1. Spirit Fanfics >
  2. LUPUS (Larry A.B.O.) >
  3. 45 - Destruction (attack part 2)

História LUPUS (Larry A.B.O.) - 45 - Destruction (attack part 2)


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


E AÍ?? ESTÃO GOSTANDO????

Eu particularmente estou amando escrever cada linha desses capítulos! Esse capítulo aqui deu bastante trabalho, foram quase três dias escrevendo para tentar deixar o melhor possível pra que vocês gostem!

Bom, sem mais o que falar, vamos ao capítulo! Eu espero que gostem, perdoem os erros e até o próximo!

Kisses!!!

Capítulo 46 - 45 - Destruction (attack part 2)


Narrador's P.O.V.


A cidade estava um completo caos. Na verdade caos era pouco para descrever aquele cenário que parecia vir de dentro de um filme de guerra. Carros, prédios, árvores... Tudo estava completamente destruído e só o que se ouvia eram gritos e mais gritos, tanto dos militares que tentavam com dificuldade evacuar os civis quanto das pessoas inocentes que por ironia do destino estavam ali no momento errado. Eles não tiveram a sorte ao seu lado quando escolheram andar por aquela rua naquele dia em específico. Havia choro, sons de sirenes, mas o que mais sobressaia de longe eram os sons de disparos e os rosnados absurdamente altos, tão altos que algumas pessoas juravam sentir o chão sob seus pés tremer. Era algo tão animalesco que com certeza amedrontaria a qualquer um que o ouvisse! 


Harry e Louis foram os primeiros a chegarem no local do ataque dos trigêmeos. Os olhos de ambos quase saltaram para fora ao se depararem com aquela cena catastrófica. O ômega sentiu sua cabeça rodar e seu estômago embrulhar quando um cheiro forte de sangue invadiu suas narinas, o que significava que muitas pessoas se feriram ali. A pior parte era saber que seus filhos haviam causado tudo aquilo! Pouco a pouco os membros da família foram chegando e se reunindo, e nenhum ficou livre de reagir aquilo tudo com extrema surpresa.


Eram mesmo os trigêmeos que estavam fazendo tudo aquilo? 


Blanchard fora o último a chegar e estava acompanhado de dois de seus subordinados. O homem nunca imaginou se deparar com um cenário como aquele, ainda mais numa área urbana. O período era de paz, e guerras, ataques terroristas, qualquer coisa desse tipo não era mais algo tão comum de se ver acontecendo ao redor do mundo. Rapidamente os três homens se juntaram à família de Harry e todos juntos se dirigiram até a faixa de contenção formada por dezenas de militares altamente armados. Blanchard já havia avisado de antemão que provavelmente seriam barrados, porém ele cuidaria daquilo já que eles precisavam entrar pois iriam lidar com o trio eles mesmos. 


- Senhores, não é permitido passar. Esta área está sendo evacuada por conta do ataque de... - O homem começou a falar porém parou quando Blanchard o mostrou sua documentação. - Senhor... É uma honra finalmente estar frente a frente com o senhor, comandante! 


- Qual é a situação, soldado? - Indagou indo direto ao ponto.


- Lobos gigantes estão causando um completo caos. Eles destruíram cerca de 40% de toda a arquitetura ao redor, além da vegetação e de vários automóveis. Por sorte não tiveram feridos graves e nenhuma vítima fatal até o que se tem conhecimento, porém... - Ele hesitou.


- Continue. 


- Nossos homens... Nós perdemos contato com os homens que enviamos. - Disse.


Blanchard suspirou. Aquela altura era provável que não tivesse mais uma pessoa sequer viva, porém ele torcia para seus pensamentos estarem completamente errados.


- Estes homens lidarão com a situação a partir de agora. - Apontou para todos atrás de si.


- Mas senhor... Eles são militares?


- Melhor. Somos a família deles. - O ômega de olhos azuis apontou na direção em que se ouvia os rosnados.


- Eu sou Harry Tomlinson Styles. Este é meu marido, e esta é minha família. Aqueles lobos e aquele garoto que está causando tudo isso são meus filhos. Não sabemos o que aconteceu, mas lidaremos com a situação. - Harry decretou. 


- Libere a passagem. Nós lidaremos com isso. - Louis falou de maneira firme e decidida. 


Não foi necessário mais uma palavra sequer. O homem que se identificou como o capitão de operações táticas daquela unidade liberou a passagem e logo eles estavam seguindo em direção ao centro de toda aquela confusão. Todos estavam apreensivos. Zayn segurava com força a mão de Liam. Jamie e Cameron trocavam olhares em uma conversa silenciosa. Michael, Calum, Dylan e Tyler tentavam suavizar um pouco da tensão entre eles. Luke tentava confortar Ashton acariciando suavemente suas costas enquanto andavam. Harry e Louis sentiam seus corações baterem tão forte que poderiam pular por suas bocas a qualquer instante. 


Quanto mais perto chegavam, mais alto ficavam os rosnados e todo o som daquela destruição. Tomlinson sentiu uma lágrima solitária escorrer de seus olhos tamanha a tristeza que sentia. Não queria ver seus filhos fazendo tudo aquilo, ainda mais quando não sabia o que estava acontecendo e porque agiam assim, porém precisaria ser forte por eles! Ele iria ser forte!


E por fim, ao virarem a esquina se depararam com o trio...


Archie e Owena estavam em sua forma lupina e corriam pelas ruas pisando em carros, arranhando as paredes, quebrando as vidraças das lojas... Pareciam se divertir, mas não mais do que Blake. O garoto gargalhava enquanto lançava pedras enormes contra os prédios destruindo toda a arquitetura do lugar. Envolta deles haviam dezenas de homens caídos, provavelmente os militares que tentaram impedí-los e falharam miseravelmente. Por sorte nenhum deles parecia estar morto, mas era nítido que estavam gravemente feridos e que se demorassem demais para resgatá-los poderia ser o fim. Fora o fato daquela atitude ser absurdamente incomum para eles, algo em seus corpos chocou a todos. Era como se todos os três estivessem com uma espécie de armadura negra que cobria sua pele. Era nítido que era uma espécie de armadura pois as vezes o metal reluzia quando entrava em contato com a luz do sol. 


- Eles estão usando... Armaduras? - Dylan questionou confuso.


- Onde diabos eles conseguiram essa tecnologia? - Blanchard murmurou.


- Você sabe o que é isso? - Harry se voltou para o homem.


- Bom... Há alguns anos ouvi falar sobre um estudo que estava sendo feito para a elaboração de uma armadura inteligente com nanopartículas de aço. Supostamente ela poderia se fundir ao corpo e tornaria quem a usasse praticamente invencível por ser impenetrável e ainda aumentar em cerca de 10% à 30% a força física. Pelo que eu me lembre esse projeto havia sido descartado, mas talvez isso tenha sido só uma fachada para continuarem o estudo por debaixo dos panos. - Disse.


- O que isso quer dizer? - Daquela vez foi Zayn que perguntou.


- Essa tecnologia é nossa. - Naquele momento tudo pareceu se encaixar.


- Então essa tecnologia é da SSL? - Louis parecia surpreso.


- White. Aposto que foi ele! - Styles rosnou.


- Faria total sentido já que ele é o único que poderia ter acesso a isso. - Blanchard pegou seu celular e digitou uma mensagem rápida que logo foi enviada. - Acabei de notificar aos nossos superiores das ações de Henry e em pouco tempo ele será preso.  


- E se seus superiores estiverem metidos nisso também?


- Não faria sentido, Louis, já que nenhum deles sabe sobre os lúpus. A informação nunca passou do White.


- O que quer dizer que os grandões sequer sabem que nós existimos, então ele se aproveitou disso para nos usar. Usar os meus filhos! 


Se Harry não estava furioso antes, naquele momento ele com certeza havia ficado!


- MENINOS, OLHEM QUEM ESTÁ AQUI! 


E então eles perceberam que já haviam sido notados pelo trio. Blake sorriu largo porém era completamente diferente do sorriso que todos eles estavam acostumados a ver. Era quase como se fosse uma pessoa completamente diferente, alguém que apenas se parecia com o Blake gentil e carinhoso que eles tanto amavam mas que estava bem longe de ser ele. Logo seus irmãos tomaram sua forma humana e se juntaram ao beta, e então eles puderam notar que aquela armadura realmente se adaptava a eles já que em sua forma humana ela continuou cobrindo seu corpo perfeitamente. 


- Então quer dizer que vocês vieram participar da festa também? Não estão velhos demais pra isso? - O garoto debochou.


- Acho que eles vieram tentar parar a gente. - Owena riu. 


- Como se esses inúteis fossem capazes disso. - Archie parecia extremante entediado com aquilo. - Posso voltar a destruir as coisas? 


- Vocês não vão destruir mais nada. - Harry disse. 


O alfa começou a caminhar em direção aos adolescentes. Ele precisava estar perto deles para falar com eles de uma maneira mais branda. Quem sabe conseguisse fazê-los despertar para a realidade, não? Os garotos não se mexeram um único centímetro enquanto seu pai se aproximava, porém não deixavam de sorrir. Até mesmo Archie estava sorrindo, um sorriso malicioso e debochado que não era nem um pouco típico daqueles três.


- Eu não sei o que aconteceu com vocês só que não posso deixar que continuem causando todo esse alvoroço. Por que não voltam pra casa com a gente? Vamos resolver isso, nós somos a sua fami... - O alfa foi interrompido quando um forte impacto o fez voar para trás.


- HARRY! - Todos gritaram desesperados.


- NÓS NÃO TEMOS FAMÍLIA! VOCÊS NÃO SÃO NADA! - Blake berrou em plenos pulmões completamente furioso.


O que tinha acontecido é que Owena havia acertado Harry tão rápido que mal foi possível vê-la. Sua velocidade era assustadora! Se antes a garota já era rápida, tão rápida quanto Louis, naquele momento era como se sua velocidade tivesse triplicado!


- Eu estou bem. - Styles falou se levantando. 


- O que nós fazemos agora, Harry? - Luke questionou.


- Nós temos que pará-los a todo custo. Eles aguentam o tranco então não se segurem nem um pouquinho! - Ordenou. 


Todos os homens rapidamente se prepararam para lutar. Cada um sacou suas respectivas armas, o que fez Blake sorrir de maneira sugestiva. Pra ser sincero ele estava ansioso por aquilo já que achava que seria divertido testar as habilidades daqueles ômegas e alfas. O garoto se virou para sua irmã e apenas acenou com a cabeça, o que foi rapidamente compreendido pela cacheada. Owena estendeu as mãos e surpreendentemente a armadura começou a se expandir naquela área, formando o que pareciam ser adagas. Sem dizer nenhuma palavra ela avançou em uma velocidade absurda indo direto até Harry porém foi interrompido por algo... Ou melhor... Alguém que parou seu ataque. Um som alto e estridente de metal se chocando foi ouvido, e até mesmo a pressão por conta da força do impacto fora tamanha que alguns vidros trincaram. 


- Seu oponente sou eu, filha. - Louis falou de maneira firme. Suas adagas faziam tanto atrito contra as de Owena que algumas faíscas eram formadas. 


O homem foi rápido em se desvencilhar do ataque de sua filha, aproveitando uma pequena brecha para derrubá-la e afastá-la de Harry. A garota grunhiu irritada e rapidamente se recompôs. 


- Você pode ser rápida e forte, mas eu quem te dei a luz e eu que te ensinei tudo que você sabe. Você não é mais rápida ou forte do que eu. - O homem frisou, girando suas adagas e se preparando para lutar.


- Vamos ver se não sou. - Ela falou. 


Enquanto Louis e Owena lutavam Blake ordenou que Archie se transformasse em lobo e matasse a todos ali. A frieza de suas palavras era tamanha que os homens não paravam de se surpreender. Enquanto alguns se preparavam para enfrentar o grande lobo alfa e outros corriam para ajudar Louis a lidar com a loba ômega (visto que provavelmente ela iria se transformar a qualquer momento), Harry e Blanchard se preparavam para lidar com o beta de cabelos negros e pele alva que sorria de forma quase diabólica a sua frente. 


Todos estavam tão focados que sequer se deram conta da aproximação de duas pessoas. Ao longe o casal se desvencilhou dos militares passando quase despercebido pelos homens, correndo em direção à briga. Ninguém os havia notado ainda, até que por fim a atenção de Blake caiu sobre si.


- Você é o ômega, né? Theodore? - Ele sorriu largo ao ver o belo garoto de pele negra, o que fez a atenção dos outros dois alfas finalmente se voltar para ele.


- O que você faz aqui?! Deveria estar no hospital! - Ralhou.


- Eu não consegui impedir ele, Harry. - Theodore falou e apontou para Nicholas.


- Nós vimos o noticiário. Eu precisava fazer algo, não aguentei ficar parado assistindo aquilo! - Grimshaw disse. 


- Então eu passei na tv? Não imaginei que eu estava famoso. - O beta riu. 


Blake gargalhou alto e balançou sua cabeça de uma forma estranha antes de passar uma de suas mãos pelo rosto, logo ficando sério. O garoto mudava de humor rápido, uma hora parecia estar se divertindo e outra parecia estar com muita raiva. Era estranho de se ver a forma como ele oscilava. O beta encarava os dois garotos com um olhar muito estranho, como se estivesse... Digamos... Curioso sobre quem eram aqueles dois. Ainda se lembrava de vê-los durante a madrugada e estava bastante surpreso com o fato de que ambos já estavam ali já que haviam se ferido bastante no acidente que ele mesmo causou. 


Ao olhá-lo, Nicholas sentiu uma raiva descomunal. Ele se lembrou da noite anterior quando ele e seu ômega estavam prestes a morrer e Blake simplesmente ficou os assistindo sem mover um dedo para ajudá-lo. Se ele não tivesse conseguido tirar ambos vivos daquele carro eles teriam morrido e o beta simplesmente não faria absolutamente nada!


- Eu sabia que estavam vivos, mas não imaginei que conseguiriam vir atrás de mim tão rápido. - Ele falou de forma simples, estralando seu chicote no ar. 


- Blake... Você precisa parar! - O loiro disse, fazendo Tomlinson gargalhar de novo.


- Parar? Por quê? Eu mal comecei e já tenho que parar? - Riu.


- Não tentem dialogar com ele, não está funcionando. Fiquem atrás de mim e caso necessário se preparem para lutar. - Harry ordenou.


A impaciência do beta já era tanta que ele não queria mais perder tempo falando com aquelas pessoas. Blake correu o mais rápido que pôde, acabando com toda a distância entre ele e os homens a sua frente, apenas para poder atacá-los mais de perto. Até mesmo isso havia mudado nele já que ataques de curto alcance não eram o forte do beta. Diferente do que pareceu... Ou pelo menos do que ele fez parecer... Ao invés de atacar Harry ele acabou indo direto para Theodore, chutando Nick e Blanchard para longe no percurso. O beta enrolou seu chicote ao redor do pescoço do cacheado e o puxou para perto de si, segurando seu rosto com extrema força. A forma como o ômega o fitava demonstrava o tanto que ele estava amedrontado. Ele estava sentindo pavor de Blake naquele momento.


- Você... Você me intriga. Quem é você? - Ele murmurou enquanto observava friamente o ômega perdendo o ar aos poucos.


Ver Theodore sufocar não o abalava. Ele não reagia àquilo. Na verdade ele parecia completamente indiferente ao fato de que seu ômega estava morrendo bem na sua frente. Blake puxou sua arma com força, cortando de forma quase profunda a pele do garoto. O sangue escorria de forma lenta porém abundante do pescoço de Hyles, este que parecia em choque já que não reagia com nenhuma palavra sequer. O beta observou o líquido vermelho enquanto descia por seu pescoço, ombros, encharcando a camisa branca que usava e a manchando completamente com o tom escarlate. Ele sorriu. Estava satisfeito com aquela visão. 


- Você sangra de uma forma linda, sabia? - Aos poucos a armadura foi ganhando forma em uma de suas mãos, literalmente moldando perfeitamente uma agulha longa e afiada. - Quero ver como você fica sangrando até a morte. 


- Bla... B-Blake... - Mesmo tentando era como se sua voz não saísse. 


Ele tentava implorar para seu noivo não fazer aquilo, porém não conseguia...


Ao erguer a mão, um sorriso extenso se abriu no rosto do garoto. Ele parecia extremamente satisfeito. Depois de matar aquele ômega apenas mataria os outros três alfas e o resto deixaria para seus irmãos cuidarem, e então poderiam voltar para onde haviam parado. Simples assim. Theodore aquela altura estava chorando como louco implorando em sua mente para que seu beta não fizesse aquilo consigo. Ele não merecia aquilo! O olhar de Blake sobre si era tão impiedoso que não parecia o mesmo beta que sempre dizia que lhe amava em literalmente toda e pequena oportunidade que tinha. 


Tudo aquilo fora tão rápido que não haviam passado sequer quinze segundos. Aos olhos de quem via era quase impossível acompanhar a velocidade com que o beta e seus irmãos se moviam. Harry mal teve tempo para reagir ao ataque de seu filho a Theo, porém no instante em que aquela agulha afiada se formou em sua mão o tempo pareceu passar mais devagar. Ou talvez fosse ele que estivesse rápido demais, afinal precisaria ser rápido para evitar aquela tragédia! Ao erguer a mão era questão de segundos até o ataque estar finalizado. Styles sentiu seu corpo ferver, seu coração batia rápido e antes que se desse conta sua transformação estava ali! Ele não pensou duas vezes e assim que Blake desceu sua mão para atacar Theodore, o alfa se pôs na frente, segurando a arma com toda a sua força. O garoto ficou atônito, não esperava por aquilo!


- Você não vai fazer isso. - Rosnou.


Num movimento rápido, Harry torceu a mão de Blake e aproveitou quando o garoto virou seu corpo como reação a dor para chutá-lo em suas costelas, fazendo o beta tombar de joelhos. Styles espalmou a lateral do rosto de seu filho de forma rápida, o fazendo desmaiar quase que instantaneamente por conta da extrema pressão daquele ataque.


- Vamos. - Disse pegando Theodore e Nicholas (este que havia desmaiado por conta do ataque de Blake) nos braços e correndo para longe dali.


Blanchard já estava ferido por conta da briga com Louis então não seria tão útil numa hora como aquelas. Ele seguiu Harry de volta a barreira de contenção apenas para entregar os dois garotos ao soldados para que cuidassem deles e também de si. Harry entregou ambos e os observou serem levados até a ambulância que estava ali antes de voltar. A distância era curta e por conta de sua transformação ele estava duas vezes mais rápido então esperava encontrar Blake no mesmo lugar que o deixou, porém para sua surpresa ele já não estava mais lá. O cacheado olhou ao redor, tentou farejá-lo, porém nada... Não havia um rastro sequer de seu filho. Ele conseguia ouvir os rosnados dos lobos e também os gritos de sua família que provavelmente estava tendo que dar tudo de si para enfrentar aqueles animais enormes. Ele ouvia e sentia dentro de si os batimentos cardíacos de Louis e eles estavam bastante acelerados. Eram tantos sons que ele quase não notou os sons de passos em sua direção, se virando a tempo de desviar de um soco certeiro.


- Você realmente é forte. - O garoto falou. 


- Você age como se não lembrasse de nós mas eu sei que lembra. Eu sei que você está aí dentro, filho. - Disse.


- Eu já disse que não sou seu filho! 


O garoto começou a avançar, investindo freneticamente contra o alfa. Socos e chutes eram falhos já que Styles conseguia se esquivar com facilidade de todos eles, mas observando os movimentos do menor ele notava algo estranho. A forma como Blake lutava era totalmente diferente da que ele estava acostumado a ver. Realmente era como se aquela pessoa não fosse seu filho! 


"Será que clonaram ele?"


"Não é possível existir uma tecnologia de clonagem tão boa..."


"Se não é clonagem, então é controle mental?"


"Mas como?!"


Os questionamentos eram tantos que impediam o homem de raciocinar rápido o suficiente para revidar. Styles apenas olhava o garoto a sua frente atacá-lo feito louco sem conseguir reagir de forma devida. 


Por que seus filhos estavam daquela maneira?


Ele não compreendia!


Blake já estava se cansando do tanto que aquele homem fugia. Se esquivar era tudo que ele sabia fazer? Ele resolveu mudar. Saltou o mais longe que pôde e estralou seu chicote no ar. Ele observou ao redor e notou que haviam diversas coisas  que poderia usar naquele ataque. O garoto girou seu corpo até seu chicote se prender em um escombro, usando toda a sua força para erguer a pedra e lançá-la na direção do alfa, repetindo o processo diversas vezes. Harry por sua vez apenas fugia dos enormes pedregulhos que voavam em sua direção, porém notou que com aquilo Blake o estava encurralando já que a cada vez que fugia acabava mais perto dos prédios e depois não teria mais como se afastar. 


- FICA PARADO! - Tomlinson gritou irritado.


Ele estava farto! O beta partiu a carcaça de um carro ao meio e usou seu chicote para lançar o automóvel na direção de seu pai. Era surpreendente a forma como ele tinha tanta força! Harry mais uma vez apenas se esquivou, porém foi surpreendido quando sentiu um baque forte em seu estômago. O impacto fora tanto que o homem voou contra o prédio atrás de si, se chocando contra a parede com tanta força que o cimento se quebrou. Normalmente aquilo não seria suficiente para pará-lo contudo aquelas não eram circunstâncias normais e Harry sabia bem que no menor descuido seu passaria dessa pra melhor pelas mãos de seu próprio filho. 


Sua mente estava tão confusa... Perdida num turbilhão de pensamentos que ele sequer conseguia reagir, por mais que fosse extremamente necessário alguma ação de sua parte ser tomada. Seu corpo estava dolorido, sua visão estava levemente turva e seus tímpanos pareciam ter passado por uma explosão já que chiavam com um som extremamente agudo... Era angustiante. O homem abriu e fechou seus olhos diversas vezes na tentativa de normalizar sua visão o mais rápido possível, conseguindo bem a tempo de ver quando Blake saltou em sua direção com uma enorme estaca em sua mão. Seus olhos se arregalaram, não havia tempo de fugir...


- Por que diabos vocês estão tentando matar seu pai?! - Louis mais uma vez entrou em sua frente, interceptando o ataque de Blake. 


- Você de novo?! - O beta ralhou irritado.


- Óbvio. - Sorriu. 


O ômega começou um combate corpo a corpo com o mais novo, sempre focando em seus pontos de apoio na tentativa de cansá-lo mais rápido, contudo ele notou que estava sendo de certa forma inútil já que a armadura que Blake usava o protegia de qualquer tipo de dano.  Por mais forte que tentasse chutar ou socar era tudo em vão pois se aquilo resistia até mesmo a tiros, com certeza resistiria aos seus ataques! 


O clima começou a mudar rapidamente. Nuvens densas tomaram conta do céu antes azulado, o deixando completamente acinzentado e escuro. Um estrondo alto fez toda a cidade vibrar. Era um trovão, uma predição de chuva. Harry estava lutando para se recompor o mais rápido possível contudo parecia que sua mente não lhe permitia voltar. Aquela situação o estava afetando de uma forma fora do comum! Talvez o fato de que seus filhos subitamente haviam virado criminosos junto a todo estresse e tensão que fora acumulado durante todos aqueles meses e anos finalmente tivessem o atingido em cheio. 


O alfa ouviu um rosnado alto que fez seu coração acelerar. Cameron, Liam, Tyler e Luke entraram em seu campo de visão, logo sendo seguidos pela loba branca. Owena não parecia nem minimamente cansada diferente deles que aparentavam estarem exaustos e sangravam um pouco. Boyce fora o primeiro a notar Styles ali e se preocupou, correndo até o mais velho. 


- Harry, você está bem? - Ele perguntou preocupado, segurando o alfa em seu colo.


- Onde... Estão... Os outros? - Mesmo com certa dificuldade ele ainda conseguiu falar.


- Zayn, Dylan, Ashton, Calum, Jamie, Michael e os subordinados de Blanchard estão lutando com o Archie na rua de cima. Estávamos todos juntos porém Owena nos emboscou e acabou nos separando do resto. Não conseguimos causar dano algum a eles, está sendo uma luta completamente inútil! - Cameron disse.


- Precisamos evacuar e pensar... Agora... 


Aquelas foram as únicas palavras que o homem conseguiu proferir antes de finalmente se entregar a exaustão e desmaiar nos braços do ômega. Cameron respirou fundo e se acalmou. Sem Harry seria impossível lidar com aquilo e, como ele mesmo já havia dito, estava sendo uma luta completamente inútil! O homem respirou mais algumas vezes antes de encher seu pulmão de ar e rosnar o mais alto que pôde um "evacuar".


Por fim a chuva caiu molhando todos os resquícios da destruição que havia sido causada por Archie, Blake e Owena. O cheiro de terra misturado ao cheiro de sangue inundou o ar quando a água começou a lavar o solo. Um cenário caótico de pura destruição causada pelas pessoas mais improváveis a fazerem aquilo. Todos ouviram o rosnado de Cameron e rapidamente começaram a evacuar dali...


Eles precisavam pensar antes de atacar!


Archie e Owena se juntaram a seu irmão enquanto ele observava os homens fugirem dali. Blake sorriu largo. Estava satisfeito. Aquelas pessoas eram boas, mas com certeza ele e seus irmãos eram dez vezes melhor! 


- Nós vamos deixar eles irem? - A cacheada indagou.  


- Vamos. Eles vão voltar de qualquer forma. - Deu de ombros.


- E o que faremos quando eles voltarem. - O alfa perguntou.


- Matamos todos. - Disse simples e começou a andar. - Venham, vamos encontrar um lugar para dormir. Esse lugar agora é nosso. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...