake nunca havia visto seu pai durante uma transformação e deveria admitir que era bem mais do que ele esperava. Harry emanava poder, uma força que até mesmo ele sendo um beta conseguia sentir de longe. 


Styles avançou uma vez, tão rápido que o menor quase não teve tempo pra reagir, só conseguindo se defender do soco tão forte que fez seus ossos estralarem. Louis se conteve para não intervir, afinal seus instintos paternos de ômega estavam gritando mesmo que no fundo ele soubesse que aquilo era necessário para que seu filho se tornasse forte o suficiente pra ser o próximo líder, e mesmo que soubesse que no fim Harry não o machucaria. Ao menos não muito.


Blake arfou com o impacto, porém se virou rapidamente e tentou chutar o alfa. Um pouco falho visto que Harry se esquivou sem dificuldades e, sem dar tempo de preparo, acertou o mais novo de novo bem em sua coxa. O de cabelos negros tombou, ralhando baixinho.


- Vai ter que fazer melhor que isso, Blake! - Ordenou de forma dura.


O alfa levantou sua perna bem alto apenas para descer com tudo sobre o beta, porém o mesmo rolou evitando o impacto, se levantando logo em seguida. O mais novo estava começando a ficar com raiva, muita raiva.


- Já que você quer melhor, aí vai! - Disse, acertando seu chicote de forma rápida e certeira do peito do alfa. A força do impacto fez um som assustadoramente alto ecoar, e Harry foi lançado pra trás, caindo em seus próprios pés. 


Blake havia usado toda a sua força naquele ataque, mas parecia que aquilo não havia nem sequer feito cócegas em seu pai. O alfa se levantou como se nada houvesse acontecido.


- Inferno!


O mais novo chicoteou de novo e de novo, acertando o alfa incontáveis vezes, porém ele sequer se mexia. Sequer fazia questão de deter o mais novo, e cada investida do mesmo não parecia surtir efeito algum sobre o outro.


- Isso não é justo! - Ralhou frustrado.


- Você vai ter que ser muito mais do que isso se quiser defender seus parceiros!


Harry segurou o chicote com extrema facilidade, puxando com força em sua direção, o que fez seu filho voar si. Blake apenas teve tempo de se defender com os braços quando foi acertado com um soco muito forte em seu estômago. 


- Levante-se e lute de verdade, beta!


- Harry... - Louis chiou ao ouvir seu marido chamando seu filho daquela forma. Ele sabia bem a intenção de Harry, sabia que estava provocando a raiva de Blake para que ele só então liberasse seu potencial, mas ainda assim era difícil segurar seus instintos de proteger seu filho.


- Não me chama assim.


- Mas isso é o que você é: um beta! Vai ter que fazer muito mais do que isso se quiser defendê-los! 


- EU SEI! - Gritou, voltando a chicotear o alfa.


Blake se levantou e rapidamente com uma de suas mãos liberou o chicote reserva que ficava em sua cintura, usando agora um em cada mão. O de cabelos negros passou a usar ainda mais força em seus ataques, porém diferente de antes ele atacava de forma coordenada, atingindo exatamente as junções do corpo de seu pai, o que não estava lhe rendendo tempo para um contra ataque. Harry percebeu a mudança na investida de seu filho e sorriu satisfeito com isso. 


- Eu sei que sou beta! Eu sei que sou mais fraco! Eu não preciso que me diga que não posso defender eles sozinho! - Disse a beira de lágrimas. - Mas eu vou conseguir porque sou muito mais do que você pensa! 


Vendo que tinha conseguido abater Harry pelo cansaço, Louis decidiu investir. Agora era hora de testar as outras habilidades de seu bebê. O ômega sacou suas adagas e correu até o mais novo, este que notando a movimentação de seu pai dividiu sua atenção, atacando ambos ao mesmo tempo. 


- Comigo vai ter que ser diferente, amor. - Disse se esquivando com facilidade das investidas de Blake, se aproximando sem problemas. 


- Tô sabendo. - Riu.


Num movimento rápido o beta usou seu chicote para prender o alfa da melhor maneira que pode, logo voltando sua atenção rapidamente para o ômega veloz vindo em sua direção. Antes de um impacto o mais novo conseguiu tirar suas agulhas do cabelo, usando ambas como uma espécie de adaga, conseguindo interceptar a tempo o ataque das adagas perigosas de Louis.


- Belos reflexos.


Os cabelos longos do garoto caíram sobre seus ombros visto o tanto que ele estava se movimentando para conseguir lidar com as investidas de Louis. Ataques de curta distância nunca foram seu forte, mas até que estava se saindo muito bem. 


Num descuido do mais velho Blake conseguiu acertá-lo na costela, usando o curto espaço de tempo que Louis usou para arfar para abrir uma brecha em sua defesa e chutar seu pai com tudo pra longe. 


De repente um uivo muito alto foi ouvido mais adentro da floresta, e com aquilo o menor já sabia que talvez eles tivessem conseguido achar aquela maldita bandeira. Um segundo uivo foi ouvido assim como gritos de comemoração, e aquela altura já não tinha mais dúvidas.


- BLAKE! - Theodore apareceu com uma bandeira em sua mão, sorrindo abertamente quando viu o mais novo suspirar aliviado.


- Vencemos! - Nicholas apareceu logo em seguida, pegando o ômega no colo e o jogando pro alto em comemoração. 


- Meus parabéns, amores! - Louis mal teve tempo de ir até o Blake visto que o mais novo simplesmente desmaiou.


- Oh, meu Deus! Ele está bem? - Calum perguntou desesperado se aproximando junto com os outros. 


- Ele deve estar exausto. - Styles sorriu, pegando seu filho no colo. - Vamos pra casa! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...